CONSCIÊNCIA E BEM-ESTAR
Mensagem de P'taah através de Jani King
05 de agosto de 2014 
 
 
 
  Questionador: P’taah, você falou antes sobre como usamos coisas como medicamentos e, muitas vezes, les funcionam por causa da consciência, da consciência de massa, mas eu acho que existem ingredientes eficazes nos próprios medicamentos. Mas, eu tenho notado que, para mim, qualquer coisa com que eu não lide interiormente, ainda que eu tome um medicamento, retorna, assim...

P’taah: Sim.

Questionador: Eu faço outra tentativa, se não consegui da primeira vez.

P’taah: Absolutamente. Aquilo que é o medicamento, é claro, pode ser muito eficaz. E não é que dizemos: “Não use medicamentos.” Nós lhes dizemos: “Use aquilo que o ajude.” E é somente isto: você usa o medicamento como um apoio, embora reconhecendo que esta manifestação física é simplesmente isto – uma manifestação de algo que é do corpo mental e emocional. De modo que você usa o medicamento como um apoio e também como um foco na crença da realidade do bem-estar. Será que isto faz sentido?

Questionador: Eu tenho uma pergunta sobre as essências florais. Dada a mínima quantidade de essências florais nas garrafinhas, como elas funcionam?

P’taah:Você conhece a idéia chamada homeopatia?

Questionador: Conheço.

P’taah: Bem, é a mesma coisa. A incorporação da essência existe e ela existe em sua totalidade, não importa qual seja o veículo, por assim dizer. Ela absolutamente funciona a níveis energéticos, entende? A essência é a energia, a frequência. E a frequência é que existe como uma totalidade, não importa quantas vezes ela seja dividida.

Questionador: Fascinante.

P’taah: É como o amor. Quanto mais você o divide, mais há.

Questionador: E ao usá-la, mais uma vez você está lembrando ao corpo, em meu caso, se é algo como auto-estima, ou que eu sou digno, seja qual for a essência, eu estou reforçando isto.

P’taah: Absolutamente. Você está reafirmando esta idéia da totalidade. Você está reforçando, você está se realinhando com esta frequência.

Questionador: Sim, eu fiquei absolutamente surpreendido. Eu tento qualquer coisa – bem, quase tudo – uma vez. E eu fiquei absolutamente surpreso que eu pudesse realmente sentir uma mudança em mim, enquanto eu estava usando as essências florais. Isto me surpreendeu. Sei que o Rescue Remedy funciona assim, se você estiver perturbado e precisar de algo que o acalme, mas eu não esperava encontrá-la nisto.

P’taah: E por que não?

Questionador: Bem, eu não sei. Mas adorei isto.

P’taah: Certamente.

Questionador: E é muito mais fácil do que os comprimidos. Gostei muito mais.

P’taah: Bem, saiba, amado, a idéia chamada drogas, de certa forma, origina-se exatamente destes remédios naturais da natureza. O fato de que eles são agora feitos em uma fábrica, laboratório, não está nem aqui e nem lá. A idéia originalmente é de usar a generosidade da Deusa para ajudar, para realinhar. No entanto, neste dia e nesta consciência, as drogas estão bem mais alinhadas com o fato de ganhar dinheiro. Assim, utilizar aquilo que é chamado de essências florais, a essência da Deusa, não necessariamente da flor, mas da essência da Deusa, é mais suave, sensível e afetuoso, ajudando neste realinhamento.

Questionador: Ótimo.

Questionador: Gostaria de perguntar se a radiestesia e os cristais são eficazes na cura física?

P’taah: De certa forma, isto é a mesma coisa. Para utilizar a energia da Terra, que é da Deusa, ajustando a frequência e, mais uma vez, para ajudar no realinhamento.

Questionador: Como isto funciona? Agora, eu quero dizer, se você ajustar a frequência com um cristal, ou com uma essência floral e, então, em um dia ou dois, você não estiver mais na presença deste cristal, ou desta essência floral, a frequência não retorna para onde estava?

P’taah: Bem, amado, como lhe dissemos antes, não há tal coisa como “corrigir”. Isto o ajuda em um equilíbrio, enquanto você está criando esta realidade em sua própria psique, isto é, com a incorporação mental e emocional.

Questionador: Então, ainda a coisa mais benéfica é explorar os sentimentos?

P’taah: Absolutamente.

Questionador: É aí que está a verdadeira chave.

P’taah: A chave é somente que você cria a sua própria realidade, em cada nível.

Questionador: Realmente. Assim, estamos olhando para a forma com que estamos criando esta idéia que temos: que não somos suficientemente bons, e isto cria esta doença, ou seja o que for. Se estivermos observando mais...

P’taah: Realmente: Você olha para esta crença e então tem o sentimento que esta crença gera, e, então, você está no reconhecimento, na permissão e na aceitação deste sentimento.. E, enquanto você segue em seu dia-a-dia, e quando percebe o seu pensamento se alinhando com esta idéia: “Eu não sou digno”, você irá parar imediatamente e reconhecerá esta crença e que ela não é a verdade maior. A verdade maior é que você é a Expressão Perfeita e Eterna da Criação. Que você não está separado de Deus/Deusa. Que você é, realmente, esta expressão perfeita, a Deusa, participando deste jogo chamado Vida e que é um jogo em que você não pode errar.

Entende? Então, você pode reconhecer que esta é a verdade suprema, que você é Deus/Deusa, participando deste extraordinário e brilhante jogo, desta surpreendente dança. Veja, você está apenas aqui para ter esta experiência, para ter cada emoção. Tudo isto está certo. É claro que está tudo certo. Você é perfeito. Entende? E, então, você pode amar esta parte sua que teve a coragem de vir e participar deste jogo, nesta realidade dimensional, onde você se esqueceu quem você realmente é.

Assim, amados e corajosos jogadores, nós os amamos intensamente!

P’taah 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu P'taah - Jani King| - |Voltar Home|