Mensagem de P'TAAH
Novembro de 2006
P'taah através de Jani King
 
 
P'taah: Amados, bom dia! Nós estamos reunidos aqui novamente para servi-los e responder a quaisquer dúvidas que vocês possam manifestar.

Questionador: O que significam para nós os Crop Circles e a sua simbologia associada?

P'taah: Vocês podem dizer que os símbolos manifestados são aqueles que são criados para despertar as memórias. Agora isto, naturalmente, não está a um nível consciente realmente, do contrário com os chamados "crop circles que aparecem em seu mundo", por todos estes anos, vocês teriam algum tipo de conhecimento em sua mente consciente.

Entretanto, o que ocorre é que esta memória celular é evocada enquanto vocês são presenteados com novos conceitos e desta forma – nós falamos particularmente disto que vocês conhecem como consciência quântica – vocês poderão aceitar estas, algumas vezes para vocês, verdadeiramente ultrajantes idéias elaboradas.

Mas naturalmente, este conhecimento vem de tempos muito antigos e de vocês em sua existência em outras realidades dimensionais. O véu em muitas ocasiões realmente está muito fino – comparado a uma névoa, comparado a uma teia muito tênue.

Vocês poderão dizer que são vocês quem criaram estes símbolos para se recordarem, de modo que vocês estejam, de certa forma, transmitindo através destes símbolos, o "conhecimento" de outras realidades.

Questionador: Se os crop circles estiverem em outra área, se eles estiverem em outra área do mundo, eles ainda nos afetarão?

P'taah: Eles afetarão, realmente. Neste momento da comunicação instantânea, realmente nada é escondido. Certamente há algumas áreas onde a energia é mais facilmente manipulada para criar estas cenas. Mas realmente, eles são para toda a humanidade.

Há também outro modo ao se observar aonde estas cenas, estes símbolos são criados – e isto é aonde eles poderão mais dar, vocês poderiam dizer, publicidade. Assim estas cenas saem destes lugares determinados considerando que se eles estivessem em áreas que não fossem populosas ou onde não houvesse interesse, eles na realidade não seriam difundidos. Assim, desta forma é que se pode ter a difusão mais ampla possível destas cenas ou pinturas.

Questionador: Como estes círculos são criados e quem são os criadores?

P'taah: Bem, vocês de certa forma, são os criadores. Mas vocês, de outro modo, poderão dizer que estão trabalhando com a energia da Deusa de seu planeta.
Como eles são criados? Eles são criados do pensamento. E eles são criados disto que é a fusão com a consciência chamada trigo ou com quaisquer colheitas que estejam sendo usadas.
Portanto, é desta consciência da Deusa que a estrutura molecular da planta é transformada, mas não morta, nem destruída. Assim, isto tem grande integridade desta forma. Vocês poderão também dizer que eles não são criados pela inteligência deste reino, mas naturalmente vocês não são também da inteligência deste reino.

Questionador: Eu tenho uma pergunta relacionada. Vocês dizem que nós ou criamos ou co-criamos tudo. Quando eu tenho um acidente...

P'taah: Não há tal coisa. (Risos)

Questionador : Está certo, quando eu quebro um osso. É muito difícil de acreditar que eu e o degrau de pedra no qual eu me estatelei, co-criamos o incidente. Eu tenho a sensação e o sentimento de que há algo muito incontestável fora de mim mesmo que está presente e sobre o qual eu não tenho controle, no qual eu bati.

P'taah: Bem, quando dizemos, co-criar, vocês co-criam quando vocês criam situações com outras pessoas. Certamente que isto que é uma pedra tem uma consciência, mas ela não está relacionada com quaisquer termos com os quais vocês estão familiarizados em sua consciência.

Entretanto, amado, vamos dizer isto. Vocês chamam de "um acidente" quando vocês caem das escadas, hein? Não é. Vocês criaram isto tudo, seja de um lapso momentâneo da concentração ou foco. Mas se vocês retornassem ao passado de como vocês estavam no momento, o que estavam pensando, o que estava acontecendo em sua vida, que parte do corpo foi afetada, e o que isto significava em sua realidade não física, então vocês perceberão como vocês atraíram a atenção para algo em sua vida que não estava alinhado, que estava solicitando o seu foco através desta enfermidade do corpo.

Questionador: Por exemplo, quando eu quebro o meu cotovelo, eu nunca estive consciente do que não estava alinhado e onde eu deveria colocar a minha atenção. Qual é a mensagem para mim?

P´taah: Bem, nós diríamos isto a você. De que lado foi do corpo?

Questionador: Foi o meu cotovelo esquerdo.

P'taah: Está certo. O que representa o lado esquerdo do corpo?

Questionador: Bem as pessoas dizem que são as mulheres. O lado feminino.

P´taah: Também é realmente o que se refere à intuição, à imaginação, à receptividade. E o que representa para você o cotovelo? O que é o cotovelo? O que ele faz?

Questionador: Ele permite o movimento.

P'taah: Realmente. A Flexibilidade.

Questionador: Sim, sim.

P'taah: E nesta estrutura do tempo onde você teve o assim falado acidente, amado, como você estava impulsionando a intuição? Como você estava receptivo ao que estava acontecendo em sua vida com o seu amado? Entenda, todas estas coisas se relacionam com o seu ser emocional naquele momento e com as crenças que você tinha sobre você mesmo e sobre o seu mundo naquele momento.

Nada ocorre sem que você tenha uma crença em torno disto. Isto não se cria por si só sem apoio. Vocês criam tudo isto e ou você poderia ser o seu próprio detetive para descobrir o que atrairia a sua atenção ou você poderia rejeitar isto e dizer que foi um acidente e que eu não sou responsável. E no momento em que vocês não são responsáveis, amados, vocês estão presos. Entende? Vocês são uma vítima. Vocês não estão em seu poder.

Assim, amados, é o suficiente no momento por hoje. Nós continuaremos esta discussão em outro agora. Para este agora, com o maior amor, nos despedimos de todos e de cada um de vocês.

Namastê.

P'taah
 
-------.........----==II==-----............--------

Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

 

Gostou! Indique o site para seus amigos

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu P'taah|    -    |Voltar Home|