LuzdeGaia  
 
  LEIS DO CODEX- FUNDIR COM A FAMÍLIA DE ALMA
Mensagem de Heron através de Natan Araújo
06 de maio de 2019
 
luz de gaia
  LEIS DO CODEX- Seção I 1. 3: Cada ser senciente tem o direito inalienável e incondicional para se fundir com outros seres em proporções com sua posição na Família de Almas.



SOU HERON Cordiais Saudações!

Em continuidade as divulgações das leis e direitos visando a maior compreensão sobre elas, estarei explanando dentro das permissões Celestes um pouco mais a Seção I 1. 3, em que todo ser senciente tem o direito inalienável e incondicional para se fundir com outros seres, permitindo que a interação dentro dos princípios da igualdade resgate a plenitude do amor dentro da perfeição de sua Família de alma.

A subseção 1.3 é extremamente importante, pois, trata-se de um poderoso instrumento para os ajustamentos entre todas as relações dentro de uma mesma família de almas. Ela garante a fusão de seres de polaridades opostas e também de almas afins o alinhamento com outros seres, independente do seu estado de desenvolvimento ou mesmo das condições externas.

Como cada ser carrega em sua essência muitos sentimentos controversos e emoções reprimidas e ainda as dificuldades encontradas diariamente nas experenciações, normalmente ocorrem os desencontros e com isso a magia dos sentimentos de almas gêmeas se perdem e outras nem conseguem ser perceptíveis mediante o momento consensual dos envolvidos.

Quando falo de alma gêmea enfatizo que a concepção humana muitas vezes se restringem aos relacionamentos amorosos e a união conjugal. Por isso, que esta sub lei contempla a plenitude do amor em relacionamentos de almas gêmeas como famílias, possibilitando que os encontros presenciais se constituam principalmente em ambientes entre pais, filhos, irmãos e amigos.

Ao decorrer da existência e da maturidade de alma conquista-se o amor no campo da união conjugal. Com o exposto ressalto também que, os encontros de famílias de almas caberá a cada ser vivo, encontrar a sua e restabelecer esse convívio.

Inicialmente os reencontros acontecem com a descoberta das afinidades e posteriormente serão compartilhados com a responsabilidade e a manutenção saudável das famílias de almas . Eles se tornarão os reflexos para os reencontros nas próximas existências vindouras e das facilidade destes reencontros.

O amor de Família de almas gêmeas sobrevivem os tempos e estão selados em suas essências e vivenciá-los ou não dependerá unicamente dessa nova consciência sobre esse amor. A sub lei evidência esse presente divino para ser compartilhado como uma dádiva sagrada dentro do amor verdadeiro e do direto universal.

Portanto, cada SER é responsável pelos resultados de suas atitudes, não devendo ser associadas as ações ou reações das famílias de almas gêmeas, visto cada um ser responsável por repercussões destas escolhas e vivências em suas jornadas. E ainda, serão estas escolhas que determinarão as possibilidades proeminentes do sucesso em suas trajetórias futuras.

Na próxima edição abordarei a Seção I 1.4: Em que cada ser senciente tem o direito inalienável e incondicional de acessar todas as informações.

“CÓDIGO LIBERDADE SENDO IMPOSTO. A LUZ FESTEJA!”

Heron

Comandante da Sétima Frota Prateada

 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Natan Araujo - Serviço do Universo Magnético
https://portaldasesmeraldas.com.br/
Fonte:
https://portaldasesmeraldas.com.br/leis-do-codex-fundir-com-a-familia-de-alma/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Portal Esmeral  II - II Voltar Home II