Mensagem de P'TAAH - Maio de 2006
P'taah através de Jani King
 
 
Amados, na última vez, nós estávamos falando que o amor é o seu poder e a iluminação, é o resultado natural de amar cada faceta sua absolutamente. O primeiro passo é assumir a responsabilidade pela sua própria criação, chamada realidade. Deste espaço de assumir a responsabilidade, vocês estão em seu lugar de poder, de escolha. "Eu escolho o amor”.

Percebam, todos vocês vivem no medo. O medo é a polaridade do amor, e o medo é tudo - cada resposta emocional, cada reação emocional - que não seja o amor. Não importa qual nome lhe dê. Vocês podem chamá-lo de frustração, stress, raiva, ciúme, possessividade, a cobiça após o poder, ganância, abuso. Tudo isto, TUDO o que não seja o amor é simplesmente uma manifestação de medo.

Agora, o que acontece quando vocês estão neste lugar de medo? Vocês tentam superálo, repeli-lo, esquivar-se, ocultá-lo, escondê-lo sob o tapete. Vocês aprenderam a agir assim, serem fortes, superarem a tudo. Isto é parte de sua programação, entretanto isto não funciona. Nada disto funciona. Observem o seu mundo. Não é exatamente um parque de amor, é? Então, estão aprendendo como escolher o amor. Tudo isto trata-se de transformar a sua vida, escolher o amor, saber como escolher o amor.

Entendam, vocês não podem transformar o que vocês não possuem. Estas facetas suas que vocês consideram como inaceitáveis e as quais julgam negativamente, todas estas coisas escondidas, são o que passam por sua vida. Quando vocês as possuem, vocês têm somente que aceitá-las para criar a transformação. É muito simples. A transformação é muito simples, mas trata-se de ter as ferramentas, as receitas. Como vocês amam daquilo que se escondem?

É aprendendo a ser o seu próprio detetive. Isto não será tão difícil, se em cada vez que vocês se encontrarem em um julgamento negativo sobre algo fora de vocês, vocês poderão dizer, "Ah, há algo aqui para observar”.

Como é isto? Bem, cada um de vocês é o sol central de seu próprio universo. Não há nada fora de vocês, além de um espelho que reflete, para lhes mostrar quem vocês são e onde vocês estão em qualquer momento do Agora.

Não se diz, "Bem, eu vi um homem batendo em seu cachorro, e eu sei que deve haver um reflexo aqui, mas eu nunca antes bati em meu cão”. Isto não funciona assim. O reflexo trata da reação emocional. Qualquer resposta, qualquer reação ou emoção que não seja o amor, é uma resposta no medo.

Então, quando vocês vêem o abuso e vocês estão cheios de ira, qual é o medo aqui?

Quando vocês cedem a isto, é o medo da impotência (fraqueza). Vocês se identificam com a pequena criatura abusada, pois cada um de vocês conhece o abuso. Nós não estamos falando até em agressão física, mas todos vocês conhecem o abuso a algum nível. E então quando vocês vêem algo desamparado e impotente, sendo ferido, vocês imediatamente chegam a esta reação.

Agora, esta reação de ira não é a reação de um ser adulto e racional. É a reação de uma criança ferida, a criança que foi endurecida dentro do seu peito geralmente na época em que vocês tinham seis anos de idade. O nome deste pequeno ser que vive dentro do seu peito é medo. Toda a sua vida, vocês se esquivaram, invalidaram, e tentaram superá-lo porque foi ensinado a vocês como lidar com ele.

Mas vocês sabem, o medo é quase como uma criança abandonada. Tudo o que a criança pequena deseja é ser envolvida em seus braços, para ser mantida junto ao peito e ouvir como é amada. Como emitimos anteriormente, estender-se em seus braços e unir esta criança a vocês e dizer-lhe, "Amada do meu coração, não tenha medo. Eu nunca lhe abandonarei. Eu lhe amo absolutamente. Nós estamos juntos para sempre, você e eu, neste universo seguro e maravilhoso e juntos nós estamos chegando ao lar”.

Se vocês mantiverem esta criança em seus braços, até que sintam o calor difundido em seu corpo, algo mágico ocorrerá. Vocês criaram um milagre de transformação porque vocês estão centrados, seus centros de energia estão abertos e agora vocês estão prontos para fazerem a próxima escolha maravilhosamente criativa.

A transformação não diz respeito ao seu intelecto. Se vocês pudessem se transformar pelo seu intelecto, seu mundo seria um lugar muito diferente. O intelecto não, não pode fazer isto. O intelecto foi designado para ser o empregado do coração, para implementar aquilo que é a alegria do coração. O caminho para a transformação é pela aceitação, para amar absolutamente esta menininha ou menininho que vive dentro do peito de cada um de vocês, que deseja somente o amor absoluto e incondicional.

É também tratar de um coração partido. É o coração partido que causa a doença. Seus corpos foram designados a durar centenas de anos. Em outras civilizações além deste mundo, na realidade, eles duram centenas de anos. Seus corpos não se desgastam.

Quando vocês não lidam com os seus problemas emocionais, com seus corações partidos e com o medo em que vocês vivem, então esta energia E-moção, energia em movimento, não é alinhada. Ela está obstruída pelo julgamento negativo sobre quem vocês são e não é capaz de mover-se através de seu corpo e fica armazenada em sua estrutura celular. Este é o corpo que diz, "Pare. Há algo aqui para tratar”. Quando vocês não o fazem, ele armazena mais e mais e mais, até que o seu corpo desiste completamente e vocês continuam para a próxima aventura.

Naturalmente a própria morte é uma ilusão. Vocês viveram milhares de existências no que vocês chamam de vidas passadas e vidas futuras, todas elas estão ocorrendo simultaneamente, porque fora deste continuum tempo-espaço, não há tempo. Vocês são tão maravilhosamente multidimensionais que vocês existem em cada dimensão ou reino, para o que vocês denominam de reino angélico, para o Vazio da própria Criação.

Se vocês querem guias e anjos, olhem interiormente. Vocês estão absolutamente e totalmente conectados com seu Eu angélico, com seu Ser de Luz. Vocês não estão separados. São vocês que têm o poder. São vocês que têm o conhecimento. São vocês que são os seres poderosos, eternos, espirituais. Vocês. E o seu poder, a sua verdade, é o amor.

Do que isto tudo se trata realmente, é ser capaz de escolher ter mais amor, mais alegria, mais divertimento, mais risos, mais maravilhas, mais beleza, mais harmonia, mais paz, mais tranqüilidade, em sua vida do dia a dia. A Iluminação se trata disto e de amar cada faceta sua.

Nada disto tem a ver com ser bom. Trata-se de ser a sua verdade. Não há ninguém para julgá-los. Vocês são deuses e deusas que participam deste jogo. Não há nenhum Deus sentado em uma nuvem lá em cima com um grande livro, que diz, "Oh, oh, muito mal. Escolha errada”.

Vocês nunca fizeram a escolha errada e vocês nunca tomaram uma decisão errada, nem sempre. Vocês fizeram algumas escolhas da energia do seu/sua Deus/Deusa, e vocês fizeram algumas escolhas do pequeno ser muito assustado que vive dentro do seu peito, que não sabe que vocês são verdadeiramente entidades espirituais poderosas, magníficas, maravilhosas.

Vocês são isto, meus amados. Todo o conhecimento está dentro de vocês. Vocês não estão separados do que chamam de Deus/Deusa, Tudo O Que É. Vocês não estão separados disto que é o seu ser de luz, sua energia da alma. Esta energia da alma está ligada a uma magnífica escada dourada ou fio que existe através da eternidade. Isto são vocês e vocês são únicos. Vocês são, na realidade, um tom, uma freqüência vibracional, com som e cor, únicos, reconhecidos nos multi-universos, cada um, a mais bela jóia na coroa da divindade.

Maravilhoso, realmente, não é?
Namastê
P'taah
 
-------.........----==II==-----............--------

Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

 

Gostou! Indique o site para seus amigos

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu P'taah|    -    |Voltar Home|