O SOL, O SEU CORAÇÃO E O ANO NOVO
Mensagem Pleiadiana através de Christine Day
01 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  Amados, nós os saudamos.

A humanidade moveu-se, realinhou-se com seu novo potencial de despertar, entrando na próxima fase da energia do “Novo Amanhecer” no momento do Ano Novo. Nesse momento preciso, houve uma mudança física real do Sol em relação ao planeta. Este reposicionamento criou a abertura de uma interação multidimensional entre o planeta Terra e o Sol. Bem nesse momento o Sol reposicionou-se, realinhou-se, mudando sua relação dimensional com a Terra. Ao mover-se para um caminho direto de alinhamento com a Terra, houve a abertura de uma série instantânea de pontos de acesso multidimensionais no planeta.

Em um momento todas as configurações de frequência em seu planeta mudaram. Este reposicionamento do Sol permitiu que o propósito multidimensional da Terra acessasse novamente outra faceta da Frequência dos Raios do Sol, que contêm a forma mais pura das Emanações de Deus.

Este reposicionamento do Sol foi um acontecimento predestinado. É uma construção sagrada que trará uma mudança profunda no centro magnético do seu planeta, iniciando a criação de um novo ciclo dimensional de mudança contínua nesse ponto de rotação do eixo no interior do centro da Terra. Esses ciclos de rotação estão formando padrões de renovação de uma Frequência de Luz, a qual é projetada para levantar mais véus da Ilusão em seu planeta e abrir a consciência humana. Esses padrões de renovação são magnéticos em forma e sua ação é a de alinhar vocês de volta às revelações da Verdade – permitindo que você se lembre e perceba aquilo que é Verdade, revelando o seu coração multidimensional.


Mudança Energética

As mudanças dinâmicas dentro desses padrões renovados são feitas para mudar a estrutura energética da Terra, para dar suporte e ancorar uma mudança de consciência. Os raios multidimensionais do Sol estão impactando totalmente todas as redes de alinhamento do planeta, reabrindo um espectro energético multidimensional que redefine a Terra. Essas energias reconstruídas trazem a energia da Terra de volta ao alinhamento com o resto deste universo residente. O seu planeta está começando a vibrar de acordo com o seu universo residente, dando mais suporte à sua transição. Há a abertura da ação invisível, desenvolvendo uma sinergia natural que está sendo criada e construída bem agora entre a Terra e o resto do universo.

Cada um de vocês no caminho está tendo um papel essencial conforme vocês se ligam conscientemente com o seu coração multidimensional. Ao alinhar-se conscientemente com o seu coração você ancora e cria uma fluidez de padrão de Luz, que dá suporte à expansão desse acontecimento de sinergia por todo o universo.

Os Raios do Sol sempre contiveram as Emanações multidimensionais de Deus, e agora com este reposicionamento do Sol, vocês estão recebendo esses níveis mais elevados das Emanações. O planeta Terra começou uma nova fase de autorrealização através deste alinhamento mais direto a essas formas multidimensionais de Deus.

A energia no planeta estará em um estado de ajuste contínuo durante 2018. Haverá uma criação acelerada de drama dentro da Ilusão da terceira dimensão em seu planeta. Você precisará Soltar como nunca antes e fazer a Escolha Consciente de alinhar-se com o seu coração acima do drama. É como se toda a densidade de dentro do planeta fosse desenterrada, nada poderá permanecer escondido nessa fase da transição. Tudo que não contenha Verdade será revelado.


Centralização

Durante esse processo de desenterrar você precisará permanecer centrado em seu coração, focando somente no momento. Use a Respiração Consciente (inspirando e expirando pela boca) e confie nos processos que acontecerão ao seu redor. Este tempo pede que você testemunhe o desenrolar dos momentos ficando conectado àquilo que está dentro de você.

Em contraste com toda essa agitação que acontecerá através do desenterrar, você será capaz de utilizar a energia pura de despertar que está disponível através do seu coração. Os padrões recém desenvolvidos nos Raios do Sol reabrem uma porta de entrada para você se realinhar com o seu próprio aspecto sagrado único que existe dentro da esfera expandida do coração.

