LuzdeGaia  
 
  OPERAÇÃO QUADRANTE DELTA S 8920 – PX 21 23
Mensagem do Ashtar Sheran através de Natan Araújo
29 de maio de 2019
 
luz de gaia
  Sou o Comandante Ashtar Sheran

Saudações

Hoje venho até vocês apresentar um breve relato sobre a situação atual de algumas ações que estavam ocorrendo em quadrantes da Orbe Terrena, em especial a do protocolo Delta sob codificação S 8920 – PX 21 23.

Tratou-se de operações conjuntas com as naves da Federação de Órion e da Frota Mariana para remoção nesta etapa dos líderes escusos que estavam alojados na Colônia Delta e impedindo a sustentação das operações na superfície terrena.

Com tudo, esta operação foi concluída com sucesso e todos os envolvidos foram removidos e enviados para a ala de isolamento do quadrante da terceira dimensão “INFERIOR” para os direcionamentos cabíveis.

Estas atuações conjuntas permitiram que irmãos Pleiadianos iniciassem o segundo protocolo para curas em esferas áuricas humanas que já foram concluídas, facilitando que novas consciências evolutivas se manifestem.

Continuarão trabalhando ativamente até a abertura do portal Ascensão que estará ocorrendo a partir de 07/07, qualificando a eficácia de outros protocolos que serão decorrentes de frequências subatômicas amplificadas.

A conclusão do protocolo Delta foi possível mediante elevação de ondas vibracionais coletivas que auxiliaram no enfraquecimento das influências nocivas daquele quadrante, permitindo o resgate e o sucesso da operação.

Com isso foi possível também reajustar os antigos códigos de seguranças dos sistemas da malha protetora envolta do Planeta que haviam sido descodificadas por invasores astrais, retardando os eventos da Confederação Galáctica.

Os objetivos destes boletins são de caráter informativos e visam a nossa integração com povo terreno, uma total transparência das ações que são preconizadas junto as múltiplas esferas frequênciais do Planeta e o amplo empenho das Frotas Estelares, respaldando todas as manobras em cursos com total segurança na superfície, visto o momento divisionário que estão vivenciando ainda sobreporem muitas consciências humanas adversas.

Portanto, sempre agiremos com respeito a Fonte Suprema, Divindades Celestes e aos Humanos despertos ou não.

Atuaremos rigorosamente dentro dos protocolos Galácticos, oportunizando os vários vórtices evidenciados por transições estelares, os intensos feixes de luz Crísticas e também pelos pulsos solares que estarão elevados até a primeira semana de julho.

Contamos também com os acessos em vácuos quânticos e energias do ponto zero que estarão otimizando diversas manobras.

Dentro das pesquisas científicas as energias do ponto zero não são avançadas e estão poucos conclusivas, pois os pesquisadores terrenos divergem sobre a sua positividade e com isso não contemplam maiores abrangências nestes estudos, fato este que faço como simples detalhe informativo.

Ashtar Sheran

Comando Estelar

 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Natan Araujo - Serviço do Universo Magnético
https://portaldasesmeraldas.com.br/
Fonte:
https://portaldasesmeraldas.com.br/operacao-quadrante-delta-s-8920-px-21-23/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Portal Esmeral  II - II Voltar Home II