GRATIDÃO
Mensagem de Christine Day e Pleidianos
07 Dezembro 2016
 
luz de gaia
  Bem, aqui estamos quase no final de 2016. Este foi um ano inacreditável com tantas verdades gloriosas sendo reveladas, ao lado de alguns momentos difíceis e desafiadores, profundos. Todos nós fizemos nosso próprio caminho através da ilusão que foi ampliada e protagonizada em nosso planeta.

Estou cheia de Gratidão por tudo o que recebi, pelas profundas compreensões que me foram dadas no meu caminho. Eu sei que continuamos a ser chamados estar presentes, deixar ir e permitir que o nosso Despertar aconteça dentro de nós.

Os Pleiadianos falam sobre as mudanças energéticas enormes que estão vindo no momento do Ano Novo. Fui testemunha dessa energia profunda que vai desempenhar um papel importante na continuidade das nossas transformações em 2017.

Sinto-me feliz com a conclusão do nosso 2º Portal de Comunicação Pleiadiano. Depois de dois anos trabalhando no Portal, este parece ser um momento apropriado para o seu pleno propósito ser revelado nesta conjuntura muito poderosa de Mudança. Nossa terra agora sustenta uma Energia Coletiva De Luz, que os Pleiadianos comparam a um Ventre (útero) de Luz. O Portal agora está pronto para apoiar as monumentais aberturas que acontecerão no nosso planeta no momento do Ano Novo. Haverá uma frequência pura da Energia da Consciência de Deus entrando e ancorando em nosso planeta nesse momento. Aqueles de nós no caminho receberão um profundo Despertar através desta Energia de Consciência de Deus no momento dessa ancoragem.

Eu quero estender a luz a todos vocês. Saiba que enquanto trabalho dentro do Portal eu mantenho você em minha consciência. Que a alegria da Luz preencha você enquanto todos nós entramos em um novo Tempo de Ser. Vamos abrir a nossa energia coletiva, sustentada em cada aspecto individual da Consciência de Deus, que carregamos interiormente.

Amor e bênçãos,

Christine


                                                                  Mensagem dos Pleiadianos


Amados, nós os saudamos,

A Gratidão é um elemento importante para o qual cada um de vocês deve abrir-se, pois há uma profunda necessidade de permitir que essa energia flua pelo seu Centro Cardíaco neste momento. Existem fortes Forças de Luz entrando em seu planeta, construindo e aprofundando seu fluxo conforme o momento do seu Ano Novo se aproxima. Você está sendo solicitado mais uma vez a Deixar Ir (Soltar) e abrir-se para um estado profundo de Receber, permitindo que seu Centro Cardíaco seja recalibrado por esta poderosa Forma de Luz.

Muitos de vocês estão predestinados a serem impulsionados para um novo estado de Ser através de um nascimento a partir desta Forma de Luz no momento do Ano Novo. Simplesmente abrindo-se para a "Energia da Gratidão" dentro do seu coração você começa a se preparar para este novo nascimento que está chegando.

Esteja em Gratidão e respire através do seu Centro Cardíaco.

Nós testemunhamos você enquanto você escolhe conscientemente Soltar e começar este novo caminho.

Bênçãos

Os Pleiadianos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day
Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://christineday.wixsite.com/portugues/mensagens

Tradução autorizada: Vilma Capuano  (vilmacapuano@yahoo.com.br )
Revisão : Leticia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br )

fonte:
http://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-message-decembe2016#sthash.WKCaV09w.dpuf
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII