ACEITANDO O BEBÊ CHAMADO MEDO
Mensagem de P’taah canalizada por Jani King
21 de Junho de 2012
 
Assim, como vocês compreendem estas coisas que estão criando e que não gostam? O primeiro passo é saber que o criaram; assumir a responsabilidade e reconhecer aquilo que está em sua vida.

Digam: “Eu criei isto. E eu criei isto, na verdade, para entrar no conhecimento do Deus/Deusa de mim.”

Então, observem o que está ocorrendo fora de vocês, sabendo que tudo o que vocês julgam fora, é verdadeiramente aquilo que julgam dentro de sua cabeça. Vocês colocam todas aquelas partículas que guardaram, que não desejam reconhecer, lá fora e é um reflexo para vocês.
Em cada momento do seu tempo vocês estão criando aquilo que mostra as suas crenças, os seus medos. É assim que vocês sabem quem vocês são, olhando lá fora.

No que acreditam? Aquelas estruturas de crenças são em grande parte a estrutura do seu ser que vocês nem mesmo sabem que as mantêm. Assim, enquanto prosseguem em sua vida diária, há sempre uma mensagem para vocês – “Isto é o que vocês acreditam.”

Quando identificarem a crença, poderão dizer: “Bem, como isto é extraordinário! Na minha consciência eu não acredito realmente nisto, sob qualquer condição.” Assim, simplesmente ao identificarem aquelas estruturas de crenças, vocês podem compreendê-las absolutamente e dizer: "Bem, está certo. Esta crença me prendeu até aqui, mas agora é o momento para uma mudança."

Então, observem os seus medos: todos vocês vivem com medo. Vocês o conhecem intimamente. E todos os medos da humanidade são a mesma coisa, realmente. Vocês vivem em uma realidade baseada na dualidade ou polaridade. Esta é a realidade dimensional.

Mas, criar a mudança não é afastar a polaridade que vocês julgam que aí está. Porque na lei do universo quando vocês a afastam, então a trazem para vocês. Em vez disto, aceitem-na absolutamente.

O que deve ocorrer nos próximos tempos de mudanças é que as polaridades serão aceitas para criar um resultado sinérgico – seu exemplo, é claro, é a sua eletricidade – as polaridades positivas e negativas são adotadas para criar a Luz.

Assim é que quando vocês olham fora e vêem a guerra e a destruição e a fome, vocês querem que isto mude. A única maneira de mudar é reconhecer que aquilo que está ocorrendo fora de vocês, realmente, é um reflexo para as polaridades e a guerra do Armageddon que está dentro de vocês. Vocês sabem que a polaridade básica do seu universo é chamada de amor e medo. Tudo o que não seja uma expressão do amor é absolutamente uma expressão do medo, seja qual for o rótulo que nele coloquem.

Agora, todos os medos da humanidade são exatamente a mesma coisa. Quando examinam a sua vida, o seu maior medo é que não sejam dignos, que não sejam amados e que o seu mundo não seja um lugar seguro. Esta é a linha básica – e vocês mantiveram este medo com vocês desde o tempo do seu nascimento.

Bem agora, amados, é o momento da mudança. Vocês encarnaram, escolheram este período para nascerem por uma única razão. A razão pela qual estão aqui no planeta, neste momento e a sua missão nesta vida é saber quem vocês são. Sua missão nesta vida é reconhecer, absolutamente, que vocês são Deus/Deusa exemplificados, na humanidade, nesta realidade dimensional.

Qualquer outra coisa que façam, é simplesmente um jogo em que estão participando. Durante eons de tempo, vocês nasceram inúmeras vezes para participar deste grandioso jogo chamado "Vida" nesta dimensão. Por eons de tempo, vocês se esqueceram quem são e isto faz parte do jogo.

Assim é que agora é o momento para que saibam que todos aqueles medos são simplesmente o bebê que é você. Todos aqueles medos são simplesmente um bebê, chamado "você".

Em vez de esconderem aqueles medos, liberá-los, ou seja o que for que estejam tentando fazer para afastá-los, agora é o momento de receber o bebê chamado Medo em seus braços. Segurem este bebê em seu peito e digam: "Amado do meu coração, está tudo bem. Eu o amo e nunca o deixarei. Estamos juntos para sempre, você e eu, e juntos estamos seguros. Estamos em casa.". E assim vocês continuariam a segurar este pequeno, respirando profundamente, até que sintam o nó do medo em sua barriga se dissolver.

E, saibam, vocês não têm que fazer nada para viver uma vida de livre domínio, para fazer aquilo que faça o seu coração cantar e saber que o universo os apoiará. Tudo o que desejarem, o universo irá apoiá-los.

Namastê.
 
 
-------.........----==II==-----............--------

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br 

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

 

Gostou! Indique o site para seus amigos

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu P'taah|    -    |Voltar Home|