MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E DOS PLEIADIANOS - Julho 2017  
luz de gaia
  Olá,

Acabo de chegar da Bélgica e de Paris, França. Foi uma bela viagem, cheia de muita alegria. Quero honrar todas as pessoas que vieram aos nossos eventos e que receberam tanto com as poderosas Iniciações criadas pelos Pleiadianos.

Foi maravilhoso trabalhar no White Whale Center em Antuérpia na Bélgica. Nós nos conectamos com tantas pessoas novas e foi muito bom estar com pessoas que não víamos há algum tempo. O cenário energético para as Iniciações foi incrivelmente poderoso.

Antes do nosso primeiro evento Alisa e eu fomos a Banneux, ao local sagrado de Mãe Maria onde Ela apareceu há muitos anos. Foi em Banneux que eu tive uma série de despertares profundos e visitações de Mãe Maria. A primeira foi em junho de 2008 e essas visitas continuaram toda vez que voltei a Banneux.

Ao entrar no espaço sagrado de Banneux eu pude sentir a Essência poderosa de Mãe Maria me cumprimentando. Eu me senti abraçada, embalada dentro do seu Amor, o que criou a abertura de uma conexão simultânea com meu próprio Eu. Experimentei uma mudança de percepção profunda que se expandiu dentro de mim.

A ativação desta mudança pode ser comparada a um suspiro enorme. De repente eu pude ver, compreender e reconhecer a mim mesma a partir de um outro nível do meu ser Sagrado. Os Anjos estavam me saudando dentro de uma Câmara de Luz, e Mãe Maria estava presente acenando para eu ir adiante receber uma Unção de Amor. Tudo ao redor e dentro de mim transformou-se naquele momento, revelando-me este outro nível da Essência da Verdade que sempre existiu na realidade, que sempre esteve presente como uma extensão do meu próprio Coração.

Este era o começo de uma jornada muito poderosa.

O Seminário Pleiadiano de Reino Superior de 3 dias em Paris foi simplesmente um acontecimento para realmente mudar vidas. Todos os presentes viveram um processo inspirador de auto-despertar. Sustentei a Plataforma e testemunhei tanta Graça dentro do espaço, a frequência pura do Amor presente durante o processo de ancoragem dos modelos da nova Matriz. Esta energia abriu um porta de entrada para as pessoas retornarem para Casa para elas mesmas, num nível muito diferente do que eu havia testemunhado antes. Todos nós que estávamos no Seminário compartilhamos um desenvolvimento profundo e intenso.

Estou preenchida com uma profunda gratidão por todos que recebi nesta jornada europeia e estou ansiosa por trabalhar com aqueles que virão ao próximo Seminário Pleiadiano de Reino Superior de 3 dias em Brasília e em Recife no Brasil. Conduziremos os próximos níveis de ativação da nova Matriz.

Lembre-se que você está sendo sustentado dentro de uma estrutura energética para ajudar em sua transição. Continue a Soltar e respire para dentro do seu Coração conforme dá um passo de cada vez em seu Caminho.

Amor e bênçãos,

Christine


Mensagem dos Pleiadianos


Amados, nós os saudamos,

As energias de ressurreição da Videira Sagrada continuam a fluir e desenvolvem-se em seu planeta. Isto está anunciando uma vasta oportunidade para cada um de vocês entrar em um espaço de consciência completamente diferente. Conforme você se reabre através da multidimensionalidade de seu próprio Espaço do Coração, você é reposicionado para que uma Comunhão sagrada seja experimentada e expressada por de você. Esta perspectiva foi colocada à sua frente neste momento para que você se reúna com seu potencial ilimitado. Tudo está pronto para você formar uma nova aliança com o Eu através de seu próprio Coração.

Nós continuamos a pedir para você trazer sua atenção ao aparecimento das formas energéticas que chamamos de Marcadores no céu. Ao aparecerem , Eles carregam a Essência da Videira Sagrada para cada um de vocês. Confie nesta experiência ao abrir seu Coração à receptividade sem esforço dentro do momento. Compreenda que essa Essência da Videira Sagrada é como um farol pessoal, uma Frequência de Chamado que ativa uma aceleração energética profunda nas células do seu coração. Seu Coração espera você juntar-se a ele ao trabalhar conscientemente com cada Marcador e dizer Sim ao Chamado.

Reivindique cada momento engajando-se totalmente em seu Coração. Desta forma você pode começar a alinhar-se naturalmente à energia de ressurreição que cada Marcador contém para você. Nestes tempos seu Coração requer um comprometimento seu. O que realmente é solicitado a você é reconhecer e aceitar que “Você é aquele por quem tem esperado” através do simples processo de Soltar plenamente.

Soltar de novo e de novo. Somente através do Soltar você encontrará a si mesmo sendo atraído continuamente a Escolher conscientemente o Caminho do seu Coração. Através do Soltar você será suavemente empurrado em direção à Receber a si mesmo como esta capacidade de Luz incrivelmente expansiva que você é. Seu Coração leva você em direção à clareza e à Verdade enquanto você testemunha as ilusões da sua vida, independentemente de como as coisas pareçam ser na realidade da terceira dimensão.

Nós sustentamos você conforme você Escolhe o “Caminho do seu Coração” para Voltar para Casa.

Bênçãos,

Os Pleiadianos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

em: http://www.christinedayonline.com/blog/Pleiadian-Message-July-2017

em: http://www.christinedayonline.com/blog/christine-message-july-2017

em : http://christineday.wixsite.com/portugues/2017
Assista todas as Transmissões Pleiadianas em vídeo com tradução para o português, a partir de junho de 2013 com locução até dezembro de 2014, ou legendas (a partir de março de 2015) e acesse informações para adquirir Cursos que trazem os Ensinamentos e Iniciações mais recentes para o seu próximo passo. As Séries Galácticas III já estão estão disponíveis para você adquirir!


Tradução de Leticia Scarpa   leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão de Vilma Capuano   vilmacapuano@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII