Newsletter Julho 2014
O LEVANTAR DOS VÉUS E O DESPERTAR DO SONHO
Mensagem de Christine Day e dos Pleiadianos
 
  Olá a todos,

Espero que este informativo encontre você em um lugar de 'deixar ir'.

Com as energias da "a grande mudança", que começaram a afetar todos nós, conscientemente despertos, há algumas semanas, todos nós precisamos estar dispostos a permitir que uma nova fase da consciência de pensamento e ação comece a surgir dentro de nós.

Estamos prestes a experimentar um segundo Levantamento dos Véus em algum momento em torno da primeira semana de julho.
Meus cálculos decididamente coloca-o no dia 6 de julho.

Os Pleidianos têm falado comigo sobre esse processo do Levantamento Véus ocorrer aproximadamente a cada 3 semanas até 29 de dezembro de 2014.

Lembre-se que em um período de 10 segundos, ao Levantar os Véus, você é movido dimensionalmente a vislumbrar aspectos de Recordar. Através destes vislumbres você imediatamente é capaz de realinhar- se de volta à Verdade e testemunhar o sonho da 3 ª dimensão que você tem vivido.

Você “Desperta do sonho”.

Eu sei que tem havido um enorme aumento na atividade aqui em Grand Marais. Tenho sido dirigida para abrir mais camadas dimensionais para o Portal de Comunicação e isso fez surgir a forma mais completa do Portal Lemuriano dentro Lago Superior.

Nós vamos começar a trabalhar na abertura de um 2º. Portal de Comunicação sobre a nossa terra nas próximas semanas.
Os Pleiadianos têm informado-me que este Portal vai carregar uma maior frequência de Luz e alinhar-se-á com o 1 º Portal de Comunicação, começando um primeiro nível da criação energética de uma estação receptora.

Sinto-me animada e empolgada pelas aberturas poderosas que acontecem aqui na terra. Tivemos muitas naves Pleiadianas ao nosso redor nas últimas semanas, e eu sei que é devido às energias criadas pelo "Levantamento dos Véus.

Minha própria transformação pessoal tem permitido uma conexão telepática mais completa para as Energias Galácticas e Pleiadianas. É difícil colocar em nossa limitada linguagem o impacto total do meu processo que se desenrola.
Eu sei que eu estou repleta de um outro nível de consciência e amor. Esta experiência energética vai além de qualquer coisa que eu já conheci.

Então eu sustento o espaço para todos nós para continuar a deixar ir e movermo-nos para o Ser.
Confie porque nós podemos, sabendo que tudo está na mão e lembrando que você não está sozinho!

No meu programa de rádio Awakening Zone e nos livres Broadcasts Pleiadianos (Transmissões) você pode participar de muitos processos para apoiar o seu trabalho em curso neste momento.
Isso vai levar você a utilizar plenamente estas energias poderosas de Despertar dentro de você.
Basta ir ao meu site, para a primeira página, para encontrar a mais recente Transmissão (Broadcast) em vídeo dos Pleiadianos.
(em português: http://christineday.wix.com/portugues)
Amor e bênçãos,
Christine
 
-.....---==II==----.....-
 
Mensagem dos Pleiadianos

Amados,

Nós o saudamos e testemunhamos como você move-se com as Ondas do Fluxo do Sol Sagrado, como você deixa ir e permite este Fluxo Despertá-lo do sonho.

A energia do Sol Sagrado vai continuar impactando você daqui em diante através de nascimentos, pois traz um novo realinhamento para a Verdade.

Este fluxo de verdade terá impacto sobre você em ondas, trazendo clareza, lembrança, em seguida, novas compreensões e experiências de sua força e poder pessoal.
Ele irá apoiá-lo a abrir-se para seus alinhamentos sagrados e ser capaz de ancorá-los através de sua consciência, dentro de suas células e do campo energético.

Estes raios poderosos de Luz energética movem-se através de você e expandem com 'o ​​Levantar dos Véus.
É através dos raios do Sol Sagrado que você habilita-se a incorporar cada momento da Verdade e manter a expansão da consciência e, ao mesmo tempo estabilizar-se dentro da energia dessa verdade.

Essa expansão de sua própria consciência ativa uma maior abertura dentro de sua glândula Pineal.

Saibam que esta maior abertura criará uma sensibilidade dentro de você.
Você pode sentir-se mal conseguindo tolerar as energias ao seu redor.
Saiba que as forças naturais podem apoiá-lo em um processo de rápida integração desta sensibilidade.

Esteja ciente de que a sensibilidade é a sua reentrada em Reinos mais elevados de frequência da Fonte da sua Luz.

Você pode esperar este processo começar logo após o segundo 'Levantamento dos Véus”.

Você deve abrir mão de tudo o que você acredita e tudo o que você sabe neste momento. Deixe ir e apenas renda-se. Testemunhe a verdade e os conhecimentos que vão desenrolando-se.
É um momento essencial para deixar ir e confiar na sua conexão apenas através do Centro Cardíaco.
Não é o momento para dedicar-se à ampliação do drama humano, a menos que isso é o que você escolha conscientemente fazer.

Testemunhamos sua transformação.

Bênçãos
Os Pleiadianos
 
-.....---==II==----.....-

Transmissões Pleiadianas de 2014
Broadcasts Disponíveis!

Essas Transmissões liberam transmissões poderosas dos Pleiadianos, trazendo Ferramentas e entendimentos para apoiar a nossa transformação neste momento.

Elas permitem que você, através da Escolha Consciente, trabalhe com o que os Pleiadianos chamam de "grande mudança" da consciência acontecendo em nosso planeta.

Esta "grande mudança" é possível para todos aqueles que estão prontos para avançar em seu Despertar.

No Broadcast de Junho, Christine traz seu 'novo trabalho' e transmite uma energia de cura para a área do coração para ajudá-lo a abrir-se totalmente para as energias do "levantamento dos Véus '.

As canalizações de frequências Pleiadianas preparam suas células para trabalhar conscientemente com o "Levantamento dos Véus", que começou em 16 de junho e vai continuar até o fim deste ano.

Junte-se a nós na preparação para o mais poderoso momento de transformação do planeta agora com o Levantar os Véus.

As Transmissões (Broadcasts) restantes para 2014 serão no último domingo de setembro, novembro e dezembro.

Para assistir vá para www.christinedayonline.com

Ou http://christineday.wix.com/portugues

Envie todos os comentários e consultas para: Christine@christinedayonline.com
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com/
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII