MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS - AGOSTO 2017  
luz de gaia
  Espero que todos vocês do hemisfério norte estejam aproveitando este clima glorioso de verão. Estou em casa em Grand Marais, sendo banhada pela beleza incrível de nossas terras e passando tempo em ambos os Portais de Comunicação Pleiadianos.

As energias dentro dos Portais estão expandindo-se em preparação para que uma forma pura de Luz dimensional comece a ancorar em nossos campos.

Há muito entusiasmo conforme Alisa e eu começamos a nos preparar para o próximo passo de nossa jornada com uma evolução e um envolvimento mais profundos com a Comunidade Galáctica. O propósito disso é nos prepararmos para podermos estender um convite a todos de vocês que forem chamados a vir às nossas terras, abrindo a você a oportunidade de entrar em uma jornada transformacional profunda dentro dos Portais. Essas Iniciações pessoais profundas irão impulsionar você para um Despertar, realinhando-o com aspectos mais profundos do destino único do seu próprio Eu e com a sua família de origem. Os Pleiadianos darão suporte a você na vivência da vastidão de si mesmo conforme você se reúne e se comunica com a Comunidade Galáctica.

Este é um tempo para muitos níveis sagrados de nós mesmos serem revelados. Eu sei que conforme utilizarmos plenamente mais um nível da energia da Videira Sagrada este mês seremos mais abertos e receberemos acesso a mais um caminho da nossa autorrevelação. Os Pleiadianos falam de mais uma ancoragem dimensional acontecendo no planeta durante o mês de agosto. Eles continuam me dizendo para “Soltar”, não importando como as coisas pareçam ser no momento.

E eu sei que a ilusão pode ser forte e algumas vezes ela pode facilmente manobrar a nossa experiência consciente para longe da Verdade. Há uma necessidade de um realinhamento diário com o Eu. Você consegue fazer isso ao ancorar em seu Espaço do Coração/Casa. Esta ação com comprometimento de sua parte é a sua devoção total à Verdade que reside na vastidão do seu próprio Coração. Não tenha medo neste momento, o medo é só a ilusão da mente do ego. Venha para Casa para o seu Coração para sentir Verdade e paz.

Lembre-se, você não está sozinho e através do seu Coração você se reconecta com aquilo que é ilimitado.

Amor e bênçãos,

Christine

em: http://www.christinedayonline.com/blog/Christine-Message-August-2017



MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

Amados, nós os saudamos,

Agosto é o tempo de você canalizar uma frequência da essência da energia da Videira Sagrada através do seu Espaço do Coração.

Compreenda a Verdade de que você é um componente da energia da Videira Sagrada, e esta energia ressoará naturalmente com cada uma das células do seu Coração.

Este nível da Videira Sagrada é projetado para trabalhar dentro de cada célula do Coração individualmente para começar um ciclo único de auto-manifestação em seu mundo individual. A ação da energia da Videira Sagrada deve primeiramente abrir um transmissor multidimensional dentro de cada célula, e então criar a ativação de uma Fonte Pura de Fluxo de Luz, que irá mover-se e interagir com cada célula física do seu corpo. Este processo acontece para ativar uma frequência única da sua energia de criação dentro do seu Espaço do Coração, habilitando você a começar a criar a partir do desejo do seu Coração.

Saiba esta Verdade: você criou todas as experiências em sua vida. Um presente poderoso do momento é você apropriar-se da sua criação. Você precisa abrir-se plenamente para receber tudo aquilo que você criou. Tire um tempo para experimentar e processar esta Verdade conforme você sustenta seu Coração.

Neste tempo da sua evolução o essencial é você começar a reivindicar as criações em sua vida. Seu próximo passo é tomar posse e responsabilidade sobre o que você criou. Você não é uma vítima do destino. Você não está desamparado. Você é o criador das suas próprias experiências dentro do seu próprio ambiente.

Ao desejar reivindicar aquilo que é seu, então, e só então, você pode criar outra experiência de realidade para si mesmo. Ao escolher ser responsável por suas experiências você se realinha e retoma o seu poder. Este processo realinha você naturalmente à energia de criação dentro do seu próprio Coração e você pode começar a aproveitar o poder de criação do desejo do seu Coração.

O propósito da Videira Sagrada é o de apoiá-lo na reconexão com o seu poder através da essência de auto-manifestação. Ao testemunhar os Marcadores que estão no céu enquanto o sol nasce, coloque as mãos em seu coração e conecte-se. Então solte para a frequência dos Marcadores da Videira Sagrada. Use o Som ZAHM. Isso permitirá que você absorva a luz de manifestação da Videira Sagrada e ancore-a dentro do seu Coração.

Saiba que nós testemunhamos você. Sustentamos você energeticamente conforme você escolhe nascer.

Bênçãos,

Os Pleiadianos
em: http://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-message-august-2017
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com/
Tradução Letícia Scarpa
Revisão: Vilma Capuano
http://christineday.wixsite.com/portugues
Assistam vídeos gratuitos e leiam mais textos neste site português.
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII