A REDE/GRADE PLANETÁRIA ESTÁ MUDANDO
Mensagem de Christine Day e dos Pleiadianos
07 de novembro de 2018
 
luz de gaia
  Olá,

A energia que percebo agora fluindo ao planeta é tão bonita. Posso sentir e perceber a transformação pura de uma essência que está evoluindo dentro da Rede/Grade em torno do nosso planeta. Há uma expansão crescente contínua acontecendo. Estamos sendo sustentados dentro dessa forma de luz, como um útero energético. Nossa Rede/Grade está mudando, e está sendo preparada para o Ano Novo.

Meu coração está sendo aberto em mais um nível conforme meu joelho se cura. Há um processo profundo de Soltar dentro do meu joelho. Velhas feridas emocionais contendo memórias da minha infância vieram à superfície. Este é um processo de liberação para mim. Fui desacelerada na vida conforme foco em mim mesma. Não há acidentes no tempo. Esta é a minha hora de Soltar, testemunhando todo o meu corpo físico passando por um novo realinhamento profundo.

Eu tenho acalentado este Soltar em tantos níveis enquanto estou permitindo minha cura interna mais profunda e mais desenvolvimento acontecer. Estou simplesmente preenchida de gratidão por ter recebido este tempo para estar comigo mesma neste nível. A paz e a alegria continuam a fluir em mim, eu quase sinto como se toda a estrutura do meu Coração estivesse passando por uma metamorfose.

Sinto-me envolta com a essência da nossa Rede/Grade em mudança, e estou começando a canalizar novas energias chaves, que terão um papel essencial no Seminário Pleiadiano que está para acontecer.

Não se esqueça de Soltar e respirar! Testemunhe todo o drama, e também testemunhe o Amor que existe e é naturalmente entrelaçado dentro do seu Espaço do Coração. O Amor transforma a sua experiência dentro do momento.

Envio Amor e bênçãos a cada um de vocês,

Christine


Mensagem dos Pleiadianos

Amados, nós os saudamos,

A Rede/Grade em seu plano terreno está sendo transformada em preparação para o momento do Ano Novo. Nesta conjuntura, quando o Sol se reposicionar, um “Corredor de Luz” será especificamente construído para ancorar em seu planeta. Esta força pura da Luz de Deus irá impactar fortemente aqueles de vocês que estão conscientemente no Caminho. Este acontecimento é uma mudança para toda a humanidade porque conforme você se transforma dentro do Corredor de Luz, você sustentará a Verdade da sua própria Luz Interior dentro do seu Coração. Este nascimento em você trará mudança significativa a todos que existem no planeta.

Você é naturalmente alinhado a esta Luz de Deus dentro do “Corredor” simplesmente porque a Verdade que você carrega é um aspecto da Luz de Deus em suas células. Ao alinhar-se conscientemente você se tornará a essência da sua Luz de Deus dentro do seu Coração

O propósito do “Corredor” é o de ancorar e sustentar esta Luz de Deus no lugar dentro da Rede/Grade energética da Terra. Uma nova estrutura fluida dentro da Rede/Grade é projetada para construir a âncora para o Corredor de Luz. Isso irá capacitar você a começar a se alimentar e utilizar plenamente os aspectos da sua luz de Deus ativada em seu Coração.

Cada um de vocês tem esperado pelo acontecimento dinâmico. Individualmente, cada um de vocês terá uma experiência única dentro do processo do “Corredor de Luz”. Testemunhe o drama sendo desenterrado durante este ciclo e saiba que ao alinhar-se com seu Coração a Verdade pode ser revelada.

Nós continuamos a testemunhar você e sustentamos você durante o seu processo de ressurreição.

Bênçãos,

Os Pleiadianos


TRANSMISSÃO PLEIADIANA por Christine Day
CORREDOR DE LUZ



"Preparação para o novo reposicionamento do Sol em 31 de dezembro, permitindo que você comece desde já a engajar-se na abertura do Corredor de Luz que ocorrerá naquele momento.
Estar aberto para Receber este Fluxo o realinhará com aspectos sagrados do seu Eu Superior, e você sustentará esse estado estabilizador da Consciência de Deus para toda a Humanidade."

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://christineday.wixsite.com/portugues/transmissoes-2018
https://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-message-november-2018
https://www.christinedayonline.com/blog/christines-message-november-2018
Tradução Leticia Scarpa
Revisão: Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII