VIVENDO NA ABUNDÂNCIA
Mensagem de P'taah através de Jani King
outubro de 2012
 
 
 
P’taah: Saibam, amados, sua vida não tem que ser um negócio sério. O que acham quando lhes digo que vocês são Deuses e Deusas maravilhosos, eternos, poderosos, e que vocês estão tendo um sonho em que podem criar o que desejarem?

E quanto à abundância? Vocês sentem como se fossem um fracassado porque acham que não podem obtê-la? Quando vocês podem estar na expectativa animada dela, no conhecimento, aquilo que desejarem, simplesmente fluirá em sua vida.

Façam o que gostam de fazer! Façam o que faz o seu coração cantar. Automaticamente, vocês estão criando o fluxo. Automaticamente, se vocês apenas o permitirem, tudo o que desejarem virá sincronisticamente da forma mais surpreendente a vocês! Se vocês disserem que está tudo bem, isto simplesmente ocorrerá.

Pensem nas pessoas que vocês conhecem. Observem as coincidências. O que é coincidência? Incidências co-criadas, onde as pessoas certas, no momento certo, reúnem-se para criar maravilhas.
Não há diferença entre isto e o que chamam de dinheiro. Assim, vocês podem criar o dinheiro se o desejarem, ou podem simplesmente criar o que desejarem, sem o dinheiro. O dinheiro é somente o símbolo. Cada um de vocês é energia. É o que vocês são a cada segundo. Seu universo é energia.

O que é o dinheiro? É um símbolo da abundância que vocês são. Assim quando vocês saem e são abundantes, o universo os apoiará, absolutamente. Quando vocês não fazem o que faz o seu coração cantar porque não há dinheiro, estão simplesmente reforçando o fato de que estão na falta de abundância.
Vocês desejam fazer algo e dizem: “Eu farei isto. Não sei como, mas eu SEI que isto ocorrerá”. Então o que o universo faz? Ele se reorganiza, absolutamente, para que vocês possam fazer o que desejam. Quando isto NÃO funciona, observem o medo e as crenças.

Quando vocês o limitam, dizendo que isto só pode ocorrer desta forma e desta forma e desta forma, na verdade, vocês estão limitando o universo. Se estiverem na expectativa – sem a expectativa de como e quando e por que – vocês estão permitindo o fluxo.

E é o mesmo para tudo. Pensem em como vocês se limitam com o seu palavreado. Todos os dias vocês se limitam. Ouçam o seu palavreado. Ele lhes dirá no que acreditam – mesmo aquilo que sai de sua boca sem um pensamento.

Quando vocês estão na alegria, quando estão no riso, quando fazem o que faz o seu coração cantar, seu corpo vibra com isto. Isto afeta toda a sua estrutura celular. Vocês estão no bem-estar.
Questionador: É preciso passar pelo medo a fim de chegar ao outro lado, ou podemos pedir para que ele seja removido para que não possamos passar por isto?

P’taah: É uma grande polaridade. Vocês não podem se livrar de nada – nada. Vocês podem apenas aceitá-lo na Luz Divina de vocês. Isto lhes parece tão imenso. Há um peso sobre os seus ombros. Há um peso em seu coração. Mas saiba, amado, se você o aceitar, você perceberia que ele nada é. Aquilo que é chamado de aceitação do medo é, na verdade, a chave para você conhecer a sua divindade. Aceite-o, amado. Simplesmente saiba que ele é um bebê que vive aí. (Aponta para o coração). Nada pode prejudicá-lo. Nada pode prejudicá-lo.

P’taah.
 
 
----.....---==II==----.....----
 
Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu P'taah - Jani KingII - IIVoltar HomeII