LuzdeGaia  
 
  KUNDALINI A FONTE DA ENERGIA DA VIDA/ SEXUAL
Mensagem do Mestre Sananda através de Natan Araújo
02 de março de 2019
 
luz de gaia
  São novos tempos e devemos, cada vez mais, de acordo com o plano divino, introduzir informações que contemplem assuntos relevantes à evolução dos filhos deste planeta. Diante o extenso material sobre a energia Kundalini, enviaremos as publicações em várias partes. As pautas estarão englobando também, as muitas vertentes que foram ocultas de todos sobre os princípios da criação e a real amplitude envolvendo a energia kundalini/ sexualidade.

O principal objetivo da divulgação deste material, consiste no teor informativo, possibilitando uma visão mais clara para o filho, leitor, permitindo dentro do possível, uma maior visibilidade sobre o tema e assim, desmistificar as inúmeras distorções que ainda são associadas ao ato sexual.

Muitas destas distorções têm origens nos primórdios eventos da criação da vida, na terra. O tema carrega tabus que são impostos e alguns conceitos errôneos são alimentados pela própria mente humana, mantendo-se resistentes nos tempos atuais, gerando sentimentos concomitantes de desconfiança e vergonha, impedindo um diálogo esclarecedor. Com estas ações os medos vão se constituindo em barreiras para ambos os sexos. A falta de naturalidade com que muitas pessoas conduzem o exposto, acentuam os desconfortos e nitidamente realçam as diferenças, aumentando as distâncias entre elas. E, assim, estas condutas acabam prejudicando os avanços, delimitando as opiniões / escolhas sobre qual ou a melhor forma de se abordar o referido assunto.

As possíveis aberturas para uma linguagem menos polêmica e mais ampla, ainda continuarão restritas, visto muitas informações não contarem com as faculdades dos acessos, pois, temos publicações que esbarram na falta de autonomia / liberação, se mantendo ocultas da mídia e não divulgadas para as pessoas.Temos ainda, informações que são desconexas e sem a clareza legítimada para elucidar a temática/ origem da energia sexual, das energias taquiônicas e da correlação entre ambas, prejudicando o desenvolvimento /evolução da humanidade. E assim, continuarão divergentes ou ocultadas para a população.

Mas contamos com mídias éticas tentando legítimarem os processos informativos , contrapondo com as mídias nocivas contribuindo para o desconectar das sequências informativas. Com todo o contexto que já é melindroso, esbarramos em práticas / condutas por várias esferas culturais que estabelecem uma visão castradora reprimindo a sexualidade feminina, condicionando as mulheres, somente as experiências da maternidade e da criação dos filhos.

Outras distorções vão muito além, incentivando, uma realidade machista e com a visão voltada para os prazeres que são reservados a classe masculina, veladamente colocando o homem com possível status de superioridade com a valorização da masculinidade/ virilidade. A lista dos equívocos vão aumentando e muitos homens/ mulheres vivem sob a pressão diária negando/restringindo atos sexuais . Outros se tornam escravizados por determinações arcáicas , simbolizadas através do pecado original. A religiosidade radicalizada e implicitamente aprisionam o ser humano, submetendo-os em condutas limitadoras expressando particularmente verdades dentro de contextos bíblicos .

Em nenhum momento estamos colocando em dúvidas as crenças, visto muitas delas terem se comprometidos com as verdades. Procuramos auxiliar para que as reflexões ocorram e possam abolir condutas que continuam desvirtuando a verdadeira essência sagrada do sexo, mistificando ou banalizando suas realidades por faltas de princípios morais e éticos. O nosso critério para as abordagens serão restringidas a uma neutralidade sobre o assunto, procurando pontuar os fatos relevantes/esclarecedores que ainda não foram revelados.

O conteúdo permitirá ainda, a reflexão e o despertar para a compreensão sobre a força da energia kundalini, como fonte vital para as realizações e a manutenção da vida. As demais faculdades ficarão explicitadas em parâmetros do asseveramento dentro do resgate da individualidade plena, permitindo o seu empoderamento pessoal. O assunto continuará polêmico, mas poderá cumprir propósitos Cristicos eliminando regras cegas e detentoras das falsas ou meias verdades. Infelizmente a busca desenfreada do amor e da felicidade contribuíram para encontros confinantes entre parceiros restringidos a convívios puramente nos contatos físicos. São fatos como estes que induziram ao longo dos tempos, que a sociedade definisse/ estabelecesse normas do certo/ errado como uma suposta conduta moral para a coletividade.

O fato em si diverge também por conta das culturas, que se definem como um freio/ domino sobre boa parte da raça humana. Portanto, as informações nem sempre serão abrangentes ou enviadas dentro dos propósitos da neutralidade, podendo muitas vezes, estarem expressas dentro de interesses pessoais, tornando as informações complexas/ incompletas, impedindo que o amplo acesso atinjam todas as camadas da sociedade com a transparência que o assunto requer.

Para o entendimento Crístico toda a união através de um ato sexual deveria expandir a luz da vida, pois, carrega em si a semente da raiz de toda a existência.Ela armazena ainda, muitos códigos sagrados desmistificando a formação e a origem da vida, fortalecendo o conceito do amor universal e da liberdade com responsabilidade. O sexo é amor e a continuidade da vida, portanto, deve ser adotado e respeitado como tal.

Em nossos contatos não temos pretensões para definir condutas e nem afirmar o que está errado/ indevido. Apenas levamos a oportunidade da informação. Observamos, diariamente em viagens ao planeta, muitas pessoas experienciando ações verdadeiras e de total comunhão com seus parceiros. Estas conquistas, representam o conhecimento depurado por vivências e memórias amorosas da alma. Uma parte da humanidade conhece parcialmente ou vivenciam no dia a dia estas situações as demais não aceitam ou adotam essa prática confortavelmente em suas vidas .

Ressalto ainda, que as abordagens serão respeitosas e cuidadosamente editadas, se tornando para muitas pessoas , possíveis divisores do conhecimento, eliminando os padrões irreais e revelando toda a beleza da profundidade e comunhão entre dois corpos. Esperamos com as pontuações e com as sequências das pautas, favorecer informações realmente primordiais, permitindo otimizar uma visão ampla e uma nova consciência. Esperamos ainda que os pesos do passado sejam eliminados, libertando-os dos conceitos de abstrações enraizados nas entranhas dos desconhecimentos .

Nosso objetivo busca a reflexão para se conquistar uma nova ótica, permitindo o abrir do imenso baú, que continua limitativo e impedindo a evolução. Com uma abordagem simples e aprofundada, vamos oportunizar a todos o acesso à esta energia vital e a tudo o que ela abraça para a formação da vida.

Esclareço que as divulgações se manterão fieis as pautas e restritivas aos conteúdos permitidos pelas leis divinas. Para que assim, fique bem claro que, não estaremos abordando o ato sexual em si, mas a relação do amor sagrado e do respeito que unem duas almas em uma junção corpórea. Com total respeito reservamos os direitos sagrados de cada filho o poder de suas avaliações e das escolhas.

Amorosamente

Mestre Sananda


 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Natan Araujo - Serviço do Universo Magnético
https://portaldasesmeraldas.com.br/
Fonte:
https://portaldasesmeraldas.com.br/kundalini-a-fonte-da-energia-da-vida-sexual-parte-01/
https://portaldasesmeraldas.com.br/kundalini-a-fonte-da-energia-da-vida-sexual-parte-02/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Portal Esmeral  II - II Voltar Home II