DESISTA!
Mensagem de P'taah através de Jani King
13 de Janeiro de 2019
 
luz de gaia
 
  Questionador: O livro de "Urântia" é uma descrição precisa dos multiversos e como a vida é possivelmente na Terra?

P'taah: Há muito pensamento nesse livro que você pode dizer que seja verdade, no entanto, grande parte da informação sobre o que é chamado de semeadura de estrelas do seu planeta não está surgindo porque há áreas de informações que não estão prontas ainda para as humanidades saberem.

Agora, não é que todos estejam tentando esconder as coisas de você. É simplesmente que o que ocorreu no que vocês chamam de sua pré-história - seus tempos pré-históricos - foi de uma tecnologia e de uma consciência que estão fora da compreensão da consciência que você é capaz de receber neste momento.

No entanto, isso está certamente mudando. Suas ciências e as informações que estão sendo descobertas é um gigantesco passo à frente no conhecimento e pode ser um gatilho para o conhecimento de uma dimensão mais expandida do que era possível até há dez anos.

Agora, como explicamos muitas vezes, você pode imaginar antenas radiais surgindo como pequenos astronautas em sua consciência. Bem, isso é o que você é, na verdade. E essas antenas podem captar certa frequência de informações. Qualquer coisa fora dessa frequência certamente passa por você, mas não é processada. No entanto, à medida que a consciência se expande, as antenas se expandem e você é capaz de processar mais informações. E quanto mais informações você tiver, mais você poderá processar e, portanto, é como uma espiral.

Portanto, há muito sobre o qual não falamos - além do fato de que é apenas outra história e não estamos realmente aqui sobre as histórias, mas para você saber que você é Deus. Mas também o que estamos fazendo é trazer informações e conceitos que estão vinculados ao seu limite de vocabulário.

Nós também falamos com você em outra dimensão do conhecimento - o que é chamado de "coração" -, mas é muito mais fácil para você absorver essa informação desse modo do que para nós usarmos a limitação das palavras.

Assim, muitas das informações que estão chegando sobre a pré-história do seu tempo estão chegando muitas vezes naquilo que é a consciência da humanidade limitada ao verbo, que dá imagens, e você as recebe literalmente porque não há referência para você. Tudo bem, querido?

Questionador: Em relação ao que você acabou de falar, entendi que tem havido muitas ondas de energia vindo em nossa direção - de frequências diferentes. Temos recebido informações diferentes e isso está criando muita confusão em meu corpo. Não apenas para mim. Tenho notado que há muitas pessoas que estão começando a passar por muito desconforto fisicamente, por causa de todas essas mudanças que estão chegando. Existe algo que possamos fazer para parar o desconforto?

P'taah: Desista. Porque você entende que quando há um desconforto, há resistência. Mas você sabe, amado, é porque você está tentando “livrar-se, liberar" e o que ocorre quando você está tentando fazer isso? De fato, o universo diz: “Oh, há muita energia aqui, eles devem estar dizendo: 'Dê-nos mais!'” E então eles estão ficando presos lá.

A solução, absolutamente, é acolher isto. Desistir significa ser "vulnerável". Saiba que, na verdade, você vive em um universo seguro e nada pode prejudicá-lo. Aquilo que você chama de mudanças surgindo - aquilo que é visto com medo em muitos casos como sendo o caos, os desastres - bem, você sabe, o medo está criando mais medo. O medo está atraindo para você aquilo que se refere ao medo. Então, é aceitar isso, absolutamente.

Lembramos a todos que o momento é de grande mudança. O que deve ocorrer é o nascimento de um novo planeta - a Deusa, de fato, dando à luz. As mudanças da Terra são meramente as contrações do nascimento e como, de fato, quando você está antecipando um parto e as contrações começam, você sente uma grande excitação.

Bem, todos vocês estão nessa grande emoção porque, na verdade, amados, vocês sabem o que deve acontecer. Essa é a verdade disso. Você sabe e assim, como você pode dar amor e honra à sua Deusa Terra, como você está aprendendo a amar a si mesmo, como você está aprendendo a acolher, assim é que você está dando um grande e maravilhoso apoio. É uma sociedade mútua - você e a Deusa - de fato.

À medida que você sabe amar quem você é, à medida que você chega ao conhecimento de quem você é, de fato,é uma faceta da Divindade, então você não está vivendo com medo de que você seja o que é chamado de vulnerável. Na verdade, tudo está sendo acolhido na Luz Divina de quem você é.

Nessa vulnerabilidade está o maior poder da Deusa e as pessoas de qualquer gênero estão chegando a conhecer o poder da Deusa, até mesmo a mulher, que por estas eras do tempo só soube operar com o poder masculino. Portanto, não é apenas para os homens entrarem no conhecimento da Deusa; é para todos vocês porque a Deusa é aquilo que é vulnerabilidade. É um cuidado de si mesmo. É o acolhimento de todas as facetas de quem você é e isso - o saber, o poder - é muito diferente para todos vocês.

Então, querido, desista! Desista!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu P'taah - Jani King| - |Voltar Home|