LuzdeGaia  
 
  A DÁDIVA DOS DEUSES – A ENERGIA SEXUAL
Mensagem Pleiadiana através de Natan Araujo
04 de outubro de 2017
 
luz de gaia
  A experiência orgasmica, envia energias de cura e rejuvenescimento para o corpo. O portal da biblioteca viva situa-se no corpo humano, na genitália e se vocês aprenderem a usar este portal, ele servirá como abertura para os registros do tempo.

As secreções e mistérios dos humanos são dádivas a serem exploradas, com dignidade, graça, reverência e respeito, através de uma relação de compromisso e união. A sexualidade alinha o corpo humano, levando-o a um estado de cura e abre portais para as estrelas. Em uma relação de amor e união, a sexualidade pode ser profunda e levar vocês para outros mundos. Revitalizar os seus corpos, lembrando a estes, os seus padrões mais subliminares. Vocês foram mantidos na ignorância, a respeito do sexo em seu planeta. Para vocês, o sexo é um evento local que idealmente, trás bem estar, quando na verdade, é um evento bastante cósmico. Sempre que se faz sexo com outra pessoa, um padrão de energia, imediatamente liga vocês e atrai energias invisíveis.

Quando alcançam estados de verdadeira união com outra pessoa, durante a atividade sexual, vocês ativam um ao outro e, todas as energias da suas células, se aliam em uma direção.

Os seus corpos tornam-se um imã, quando dois indivíduos, alcançam um estado elevado de força eletromagnética, um puxa o outro e cria um equilíbrio entre si. Quando fazem isso realmente bem, vocês nem mesmo, precisam tocar um ao outro.

Podem criar essa teia de amor entre si e através desse campo de força, que seus corpos interiores, se elevam e vão para outros mundos. Sejam seletivos em relação à maneira pela qual, desejam que seus corpos, sejam agradados. Permitiam descobrir o prazer, falar sobre ele e senti-lo. Olhem o próprio corpo, fiquem nus e se vejam em todas as posições para encontrar a divindade, em cada ruga e dobra que têm. Lembrem-se, quando dirigem um carro, vocês não dizem ”não olhem para o porta mala”, vocês aceitam a coisa toda.

Todas as partes do carro trabalham em conjunto para que vocês possam dar um passeio, é a mesma coisa com seus copos. Achamos que a sexualidade é uma das dádivas mais excitantes, que vocês receberam e queremos guiá-los mais profundamente, nessa jornada para que possam, se divertir mais na terra. Amem-se a si mesmos e a terra, porque são a mesma coisa, isso significa cada parte dos seus corpos. Vocês precisam falar sobre sexo, comprometeram-se a aceitar cada área de seus corpos e ter um parceiro que também honrará cada parte de seus corpos. Saibam que o seu parceiro, desejará abrir o caminho para essa parte gloriosa de sua força divina. É essencial para nós, falar com vocês a respeito de sexo.

Nossos ancestrais foram os responsáveis, pelo afastamento de vocês da própria sexualidade e por levá-los a compreendê-la mal. A cura que ocorrerá, quando começarem a entender as próprias prioridades na vida, dar-se-á, através da compreensão dessa força vital, chamada sexualidade, Ela é uma das mais importantes curas, que precisam ocorrer no planeta. Enquanto os hormônios da atração se movem, vocês experimentam mudanças de energia, entre todos os seus chakras e as de seu parceiro, as energias dos dois se fundem. Se elevarem a energia em vez de mantê-las na genitália, vocês podem elevar o fluxo de energia e atuar com uma nova consciência. Aprendam a levar a energia para cima, na coluna espinhal um do outro e, movam-na através de seus corpos, adiando o orgasmo. Quando compartilha a energia sexual como casal, vocês se abrem para que outras forças se fundirem com vocês. Para as energias externas fundir-se com os humanos, enquanto estes mantêm uma relação sexual, constitui uma parte excitante e especial da biblioteca viva. Houve um tempo, em que se considerava a mais alta honra, a fusão de um deus ou de uma deusa, com os parceiros de um ato sexual durante esse ato. A experiência maior, era a fusão com seres altamente evoluídos, honravam os humanos e carregavam a vibração do amor, de modo que, a experiência se tornava uma experiência sexual multidimensional.

Quantas pessoas vocês conhecem que atraem para si, vibrações elevadas antes de fazerem sexo? Algumas pessoas se embebedam, tomam drogas e qualquer outra coisa de que precise para terem coragem para manter relações sexuais. Vocês precisam estabelecer valores, padrões e condições, sobre a própria sexualidade para o domínio não físico, de modo que, apenas aqueles que satisfaçam seu padrão, se aproximem de você. Seja claro com essa energia, elas desejam trabalhar com vocês, digam-lhes para se ajustarem àquilo para o que estão disponíveis. Vocês dão as cartas. Aos pleiadianos, a todos os extras terrestres, aos deuses e deusas, vocês decidem e dizem: Ouçam!!! Estou aprendendo sobre vocês, eu não compreendo, quero conhecer vocês, estes são os meus padrões, eu faço sexo apenas com alguém que amo, honro o meu corpo, amo a terra. A integridade está em primeiro lugar para mim, se vocês se ajustam aos meus valores, sejam bem vindos a minha vida para que eu possa ensiná-los sobre a sexualidade humana, essa é uma abordage.

Façam sexo apenas com amor. Essa é uma chave, a energia sexual dos seus corpos é a sua força vital, é a força do deus ou da deusa dentro de você, ela contém o segredo dos segredos, é a força criativa. A maioria dos humanos usa a própria sexualidade, de uma maneira que, degenera mais, do que regenera. Há muito tempo, a deusa encontrava-se tão harmonizada com as forças da natureza, que criava ordens vibratórias, das quais essas forças da natureza se alimentavam. Lembrem-se, todas as coisas estão engrenadas, nada, absolutamente nada, está isolado e tudo está ligado a tudo. O que fazem aqui hoje, afeta todo o globo, vocês herdam o projeto original de cada pessoa com a qual fazem sexo, de modo que, têm não apenas o próprio projeto para lidar, mas também, o do outro. Quando seu corpo se encontra com o corpo de outra pessoa, os seus chakras são avisados e sua kundaline, é tocada. Se a kundaline é tocada, apenas nos dois chakras inferiores e, não há uma fusão pelo corpo todo, vocês podem se pendurar no campo áurico da outra pessoa e ela se pendurar no seu campo áurico, por isso é que é importante ser seletivo, em relação às pessoas com quem farão sexo. Se for fazê-lo, certifique-se que existe algum tipo de ligação e compromisso de que vocês planejam, para que as coisas dêem certo. Porque nesses dias de tempo e energia acelerados, vocês podem assumir tudo, absolutamente tudo, de outra pessoa. Aconselhamos vocês a limparem todos os velhos apegos de seus corpos, vejam os seus copos limpos e abençoados e toda a energia sexual de ligações anteriores, liberadas. Façam todo o possível para liberarem amorosamente, todas as ligações sexuais anteriores, mantidas em suas vidas. Parem de falar sobre o passado e de energizar antigos parceiros, libertem-se disso. Se ficarem falando de pessoas com as quais estiveram envolvidas anos atrás, vocês continuarão energizando as formas pensamento dela, no campo áuricos de vocês, especialmente se tiveram ligações sexuais com elas, isso impede que experimentem o novo agora,

Esse estado é algo semelhante a uma possessão, na qual, vocês usam um ímã para atrair energias dessas pessoas, mesmo que não tenham mais contato com elas há 20 anos. Vocês andam em círculos na energia delas, sempre que vocês têm relações sexuais com uma pessoa, ficam ligados a ela. Quando dois corpos se juntam, mesmo que seja por uma noite, há uma fusão de seus campos áuricos talvez, vocês não tenham entendido isto até agora.

O sexo é maravilhoso, é absolutamente uma das dádivas mais gloriosas que vocês têm como seres humanos, para descobrir a própria identidade, porém precisam aprender a usá-la

A formicação é um bom ritual para limpeza do campo áurico, indicam que está dando um passo para limpar, clarear e liberar, a energia de modo que ,não haja apegos. Vocês podem querer limpar os seus corpos e suas casas, quando se desligam das pessoas, precisam investir energia neste processo, da mesma maneira que investiram para se unir. E como fazer isso? Com amor, Vocês abençoam e liberam, e lhes pedem para sair de seus campos, agradecendo-lhes pelas lições que compartilharam e podem também, utilizar incensos e defumações para fazer essa limpeza. Fazer sexo hoje em dia, caso não tenham notado e, se não estão fazendo sexo, provavelmente é um estágio apropriado do seu desenvolvimento, porém se não fazem sexo há muito tempo, diríamos a vocês do que estão se escondendo? e quais as crenças que tenha respeito de si mesmos que os fazem acreditar que não estão mais qualificados para fazerem sexo? A experiência orgasmica, envia energia de cura e rejuvenescimento para os seus corpos, muitas vezes, podem causar uma intensa liberação emocional e vocês são inundados de sentimentos

Os humanos foram enganados e levados a ter orgasmos genitais, que são experiências localizadas e não experiências de corpo inteiro (cósmicas). Se pensar em quantos corpos possui, perceberão que podem experimentar um orgasmo em todos esses corpos.

Assim, conforme reconsideram e redefinem o que eles lhes dá prazer, começam a experimentar diferentes maneiras de receber prazer, saindo da área unicamente genital. Ha muita coisa para explorar na área genital do homem e da mulher, os orifícios que possuem como aberturas, possuem diferentes marcas ou pontos de acupuntura, que podem ser ativado, isso tem muito pouco a ver com a penetração genital. Pode também, haver uma tremenda excitação quando um olha nos olhos do outro, trocando fitas de DNA. Esta é a conexão do coração para os olhos da alma, o coração da alma.

