A ELEIÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS
UMA OPORTUNIDADE PARA UMA GRANDE EXPANSÃO!
Mensagem de P'taah canalizada por Jani King
10 de Fevereiro de 2017
 
luz de gaia
 
  Questionador: Eu queria lhe perguntar sobre a recente eleição dos Estados Unidos porque ela levantou todos os tipos de medos e expectativas. Estou razoavelmente perturbado com isto e gostaria de ter a sua opinião.

P’taah: Está bem, a primeira coisa é esta. Isto realmente não se trata da história chamada de eleição. Trata-se do seu medo sobre o resultado da eleição, hein?

E assim, encare isto com uma espécie de visão, pode-se dizer, o resultado, que foi muito gratificante para muitos e terrível para a outra parte da população que votou, e mesmo para aqueles que não votaram, é realmente que você, como uma consciência coletiva de seu país, criou uma situação para trazer opções, de certa forma.

Durante muitos anos, a mentalidade do coletivo tem sido de que este país é o maior país e este país não pode fazer nada de errado. Mas, na verdade, este país criou estragos em todo o mundo e foi responsável por guerras, etc, ao longo dos últimos cem anos ou mais. E, na verdade, desde a concepção do país como um país.

E assim o que você pode dizer é que o que vai, volta e o que está sendo criado aqui é a oportunidade para o povo deste país realmente encarar quem eles acham que eles são, como um país, como uma nação. O que, realmente, eles desejam criar no mundo?

E, então, você pode dizer que o resultado desta eleição é o início, ou você pode dizer, o catalisador para a mudança. Assim, embora possa parecer bastante aterrorizante, o fato é que isto foi criado, realmente, para a mudança e a restauração.

Assim, isto é para uma espécie de visão geral. Agora nós lhe diríamos que é para que você olhe para esta visão geral e que encare os seus medos e como você lida com eles.

Questionador: E você está falando sobre mim, pessoalmente?

P’taah: Sim. E para todos que têm medo do que este governo possa criar. A única diferença aqui é que está sendo criado na sua porta e não em outro lugar para que não tenha que encarar isto.

Questionador: Hum, interessante. Sim, houve um artigo recente no O Guardião, de Stephen Hawking, que é um físico muito famoso. O Dr. Hawking disse que este é o mais perigoso dos tempos. Temos a capacidade de destruir o planeta, mas não temos o conhecimento ou a compreensão para trabalhar com este material. Então, como você diz, precisamos dar uma respiração profunda e apenas saber que tudo irá dar certo.

P’taah: Bem, é claro que irá funcionar, mas é para que todos estejam conscientes sobre o que é que eles realmente querem. E, também, olhar além das fronteiras deste país, porque você pode dizer que, de certa forma, aquilo que você chama de América, tem sido muito xenofóbica. Tem sido muito simplesmente centrada no que está dentro dos limites do país e não no que o país está fazendo com o resto do mundo.

Questionador: Hum, e eu suspeito de que a maioria das pessoas não tenha qualquer ideia do que estamos fazendo com o resto do mundo.

P’taah: Isto está correto. Isto está absolutamente correto, e eles ficariam horrorizados se soubessem o que o governo, o seu governo, foi responsável ao longo dos anos: a morte e a destruição, as guerras, o que você chamaria de transações sujas, hein?

Questionador: Sim.

P’taah: Então, agora você observará isto dentro dos limites do seu próprio país.

Questionador: Interessante. Eu nem mesmo sei como começar a fazer isto em alguns aspectos, mas, certamente, irei pensar sobre o que fazer para mim, pessoalmente, e eu acho que todos têm que fazer isto por si mesmos.

P’taah: Sim, eles têm. E, também, realmente, esta é a oportunidade de se concentrar no que você deseja em sua própria vida, e de uma maneira, projetar isto em seu mundo.

Questionador: Uau! Muito sobre o que pensar, P’taah, muito para pensar. Grato.

P’taah: De fato, amado. É a oportunidade para uma grande expansão. E de certa forma você pode dizer que é uma oportunidade para a América cumprir o ideal que sempre teve, mas que nunca foi seguido.

E quando dizemos xenofóbico, o que estamos falando é que alguém que não seja igual a você, não deve ser confiado, deve ser, de certa forma, castigado, ser usado, ser destruído se ele não seguir o que você acha que é o caminho. E, realmente, este é o caminho para mais riquezas e mais poder.

P’taah: Obrigado.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu P'taah - Jani King| - |Voltar Home|