ESTA É A SUA HORA DE RESPLANDECER
Mensagem Pleiadiana Por Christine Day
01 de novembro de 2018
 
LUZ DE GAIA
  Amados, nós os saudamos.

Esta é a hora da aceleração de uma grande mudança em seu planeta Terra. Houve muita transição até esta altura e agora vocês se abrem para um ponto de inflexão conforme vocês se aproximam da Profecia do Novo Amanhecer. Vocês estão em uma linha do tempo do destino e nada irá interromper este processo de transmutação energética do seu plano da Terra. Vocês completaram um ciclo da Terra, o que trará um alinhamento dimensional de vocês com o resto do Universo. O reposicionamento do Sol em 31 de dezembro iniciará o próximo ciclo do destino para todo o planeta – e para a humanidade.

Essas aberturas energéticas aceleradas criarão uma mudança permanente na Ilusão conforme os véus se levantam. O levantamento dos véus resultará na dissolução das suas percepções equivocadas, permitindo que você se mova para um saber mais profundo. Os entendimentos equivocados sobre quem você é criou a separação dentro de você. Esta ilusão tem limitado as suas percepções do seu próprio potencial vasto.

Uma série de aberturas energéticas revelou muitos aspectos das formas multidimensionais em seu planeta. No entanto, a esta altura, você está por testemunhar “outra virada na roda” da evolução do seu planeta. Conforme os véus começam a se levantar, haverá um efeito dominó de cada levantamento de véu, e então outro véu começa a dissolver-se. Isso trará uma revelação dos escudos, que estiveram no lugar até este momento. Esta ação de dissolver permitirá que você se alinhe a um outro nível da Verdade.

Pura Luz

Este movimento surgirá a partir do nascimento de uma Luz Pura, que virá através dos Raios do Sol conforme ele se reposiciona. Este é o terceiro reposicionamento do Sol e anuncia outro aspecto da completude da Profecia do Novo Amanhecer. Este terceiro reposicionamento contém a essência sagrada da Trindade Sagrada, que traz uma nova perspectiva, uma forma pura de Luz. Um corredor de Luz se abre e uma nova porta de oportunidades emerge para o avanço dentro da essência sagrada do Eu.

Através do corredor de Luz, você terá revelações. Elas são baseadas na Verdade e têm sido guardadas por um pacto para todos vocês. O pacto (Covenant) contém todo um novo espectro de realidade para a humanidade. Este pacto (Covenant) sustenta uma âncora ao abrir uma frequência coletiva de amor, que é projetada para dar suporte àqueles de vocês que estão prontos para reunirem-se e formar grupos.

Como um grupo, vocês estão destinados a dar nascimento a uma frequência energética coletiva entre vocês, que vocês, como um grupo, vão sustentar para a humanidade. Esses grupos são predestinados a completar esse processo depois do Ano Novo. Cada um de vocês no caminho está sendo solicitado a estar consciente das conexões com outros neste momento, em preparação para este trampolim. Este passo é um processo de autorrealização. Isso é você cumprindo um aspecto da sua missão da qual você pré-acordou ser parte agora.

Alguns grupos já estão juntos e outros precisam juntar-se para completar a sua frequência de grupo. Tenha a mente aberta e encoraje outros a fazer parte da sua base de grupo para que você complete a sua frequência de grupo. Esses padrões de frequência nascerão coletivamente, em conjunto, entrelaçando uma escala global formando uma Rede em torno da Terra. Eles irão ter um papel coletivo integral no destino do próximo passo transformacional do seu planeta para realinhar-se com a Consciência Universal.

Energia da Criação de Luz

Essas aberturas são profetizadas para trazer uma inteireza de energia da criação de luz. A essência da criação é destinada a ser manifestada pelo seu grupo sustentando esse padrão de frequência completo entre vocês. Esta forma de Luz será naturalmente forjada dentro do seu estado de consciência expandida na sua estrutura do coração. Esta é a abertura que permitirá que vocês se reconectem e ancorem através do aspecto sagrado do Eu e estabilizem-se nesse estado.

Um chamado está sendo feito a você para formar o aspecto sagrado do seu Eu Superior para mover-se e alinhar-se dentro desse novo ambiente em seu coração. Através do seu coração você será capaz de formar esses alinhamentos de frequência de grupo.

Lembre-se, um grupo é constituído de um ou mais indivíduos e você pode formar grupos a partir de uma conexão à distância. Vocês têm algum tempo antes do Ano Novo para preparar conexões de grupo. Muitos de vocês tem a utilização de formas de comunicação para criar conexões de frequência de grupo na internet.

Ao desenvolver-se dentro da estrutura do seu coração, você continuará a abrir-se mais profundamente, o que trará a você mais oportunidades de mudar a sua percepção limitada dentro da ilusão do tempo. Cada conexão dentro do seu coração permite que você se realinhe com a Verdade sagrada através da estrutura multidimensional do seu coração sagrado.

Ao escolher o seu próprio caminho multidimensional através do seu coração, você estará mudando velhos ciclos de limitação em você. Através da frequência de grupo, você retornará ao seu estado original de ser. Você irá ancorar naturalmente além da Ilusão e cada célula do seu corpo físico refletirá a luz do seu coração multidimensional.

Resplandeça

Esta é a sua hora de resplandecer ao escolher a Luz. Dentro de um único momento você pode criar um caminho para Casa para o Eu. Nós não podemos criar este caminho para você, pois só você, através de uma ação de escolha consciente, pode construir este caminho de volta ao Eu. Nós podemos dar suporte a você ao testemunharmos você escolhendo reconectar-se com este seu aspecto de caminho superior.

Há uma Luz que ilumina o caminho para você. O Sol já está sustentando uma âncora no lugar para você e irá sustentar mais iluminações depois do Ano Novo. Esses Raios são feitos para guiar você mais fundo dentro do espaço do seu coração multidimensional.

Há muito para você testemunhar neste tempo dentro do drama humano em seu planeta. Não se deixem desviar por tudo o que está acontecendo na ilusão das suas vidas. Este drama é uma forma de distração conforme a energia está se ajustando em seu planeta, preparando-se para a ativação deste novo paradigma no Ano Novo.

Esta é a hora de você permanecer focado em si mesmo através da avenida do seu coração e de preparar-se para a sua transição acelerada que está por vir.

Não deve haver outras distrações agora. Solte e abra-se para um foco mais profundo dentro do seu coração, pois é daí que todas as coisas surgem em você. Continue respirando e soltando, escolhendo o seu coração, escolhendo a avenida do seu Eu Superior. Através desta série de aberturas multidimensionais, você pode ser preenchido por outros aspectos de autorrealização dentro do vasto potencial do seu Eu Superior.

Autorrealizado

Este movimento será acelerado através das conexões de grupo. Pelo seu espaço do coração você sustenta a frequência de padrão, e através desta conexão você estará autorrealizado em outro nível.

O que você está fazendo, na verdade, ao escolher a reconexão é retornar e realinhar-se com esse estado sagrado de ser, e cada um de vocês está pronto para este próximo passo de transição. A ancoragem profunda de energia no momento do Ano Novo inicia este novo nível de criação de energia no planeta, o que permite a construção que capacita você a ser.

Nós estamos trazendo ativamente a frequência do Novo Amanhecer ao seu planeta em preparação para esta transição. A essência do “Novo Amanhecer” ancora um elemento muito específico, o que é criado especificamente para realinhar você com as suas frequências sagradas internas. Ao alinhar-se e preparar-se através do seu coração, você começará a receber compreensões vastas e mais profundas que estão contidas coletivamente na Consciência Universal. Essas energias trazem um aspecto da sua conexão interior e alinha você naturalmente ao restante da Consciência Universal.

Conforme esta sinergia energética começa a nascer através de você, ela formará uma ligação mais profunda com o Universo. Haverá a elevação de energia em você que irá prepará-lo para essa série de mudanças poderosas que estão por vir no final do seu ano planetário.

Impulsionar Você

Esses ciclos sagrados colocados em movimento no momento do Ano Novo são feitos para impulsionar vocês, individualmente, para um ciclo multidimensional vasto de reconexões sagradas únicas.

Conforme o Ano Novo chegar, você sentirá uma revelação em você em um nível físico, emocional e energético. Haverá uma mudança de vibração dentro das células, que irão ancorar um padrão energético único dentro das células. Haverá o nascimento e construção de uma luz dentro dos seus sistemas que preparam você para mover-se adiante num nível muito diferente além dos véus da Ilusão e para fora, para dentro da Luz.

Nós, os Pleiadianos, trabalharemos em uma sinfonia coletiva de energia com a Comunidade Universal para estabilizar você dentro dessa transmutação dos seus sistemas físico e energético. Nós também sustentaremos o centro energético da sua Terra para estabilização até que a Mudança esteja completa.

O seu papel é o de abrir-se para o seu coração e permitir que esta transmutação se complete, sabendo que este é um processo natural. Isso significa que você precisa desejar preparar-se conscientemente ao trazer o seu foco para a sua conexão do coração. Esta conexão consciente por você será suficiente para abrir a “porta de entrada”, permitindo o desenvolvimento de uma reconexão multidimensional superior dentro do seu espaço do coração.

UM PROCESSO DE GRUPO PARA A CONSTRUÇÃO DOS SEUS ALINHAMENTOS EM PREPARAÇÃO PARA O ANO NOVO:

Nota: Este processo pode ser feito estando fisicamente juntos ou você pode fazer este processo com o seu grupo à distância. Este processo dará suporte à construção da sinergia do seu grupo.

1. Sustente o seu coração com as duas palmas das mãos sobre o seu peito.

2. Respire para dentro desta conexão e deixe que a conexão aumente conforme você leva a sua atenção mais fundo para dentro do coração.

3. Use o som EESTAHN (pronuncia-se III STARN). Traga o som para dentro do seu coração. Faça isso nove vezes. Três rodadas de três sons. Sinta a conexão aumentando.

4. Agora abra-se para a energia do grupo ao formar uma conexão energética entre vocês. Você faz isso ao continuar a focar em seu próprio coração mas use o som do grupo, THYNAH (pronuncia-se THAI NAH). Sempre use o som três vezes. Você pode fazer tantas rodadas de som quantas precisar entre vocês, desde que sejam feitos grupos de três sons.

5. Sinta uma energia, essência ou ressonância (você pode sentir, perceber ou ver) começar a aumentar entre o seu grupo. Ela aumenta e dentro do seu coração de forma que a energia da sinergia do grupo está sendo aberta entre vocês. Sinta-a dentro do seu coração.

UM PROCESSO PARA A PREPARAÇÃO DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO:

Nota: Este é um processo importante para você receber em preparação para os novos níveis vindo ao planeta no momento do Ano Novo.

1. Segure o seu coração com ambas as palmas das mãos sobre o seu peito.

2. Respire para dentro desta conexão e deixe que a conexão aumente conforme você traz a sua atenção mais fundo para dentro do coração.

3. Agora use o som, OOSTAH, traga-o para dentro do seu coração. Use o som três vezes. Então use a respiração consciente como uma brisa suave para dentro do coração. Então repita este passo completo mais duas vezes.

4. Quando você sentir um fluxo dentro do seu coração, então traga este som, EEE... OOSTAH (pronuncia-se iiiiii óóstah) para dentro do coração. Use este som somente três vezes.

5. EU SOU. EEE...(EEE pronuncia-se iiiiiiiii) EU SOU. EE.... (iiiiiiiii) EU SOU.

Continue soltando e confie. Tudo está sob controle!

Bênçãos,

Os Pleiadianos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.edgemagazine.net/…/a-pleiadian-message-this-is-…/
Leia mais mensagens e assista mais vídeos traduzidos em
http://christineday.wixsite.com/portugues

Tradução Letícia Scarpa
Revisão Português: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII