Mensagem de P'TAAH
Setembro de 2006
P'taah através de Jani King
 
 
P'taah: Bom dia, amados. Que maravilhosas perguntas vocês têm para nós neste dia?

Participante 1 : P'taah, você disse que atraímos para nós as energias que projetamos.

P'taah: Vocês atraem para vocês as energias que vocês são.

Participante 1: Que nós somos. E nós precisamos nos tornar mais amorosos. Isto é assim?

P'taah: O que nós dissemos é que vocês são um corpo de energia, uma freqüência, uma ressonância. E esta ressonância é criada através de suas idéias, pensamentos, crenças e emoções. E assim, se a ressonância em que vocês estão, for baseada no medo, isto é se vocês forem dirigidos pelo medo e se vocês estiverem focalizados naquilo que vocês perceberiam como negativo, então realmente o que vocês atrairão para vocês, serão pessoas e situações que se equipararão a esta ressonância. Então quanto mais vocês puderem estar em sua sinceridade, mais vocês poderão estar na luz do amor, na alegria; quanto mais vocês puderem estar focalizados naquilo que for maravilhoso e, na realidade, esta é a ressonância que vocês são, assim vocês atrairão para vocês aquilo que se iguala a esta freqüência.

Isto faz sentido?

Agora, deixem-nos voltar por um momento a esta idéia da ressonância que vocês são e como vocês poderão realmente, dia a dia, reforçar esta abundância de tudo. Como vocês pensam que poderiam fazer isto? Como vocês pensam que poderiam se avaliar em uma forma de ressonância de plenitude e de abundância?

Participante 1: Não são afirmações.

(Risos).

P'taah: Não são afirmações, e por que não seria? Porque na afirmação é pedido algo que vocês acham que não têm. Isto vem de um medo da carência. Então, o que é então?

Participante 1: Vir do coração e aceitar o que é.

P'taah: "Agradecer" pelo que é.

Participante 1: Isto inclui as afirmações?

P'taah: Não. Bem, de certa forma, inclui naturalmente, mas não é uma afirmação pedindo ou projetando algo que vocês acham que não receberam? Agradecer pelo que É - deixem-nos dar-lhes uma forma de agradecer - um grande agradecimento - um agradecimento que vocês poderão dizer todos os dias de sua vida:

Façam uma respiração profunda e fechem os seus olhos:

Do Deus/Deusa do meu ser, eu emito os agradecimentos para o amor que eu sou, para o amor em minha vida, para o amor que me cerca.
Obrigado.
Obrigado pelo milagre da vida que eu sou, por todo o milagre que eu vejo ao redor de mim.
Obrigado pelo presente da vida.
Obrigado por este corpo perfeito, pela minha saúde, pelo meu bem-estar.
Obrigado.

(P'taah começa a falar com mais suavidade )

Obrigado pela abundância que eu sou e a abundância que eu vejo refletida ao redor de mim.
Obrigado pelos bens e pela riqueza de minha vida e obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim.
Obrigado.

Obrigado pela excitação e pela aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades e probabilidades.
Obrigado.

Obrigado pela beleza e pela harmonia.

Obrigado pela paz e pela tranqüilidade.

Obrigado pela maravilha, obrigado pela alegria,

Obrigado pelos risos e pela diversão e obrigado pelo privilégio de servir e compartilhar o presente que eu sou.

Obrigado. Obrigado. Obrigado.

Vejam, não há carência contida aqui e como isto parece? Vocês se sentem plenos, hum?

Quando vocês agradecem, vocês estão nesta ressonância que absolutamente não tem carência. E quando vocês estão nesta ressonância, o que vocês acham que atraem para vocês? Mais coisas semelhantes a isto, hum?

Isto faz sentido?

Todos os dias, todos os dias, todos os dias, "Agradeçam".

Participante 2: P'taah, nós estamos expressando os agradecimentos a Deus/Deusa, Tudo O Que É, ou nós estamos meramente tentando FICAR nesta ressonância?

P'taah: Vocês estão agradecendo à parte mais magnífica de quem vocês são. Vocês estão agradecendo a tudo "lá fora" que reflita isto de volta a vocês, o milagre da vida que vocês são, a beleza que vocês são. Vocês estão agradecendo a todos os seus multiuniversos para a experiência que vocês realmente estão co-criando.
E quando vocês estão agradecendo, então vocês estão nesta ressonância. Vocês estão sendo quem vocês são, vocês estão sendo magnificamente criativos.

Participante 2: E estando nesta ressonância, nós poderemos então ser a fonte de aumento desta ressonância em outros. É assim como nós servimos aos outros?

P'taah: Vocês servem aos outros ao serem tudo o que vocês podem ser em cada agora. Este é o maior auxílio. E naturalmente onde vocês puderem estender o auxílio, a atenção, o apoio, então naturalmente, isto será maravilhoso também. Mas saibam, que o primeiro auxílio é ser tudo o que vocês podem ser. E a cada vez que vocês escolherem o amor, então vocês estarão auxiliando, porque na realidade vocês estarão transformando a consciência do seu planeta. Isto deve estar aqui (aponta para o coração), antes que possa estar "lá fora".

Participante 3: Em relação às polaridades, você está dizendo que nós não temos que receber o mal com o bem? Porque eu conheço muitas pessoas que ultimamente têm passado por muitas, digamos, situações tumultuosas, como se fosse uma corrida de montanha russa.

P'taah: Nós não dizemos que vocês não têm que receber o mal. Nós dizemos que vocês não têm que continuar criando-o. Isto que vocês julgam ser situações negativas, são de fato sempre um presente, hum? Dentro de CADA situação, há um presente para conhecer mais sobre quem vocês são e o presente para conhecer mais o amor. Afinal, isto é porque vocês estão aqui, conhecer mais o amor, porque isto é quem vocês são, realmente.

Assim, realmente neste agora, há muita polaridade e o que ocorre é que vocês olham mais a polaridade negativa porque é onde a sua mídia está focalizada. Quanto mais vocês se focalizam na guerra, na violência, etc, etc, mais vocês ficam nesta freqüência.

Naturalmente quanto menos vocês prestam atenção a sua mídia, mais vocês podem focalizar-se no que vocês realmente desejam experienciar em seu mundo. A nível pessoal, vocês podem dizer que este certamente é um tempo de mudança. E neste desejo de transformação a um nível coletivo, vocês como uma sociedade - individualmente e coletivamente - criarão situações que os colocarão cara a cara com o que vocês não consideraram antes como uma oportunidade de criar mudança e transformação.

Onde vocês verem o que considerariam ser os aspectos negativos da vida, saibam que o que vocês estão olhando, é simplesmente a polaridade no crescimento do amor, da consciência, da expansão, pois isto realmente é a natureza deste tempo em seu mundo.

Mas, na realidade, uma montanha russa é realmente uma oportunidade magnífica e maravilhosa de compreender isto que não foi compreendido, de olhar realmente no que vocês acreditam, de olhar realmente para quem vocês acham que são.

(Rápidapausa).

Tudo isto é um presente (falando suavemente), se vocês permitirem que assim seja. É a sua escolha! Ninguém, ninguém poderá transformar a sua vida além de vocês.

Ninguém poderá fazer mudanças, somente vocês, porque vocês são deuses e deusas soberanos. Somente vocês poderão escolher o amor, e, de maneira interessante, saibam, o que escolherem, vocês serão plenamente apoiados.

O universo os apóia absolutamente. Ele os apóia em 100% - aquilo que escolherem.

Assim, vocês poderiam escolher perfeitamente o amor e a alegria, heim?

Participante 3: Sim, realmente.

P'taah: Assim, meus amados, isto é suficiente para este dia. Nós o amamos intensamente e aguardamos ansiosamente pelo nosso próximo momento do Agora, juntos. Até então, com o maior amor, nós nos despedimos de todos e de cada um de vocês,
Namastê.
P'taah
 
-------.........----==II==-----............--------

Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

 

Gostou! Indique o site para seus amigos

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu P'taah|    -    |Voltar Home|