As células do seu coração são naturalmente multidimensionais e são capazes de responder e alinhar-se totalmente a essas Emanações multidimensionais de Deus. Você escolhe os momentos em que começa a canalizar esta energia a partir dos Raios do Sol. Você escolhe quando você se abre para receber, como uma flor ao Sol. Você pode ativar o processo metamórfico para o redesenho do potencial multidimensional do seu coração.

A caminho da próxima fase, você tem estado em um processo profundo e contínuo de “não saber”, de nada parecer claro, nada parecer funcionar em sua vida. Ao mover-se por janeiro, os Raios do Sol trarão uma luz natural para iluminar o seu caminho. Coletivamente vocês podem mover-se como uma comunidade consciente, com “cada um sendo como um Raio de Luz” vocês constroem uma tocha coletiva iluminando o caminho.


Dando um Passo Adiante

Você começa neste mês de janeiro a ser capaz de ver, perceber ou sentir o caminho à sua frente. Você pode começar a dar passos adiante conforme você se religa ao seu coração multidimensional um passo de cada vez.

A sua ativação consciente com o Sol através do seu coração é poderosa. Você deve trabalhar em aliança com os Raios do Sol, sempre trazendo a sua consciência para descansar nos Raios do Sol. Desenvolver esta forte aliança entre o seu coração e o Sol por Escolha Consciente levará você a uma série de camadas multidimensionais que compõem a câmara do seu coração. Este processo de recalibragem permite que você entre em sinergia com as Emanações expandidas de Deus.

Este mês será uma oportunidade essencial de desenvolver a sua âncora, criando um caminho para Casa para um despertar mais elevado de consciência. O seu processo irá requerer que você continue a desacelerar e utilize a Respiração Consciente. Isso dará suporte a você no processo metamórfico que acontecerá em seu coração. Você descobrirá o poder de transformação do seu coração, dando a você acesso direto ao estado de receber plenamente as bênçãos da Luz, que estão sendo entregues a você a partir da Essência de Deus contida nos Raios do Sol. Você se autorrealizará ao realinhar-se ativamente aos seus dons através da reconexão com as Emanações de Deus.

Nesse caminho acontecerá uma redefinição em você. Ao deixar ir tudo o que você pensa que sabe e tudo o que pensa que compreende, este processo pode ser acelerado. Você deve ser guiado pela Luz em seu caminho, entrando em outro nível de confiança.

O seu caminho, que é iluminado pelos Raios do Sol, ilumina o seu destino para você seguir. Abra-se para a essência viva do brilho que está contida e criada dentro dos Raios do Sol. Testemunhe a Luz, que está explodindo por todo o planeta a cada dia, a cada momento. Abra-se aos reflexos da Luz que estão dentro da água, nas folhas das árvores, que são espelhados em qualquer superfície em seu entorno e convoca você.

Você deve trabalhar conscientemente com essas Emanações de Deus e construir esta aliança através do seu coração. Os Raios do Sol estão mais potentes quando o Sol surge no horizonte ao amanhecer. O seu coração reconhece a potência da energia e neste momento acontecerão revelações contidas dentro de uma sequência de Luz refletida dentro dos Raios. Haverá Verdade emanando diretamente através das expressões expandidas de Deus movendo-se e abrindo-se dentro do seu coração.


Conexão Divina

Compreenda que cada um de vocês tem uma conexão Divina única com essas Emanações de Deus contidas na nos Raios de Luz do Sol. Você é um aspecto único de Deus, e é bem no momento em que o Sol nasce que você pode reivindicar e redespertar para o seu aspecto único de Deus.

Esteja consciente do seu próprio potencial ilimitado conforme você move a sua consciência para alinhar-se com a Frequência da Luz do Sol. Saiba que é essencial que este processo seja ativado através da sua própria Escolha Consciente. Só você pode procurar o seu próprio aspecto único de Luz que está contido nos Raios do Sol. Utilize as palavras EU SOU. Isso ancora Verdade, do seu próprio aspecto ilimitado da consciência de Deus. E através da ação dessas palavras, EU SOU, você reabre a porta de entrada da reunião ao EU. Esta ação de engajar-se diretamente aos Raios do Sol é a revelação da sua própria fonte de Luz.

É hora para uma reconexão rápida dentro da câmara multidimensional do seu coração. Dentro desta câmara existe o seu estado natural de multidimensionalidade, de ser. Dentro do seu coração está a sua ligação com o seu potencial ilimitado.

A sua Respiração Consciente tem um papel essencial, ancorando a expressão de multidimensionalidade da Força de Vida dentro das células do seu corpo físico. Ao usar a Respiração Consciente num momento escolhido, conforme você se conecta com os Raios do Sol, você ativa uma aceleração de rejuvenescimento das células. Uma Luz nutricional pode entrar nas células do corpo, criando cura. A Respiração Consciente abre uma ação poderosa de capacidade de Receber em você. Lembre-se, a Respiração Consciente diz “sim, eu desejo receber a minha Luz, e sim, eu desejo Soltar toda a densidade que ainda estiver contida em minhas células”.

Quando você escolhe Receber conscientemente desta forma, você atrai a Abundância natural que existe em todos os níveis multidimensionais. Você se abre para a autolibertação.

Esta ação consciente da Respiração Consciente transformará os momentos em sua vida. Você não precisa necessariamente compreender totalmente todos os passos desse processo. Você só precisa utilizar a Respiração Consciente para o realinhamento.

Esta ação consciente de sua parte cria uma ondulação do seu próprio padrão único de Deus por toda a paisagem do seu mundo. A Respiração Consciente desacelera você no processo da vida, e desenvolve em você uma conexão mais estável e alinhada para dar suporte a você nesta fase da transição que está acontecendo agora.


Nova Tela

Este ano novo de 2018 anuncia uma nova tela para você criar a sua pintura. Você será trazido mais fundo no significado de tudo o que você viveu e suportou durante esse processo da terceira dimensão até este ponto. Essas revelações trazem uma apreciação pelas suas experiências humanas durante o caminho em zigue-zague da sua vida, que coletivamente trouxe você a quem você é neste exato momento. Em retrospectiva, você ganhará clareza dos muitos papéis que você teve, e terá um vislumbre do que devem ser seus papéis futuros.

Ao construir cada pedaço da sua multidimensionalidade, um desenvolvimento natural e contínuo surgirá em você, uma compreensão cada vez mais profunda do conteúdo vasto do espaço individual do seu coração. Haverá momentos de reconhecimento da frequência EU SOU do EU. Esses reflexos serão mostrados a você como num espelho através das emanações expandidas de Luz do Sol. Você estará mais ciente de estar constantemente recebendo suporte através da essência dos Raios do Sol ao mover-se pelos níveis de autotransformação.

Na realidade, cada um de vocês é “o UM”. Através da reconexão com a Luz consciente do seu ser, você irradia esta verdade para a humanidade. Você é testemunhado ao lançar-se conscientemente.


                  PROCESSO CONTÍNUO DEPOIS DO ANO NOVO


1. Coloque ambas as palmas das suas mãos em seu coração. Traga a sua consciência para dentro do seu coração e use a Respiração Consciente (lembre-se, a respiração consciente é feita inspirando e expirando pela boca). Permita construir-se a conexão com o seu coração.


2. Use o Som QUEN TAH, traga o som diretamente para dentro do coração, faça quantos sons precisar até sentir que o coração alinha-se com o som.


3. Abra-se aos reflexos dos Raios do Sol ao trazer toda a sua atenção à Luz do Sol (de qualquer forma), enquanto continua ancorado através do seu coração.


4. Então traga o Som QUEN TAH ENNN diretamente para dentro do coração até sentir o coração banhado pela energia do sol.


Este processo é feito para continuar a dar suporte ao seu processo de nascimento em desenvolvimento.

Nós testemunhamos você e sustentamos a essência do Amor ao seu redor.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com/
Tradução Letícia Scarpa

Revisão Português: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
http://christineday.wixsite.com/portugues

fonte do artigo

http://www.edgemagazine.net/2018/01/sun-your-heart-the-new-year/
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII