Mensagem de P'TAAH Fevereiro de 2006
P'taah através de Jani King
 
 
BEM-VINDOS!
Nos estamos agora em Fevereiro com a sua grandiosa celebração de amor – o Valentine's Day (Dia dos Namorados). Para minha grande surpresa, este não é um feriado internacional. Eu supunha que fosse. No entanto, em tudo em nossas vidas podemos praticar o amor e a mensagem de P'taah deste mês e sobre transformar a sua vida com amor e compaixão.

Ninguém criou nada onde você é uma vítima. Você nunca foi uma vítima. Ninguém em toda a vida foi uma vítima a menos que vocês permitam isso. Estamos lhes dizendo que vocês fazem isto conscientemente. Até que sejam totalmente responsáveis pela sua co-criação de cada situação em sua vida, vocês não irão assumir a transformação.

Vocês não podem transformar o que não possuem, meus amados. São vocês quem criam isso tudo, de uma forma ou de outra. Sei que quando olham para a sua vida, vocês pensam, “Como pude ter feito as coisas dessa maneira?” E acabam sentindo vergonha ou raiva por terem criado aquilo em sua vida. E nós dizemos à vocês que sempre, sempre, vocês fizeram isso da única maneira que sabiam fazer.

Quando vocês irão se conscientizar de que vocês verdadeiramente não tem passado, e não tem futuro, somente tem o AGORA, então na verdade saberão que no Agora vocês podem transformar tudo. No Agora vocês podem transformar TUDO. Como?
Simplesmente tendo amor e compaixão dentro de si pelo “você” que não sabia.

Quanto mais amor e compaixão puderem ter por quem vocês são, mais rápido irão transformar a sua vida. Porque, já que podem ter amor e a compaixão por vocês mesmos, então de fato, como poderia ser de outra maneira “lá do lado de fora?”
Quando puderem olhar para a discordância, a violência, a tristeza, a dor, quando puderem olhar para fora de vocês e reconhecer que qualquer coisa que “lá fora” não for amor, e simplesmente é o produto de alguma menininha ou menininho amedrontados que não tem esse conhecimento, isso mudara o seu mundo. Isto faz algum sentido para vocês? Mas primeiro é para fazer isto por vocês.


Vocês têm a escolha à cada momento de como irão perceber a sua vida e como perceberão a sua realidade visível. E seja o que for que observem, tragam isto de retorno para o seu sentir. Tragam isto para o seu sentir. Este é seu barômetro. Tragam isto de volta para o seu sentir porque esta é a sua usina de força.

Vocês criam a sua realidade a partir do pensamento potencializado pela emoção -- energia em movimento. E é na emoção que criarão a mudança que desejam. Isto é física; energia, energia, energia. Isto é o que vocês são.
Vocês são uma conglomeração de energia. Do que o seu Universo é composto? Energia. Toda a sua realidade é energia aglutinada. E através da sua energia vocês mudarão o mundo. Bem, muitos de vocês, não estão realmente interessados no mundo, e nem deveriam estar, mas em vez disso mudarão suas vidas para terem vidas de amor, de alegria, de diversão. É por isso que estão aqui. Não existe o “deveria”. Não há nada que vocês “deveriam” estar fazendo.

Todos vocês nos dizem, “P'taah, qual é a nossa missão na vida? Por que estamos aqui?”
E respondemos que vocês criaram à si mesmos aqui nesta vida para a maior missão de todas, que é conhecer verdadeiramente quem vocês são; vieram para conhecer a sua grande verdade, que são em todos os momentos uma Perfeita e eterna Jóia na Coroa da Divindade. Esta é a sua verdade e tudo mais são somente historias.

A vida não foi destinada a ser sofrimento e dor. A vida não foi destinada a ser uma luta. E vocês sabem que tem muitas estruturas de crença sobre todas estas besteiras - crenças que não sabem que ainda mantêm. Vocês acreditam que precisam lutar para conseguir qualquer coisa para que tenha valor. Acreditam que precisam trabalhar duro; que não serão vistos como pessoas respeitáveis se não estiverem trabalhando duro e lutando. Vocês entendem?