Sexo, não é sobre desempenho, é sobre a mais íntima ligação e compartilhamento que pode existir. Não é apenas sobre: “Nossa!!!! você foi o máximo”. Sexo é sobre intimidade, fusão com outro, enquanto ambos mantêm a própria soberania. É sobre apoiar e ser apoiado, por que isso será essencial, ao manterem a sua própria soberania e redescobrirem o que são, o prazer e a alegria. O corpo de vocês começará a relembrar o rejuvenescimento e a regeneração da força vital e, isso ocorre, quando durante horas e horas de intimidade, com os olhos abertos, vocês aprendem a levar o corpo a fazer aquilo que desejam o que façam. O orgasmo, não é um evento local, vocês podem ter orgasmos ao sonharem, podem ter orgasmo quando estão fora do corpo. O orgasmo é mal interpretado, vocês acham que é um evento localizado na área genital e não é. É um evento cósmico, que tem sido interpretado como sendo localizado para que vocês não percebam o que ele é, ele é uma pulsação continua de divindade, de prazer e de ligação com o pulsar da existência.

Não há nada de errado com a masturbação, ela pode ser uma boa prática, se aprenderem a honrar o próprio corpo e a retidão de estimular certos sentimentos dentro dele, masturbem-se sem planejamento, sem sentir vergonha e sem arrastar coisas desconhecidas para o próprio corpo, através de pensamento.

É complicado como tudo é uma forma de arte, mas não é para ser praticada unicamente como forma de liberação, se estiverem empregando a masturbação para se livrarem de tensão, então precisam reconsiderar. Se vocês nunca se masturbaram, então como podem esperar fazer sexo com outra pessoa e esperar que ela conheça o seu corpo, quando você mesmo nem o conhece? Uma coisa é explorar a própria sensualidade, e ter experiências orgasmica, por quererem se sentir bem, compreender a sexualidade de modo a saberem quem são. Outra coisa é sentir tesão para usar o termo de vocês, fazer crescer todo esse desejo sexual, masturbar-se simplesmente para liberar a tensão e chegar ao clímax. O sexo é uma oferta sagrada do corpo, algo privado e sensual. Ele ajuda vocês compreenderem essa força interior que lhes traz prazer. Intimidade, honestidade e compromisso, são essenciais para boas experiências sexuais

A sexualidade é um dos aspectos mais íntimos da vida de vocês. Contudo, a

maioria das pessoas deste planeta, faz sexo sem qualquer intimidade é uma função, como colocar óleo no carro, preciso de sexo, homens e mulheres agem da mesma forma.

Quando vocês fazem sexo com outra pessoa e olham nos olhos um do outro, lançam um ao outro para outra realidade. O amor é o ingrediente que unem os corpos, sejam eles masculino e masculino, feminino e feminino ou masculino e feminino

Independente, se são do mesmo sexo ou não, a experiência maior, vem quando há amor, quando os olhos estão abertos e quando existe compromisso, esse é o fator principal

Desejarão estar próximos, estar comprometidos e ter um parceiro com quem possam contar.

Conforme se tornam conscientes de extensão da vida e compreendem, lembre-se que tudo está acelerado. Finalmente, experimentarão grandes movimentos de rejuvenescimento, os parceiros que vocês escolherem, serão parceiros que vocês conhecem há dezenas de milhares de anos

Na maioria dos casos, abrir-se para intimidade é mais fácil para as mulheres do que para os homens, simplesmente porque as mulheres lidam melhor com as emoções. Como humanos vocês estão sempre buscando a vibração do êxtase, do amor e da conexão, resultante da expressão emocional

Vocês não podem acessar a freqüência sexual do êxtase e do amor, sem sentimentos, pois a sexualidade é sentimento.

Os Homens irão verificar o que precisam atrair para si mesmos, aquelas que irão integrá-los nessas mudanças. Quanto mais as mulheres estiverem estabilizadas emocionalmente, o amor pelos próprios corpos e, em sua vontade de saber o que desejam, quais são as suas próprias intenções, mais fácil será para os homens.

Um dos maiores tabus da sociedade em que vocês vivem, tem sido o sexo oral. Já dissemos que a substância do poder da mulher, é o sangue, enquanto a do homem, é o esperma. Quando compartilham essas substâncias, um com outro numa relação de amor, compartilham de maneira suprema, os próprios poderes secretos. É a Suprema fusão das próprias identidades, de modo que possam se lembrar quem são, porque se uniram nessa vida,

Ha muitas coisas a esperar da arena sexual, permaneçam abertos, avaliem suas crenças atuais da sexualidade e explorem os próprios limites. A sexualidade é um direito inato e a herança dos seres humanos, é a dádiva que receberam dos deuses.chamas gemeas

 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Natan Araujo - Serviço do Universo Magnético
https://portaldasesmeraldas.com.br/
Fonte:
https://portaldasesmeraldas.com.br/dadiva-dos-deuses-energia-sexual-nota-pleiadiana-2/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Portal Esmeral  II - II Voltar Home II