A MAIOR PARTE DE NOSSAS PREOCUPAÇÕES NÃO É IMPORTANTE
Mensagem de P’taah canalizada por Jani King
29 de Junho de 2018
 
luz de gaia
 
  P'taah: Você sabe que realmente no esquema mais grandioso das coisas, muito do que você se preocupa não é realmente importante.

Questionador: Sim, isso é definitivamente verdade, mas é muito mais fácil, penso eu, do ponto de vista de um ser de luz do que é necessariamente com alguém que está realmente no planeta e lutando com isso.

P'taah: Na verdade, nós reconhecemos isso. No entanto, o que dizemos a você é, na cena mais grandiosa, você vem para ter uma experiência, no entanto, quanto a isto não há julgamento.

Questionador: Oh, tudo bem. OK.

P'taah: Você entende? E uma das coisas é que todos vocês estão se esforçando para serem perfeitos, para serem dignos.

Questionador: Exatamente.

P'taah: Então voltamos para a mesma velha coisa.

Questionador: Hummm.

Questionador: Então, como chegamos ao centro desta indignidade e transmutamos isto, porque, como você sabe, eu lutei…

P'taah: Amado, que tal se você dissesse apenas: "Você sabe, eu gosto que todos tenham essa percepção equivocada, desde provavelmente o dia do meu nascimento, de que eu não sou digno. E eu sei que isso não é verdade, e às vezes, eu até sinto que isso não é verdade ", e deixo por isso mesmo. Então, você descobrirá que, à medida que continua reconhecendo a verdade mais grandiosa de quem você realmente é, esses sentimentos de indignidade desaparecem…

Questionador: Sim, sim, eu acho que sim. Na minha vida, eles certamente têm em grande medida.

P'taah: Na verdade, é assim.

Questionador: E ainda, quando eles não o têm, é como se eles ocupassem toda a nossa vida.

P’taah: Mas é claro, amado.

Questionador: E isto é para todos. Quero dizer, não estamos perguntando apenas para nós. Estamos perguntando em nome de todos porque sabemos o quanto é difícil.

P’taah: É claro, isto quase absorve a sua vida quando você se liga a isto novamente. De certa maneira é como dizer: “Sou viciado em cigarros e este vício não me incomoda, a não ser quando não posso fumar.”

Questionador: Este é exatamente o nosso dilema!

P’taah: Percebe? Assim, como dissemos, você muda isto quando mudar é mais importante do que não mudar. Mas, também, há certos truques para isto, também.

Questionador: Oh, bom!

P'taah: Especialmente com esse negócio de indignidade. E como dissemos, uma dessas coisas é mudar o padrão neural dizendo 'obrigado' por saber que você é de fato digno de toda maravilha simplesmente porque você existe como uma Expressão Perfeita e Eterna da Fonte. E você pode mudar as palavras para se adequar, contanto que contenha o sentido e acenda o conhecimento dentro de você dessa verdade e diga "obrigado" por isso. E como vocês sabem, desde que expressaram a sua gratidão, vocês sabem como isso muda a realidade.

Questionador: Absolutamente.

P’taah: E como isto muda as vias neurais.

Questionador: Sim, certamente.

P’taah: Como isto realmente muda a realidade física.

Questionador: Hum, sim. Eu percebo o meu mundo de maneira muito diferente agora do que antes de começar a agradecer toda vez que me viro. E você está certo, é absolutamente uma parte de mim agora, onde está no meu coração. Não está mais na minha cabeça.

P'taah: De fato. E para aquelas pessoas que ainda estão realmente em dúvida sobre a eficácia deste negócio de "obrigado", seria digno de nota os experimentos feitos com a água. Como dizer "obrigado" muda a estrutura molecular da água. Ao dizer: "Eu te amo" Ao dizer: "Você é tão linda". Você entende?

Então, se isso pode mudar a estrutura molecular da água, que parece não fazer parte de quem você é, imagine como é quando você diz "obrigado" dentro de você, não apenas ao seu estado emocional, mas também ao seu físico. E é por isso que dizemos para agradecer ao alimento que você coloca na sua boca. Dizer "obrigado" por tudo o que é maravilhoso em sua vida, seja uma flor pela qual você passa na estrada, ou ao alimento que você põe em sua boca, ou para a companhia de seu animal de estimação, ou pelo amor em sua vida, pelos sucessos, pela excitação do que você cria, quando cria algo maravilhoso em sua realidade cotidiana. Quando você está dizendo "obrigado, obrigado", quando você está na gratidão, você está mudando o seu mundo! Realmente, mudando o seu mundo.

Questionador: Estou completamente convencido disto, também. É como se isto transformasse tudo o que toca.

P’taah: Sim, e além.

Questionador: Sim.

P'taah: E nada está separado. Nós continuamos dizendo isso. Nada está separado. E quando você está dizendo "obrigado", quando você está na gratidão, essas ondas vão além de sua compreensão, além de seu conhecimento da realidade. E você não está separado no mundo físico. Enquanto você envia seus agradecimentos, cada pessoa em seu planeta, muda. Isto permite o espaço para a transformação, mesmo para quem não tem consciência disso. Isto permite o espaço para transformação!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu P'taah - Jani King| - |Voltar Home|