DOR E CURA
Mensagem de P'taah através de jani King
19 de Maio de 2015
 
 
  P’taah: Todos vocês julgam a dor como uma energia ruim, algo de que deve ser livrado, logo que possível.

Questionador: Ela irá embora se houver algo fisiológico que cause esta dor e a relacionarmos com o julgamento? Eventualmente, ela desaparecerá, ou temos que manter o alinhamento para sempre?Quero dizer, se há algo que parece estar preso aí, ou... você sabe o que estou dizendo?

P’taah: Você está pensando agora na dor física, ou na dor emocional? Porque você sabe, toda a doença física é criada realmente a partir de algum tipo de doença emocional.

Questionador: Eu acho que quero dizer um pouco disto também, porque se você se levou a ficar doente, ou se causou uma grande dor emocional, elas são uma. Estão ambas juntas.

P’taah: Realmente, você acha que onde você armazenou muita angústia ou medo, a encarnação mostrará isto. Esta energia está armazenada nas células do corpo e o seu corpo realmente lhe diz: “Pare e lide com isto!” E quando você não o faz, as doenças físicas se tornam mais intensas, até que você morra disto. Entende?

Questionador: Sim. Então, você pode se curar.

P'taah: Absolutamente! Quando você curar a encarnação emocional, a encarnação física irá manifestar esta cura automaticamente. Exatamente da mesma forma quando você amar absolutamente todas as facetas suas e alinhar o julgamento que você tem sobre você, o resultado automático disto é o que você denomina Iluminação, ou a aceleração da sua freqüência.

Questionador: E não importa se uma pessoa tem um problema mental, um problema emocional, ou um problema físico, tudo isto pode ser suavizado por esta técnica de alinhamento?

P’taah: Realmente, porque o derradeiro desejo de sua alma também é que você viva em um espaço de amor. E onde há amor, na verdade, o amor é o alinhador daquilo que são as suas doenças.
Quais são as polaridades? Amor ou medo, hum? E de modo que aquilo que é a sua dor realmente é criada do julgamento e do medo de que você não seja digno. Isto faz sentido para você?

Questionador: Faz. Assim, eu penso que estou entendendo é que tudo que está errado com você, a dor, física, mental, qualquer sentimento terceirizado de si mesmo, ou qualquer coisa terceirizada, é causada por este medo básico e pelo julgamento.

P’taah: Doença emocional. Doença emocional. Dor/medo.
O medo é realmente subjacente. E você pode ver como o seu julgamento a cria. Quando você acredita nas histórias de que você não é digno, então, isto se torna parte de sua estrutura de crenças.

Assim, você vê o seu mundo exterior através das lentes desta crença e o Universo o apoia absolutamente. E você recriará mais e mais as histórias que afirmam esta crença. Quando você muda a sua crença e aceita o medo –você se lembra de que falamos sobre o pequeno que vive interiormente, que tem medo e como pegar este bebê em seus braços – quando você aceita e cria a transformação dentro de você, automaticamente, tudo é transformado em seu mundo exterior e, realmente, em seu corpo físico.

Questionador: Então esta crença pode ser eliminada, também? Esta crença básica que está causando todos estes problemas, que está por baixo das emoções, podemos nos libertar disto? Podemos enfrentar esta questão?

P’taah: Não é “livrar-se”. Você não pode se livrar de algo. Vamos lembrá-lo disto, porque isto é muito importante. Cuide de sua verborréia aqui. Você não pode “livrar-se”. Mesmo aquilo que é denominado “liberação”, é uma maneira de tentar “livrar-se”.
A transformação é criada pelo acolhimento. Quando você identificar uma crença que não mais lhe serve, abençoe-a. E diga: “Agora é que nós acolhemos esta Grande Crença de que o que somos, de fato, é uma Extensão Perfeita e Eterna da Mente da Criação”.Você entende?

Questionador: Esta é a grande crença que podemos também aceitar...

P’taah: Absolutamente. E você está na escolha de afirmar isto a qualquer momento. Quando você se encontrar dizendo: “Oh, aqui vamos novamente com a mesma velha crença”, quando você se pegar, quando estiver prestando atenção e se pegar nisto, então, diga: “Esta crença, esta idéia, não mais me serve, porque a minha verdade é que eu sou em cada Agora, uma Expressão Perfeita e Eterna de Deus/Deusa.”

Questionador: Então, o que você está dizendo é que você terá que abençoar a crença em que você acredita. O Karma é o seu objetivo incorreto? Quero dizer, se você acredita em seu julgamento, então, você tem uma posição e esta posição pode ou não lhe causar dor, dependendo de seu reconhecimento deste julgamento...

P’taah: Amado, é simplesmente encarar a sua vida e dizer: “Onde isto não me está permitindo a maior alegria possível? Onde eu não estou garantindo os meus desejos, o que eu quero em minha vida?” E, então, diga, simplesmente: “Bem, esta área de minha vida não é certamente como eu desejaria que fosse. O que acredito nesta área de minha vida?”
Entende? E, muitas vezes, quando você contemplar isto, haverá um pouco de medo restante. Porque são, lembramos, as emoções envolvidas em torno de suas crenças – suas emoções, sua energia em movimento – que é a sua base de poder que o universo apoia. Assim, onde você puder identificar as crenças e, veja, algumas vezes, estas crenças são em grande parte, a estrutura de sua personalidade que você viveu em toda a sua vida e que acha que é a realidade.
A verdade é que você é Eterno. Você é Perfeito. Você é uma Expressão da Fonte. Não há morte. Em sua vida, você optou por se esquecer de sua Eternidade por algum tempo. O caminho para o Lar é aceitar tudo o que não é Eternidade, o Amor e o Lar. Neste acolhimento, você incluirá Tudo. Tudo O Que É.

Questionador: Certo. Irei trabalhar nisto.

P’taah: Oh, nós preferiríamos que você simplesmente se divertisse com o conceito, em vez de trabalhar em alguma coisa!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com   - ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu P'taah - Jani King| - |Voltar Home|