Que outras criações são desta maneira? Nenhuma que temos observado na sua realidade. As outras criações sabem que são criações perfeitas e não quando todas as partes forem consertadas. Vocês são perfeitos Agora, não quando melhorarem cada pedaço. Não há nada para se consertar. Sua idéia de perfeição é a de algum tipo de produto finalizado. Bem, nada é finalizado, nem mesmo “Deus”.

Vocês não estão finalizados e quando se encontrarem naquele lugar de grande transformação chamado de 4ª densidade, muitos de vocês têm uma idéia disto então tudo será perfeito. Vocês todos estarão terminados e não há nada mais que precisem fazer. Bem, nós dizemos à vocês que não existe um fim para a sua expansão. Vocês são seres ilimitados - ilimitados. E saberão disso TUDO quando alcançarem a 14ª dimensão. E o que conhecerão é a sua própria perfeição. E na alegria desta perfeição, e neste lugar de existência de não-separação vocês estarão em constante estado de expansão; mais e mais bem-aventurança, mais e mais alegria, mais e mais diversão.

Minha recomendação é, comecem agora. Não esperem, hein?
Não esperem para ser feliz até que as partes estejam arrumadas ou estarão se condenando à ruína por uma vida muito longa, e muito, muito infeliz. Assim de que forma sentem isso, hein?

Vocês sabem que é verdade. Quando vocês ouvem o que é verdadeiro, todo o seu ser grita, “Sim!” É assim como vocês reconhecem a verdade. Quando alguém vem e fala sobre grandes feitos e sobre “faça e não-faça” e sobre “deveria e não deveria”, simplesmente pergunte a si mesmo como isto o faz sentir-se. Se sentirem-se entusiasmados, expandidos e sentirem-se ilimitados então poderão dizer, “Sim! Esta é a minha verdade agora”. É claro que a sua verdade poderá ser outra amanhã. (risos) E certamente será aa medida que vocês se expandem e crescem e realmente a sua verdade também se expande e cresce.

Mas onde as coisas são baseadas no medo, onde alguém diz à vocês, “Se você não fizer deste jeito, irá cometer um engano”, então realmente digam, “Honro sem duvida a sua verdade soberana, mas veja você, esta não é a minha verdade”.

Quando souberem que são merecedores de todas as maravilhas simplesmente porque vocês existem, então de fato estarão bem adiantados na estrada do conhecimento. Se não fossem merecedores de tudo, vocês não existiriam, hein?

Isto parece certo para vocês?

Então dizemos à vocês, que devem lembrar-se disto diariamente, porque vocês se esquecem! Vocês se agarram nos joguinhos do dia-a-dia e se esquecem da sua verdade. Ficam presos nos dramas. E ficam felizes por ficarem distraídos dos seus sentimentos porque há um medo inato no seu interior de que se vocês se projetarem em seus sentimentos, irão morrer de dor! Bem, a verdade é, vocês morrerão se não forem até os seus sentimentos. Os sentimentos - somente isso é que importa. Como se SENTE isso? E toda a faceta é válida. Vocês nunca fizeram uma escolha errada, nunca tiveram um pensamento errado, nunca tomaram uma única decisão errada, nunca em toda a sua vida. Vocês são grandiosas entidades espirituais jogando neste grande jogo chamado vida e qualquer que seja sua escolha, é simplesmente para a EXPERIENCIA disto, não há certo ou errado. Você são Deuses e Deusas, como pode haver certo e errado?
Isso simplesmente é. Simplifiquem meus amados, simplifiquem. Tudo bem?

Assim, meus amados, por este dia já é suficiente. Nós os amamos enormemente, e emanamos este amor na direção de cada um de vocês.
Namastê.
P'taah
 
-------.........----==II==-----............--------

Traduzido por: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br  

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

 

Gostou! Indique o site para seus amigos

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu P'taah|    -    |Voltar Home|