Newsletter Fevereiro/2014


Olá a todos,


Bem, é difícil acreditar que já se completou o primeiro mês de 2014. Certamente não é entediante, e tem sido intenso com estas novas energias que têm vindo para o planeta desde 29 de Dezembro, e eu sei que existem energias mais ampliadas chegando!

O inverno tem sido extremo aqui em North Shore. Tivemos temperaturas de -25 graus F, com -55 graus F pelo vento como fator de resfriamento, muita neve e arrastamentos de neve. Estamos aquecidas e seguras , amando a magnificência da beleza que nos rodeia.

A incrível superfície em constante mudança da água no Lago Superior faz-me lembrar para deixar ir, e tornar parte da magia que está sempre aqui. O reflexo das cores espelhadas na superfície da água me traz uma alegria profunda e paz.

Sinto-me honrada e grata por tudo o que foi dado a mim aqui. Eu não posso imaginar não estar neste lugar que é um lar para mim. As naves Pleiadianas têm estado ao redor, apoiando-nos em nossa construção das diferentes camadas do Portal de comunicação, e há uma profunda satisfação em fazer esse meu trabalho e cumprir uma grande parte do meu destino.

Há muito trabalho a fazer dentro do Portal, preparando para o Primeiro Tele-seminário no dia 20 de Maio. Eu sei que há grandes mudanças vindo para mim, assim como eu tomo o meu lugar e ancoro o que os Pleiadianos chamam de "Estação de Recebimento”, (ou Estação Receptora) aqui nesta terra. Eu sei que eu estou disposta a continuar deixar ir, e permitir um novo processo de nascimento a tomar lugar dentro de mim.

Gratidão e alegria preenche-me, ao trabalhar também com os aspectos de estar neste planeta de 3ª.Dimensão, permitindo alinhar-me a cada momento no tempo, lembrando -me para deixar ir e não apegar a nada!

Eu envio Amor a todos vocês durante esta época de desdobramento que cada um de nós está no centro de experimentar.

Amor e bênçãos

Christine


MENSAGEM DOS PLEIADIANOS




Amados,nós os saudamos,

Saudamos você. Nós trazemos notícias das freqüências dimensionais de mudança que vêm para o seu planeta neste momento, durante o mês de Fevereiro; energias que lhe trarão um alinhamento mais profundo para as frequências da Verdade na 4ª/5ª/D.

É o tempo de não comprometer qualquer parte do seu self, é o momento de alinhar-se à Verdade, confiar em seus instintos e agir com estes instintos. Cada um de vocês está sendo posicionado de modo que possa alinhar-se com o que é certo para você neste momento.

Siga seu coração não a sua mente, vá com confiança ao que é apresentado à você a cada momento, confie em sua Guiança e saiba que o que você faz, o que você colocar em marcha neste momento, não tem que fazer sentido para a mente do ego .

Este é o momento de plantar sementes, sabendo que você não pode colher esta safra que planta até um certo momento. Esse momento não pode vir por enquanto, porém, ele virá no momento perfeito. Você pode não entender porque você faz alguma coisa, mas você vai entender em um determinado momento. Siga seus instintos , alinhe-se com a Verdade e deixe ir.

Permitam-nos apoiá-lo agora, ao você mover-se dentro desses momentos poderosos, permitindo o fluxo sagrado dentro do seu coração guiar seus pés no caminho .


Bênçãos
Os Pleiadianos




As Transmissões de 2014 estão chegando! Nossa primeira Transmissão será no domingo, 23 de fevereiro às 10 horas PST. Os Pleiadianos estão preparando um novo conjunto de iniciações para apoiar-nos ao nos alinharmos, e deixar ir ... fluindo com as "Ondas dos Tsunamis de Luz ' que entram no planeta em junho de 2014.

A Transmissão de 29 de Dezembro continua a ser vital para o trabalho! Os Pleiadianos têm falado sobre as energias muito poderosas que têm vindo para o planeta, para um forte reajuste da energia dimensional do ponto de rotação da Terra. Isto está criando uma enorme transformação e desafios.

Você está realmente apoiando-se para alinhar com o que os Pleiadianos chamam de “Ponto de Estabilidade" no Centro Cardíaco . Este está pronto para nascer, e vai ajudá-lo a permanecer centrado em seu coração, e possibilitando que você possa fluir com as mudanças dimensionais e as mudanças na Terra que estão acontecendo.

Lembre-se, a Transmissão de 27 de Outubro traz um processo que abre e ativa o "Ponto de Estabilidade" no Centro Cardíaco . É prioritário, e mais favorável, trabalhar com este material antes de trabalhar com a Transmissão de 29 de Dezembro.

A Transmissão de 29 de Dezembro carrega transmissões poderosas para um nascimento expandido do seu “Ponto de Estabilidade" no Centro Cardíaco, para apoiá-lo na "Grande Mudança" que veio para o planeta. Há também um processo para um nascimento e expansão do campo energético do coração nesta Transmissão.

Os Pleiadianos estão dizendo que é muito importante trabalhar com isso, e permitir os realinhamentos, para ajudá-lo a navegar através dos tempos que estão chegando. E eles são fortes. Eu nunca os senti tão fortes, como as energias que foram apresentadas à mim na preparação para essas Transmissões.

Como os Pleiadianos dizem, não há nada a temer, mas você deve ficar alinhado com o seu Centro Cardíaco, e fora do drama da 3a. Dimensão, que vai acelerar no ano de 2014. Está vindo uma forte intensificação do drama de 3 ª dimensão, desde o início do Ano Novo.

Nada é como você acha que vai ser, nada vai ser previsível. O único lugar para se estar é no seu Centro Cardíaco, e ancorado dentro daqueles alinhamentos. Sendo, momento a momento. Para deixar ir e confiar, tudo está à mão.

Para ver os vídeos vá para www.christinedayonline.com e clique em Transmissões Pleiadianas (Broadcasts)

http://www.christinedayonline.com/index.php?page=pleiadian-broadcast-portuguese-december-2013
http://www.christinedayonline.com/index.php?page=pleiadian-broadcast---october-2013-portuguese
http://www.christinedayonline.com/index.php?page=pleiadian-broadcast---september-2013-portuguese
http://www.christinedayonline.com/index.php?page=pleiadian-broadcast---june-2013-portuguese
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com/
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII