MENSAGEM DE P'TAAH
Através de Jani King
Julho de 2006
 
 
P'taah: Nós estamos encantados por estarmos aqui hoje para compartilharmos a essência que vocês são. Nós estamos encantados por estarmos aqui para, de uma certa maneira, afetarmos uma lembrança a vocês - uma lembrança de quem vocês são realmente, uma lembrança de seu próprio poder extraordinário, seu próprio ser extraordinário. E vocês sabem, uma das razões pelas quais vocês foram atraídos para prosseguirem neste caminho é porque não importa o que, há isto dentro de vocês que ressoa com a sua essência, a verdade mais ampla de vocês.

Vocês podem dizer que as questões essenciais para as humanidades e particularmente as humanidades deste tempo, são realmente "Quem sou eu?" e "O que eu estou fazendo aqui?"
Bem, seria mais expandido dizer, "Quem eu sou e por que eu estou aqui novamente - e novamente e novamente e novamente!"

Naturalmente a verdade é que vocês vieram tempo após tempo, existência após existência, realmente, simplesmente, para a intensidade da experiência emocional chamada de vida humana.

Então vocês podem dizer quem vocês são realmente é um corpo de energia perfeito e eterno, que se expressa em muitas, muitas estruturas de tempo e realmente em todas as realidades dimensionais. Isto é, vocês não podem somente vir para terem esta existência e esta e esta e esta, no que vocês chamam de seu passado e também de seu futuro, porque está tudo ocorrendo agora, mas na realidade vocês existem também nas experiências multi-dimensionais, todas ocorrendo agora.

Vocês podem dizer que vocês existem em todas as realidades dimensionais no próprio Vazio da Criação. Isto significa que quando vocês pensam sobre os anjos, os guias e as entidades espirituais, vocês são tudo isto, hum?

É somente nesta pequena estrutura chamada de "realidade de terceira dimensão", que vocês de fato, realmente não se lembram muito acerca do restante de vocês. Isto faz sentido para vocês?

E uma das razões pelas quais vocês não se lembram, é para manter a integridade desta experiência.

Então, por que vocês estão aqui?

Vocês estão aqui para terem esta experiência chamada vida, contudo vocês escolheram manifestá-la. Agora, vocês escolheram manifestá-la porque vocês criam isto tudo e vocês criam tudo isto absolutamente, cada parte disto. Muito disto, vocês criam antes do seu nascimento. Isto é, antes do seu nascimento, vocês escolheram a estrutura de qualquer experiência da existência.

Vocês escolheram o seu gênero, vocês escolheram a sua raça, vocês escolheram a sua família, sua herança genética. Vocês escolheram a religião, a situação sócio-econômica, e na realidade vocês escolheram o plano de jogo de amplo espectro para qualquer vida, hum?

Dentro desta estrutura, dentro destes parâmetros, vocês têm escolha. Vocês têm a escolha em cada momento, como vocês SERÃO com este jogo que vocês escolheram.

Agora, o fato de que vocês escolheram o jogo automaticamente, significa que vocês são entidades muito poderosas e se vocês em sua vida do dia-a-dia estão criando uma vida da qual vocês realmente não gostam, então realmente, vocês têm o poder de transformá-la.

Vocês têm o poder. Vocês não são vítimas. Não, em qualquer modo, vocês são uma vítima da vida, hum?

No momento em que vocês podem possuir isto, no momento em que vocês podem possuir a sua vida e vocês podem possuir cada pensamento e cada situação, vocês estão em seu lugar de poder para criar a mudança, se realmente mudar é o que vocês querem.

E a maioria de vocês quer a mudança. Isto é porque vocês estão lendo esta mensagem.

Vocês buscam uma mudança para mais alegria, mais amor, mais prazer, mais abundância de toda a magnificência - não somente dinheiro, mas a maioria de vocês realmente gostariam mais disto tudo, também, não gostariam?

Mas, vocês vêem, há duas ressonâncias. As polaridades são realmente, carência ou abundância, e seja o dinheiro, ou a alegria, ou o prazer, ou belos relacionamentos, ou um emprego prazeroso, ou seja, o que for, vocês estão ou nesta ressonância da abundância ou vocês estão na ressonância da carência. A carência vocês podem equiparar ao medo e a abundância, vocês podem equiparar ao amor.

Amor. O que é realmente este negócio de amor?

Bem, vocês sabem, de um modo vocês podem dizer que o amor é simplesmente outro nome para Deusa/Deus. O amor é outro nome para a Fonte, para a Mente da Criação, seja o que vocês quiserem chamá-lo. O Amor é o bloco da construção da existência. O Amor é a luz da criação dentro de cada átomo e molécula, sem o qual na há existência sob qualquer condição.

Então vocês são seres divinos em muitos, muitos níveis. Vocês são certamente seres sagrados e divinos em sua bela estrutura física. Cada átomo e molécula, cada célula de seu corpo, ressoa com esta luz da criação. Na realidade o corpo é um templo sagrado.

Dentro de cada célula, dentro de cada átomo, dentro de cada molécula, está a Fonte, na realidade, universos. Quando vocês olham para fora para o seu céu à noite, e vocês vêem galáxias e universos, na realidade o mesmo está dentro de vocês.

Então vocês são seres muito impressionantes e isto é somente na realidade física.

Imaginem o que são na realidade não física. Imaginem o que vocês são realmente - imaginem o projeto não físico, chamado humano. Este é o projeto que contem o potencial total da humanidade e de certo modo, isto é porque próprios nasceram neste Agora, porque este Agora é o tempo inicial de um novo ciclo.

Vocês estão chegando ao término de um ciclo muito longo. De fato, nós diríamos a vocês que o grande ciclo tem 52000 de seus anos. Vocês são sementes de estrelas. A semente da humanidade é a semente de Lyra. É isto que tem vindo através de milhares, sobre milhares, sobre milhares de seus anos de sua história registrada, e esta semente é o projeto.

Quando vocês vieram primeiro a este planeta, vocês eram mais propriamente seres de luz, vocês sabem. Vocês não eram muito densos. Vocês não eram muito sólidos também e vocês se tornaram totalmente enlevados com este belo planeta e realmente com a intensidade e com a beleza desta experiência chamada planeta Terra. E quando vocês se tornaram mais fascinados e mais excitados por tudo isto, então na realidade vocês se tornaram mais presos e tornaram-se mais e mais densos e realmente vieram para esquecerem quem vocês são realmente.

Bem, isto é chamado círculo completo.

Agora é o momento de relembrarem e dentro do peito da humanidade, está batendo uma nova ressonância. Há dentro da humanidade uma ânsia de saber mais, de saber

"Quem eu sou, realmente?"

( P'taah começa a falar suavemente e gentilmente )

Quem eu sou? De onde eu vim ?

Onde estou indo?

Bem, vocês sabem, a mais expandida verdade de vocês, é que vocês são Extensões Perfeitas, Eternas da Mente da Criação. Esta é a verdade expandida. Qualquer coisa menos do que isto não é a sua maior verdade.

( Pausa ).

O Amor é a verdade de vocês. O Amor é a verdade de vocês porque vocês são a Expressão Perfeita, Eterna da Criação. Qualquer coisa que não ressoe com esta verdade, não os preenche, não os satisfaz, não faz o seu coração cantar. Tudo o mais é secundário.

Então, amados, eu os amo a todos imensamente e é com o maior amor que nos despedimos,
Namastê.
P'taah "
 
-------.........----==II==-----............--------

Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

 

Gostou! Indique o site para seus amigos

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu P'taah|    -    |Voltar Home|