VOCÊ É QUEM VOCÊ ESTAVA ESPERANDO
Mensagem dos Pleiadianos atrasvés de Christine Day
09 de janeiro de 2019
 
luz de gaia
  Amados, nós os saudamos,

Nós os testemunhamos em sua evolução. Muitos novos caminhos foram abertos para você acessar neste momento. Desde o Ano Novo, o seu ordenamento energético dentro da sua estrutura do Coração se transformou, permitindo que você se mova de maneira diferente dentro das configurações multidimensionais que não eram acessíveis até agora.

Este é o seu tempo para se mover dentro do seu Eu Superior Sagrado, dentro de um espaço de consciência que sempre existiu além dos véus. Agora os véus se dissolveram e você está pronto para ter este acesso total a este aspecto superior do seu Eu.

No interior da sua área física do peito está a entrada para o seu coração, uma porta que leva você a um vasto novo terreno de você. O único requisito é que você traga uma intenção focalizada para a parte sagrada de si mesmo. O aspecto humano irá prosperar no nível anterior / vagante, quando você escolher se realinhar com essa parte multidimensional sagrada.

Respire e solte enquanto escolhe o realinhamento para esse aspecto da sua constituição. Esta é a sua hora de desdobrar / revelar enquanto você se abre na construção interior dos novos blocos.

Deixe ir, enquanto você entra nesta próxima etapa do seu processo de autorrealização.

Lembre-se de que "você é quem você estava esperando"

Bênçãos

Os Pleiadianos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
https://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-message-january-2019

Leia mais e assista vídeos traduzidos em http://christineday.wixsite.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII