MENSAGEM DOS PLEIADIANOS POR CHRISTINE DAY
setembro 2013
 
  Amados, nós os saudamos,

Trazemos novas quanto a seu próximo passo! Véus serão erguidos e haverá um processo de energia de luz, que promove ressurreição, abrindo-se em seu plano terreno, para todos os que estejam prontos para se mover adiante agora.

Trabalhamos com o momento apropriado para a ocorrência desse evento e, pelos céus, nós calculamos que será de 1 a 16 de outubro. Saibam que cada um de vocês tem livre arbítrio, é através de sua própria escolha consciente que você segue adiante, rumo a essas poderosas aberturas que estão vindo. Cabe a cada um de vocês se abrir e se alinhar com essa poderosa luz que se funde em seu plano terreno. Seus corações passaram por transformação através das últimas energias que estiveram com vocês. É através de seu coração que vocês podem se alinhar a essas frequências de luz. Conforme os véus são erguidos, vocês podem se mover para essa luz de ressurreição, que foi concebida para movê-los para uma realidade mais profunda da verdade.

Reivindique seu lugar de direito dentro da comunidade universal, utilizando a força e a clareza da luz que é sua. Ela se move através das células de seu coração e depois abre você numa união dimensional com a luz. Lembre-se que a luz revela a verdade, e traz você para um alinhamento natural com seus dons sagrados. Chegou a hora de seguir adiante e para que lhe seja revelado o seu Self.

Banhe-se na luz, ela oferece a você um novo sentido de liberdade, uma nova leveza de ser. Nós o acolhemos e testemunhamos você, conforme tem seu nascimento!

Bênçãos

Os Pleiadianos
 
-.....---==II==----.....-

MENSAGEM PESSOAL DE CHRISTINE DAY
Setembro 2013
Olá, todos,

Os Pleiadianos dispenderam tempo importante comigo na noite passada, informando-me quanto ao próximo processo expandido que estará vindo no plano terreno. Haverá uma série de véus que começarão a ser erguidos em 1 de outubro, e até 16 de outubro, o que vai possibilitar que vocês abram novo aspecto de sua natureza sagrada. Esta é oportunidade enorme para aprofundar seu acesso a um aspecto sagrado de seu Self.

O Seminário Pleiadiano está vindo: tanto o seminário de Minneapolis/Bloomington, como o de Recife, Brasil, vão acontecer dentro deste espaço de tempo de duas semanas, quando essas séries de véus serão removidas. Os Pleiadianos descreveram para mim, na noite passada, algumas das oportunidades poderosas que serão disponibilizadas durante o seminário, para assistir cada um de vocês dentro das energias que serão abertas.

Eles me pediram para escrever para vocês e informá-los com relação às oportunidades energéticas que serão estabelecidas durante o seminário, para que vocês possam ser capazes de se alinhar e utilizar plenamente essa oportunidade para seu próximo passo.

Dentro do espaço do seminário será criada uma série de “raios de Iniciação” que vai possibilitar que vocês ativem uma série de conexões de luz sagrada se abrindo nesta época para vocês. Juntamente com esses “raios de Iniciação” haverá doze círculos, cada um com desenhos sagrados, os quais, uma vez ativados, criam um reposicionamento dinâmico de seus filamentos de DNA.

Vocês terão acesso a um rápido realinhamento com aspectos superiores de seu dons naturais, através do reposicionamento de seus filamentos de DNA. Será colocado em movimento suporte para seu realinhamento natural para se abrir a um processo de auto-cura dentro de seu corpo físico, recalibrando seu sistema energético e abrindo expansão natural em seu centro de comunhão telepática. O processo de reposicionamento ativa um processo de rejuvenescimento nas células de seu corpo físico, conforme você começa a dar nascimento a uma série de frequências de luz dentro de você.

Os Pleiadianos estão fazendo um chamado a todos que devem vir ao seminário e tomar parte em seu próprio processo acelerado de despertar, através dos “raios de Iniciação” e dos doze círculos de Iniciação. Conforme pedido dos Pleiadianos, eu passo esta informação para vocês com meu amor.

Bênçãos,
Christine
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com/index.php?page=the-pleiadian-story 
Tradução: Miklos Burger
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII