Newsletter Outubro 2013
MENSAGEM AMOROSA DOS PLEIADIANOS
Pleidianos através de Christine Day
Recife - Brasil
 
  Olá a todos,

Bem, desta vez não é aborrecido , posso dizer isso! O processo de começar a assentar as primeiras ondas de luz energéticas do Portal em nossa terra foi colocado em movimento. Há uma expansão dos raios de luz de energia ativados em toda a propriedade , e estas séries dos raios de luz estão interconectadas com o Portal Lemuriano que fica em frente a nossa casa, cerca de uma milha dentro do Lago Superior .

Sinto-me animada, e ao mesmo tempo estou lidando com esta recalibração que está acontecendo dentro das minhas células, por estar sendo alinhada como uma parte desta dinâmica sagrada. É realmente poderoso e inquietante, ao mesmo tempo em que nós somos reajustadas nesta nova configuração multi- dimensional dentro de nossos corpos, e alinhando-nos a este novo fluxo em nossa terra. Não parece haver limites específicos entre nossos corpos físicos e as energias de nascimento do Portal.

Eu sei que ao assentarmos cada nível das ondas do Portal vamos passar por muitos estados de transformação dimensional. Isto naturalmente faz sentido se vamos ser capazes de viajar fora do planeta, e através disso trazer as energias canalizadas para todos vocês.

Assim, parece que estamos no caminho certo, no tempo sábio, para ser capaz de trazer a Séries Galacticas através de uma série de tele-seminários ao vivo para você em fevereiro. Estou a pensar nas datas, e você pode começar a se inscrever para esta série até o final de dezembro.

Estou continuando a deixar ir (soltar) e foram dadas algumas informações maravilhosas sobre o que nós estamos a fazer aqui na nossa terra. Isso certamente ajuda a dar uma perspectiva e uma linha de tempo para estes projetos incríveis que são o nosso próximo passo. Eu me sinto preenchida de admiração e gratidão por tudo o que está se abrindo para mim neste momento.

Tenho certeza de um passo decisivo, entendendo perfeitamente o que está diante de mim neste momento e, claro, sem ter ideia do que está por vir. No entanto, eu não preciso saber , eu confio e tomo meu próximo passo.

Eu envio amor e bênçãos a todos vocês. Vejo vocês na Transmissão de vídeo (Broadcast) em 27 de outubro em nosso web site. O que não pode ser perdido!

Com amor e bênçãos,

Christine

MENSAGEM AMOROSA DOS PLEIADIANOS

Amados,

Nós os saudamos neste momento poderoso e capacitador em seu plano terrestre. Trazemos notícias de mudanças dimensionais e transformacionais que chegam nos próximos tempos, a partir dos últimos dias de outubro. Estas são projetadas para abri-lo para um novo fluxo energético de consciência da luz que está vindo para o seu planeta.

São uma série de mudanças energéticas poderosas movendo-se através das redes ancoradas no seu planeta, que vão criar agitação e mudança. Esteja preparado para alinhar-se conscientemente no seu centro do seu coração, você precisa estar comprometido com esta ação dentro de si mesmo, a fim de manter o equilíbrio e ter a capacidade de fluir durante este período de transição.

Flua e respire , flua e respire. Você não será capaz de entender muito do que está acontecendo durante este período de tempo, você precisa estar preparado para deixar ir e confiar em um novo nível .

Sua estabilidade só será possível através do centro do seu coração durante este tempo. Este é o seu lugar central da ancoragem. Uma âncora precisa ser fundada através do seu coração em prontidão para neste momento. Vai ser necessário para você o nascimento de uma estrutura dentro do seu centro cardíaco para manter a sua estabilidade neste momento de turbulência . Nós estaremos trabalhando com vocês na Transmissão do dia 27 de outubro (Broadcast) para auxiliá-lo com a criação desta estrutura .

Nós os sustentamos. Vocês precisam aproximar-se para o apoio que está esperando por vocês chamando-os à frente. Agora é o tempo, durante esta transição, para utilizar esse apoio que está disponível para você .

Bênçãos

Os Pleiadianos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII