AS ONDAS DE ILUMINAÇÃO
Newsletter – Janeiro 2015
Mensagem dos Pleiadianos Christine Day
03 de janeiro de 2015
 
  Olá a Todos,

Feliz Ano Novo!

Eu preciso dizer que houve um elemento muito diferente na energia vindo ao planeta conduzindo-nos a este Ano Novo. Eu sei que os Pleiadianos nos deram informações sobre essas frequências transformacionais expandidas que estariam vindo ao planeta dentro dessas Ondas de Iluminação nesta época. Conforme nos aproximamos do dia 1o de Janeiro, eu fui testemunhando uma nova qualidade de Luz carregando uma expansão de amor manifestando-se dentro do meu próprio Espaço do Coração. Essa frequência de amor criou uma série de experiências individuais únicas, uma comunhão mais profunda com os Reinos Espirituais e com as minhas muitas conexões com a Comunidade Galáctica.

Mãe Maria tem falado da necessidade de cada um de nós entrarmos no nosso próprio Espaço do Coração. Através desse acesso ao espaço interno, de forma consciente, há um aspecto puro de nossos Selfs que pode ser alcançado neste momento através do nosso próprio Espaço de Casa/Coração. Através deste novo potencial de acesso, cada um de nós pode acelerar nosso próprio processo de nascimento ao nos alinharmos com a nossa Fonte de Luz Pura de consciência elevada. Ao utilizarmos esses elementos contidos nas Ondas de Iluminação, cada um de nós pode entrar em nosso próprio potencial puro do nosso próprio Espaço do Coração.

É essencial neste tempo que aqueles de nós que estão no caminho permitam a nossa reconexão agora. Há uma urgência para cada um de nós darmos outro passo, confiando através da integridade do coração, e não analisando com a mente do ego. Somente Sendo.

Isto significa que pode ser que nos sintamos mais profundamente emotivos no momento, podemos nos sentir mais vulneráveis dentro do momento e que pode haver uma experiência de estarmos isolados, sozinhos dentro desta experiência. Saiba que conforme você caminha em direção a novos campos dentro do seu Self, sempre há momentos em que você se sente só. Esta é uma experiência natural, de início. Você irá descobrir que esta experiência de sentir-se sozinho não é duradoura, no entanto, é necessária conforme você começa um novo caminho para uma nova ligação com aspectos mais elevados do seu Self.

Esta vulnerabilidade é um resultado direto do seu Espaço do Coração transformando-se e um realinhamento com o nosso Espaço de Casa Sagrado abrindo-se. A reação automática a esta vulnerabilidade é a de dar um passo para trás, de fechar-se. No entanto, o oposto é necessário.

Nós precisamos seguir em frente indo mais fundo para dentro da nossa vulnerabilidade e soltando, alcançando mais além dentro deste novo espaço de ser. Haverá um momento quando você irá ver e experimentar um novo nível de verdade dentro do seu Self. Você será revelado para o seu Self em um Espaço de Luz e alcançará uma compreensão mais profunda do seu lugar natural dentro do Universo.

Eu estou descobrindo que dentro dessas experiências expandidas há um nascimento contínuo do meu próprio elemento de Fonte Pura que me move por novos campos de expressão e de entendimento. Eu posso comparar isso com uma nova expressão de força de vida nascendo através de mim e, simultaneamente, expressando-se para fora, para o mundo. Há uma expressão inesperada de um elemento de amor que me preenche, um amor que eu não havia experimentado dentro de mim nesta vida. Ele estende-se para fora e, ao mesmo tempo, toca-me profundamente em meu elemento humano.

Estou muito entusiasmada e cheia de alegria só de pensar em mover-me para o mundo e fazer o meu trabalho em 2015. Com o meu coração cheio de alegria eu envio amor para todos vocês. Pela Escolha Consciente, vamos nos abrir uns para os outros através dessas Conexões Sagradas.

Amor e Bênçãos,

Christine


        -.....---==II==----.....- -.....---==II==----.....-

Mensagem dos Pleiadianos

Amados nós os saudamos,

As Ondas de Iluminação entram em seu planeta. Elas anunciam os tempos de mudança através da aceleração de uma consciência de Luz multidimensional. Através dessa Luz emerge uma vivificação de um fluxo de Luz, criando mudança. Essas Ondas, esse fluxo, irão aumentar durante o mês de Janeiro.

É como se esse fluxo de Luz criasse padrões de consciência diferentes através do seu planeta, alterando em você os padrões de pensamento consciente que tem sido sustentados por muitas vidas.

Movimento é a palavra-chave agora.

Movimento será criado em todas as formas no seu plano terreno. Movimento dentro de você, movimento do lado de fora do seu Self. O seu único lugar estável é dentro do seu próprio Espaço do Coração/Casa neste momento.

Saiba que conforme você progride através de Janeiro, você irá precisar desenvolver mais a sua Aliança natural com o seu Espaço do Coração/Casa. As Ondas de Iluminação são projetadas para empurrar você, movendo você de volta para o lugar onde você naturalmente pertence. Está na hora dessa mudança, é a sua hora para a sua reconexão dimensional.

Nós lhe demos chaves poderosas para conexão com as Ondas de Luz. Nós lhe demos chaves para trabalhar dentro do seu Espaço do Coração. Agora é a hora de mover-se adiante, para uma outra perspectiva de realidade, de verdade.

Você não será mais capaz de segurar-se a maneiras antigas, a padrões antigos. Eles não podem sustentar-se dentro deste fluxo de Luz, e este fluxo de Luz estará alcançando cada espaço existente em seu planeta. Este é o grande projeto, o próximo passo neste tempo de renovação em seu planeta.

Nós estamos com você. Nós podemos lhe dar suporte energético mas não podemos dar estes próximos passos por você. Lembre-se que você disse sim para estar aqui nesse momento. Nós lembramos você da sua própria magnificência.

Deixe ir, invoque suas Alianças de suporte enquanto você dá esse próximo passo adiante, e diz SIM mais uma vez!

Bênçãos,
Os Pleiadianos

     -.....---==II==----.....- -.....---==II==----.....-


Transmissões Pleiadianas de 2014
Disponíveis sem custo!


Os Broadcasts de Dezembro e de Novembro foram feitos para preparar o seu Centro Cardíaco para a nova frequência de Luz que entrou no planeta no Ano Novo. Essa Luz transformacional estará ancorando em Ondas durante a primeira semana de Janeiro.
Houve uma intensificação do “levantar dos véus” desde Novembro. Desde então, os véus têm levantado a cada 2 semanas e a energia daqueles 10 segundos está intensificando-se. É por isso que esses dois Broadcasts foram “combinados” para que você tenha suporte para receber plenamente e para alinhar-se com esta nova frequência de Luz.

Nessas Transmissões dos Broadcasts, você está sendo preparado energeticamente para receber uma frequência de Luz poderosa, que nunca ancorou no plano terreno antes. Esta frequência de Luz contém uma força amorosa pura, feita para transformar o Espaço do Coração/Casa, expandindo o campo energético do coração e abrindo as células do coração para sustentarem uma nova frequência dimensional. Isso irá criar a abertura de uma porta, habilitando você a reconectar-se com/relembrar Alianças Sagradas que são tão importantes neste momento para cada um de nós. Nós precisamos da reconexão agora para cumprir aspectos da nossa missão e para que essas Alianças preencham aspectos do nosso destino. Este é um elemento importante que precisa acontecer para a sua completude.

Lembre-se, as Transmissões nesses Broadcasts têm um efeito cumulativo em você, construindo a sua habilidade de sustentar essas novas frequências. Todo o foco agora está em você – alinhar-se, estar vivendo completamente no seu Espaço de Casa.

Aguarde as datas para os Broadcasts de 2015!

Para ver os Broadcasts de Novembro e Dezembro, ou qualquer outro, (em inglês) acesse o site www.christinedayonline.com *

* para assistir todos os Broadcasts, a partir da Transmissão de junho de 2013, com locução em português, clique aqui

Enviar todos os comentários e consultas (em inglês) para nossa atenção para: christine@christinedayonline.com
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day.
Todos os direitos reservados à www.christinedayonline.com

Copyright © 2014 Christinedayonline, Todos os direitos reservados.
Nosso endereço para correspondência é:
Christinedayonline
PMB 144 2136
Ford Parkway St. Paul, MN 55116

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII