SUA MISSÃO

P’taah através de Jani King

Maio de 2006

 
 
Vocês sabem, cada um de vocês se concedeu um nascimento—ou a si mesmo—ou a si mesma, neste tempo, neste Agora, para uma missão magnífica. Esta missão é para chegar à verdade de quem vocês são, a magnífica verdade sobre a sua espécie humana.

Vocês são sementes de estrelas, vocês sabem. Sua espécie veio de civilizações muito além deste lugar, éons antes do tempo. Vocês vieram de um lugar de grande conhecimento, e por éons vocês participaram de um jogo chamado "Eu me esqueci quem sou realmente".

Então quem são vocês? Bem, a verdade é que vocês são poderosos, multidimensionais, seres espirituais que têm se apresentado vida após vida, para participar de um jogo chamado de "a vida humana agora".

E vocês estão chegando para uma mudança magnífica, o fim de um ciclo muito extenso que é de cinqüenta e dois mil de seus anos e o fim também de um ciclo particular de vinte e cinco mil anos, com o qual vocês estão muito limitados nesta consciência, assim como o início de um novo ciclo.

O que é o novo ciclo? É a aceleração da freqüência vibracional que abrange o seu ser molecular, emocional e espiritual. Isto afetará não somente aos humanos, mas também à própria Terra. Vocês e ela co-existem; vocês são interdependentes e são parte de uma magnífica consciência. De fato, a verdade é que nada está separado.

Vocês não estão separados um do outro. Vocês não estão separados de nada, nem mesmo do que vocês consideram como artificial. Então, vocês são na verdade, seres espirituais poderosos, mesmo se vocês não sentem isto muito freqüentemente.

Vocês se apresentam para fazer uma grandiosa descoberta nesta vida, saber com cada célula do seu corpo, e com cada fibra de seu ser a maravilhosa verdade. Vocês poderiam chamar esta mudança de "iluminação" ou "superconsciência". Tudo isto significa que vocês estarão vibrando a uma taxa mais rápida.

Também significa que vocês saberão a verdade de vocês. Naturalmente nós estaríamos muito felizes se vocês atirassem as palavras "iluminação" e "superconsciência" pela janela. Iluminação é simplesmente o resultado natural de amar absolutamente cada faceta de vocês.

Todos vocês se empenham muito para serem mais "espirituais", para estarem sempre mais no caminho da iluminação, tudo isto pressupondo que vocês não estão já completos. Mas, vejam, a verdade é, vocês são completos. Vocês são o que vocês se esforçam para se tornar. Está dentro de vocês.

É parte da estrutura do seu ser, porque a verdade mais maravilhosa é que vocês são em cada momento do Agora uma expressão perfeita, eterna da Fonte. Esta é a sua verdade. Vocês podem dizer, "Se esta é a verdade, como isto não é sentido desta forma? Como aconteceu que eu não sou um manifestante magnífico? Por que é que há um padrão de sabotagem recorrente de sofrimento, de carência em minha vida? Como é que eu não sinto esta verdade?"

Bem, vocês têm se programado para acreditar que vocês não são adequados. Vocês se programaram para viver na carência. Vocês se programaram para não conhecer o amor e certamente para não amar quem vocês são.

Vejam, meus amados, cada um de vocês, nasceu em um lugar de disfunção em algum nível ou outro, e a disfunção é simplesmente um outro nome para o medo. Devido a sua consciência não estar separada, o que vocês conhecem a partir do útero, através dos seus primeiros seis a nove anos, é o medo, a invalidação e a dor.

Na época em que vocês tinham seis anos de idade, as suas crenças e idéias de quem vocês eram, eram concretizadas. Certamente, quando vocês crescem em sua fisicalidade e intelecto muitas destas idéias podem mudar, mas a linha básica é que vocês são regidos emocionalmente por um menininho ou uma menininha que vive dentro do seu peito e não conhece a verdade. Então, quando vocês olham para a sua vida e vêem como vocês recriam e recriam os mesmos velhos padrões, vocês sabem porque.

Nós lhes lembramos das verdades básicas acerca da sua realidade. A principal, a mais importante de todas, é que vocês criam a sua própria realidade, absolutamente. Não há exceções. Não há tal coisa como coincidência. Não há tais coisas como acidentes. Em algum nível, vocês criam isto tudo.

Até que vocês possam chegar a este conhecimento, vocês estão presos, sendo uma das vítimas da vida. Todo o tempo em que vocês são vítimas do destino, do carma, da circunstância, do caos do acaso, vocês são ineficazes. De momento a momento, quando vocês podem se levantar e dizer, "Eu sou responsável. Eu criei tudo isto absolutamente", vocês estão em um lugar de poder e em um lugar de escolha.

APRENDENDO A VOAR

P'taah, nós estávamos falando da última vez sobre usar o agradecimento para manter a energia que nós recebemos quando freqüentamos workshops espirituais. Eu estava pensando sobre isto, porque em recentemente fui a um evento, onde as pessoas criaram uma cidade temporária de mais de trinta mil no deserto de Nevada.

Não havia dinheiro, nem carros; não havia celulares, e embora isto algumas vezes fosse totalmente bizarro, quando eu voltei para casa, eu senti falta de estar em um espaço onde as pessoas se aceitavam incondicionalmente.

Eu me senti tão totalmente desconectada de minha vida diária, e eu estou pensando o que era isso, era tristeza. Foi como se eu estivesse passando por um processo angustiante de ter que deixar este lugar onde havia tanto amor e de retornar a minha vida diária.


Realmente.

SUA PERSONALIDADE DO TRABALHO É DIFERENTE DA SUA PERSONALIDADE ESPIRITUAL

Então como trataríamos com este tipo de tristeza ao dizer obrigado?

Não. Vejam, a tristeza realmente está baseada em uma má percepção de que vocês podem estar separados deste amor. É o mesmo como a tristeza em uma situação onde alguém que vocês amam, morresse.

Bem, esta tristeza está baseada em uma idéia que este amado, o deixou. Naturalmente, a maior verdade é que ela não o fez. Ela somente, como diríamos, moveu-se para fora da fisicalidade.

Mas você tem que ser muito, muito evoluído, como um ser humano, para não passar por algum tipo de processo que aceite isto, e que trabalhe através disto.

Realmente, é assim, e nós certamente não estamos sugerindo por um momento, que há algo errado com a tristeza.

Naturalmente que não! Entretanto, nós dizemos mais uma vez que no maior alinhamento, não há tal coisa como a separação, e isto é porque vocês se desenvolvem assim em uma situação chamada de workshop, ou na realidade, em uma reunião de muitas pessoas da mesma opinião, que estão em uma situação simplesmente para experienciar o amor.

Assim, mais uma vez, quando vocês agradecem, então vocês suavizam, de certa maneira, a dor, ou vocês amenizam a idéia da separação.

Eu apenas me mantive dizendo para mim mesma, para ser paciente comigo mesma, que isto foi um processo pelo qual eu estava passando, e enfim, eu passaria por ele.

Realmente.

E as coisas não voltariam ao "normal"; eu certamente teria mais energia e estaria mais interessada no que está acontecendo a minha volta.

Isto é chamado de ser gentil com você, amada.

Sim, exatamente. Então isto funcionou, mas eu fiquei surpresa de quanto tempo isto levou. Quero dizer, isto foi há uns dois meses desde alguns dos workshops que nós fizemos com você, e eu estou ainda perambulando, não muito conectada ainda.

Realmente. De certa maneira, você pode dizer que isto é uma maneira que você é em sua vida diária, especialmente quando você está, nós diríamos, trabalhando em um emprego. Isto é, você tem uma personalidade determinada chamada de uma pessoa do trabalho, e a maneira que você está sendo com as pessoas com as quais você interage em seu serviço diário, está separada da forma que você é com as pessoas que pensam da mesma maneira, que estão reunidas para conhecer mais sobre o amor.

Isto é muito verdadeiro.

E então você, em um caminho, em uma espécie de atalho que você percebe ser a sua espiritualidade ao lidar com seu trabalho do dia a dia.

Sim.

E não somente você, amada.

Sim, isto é muito verdadeiro. Obrigada. Eu posso levantar a próxima questão?

Realmente.

A EXPERIÊNCIA HUMANA DE P'TAAH É ATRAVÉS DE VOCÊS

De acordo com a informação que você nos deu, você não viveu por enquanto como um ser humano neste planeta.

Amada, entenda, é realmente um tanto engraçado, porque a verdade é que nós estamos na compreensão da não separação de algo ou de alguém em qualquer tempo, entende?

E assim, de certo modo, nós somos vocês com todo o conhecimento da consciência de vocês, toda a dor e angústia das escolhas, das decisões, dos sentimentos, da mente, da lógica, das lutas; tudo isto é conhecido.

Então, de certo modo, nós não somos somente humanos através de você, mas através de cada humano, porque não há separação. Há somente separação na mente que existe em você, e até mesmo isto nós sabemos.

Então você não precisa experienciá-la por si mesmo?

Amada, nós a experienciamos—como vocês.

Da mesma maneira ou de uma maneira diferente?

Mas, naturalmente da mesma maneira. Nós ouvimos cada pensamento; nós ressoamos com cada emoção, que é criada fora do pensamento, da idéia, da crença. Então, realmente, nós somos humanos de uma maneira que está muito além da sua mente lógica para compreender.

Eu acredito nisto, isto está certo, mas eu estou ainda imaginando de qual perspectiva vocês a percebem. Talvez a minha mente seja limitada a esta compreensão...

Assim é.

.
..que vocês precisam experienciá-la, de certa forma, para serem capazes de dar determinado conselho.

Amada, nós experienciamos isto. Assim é como nós podemos publicar isto, que é uma reflexão para vocês, porque nós sabemos da maneira mais surpreendente. Isto é porque nós nos apresentamos também, por causa desta experiência chamada de "conhecer vocês".

Qual é uma experiência que nós como humanos não podemos compreender...

O que vocês não compreendem é que nós somos vocês—e não você.

Talvez seja isto. Poderia ser mais específico sobre isto? Porque eu sei que você disse antes que as pessoas que ressoam com o que você diz, são definitivamente parte de você.

Bem, em um sentido mais amplo, todos vocês são partes, porque verdadeiramente não há separação. Quando nós nos apresentamos nesta expressão, nós, de certo modo, ressoamos com vocês em uma freqüência determinada, uma faceta, se vocês gostam, uma ressonância de saber e de compreender que interessa diretamente com determinadas pessoas que são todas, nós diríamos, similares às outras em uma freqüência de alma ou família.

Está bem. Então há muitos humanos que ressoam de uma maneira diferente, e então o conhecimento, a compreensão, a expansão é provocada por isto que é de uma ressonância levemente diferente.

APRENDENDO A RECONHECER SUAS FONTES

Eu obtenho perguntas todo o tempo - e eu penso que isto é um pouco do relacionado - sobre como vocês se relacionam, digo, Ramtha, ou quaisquer dos outros professores. E isto é do que vocês estão falando, não é?

De certo modo, é; porque há diferentes professores que se apresentam - em diferentes estruturas de tempo, em diferentes sociedades, em diferentes culturas e até na mesma cultura - que atrai diretamente esta ressonância.

E vocês podem perceber que vocês se moveram de uma forma de ensinamento para outra; enquanto vocês encontram a limitação com alguem—ou a limitação em sua própria mente com alguem —então vocês se moveriam para o outro. E isto é particularmente assim com isto que tem um tipo de restrição, ligado à religião onde vocês podem somente experienciar sua própria divindade através deste ou daquele rito ou ritual, ou forma de pensamento, etc.

De certa forma, vocês podem dizer que neste tempo, há uma oportunidade para cada um de vocês vir a conhecer a sua própria fonte diretamente, sem isto, nós diríamos, limitação—em outras palavras, ir além do que é chamada a religião formal.

Sim. Você está falando específicamente da religião, não necessariamente dos professores como você mesmo.

Realmente, poderia haver aquelas pessoas que decidem que as reflexões que apresentamos, não lhes satisfazem. De fato, há muitos que fazem isto, e que podem, entretanto, decidir que eles preferem a estrutura da religião, porque eles não estão acostumados com a idéia do não limite, da não limitação.

E há aqueles realmente, que desejam uma idéia, uma estrutura, de hierarquia, porque eles não se sentem competentes—nós diríamos, não se sentem conhecendo o suficiente—para fazerem as suas próprias escolhas e decisões ou para permitir-lhes um conhecimento direto de sua fonte. Isto faz sentido?

Sim, faz. Há uma resolução rápida para reconhecer a minha fonte?

É uma escolha, amada, em cada momento, hum?

Mas algumas vezes eu acho que isto acontece em estágios.

Pode ser, mas por outro lado, pode não ser. Cada um de vocês tem seu próprio modo de ser, e algumas vezes vocês sabem que têm uma oportunidade para avançar, para afastar-se do despenhadeiro, e vocês não o fazem. Bem, isto está certo também. Então eventualmente vocês criarão uma situação onde terão outra escolha.

E se nos dermos um passo ao largo do precipicio, você nos ensinará a voar?

Bem, entenda, amada, a coisa mais maravilhosa é que vocês já sabem como.

Realmente sim, nós sabemos.

Nós estamos apenas lhes recordando que vocês podem.

Obrigada, P'taah.

É nosso o prazer, amada. Então, até o nosso próximo momento do Agora, juntos, com o maior amor, nós nos despedimos.
Namastê e adeus.

P’taah
 
-------.........----==II==-----............--------

Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

 

Gostou! Indique o site para seus amigos

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu P'taah|    -    |Voltar Home|