Mensagem de P'TAAH - Agosto de 2006
P'taah através de Jani King
 
 
P'taah: Se vocês quiserem saber o que não estão obtendo em sua vida, é simplesmente o conhecimento do Amor. E este conhecimento do amor é realmente o conhecimento do amor de quem vocês são absoluta e incondicionalmente.

Amar quem vocês são - vocês podem imaginar tal coisa?

Vocês podem se imaginar olhando no espelho quando vocês acordam de manhã e ter os seus olhos cheios da excitação do amor de quem vocês são?

Vocês podem imaginar reverenciando a sua própria beleza?

Isto é o que é requerido de vocês porque até que vocês possam amar quem vocês são absoluta e incondicionalmente como a extensão perfeita da Mente da Criação, vocês não podem - não podem - ser completos.

Vocês não podem estar na unidade e isto é o que seu coração deseja acima de todas as coisas - totalidade, realização.

O que é que preencherá o espaço vazio aqui (apontando para o coração). Nós lhes prometemos que nada fora de vocês pode preencher este espaço vazio, hum? Nem o amor de mais alguém, nem todo o dinheiro no mundo, nem todas as diversões, nem todas as suas substâncias químicas. Nada pode completar vocês, a não ser o amor - o amor de quem vocês são.

Agora, o que os mantêm separados - o que os mantêm separados deste conhecimento - é o medo de que, de certa forma, tornou-se parte de vocês quando vocês ainda eram um bebê. E este é o medo de não ser digno, o medo de não ser adequado.

Nós falamos recentemente sobre transformar o medo. Deixem-nos lembrar-lhes novamente de onde vieram estes medos. Quando vocês nasceram nesta realidade, vocês nasceram realmente desta realidade não física da totalidade e o conhecimento absoluto do Amor, o conhecimento absoluto de que vocês são Perfeitos, Expressões Eternas da Fonte, e vocês nasceram em uma ressonância do medo e da dor. Esta é a parte da consciência coletiva independentemente de algo mais em que vocês nasceram - uma família e para a maior parte de vocês, com um, ou dois pais que os amaram absolutamente!

Entretanto, os pais apesar de fazerem o melhor que eles podiam, também viveram em seu próprio medo, dor e tristeza. Assim, antes que vocês fossem muito velhos vocês aprenderam "Eu não sou tenho valor. Se eu fosse adequado,digno de valor eu seria amado total e incondicionalmente." Vocês em sua infância, puderam sentir certamente esta ressonância do medo e da dor fora de vocês. Novamente, parte da consciência coletiva, mas também parte da ressonância da mãe, do pai, ou mãe e pai substitutos.

Eis aqui a dicotomia - amor por um lado, e medo e dor, por outro. E assim, muito tempo antes vocês chegaram a acreditar que o amor significa dor.

E neste conhecimento, esta memória da integralidade e totalidade do amor, vocês podiam ver esta ressonância fora de vocês e vocês não podiam expressá-lo e mesmo se o pudesse, quem os ouviriam? E assim vocês chegaram a acreditar, "Eu sou impotente e eu sou impotente para mudar algo." Então, quando vocês tinham cinco ou seis anos, lhes foi dito muitas, muitas milhares de vezes que o seu mundo não é um lugar seguro.

"Não faça isto, você se machucará. Não vá lá, não toque, não blá, blá, blá." Vocês vêem como tudo isto começa?

Muito bem, há perguntas?

Pergunta: P'taah, eu sei muito pouco sobre você, mas eu percebo que você é uma velha entidade. Você poderia descrever quem você é em relação a nós e por que você frequentemente se refere a você como "nós?

P'taah: Realmente. Está certo, "nós". Nós somos um grupo de energia e frequência energética que existe em todo o lugar e em cada momento. Agora isto é quem vocês são também. A única diferença entre isto que seriam vocês e o que seria eu, é que nós estamos em total conhecimento de todas as nossas partes e vocês não - ainda. Então nós dizemos "nós" porque descreve convenientemente a plenitude de quem vocês são.

Na realidade isto que é denominado velho, é somente parte de quem vocês são. Vocês podem dizer eternos, como vocês. Como nós dissemos, nós somos simplesmente um grupo de energia do qual uma porção desta energia envolve a consciência desta mulher, para que ela seja capaz de se comunicar desta maneira. De fato, vocês podem dizer que a frequência energética é diminuída primeiro através de uma civilização que vocês conheceriam como Pleiadianos e desta, diminui mais ainda para permitir com que esta comunicação ocorra desta forma. Nós envolvemos a consciência desta mulher e usamos o computador - o cérebro, a consciência - para permitir esta comunicação.
E realmente são os humanos que nos atraem desta maneira para nos comunicarmos desta forma. E o que nos tem atraído de certa maneira é este anseio dentro do peito de vocês para ser mais de quem vocês realmente são.

Agora, em relação à humanidade, vocês são também grupos de frequências energéticas que diminuem através da realidade dimensional. Vocês existem como parte das galáxias. Vocês existem como parte dos planetas. Vocês existem como parte de acúmulos de energia que vocês chamam de seres de luz ou mesmo o que vocês chamariam de anjos.Isto é também parte de quem vocês são. E a frequência é rebaixada em acúmulos de energia ao que vocês chamariam de mente suprema. Isto é um acúmulo de energia que emite cordões de energia e consciência que vocês chamariam de existências do passado e futuro.

Mas, de fato, não há muita diferença entre o que vocês são e o que eu sou, exceto quando dissemos anteriormente que nós estamos plenamente em nosso conhecimento de quem e como nós somos e a plenitude de nós mesmos, considerando que, a consciência da terceira dimensão não tem esta possibilidade, exceto como um conceito intelectual.

Pergunta: Então, vocês não foram humanos, alguma vez?

P'taah: Não realmente. Embora nós possamos experienciar a totalidade do "humano", como nos apresentamos deste modo e temos realmente feito assim, por toda a história da humanidade - (Pausa) do início realmente, embora nunca houve um início.

Muito complicado, amado, hein?

(Risos)

Pergunta: P'taah, nós o amamos muito, muito.

P'taah: Realmente. Idem, idem, amado.

(Risos)

Está certo, nós encerraremos aqui por este agora. Nós lhes agradecemos pela alegria de estarmos com vocês desta maneira e nos despedimos de todos e de cada um de vocês,

Namastê.
P'taah
 
-------.........----==II==-----............--------

Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

 

Gostou! Indique o site para seus amigos

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu P'taah|    -    |Voltar Home|