MANTENHA-O SIMPLES
Mensagem de P'taah através de Jani King
1º de Dezembro de 2018
 
luz de gaia
 
  Saiba, amado, sempre que vocês estiverem reunidos, no desejo de SER absolutamente tudo o que puderem ser, vocês de fato criam uma luz. Não uma cor, muitos belos tons. E cada um de vocês não tem apenas o esplendor dessa cor, você também tem o SOM dessa cor.

E se você puder apenas ouvir, saiba que você, de fato, é uma única e maravilhosa jóia e faz parte desta grandiosa sinfonia de outras esferas. Você faz parte disso. Cada tom de você completa aquela grande sinfonia. O seu tom, a sua cor neste AGORA está além da descrição.

Então é hora de deixar de lutar. Cada vez que você está lutando para ser mais, você está vindo de um lugar de medo sobre um resultado. Vindo de um lugar de medo que você, verdadeiramente, no mais profundo e secreto espaço do seu coração, não é digno.

Saiba, amado, quando o pequeno medo crescer, é necessário apenas parar por um momento e lembrar-se da verdade maior. Lembrar-se de que você é tão perfeito agora quanto sempre será. Você é tão perfeito agora como você sempre será. E todo esse movimento em sua jornada é se revelar na verdade, no conhecimento dessa perfeição.

E como lhe dissemos e diremos inúmeras vezes, o que o mantém separado desta verdade é um pequeno medo. E essa parte de você que está lutando pela iluminação é aquela pequena parte de você que esqueceu que você já é.

Todos vocês conhecem o conceito de que todas as suas vidas, o que são as suas vidas passadas e que, de fato, são as suas vidas futuras, estão ocorrendo simultaneamente. Você já está existindo no que é chamado de quarta e quinta dimensão, existindo enquanto você está vivendo sua vida, sendo o seu chamado Iluminado, Desperto. Você já está existindo em todas as dimensões, até mesmo no próprio Vazio da Criação!

Você quer anjos? Vocês são anjos! Vocês são os seres de luz. A energia da alma de vocês é eterna, expressando-se em todas as dimensões. A energia da alma de vocês não é nem humana! Está além do que você chama de humano. Nesta vida em que você está focado neste momento, é uma pequena faceta, um sopro da eternidade. Você já é isso, humm? Você é isso. Portanto, é simplesmente se revelar em sua "essência". Para permitir a revelação do presente que você é verdadeiramente. O presente que você é. Para revelar na permissão de tudo o que você pode possivelmente ser em cada Agora.

E é uma escolha, você sabe! É uma escolha de como você irá perceber quem você é, como irá perceber sua realidade exterior percebida. E lembramos que não há nada fora de você, a não ser aquilo que reflete de volta para você quem você é. A fonte de poder de vocês é a sua E-moção. A fonte de poder, o poder da sua criatividade é a sua E-moção. Energia em movimento.

Por que você acha que lhe é dito que "Viva no agora"? Viva no Agora. Como é o Agora? Bem, se você está fazendo o que faz seu coração cantar e você está realmente avançando em seu Agora, você está absolutamente focado no Agora. Quando você está focado no Agora não há passado, nem futuro. Todos os canais estão abertos para você permitir que o fluxo da maior parte de você invoque aquilo que é sua inspiração divina. Para permitir esta sua divindade flua no Agora.

Você só tem o Agora. Você realmente não tem passado e não tem futuro. Você só tem o Agora e como se sente, porque seus sentimentos lhe dizem onde há algo a ser tratado. Quando dizemos que tudo fora de você é um reflexo, não estamos dizendo que, quando você está vendo alguma atrocidade, você seja a atrocidade.

O que estamos dizendo é que, quando você vê aquilo que lhe traz alegria, os sentimentos de alegria e amor abrem o seu coração para que você seja tudo o que pode ser. Quando o que você está vendo lhe traz a sensação de uma resposta negativa, você sabe "Ah! “Há algo aqui a ser abordado".

Toda vez que você se encontrar em um julgamento negativo sobre qualquer coisa ou alguém fora de você, diga: "Obrigado, de fato, por essa maravilha, esse julgamento negativo que me mostra que há uma coisinha aqui a ser tratada". E como? Pela absoluta aceitação daquele bebê que não conhece a grande verdade.

Mantenha-o simples, amado. Sabemos que todas essas histórias são muito excitantes. Há distrações maravilhosas, é realmente maravilhoso, mas eu lhe digo uma coisa, todas as histórias não vão levá-lo para o Lar. O Lar chamado de coração aberto. Lar, aquela sensação de realização, aquela sensação de alegria. Lar. Só você pode fazer isso. Só você pode ser isso. Ninguém mais pode fazer isso por você. Mas ninguém quer. Na verdade todos estão muito ocupados cuidando de suas próprias coisas!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu P'taah - Jani King| - |Voltar Home|