Newsletter Novembro 2013
MENSAGEM DOS PLEIADIANOS
Pleidianos através de Christine Day
28 de outubro de 2013
 
  Olá, todos,
Como outubro passou rápido! Tenho estado em meio a um furacão ao apresentar as energias poderosas dos dois Seminários Pleiadianos de três dias, primeiro em Minneapolis e depois em Recife, Brasil e, no resto do mês de outubro, conduzindo uma serie de cursos no Brasil.

Antes de sairmos de casa, nós havíamos cortado em camadas uma serie de ondas energéticas para continuar a construir os níveis do Portal em nossa terra, e tivemos algumas interações incrivelmente poderosas com as energias Lemurianas e Galácticas. As naves pleiadianas estavam presentes, nos dando suporte num processo muito intenso físico/energético de nascimento dentro de nossas próprias células. Cada camada de energia que nós construímos dentro do Portal criou uma força de luz magnífica, que nos manteve acordadas na maior parte das noites. Entre 3 e 4 da manhã, o Portal nos chamava e nós íamos ficar sob o céu da noite, no Portal; era uma experiência poderosa e fantástica de conexão sagrada. Então nós íamos à nossa praia para assistir ao nascer do sol e sentir uma poderosa integração acontecendo através da energia do sol. Realmente é impossível descrever com precisão essas profundas experiências das quais fizemos parte. Fica a sensação de estar sendo mantida em estado de graça, e ainda estou com a energia dessas experiências me sustentando, conforme faço meu trabalho no Brasil.

Fico aguardando o momento de voltar para casa e continuar essa jornada. Ao mesmo tempo, estou bem consciente da importância de estar aqui no Brasil, onde estou integrando e continuando um poderoso processo de nascimento, para me assistir em meus próximos passos, quando retornar para casa.

Conforme escrevo isto para o newsletter de novembro, me fazem consciente das mudanças que vão acontecer no 29 de outubro. Naturalmente, quando vocês forem ler isto, aquelas ondas energéticas já terão começado a vir para o planeta. Eu sei que este é um tempo de grandes desafios. Aceitar o desafio de nos ancorarmos em nosso próprio centro cardíaco o máximo possível, e tentar não fazer parte da ilusão do drama humano em torno de nós, e em nossas vidas. Estabilidade é a chave agora mesmo, e o único ponto realmente estável é através de nosso centro cardíaco. Saibam que essa transição específica vai durar até 28 de dezembro, e é importante lembrar-se dos pequenos passos de respirar e ancorar-se em seu coração, e “soltar”. Eu quero apenas lembrá-los que através do “soltar” vocês expandem seu próprio alinhamento ao seu coração multidimensional.

É sem sombra de dúvida um tempo para soltar muitos conceitos e ideias, e permitir-se Confiar naquilo que está se desdobrando em sua vida, e em como está se desdobrando. Muitas coisas devem cair por terra nessa época em nossas vidas, e isto ocorre para criar espaço para você se mover para uma nova forma de “ser”, conforme novos aspectos de sua vida têm nascimento.

Envio amor para todos vocês, e vamos lembrar que nenhum de nós está só. Nós podemos nos reunir e dar suporte uns aos outros neste tempo de transição e nos abrirmos para outros grupos de força vital no Universo para nos trazer suporte. Este é um bom momento para ativar esses pré-acordos num novo nível.

Amor e bênçãos,
Christine


MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

Amados, nós os saudamos,

Damos as boas vindas a vocês no novo paradigma dimensional que começou a se abrir em seu planeta desde 29 de outubro. Nós mantemos as energias estáveis em seu planeta, conforme vocês fazem ajustes dentro das energias de seus centros cardíacos, durante esta época de re-calibramento através de seus sistemas elétricos.

Agora é a época para aqueles entre vocês que estão despertos de começarem a receber conscientemente um processo de impressão Divina através de seu centro cardíaco. É importante que vocês comecem a se realinhar com essa impressão de vibração, que está sendo transmitida por ondas de luz que estão fluindo para seu plano terreno.

Isso deve ser feito conscientemente por vocês. Despendendo tempo para se abrirem à estrutura cristalina de seu coração e trazendo sua plena percepção consciente para sua estrutura cristalina. Vocês precisam soltar e tomar uma respiração consciente, reivindicando EU SOU. Através de sua própria escolha consciente do EU SOU, vocês ativam uma impressão de nascimento. Há muitos ambientes multidimensionais dessas impressões divinas para serem reconectados por vocês, através de seu centro cardíaco.

Vocês podem trabalhar com esse processo por si mesmos, ou dentro de grupos conectados sagrados com os quais vocês tenham contato; agora é o momento de se tornarem auto-despertos. Cada onda de luz traz a força da Consciência una de Deus para aqueles de vocês que estão prontos para dar um passo adiante e reivindicar seu direito de nascença! Nós os testemunhamos em seu glorioso direito de se reunirem com a luz.

Através desta época de ondas de luz expandidas, haverá uma amplificação do drama em muitos níveis. Esperem pelo inesperado e mantenham-se alinhados ao princípio da Verdade, com o qual é possível se alinhar através de suas conexões do coração sagrado.

Bênçãos,

Os Pleiadianos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com/index.php?page=the-pleiadian-story 
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII