Mensagem de Christine Day e Pleiadianos 13 Fevereiro 2017  
luz de gaia
  Olá,

Há tanta coisa acontecendo que eu mal sei por onde começar. Com a intensidade e agitação do drama acontecendo no mundo, cada um de nós está sendo chamado agora a deixar ir e abrir-se à quietude interna que reside em nosso Espaço do Coração, permitindo que um mar de calmaria penetre em nossas vidas diárias. Nossos papéis individual e coletivo são o de simplesmente ser testemunha de todo o drama que está acontecendo e de trazer um equilíbrio a este Plano Terreno através da quietude que existe interiormente. Ao alcançarmos essa quietude profunda do nosso aspecto sagrado, podemos fazer diferença no mundo.

Sentada em Grand Marais, longe de qualquer caos, eu reflito sobre a agitação e a quebra de padrões do cerimonial que aconteceu recentemente no governo. Os Pleiadianos me falaram da necessidade primordial de muitos padrões antigos serem quebrados, permitindo o nascimento de uma nova frequência em nossa comunidade na Terra.

É a hora de grandes mudanças acontecerem em todos os níveis em nossa constituição individual e em países. É o que temos em nossa frente neste momento e podemos encontrar esse desafio serenamente dentro de nossos próprios corações.

Eu sei que tudo está sob controle, testemunho isso a partir do mais profundo do meu ser e regozijo-me em nossa transformação. Vamos permanecer conectados em uma frente unida sagrada a partir do lugar em nossos corações, podemos estar juntos dentro de nossas Comunidades em comunhão. Sustente o Amor num lugar de aceitação de si mesmo e dos outros. Esta ação será um grande catalisador dando suporte às pessoas para serem capazes de acessar suas próprias singularidades.

Intencione continuar Soltando para confiar em cada momento conforme se manifesta.

Testemunhe e deixe ir.

Envio suporte energético a cada um de vocês.

Amor e bênçãos,

Christine


Mensagem dos Pleiadianos


Amados, nós os saudamos,

Há grandes mudanças por vir, construídas como uma onda, trazendo um novo elemento de consciência para o seu mundo. Não há o que temer. O essencial nestes tempos é que você traga o seu foco conscientemente para dentro, para o seu Centro Cardíaco onde a autenticidade, a clareza e a Verdade existem para você.

Esta nova energia que tem ancorado no planeta nestes tempos vem para transformar e desconstruir tudo o que não contenha Verdade. Ao mesmo tempo, esta energia é feita para abrir o seu coração em mais um nível dimensional para permitir que você se mova e nasça para uma compreensão mais profunda do que está para se desenrolar aqui em seu planeta. Você está no meio de uma enorme transformação, movendo-se de um momento de realidade para outro, o que é feito para gerar e dar forma a uma frequência mais elevada da Luz conectada em seu Plano Terreno. Ao ancorar na quietude, esta forma de Luz pode ser experimentada dentro do seu coração e pode fazer nascer a Verdade, o que pode ser manifestado através de você e para fora, para o mundo. Esta é parte do projeto sagrado para este tempo.

Focando na quietude da Luz que move-se profundamente em você, você irá alinhar uma Corrente de Luz que formará uma base coletiva forte em sua Comunidade. Esta ação de Aliança compensará o movimento intenso do drama que cria um forte elemento de separação na sociedade.

Lembre-se que nós, os Pleiadianos, temos dito que há mais agitação por vir. Este é o começo de uma nova fase, o que está criando um aumento de intensidade. Aqueles de vocês que estão no caminho estão sendo chamados a sustentar um espaço de Luz, um espaço de quietude para criar um equilíbrio energético para toda a humanidade agora. Esta é a sua oportunidade individual e coletiva de criar, através do seu Centro Cardíaco, a energia de força de Luz Pura que vocês todos contêm dentro de si.

Não tente interagir com o drama, mas permaneça tranquilo e reúna-se com o seu grupo e sustente a quietude entre vocês. Vocês são em Verdade um aspecto da Unidade, permitam-se brilhar como um Raio Coletivo de Luz.

Em sua configuração de grupo, use o Som Sagrado ARSTAHN, (pronuncia-se como se lê), isso construirá a Energia de Quietude em seus Círculos.

Esta é a sua hora de ser a conexão efetiva da Luz para a humanidade.

Bênçãos,

Os Pleiadianos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
http://www.christinedayonline.com/blog/Pleiadian-Message-February-2017
http://www.christinedayonline.com/blog/christine-message-february-2017

Mais mensagens e vídeos com tradução autorizada em
http://christineday.wixsite.com/portugues/2017

Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente,sem fins comerciais. E que sejam citados os sites onde é oferecido gratuitamente:
http://www.christinedayonline.com/  e http://christineday.wix.com/portugues
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII