QUE JOGO MARAVILHOSO VOCÊS JOGAM!
P’taah através de Jani King
Março de 2006
 
 

Amados, vocês estão tão ligados ao medo. Tanto é uma parte de sua persona, que muito freqüentemente vocês não vêem nada além dele.
Vocês criam os cenários e o universo os apóia absolutamente nestes cenários, para lhes mostrar que o que acreditam é verdadeiro, hum?
Bem, isto é que é estar em apuros, ah!?
Que jogo maravilhoso vocês participam! Vocês estão tão ocupados olhando para fora, a sua volta, em todo lugar, menos no interior, para criar a transformação que todos vocês desejam.

Vocês criam tudo isto.

Vejam, meus amados, não há nada fora de vocês, além de um reflexo, um espelho. Quando vocês se focalizam no medo, na violência, na discórdia, quando vocês escutam outras pessoas lhes falar acerca da realidade, dizendo-lhes que vocês não vivem em um universo seguro, que vocês devem fazer deste modo, e assim vai ser seguro, então na realidade, vocês criam um drama grandioso. Vocês se ligam a tudo isto. Isto torna-se parte da construção de sua estrutura de crenças, e então é exatamente isto o que criam, pois, na realidade, vocês criam tudo, hum? Tudo isto é muito familiar a vocês, realmente. Então, enquanto vocês prosseguem na sua vida diária, prestem atenção ao que está acontecendo dentro de vocês. Vejam, quando a sua vida está lhes refletindo paz, a harmonia, risadas, a alegria, e ouso dizer, o amor, então não há julgamento. É um sentimento maravilhoso, e neste momento de magnificência, a energia flui, e vocês criam o Agora seguinte, deste lugar de alegria. Em outra ocasião, algo ocorre fora de vocês sobre a qual, na realidade, vocês têm grande julgamento negativo, e todos os centros de energia, se fecham, e vocês experienciam sentimentos de grande desconforto e até de dor, os quais em breve, se transformarão em dor física e doença.

Então, com transformar tudo isto, especialmente quando se sentem interiormente deprimidos? Bem, prestem atenção ao "como se sente?", porque este é o seu barômetro. É através dos seus sentimentos que vocês sabem o que está ocorrendo para vocês.

A LIGAÇÂO DUPLA:
O JULGAMENTO SOBRE O JULGAMENTO


O outro barômetro que vocês têm são os seus julgamentos negativos. Agora, todos vocês sabem que não deveriam julgar negativamente. Não deveriam. E, como vocês sabem que não deveriam, então na realidade, vocês têm grande julgamento acerca do julgamento. Isto é o que se designa como uma ligação dupla, e quanto mais se esforçam para não julgarem, mais vocês o fazem. Esta é uma lei do universo. O que vocês resistem, persiste absolutamente, hum?

Então, dizemos, sempre que se virem com um julgamento negativo acerca de algo ou alguém, fora de vocês mesmos, quando vocês se surpreenderem, parem, e abençoem-no absolutamente, pois estes sentimentos negativos são a sua ferramenta divina. Vocês sabem quando estão neste sentimento negativo. "Ah!, vocês podem dizer, "há algo aqui que merece atenção," porque todos vocês sabem que seja o que for, fora de vocês, há somente um reflexo para vocês, do que está aqui (aponta para o coração).

(Algumas pessoas entram atrasadas.) Saudações, amados! Aproximem-se e acomodem-se. Vocês perderam todas as melhores partes (Risos). Estamos quase terminando agora. (Mais risos). E todos os outros estão para se tornar iluminados, hum? Vocês são todos iluminados.
Não é algo que vocês todos saiam para obter.
É a verdade de quem vocês são.

O MEDO É COMO UMA COISA MINÚSCULA

Então, quando estes sentimentos negativos surgirem, os abençoem absolutamente, e fiquem tranqüilos e olhem para o que está sob o julgamento, hum?
É verdadeiramente uma ferramenta divina, e quando vocês o abençoam, algo extraordinário ocorre.
Ele não está mais lá quando o abençoam. Ao aceitarem o fato do julgamento negativo, vocês estão imediatamente criando a transformação.
Isto faz sentido a vocês?

Pela aceitação, pela benção, pelas graças, vocês transformam este julgamento.
E quando vocês cedem a ele, seja qual for o julgamento que esteja fora de vocês, ele cede a um pequeno medo acerca de quem vocês são.
E saibam, meus amados, é uma coisa tão minúscula. É tão pequena. É simplesmente aquele menininho ou menininha, que nunca aprendeu que ele ou ela é digna de toda a magnificência, que ele ou ela vive em um universo absolutamente seguro.

Vocês sabem que o universo os apóia tanto quanto o permitirem. Vocês criam a sua realidade de suas crenças acerca da realidade, de sua percepção de quem vocês são, e quem vocês são em relação a sua realidade exterior percebida. Pois, contanto que vocês acreditem que não vivem em um universo seguro, então assim será. Pois, contanto que vocês acreditem que o amor se equipara à dor, então assim o será. Esta é uma verdade grandiosa.

E vocês sabem, vocês realmente acreditam que o amor se equipara à dor. Esta tem sido a sua experiência, e vocês a tem herdado. Vocês têm herdado isto de muitas maneiras do seu nascimento.Vocês nasceram dentro de uma situação e de uma estrutura de crenças do medo. E em todas as suas existências, vocês têm conhecido o medo e conhecido que o amor se equipara à dor.

Vocês não estão isolados, e é muito extraordinário que cada um de vocês sinta-se absolutamente isolado, mesmo onde existe um amor grandioso entre vocês. Dentro do peito de vocês, vocês ainda se sentem sozinhos. Bem, a verdade é, vocês nunca se separaram de algo, ou de alguém. Novamente, o que os mantém neste sentimento de separação, é este pequeno medo. Então, seja o que estiver ocorrendo em seu mundo, seja do que estiverem em falta, tragam isto de volta ao sentimento - seja o que for.

Isto deveria lhes dar algo sobre o que pensar, hum? Então, amados, prossigam. Por enquanto, é o suficiente, neste dia. É com o maior amor que publicamos isto para cada um de vocês.
Namastê. ?

P’taah
Através de Jani King

 
-------.........----==II==-----............--------

Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

 

Gostou! Indique o site para seus amigos

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu P'taah|    -    |Voltar Home|