Mensagem de P'TAAH - Junho de 2006
P'taah através de Jani King
 
 
Amados, vocês sabem que todos vocês têm os mesmos quatro medos básicos - Eu não sou adequado; Eu sou ineficaz; o amor equipara-se à dor; e o meu mundo não é um lugar seguro. E vocês podem ver como a sua vida lhes tem mostrado estas verdades.

Agora nós dizemos "verdade" porque elas são a sua verdade. Elas não são parte da realidade maior, mas elas são as suas realidades pessoais. Realmente, desde a época que vocês são crianças, as pessoas e as situações que se apresentam em sua vida, são todas simplesmente um presente para lhes mostrar o que vocês acreditam, assim vocês podem prestar atenção de que modo sentem isto.

Então como mudar isto. Para mudar a situação externa, é necessário mudar a freqüência em que vocês estão. A abundancia de qualquer coisa não é algo que vocês saiam para obter, é simplesmente quem e como vocês são e no que vocês acreditam.

Então se vocês querem saber o que vocês acreditam acerca de vocês mesmos, e o que vocês acreditam acerca do seu mundo, observem a sua vida. Lá está, alto e claro. Nada está escondido. E naturalmente é muito fácil fazer-se de tolo. É muito fácil acusar alguém mais por qualquer carência em sua vida, não é?

Mas enquanto estiverem acusando alguém mais, então realmente vocês são ineficientes e vocês são uma vítima. Se vocês puderem dar um longo e honesto exame em sua vida, está tudo lá. Isso mostra a você a sua vida, exatamente o que vocês acreditam e como é sentido. Isto não é excitante?

Assim, se vocês não gostam dela, vocês podem mudá-la. Se vocês não gostam dela, vocês têm o poder de mudá-la. VOCÊS têm o poder!

Está certo, nós temos estes quatro problemas básicos que os mantêm separados do amor e da abundância de toda a magnificência, assim deixem-nos observar as quatro chaves para transformar esta realidade. A primeira é que vocês podem somente transformar o que vocês possuem. Pois, enquanto vocês são uma vítima da vida, uma vítima do governo, uma vítima de alguém mais - sua família, seu patrão ou seus empregados - pois enquanto alguém mais é responsável, vocês são ineficientes! É essencial que vocês assumissem a responsabilidade por cada pensamento, cada ação, cada situação em sua vida como um co-criador em sua própria realidade. Isto faz sentido?

A segunda chave é que vocês podem transformar qualquer coisa AGORA. Não ontem ele se foi; e não amanhã, porque vocês criam o amanhã do agora de hoje. A verdade é que vocês não têm absolutamente nenhum futuro, sob qualquer condição, hum?

Nenhum futuro. Vocês somente têm o AGORA. Este é o seu lugar de poder e destemomento do agora, vocês têm escolha; vocês têm o livre arbítrio para escolher o amor ou o medo. Nós não podemos enfatizar o suficiente, a importância do Agora.

(Pausa).

Pensem em quanto tempo vocês vivem em seu passado. Pense quanto o seu passado influencia as suas escolhas de hoje, porque vocês se apoiam lá, e vejam quanto tempo que vocês projetam em algum tipo de futuro muito nebuloso e incerto - o terror do que poderia acontecer amanhã.

O AGORA é o seu ponto de escolha. Quanto mais vocês puderem se focalizar no "Como é agora", o que está ocorrendo agora e como isto é sentido, mais vocês estarão em seu lugar de poder e criarão a transformação. Isto faz sentido? Agora, AGORA é o lugar de poder.

A terceira chave para transformar o medo é um truque. Vocês criam a realidade de suas idéias e crenças mais o sentimento gerado pelas idéias e crenças. A e-moção - energia em movimento. Isto (aponta para a cabeça), não faz isso. Se vocês pudessem fazer isso com a sua cabeça, o seu mundo seria um lugar muito diferente.

Quantos de vocês fazem afirmações? Vocês notaram, elas não funcionam. Por que elas não funcionam?
Porque as afirmações somente exigem a cabeça. Somente a cabeça é requerida, e não o coração, nem o ventre são engajados, nem os sentimentos são engajados. Vocês podem somente transformar o medo e a dor enquanto estão sentindo isto! No Agora, enquanto vocês estão sentindo.

E a quarta chave é esta. Vocês somente podem transformar o medo e a dor pela compreensão absoluta deles. O medo é um pouco como uma enfermidade física.
Quanto mais vocês o julgarem, mais vocês tentarem rechaçá-lo, mais tentarem se libertar dele, mais ele existirá. A Lei do Universo - o que vocês resistem, persiste, hum?

O que vocês invalidam, vocês capacitam.

A compreensão absoluta. Então como vocês compreendem o medo? Este é um ardil, não é?
Especialmente quando vocês passaram toda a sua vida esquivando-se dele.

Mais tarde nós observaremos especificamente os seus medos pessoais e como vocês podem mudar isto. Deixem-nos simplesmente dizer no momento, que vocês absolutamente têm o poder de transformar. Vocês absolutamente têm o poder de transformar a sua vida. Vocês são os deuses e deusas participando deste jogo e a verdade é que vocês não podem desacreditar disto.

Entretanto a sua vida está, ela está certa, sabem. Não há ninguém sentado lá, dizendo, "Oh, oh, marca negra aqui. Isto não está fazendo muito bem", hum? (Risos). Porque VOCÊS realmente são os observadores e os executores. Vocês estão fazendo o filme, vocês são os artistas e vocês são os diretores deste filme chamado vida.

E neste jogo não há filmes ruins. Todavia, o que nós lhes dizemos é isto. (Falando gentilmente). Se é a sua escolha e se vocês podem criar isto de qualquer modo que o queiram, por que vocês não escolheriam o amor e a alegria? Por que vocês não escolheriam a beleza e a harmonia? Por que vocês não escolheriam a abundância de toda a magnificência? Porque realmente vocês o merecem! E vocês o merecem simplesmente porque vocês existem. Vocês todos o merecem simplesmente porque vocês existem como uma Expressão Perfeita e Eterna da Fonte

(Pausa).

A vida, ela é engraçada? Ela é uma boa brincadeira? Ela pode ser mais divertida?

Há mais uma coisa acerca da vida, sabem. Vocês nunca podem ter muito amor e muita alegria e muita beleza. Vocês nunca podem ter muitas coisas boas, hum?

Então, amados, algo sobre o que pensar. Eu os amo intensamente e até a nossa próxima vez juntos, passo adiante para cada um de vocês, com o maior amor,
Namastê
P'taah
 
-------.........----==II==-----............--------

Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

 

Gostou! Indique o site para seus amigos

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu P'taah|    -    |Voltar Home|