BROADCAST SETEMBRO 2013
OS PADRÕES DE DESPERTAR DA LUZ REPOSICIONANDO SEU DNA
Transmissão Pleiadiana por Christine Day
01 de setembro de 2013
 
 
 

Olá, e sejam benvindos ao nosso Broadcast. Hoje é dia primeiro de setembro de 2013. Temos um programa muito importante para você hoje.

Estamos gravando em Mineapolis no Omni Center e eu gostaria de agradecer Barb e Jodi por organizarem tudo aqui para nós. Meu nome é Alisa Logan e estarei fazendo perguntas durante o programa de hoje para ajudá-lo a compreender o material que estamos cobrindo.

E gostaria de apresentar Christine Day. Ela é uma autora, um canal, professora, muitas vezes chamada de embaixadora Pleiadiana. O papel dela é o de sustentar uma plataforma energética para que as pessoas possam despertar para o seu processo de auto-realização.

Então, Christine.

- Olá a todos. Sejam muito benvindos! Estou realmente animada com o programa de hoje porque estamos trazendo energias expandidas muito novas que os Pleiadianos nos prometeram para este Despertar contínuo que estamos todos atravessando. Então, quero dar as boas vindas a todos vocês que estão nos assistindo. E realmente toca meu coração estar aqui e estar conectada com todos vocês... (risos)...

Alisa disse: “Vou levar lenços de papel para o caso dela começar a chorar”.

Mas, sabem, há muita coisa acontecendo agora e sinto que estou atravessando um processo de transformação incrível, uma forte conexão ou reconexão com Mãe Maria e trabalhando com impressões, marcas e supervisão muito fortes dela.

Com isso, eu trago esta energia para o programa de hoje e realmente sinto que dará suporte para este nascimento incrível no processo de Despertar ou de “re” Despertar que iremos atravessar.

- E sabe, este processo que você está atravessando é tão importante, porque não começamos com isso e compartilhamos um pouco sobre ele?

- Bem, nós normalmente começamos falando um pouco sobre o que estaremos fazendo no programa, mas vamos ser espontâneos… O que eu sinto é que eu venho atravessando uma tremenda transformação e reconexão a aspectos de mim mesma muito, muito poderosos. E, através disso, tenho uma conexão consciente muito nova às Energias Galácticas. Não só aos Pleiadianos, como também ao Conselho Galáctico.

O meu papel e minha missão estão muito mais claros. E junto com tudo isso eu tive esta poderosa e incrível conexão de reunião com a Mãe Maria. Ela já veio até mim muitas vezes antes e disse que temos este envolvimento entre nós… e eu tive algumas experiências diretas com a Mãe Maria, profundas nos últimos quinze anos. Eu sempre me perguntei do que isso se tratava, e então Ela veio e dividiu comigo que nós temos este envolvimento entre nós e que eu tenho a habilidade de reivindicar e reunir-me com esse envolvimento com Ela.

Isso tem acontecido nas últimas duas semanas. Eu acabo de chegar do Brasil, e foi lá que aconteceu… Eu tive esta energia de Amor impressa profundamente, e a abertura através do meu coração vindas da Mãe Maria. E isso vem agora, eu sinto que eu posso ter a experiência da energia dela, da luz de Maria vindo através de mim e dando suporte a todos com o seu próprio Despertar… e a luz Dela vindo e o Amor Dela... Aquela essência de Amor incrível que Ela carrega tão profundamente... Eu mesma sinto tão fortemente através do meu próprio coração.

Então, tem sido duas semanas realmente surpreendentes e profundas. E é bonito trazer estas energias adiante e, simplesmente, permitir que elas se movam através de mim e para fora, para cada um de vocês. E eu acho que isso dará suporte a todos nós no processo de hoje, incluindo a mim mesma.

- Sim, e é importante, eu penso, começarmos com isso porque dá para sentir tão... fortemente essa mudança e essa energia que você está trazendo com isso. Acho que nos dá suporte trazer este assunto e permitir que as pessoas saibam. Então agora podemos falar sobre o que estaremos fazendo hoje.

- Bem, como os Pleiadianos prometeram... tivemos uma Transmissão forte em junho com a promessa de uma outra Transmissão agora, hoje, dia primeiro de setembro, e mais uma no dia 27 de outubro e, depois, no dia 29 de dezembro. E essas Transmissões são desenhadas especificamente para dar nascimento, através de cada um de nós, através das células, dos campos energéticos, do nosso Centro Cardíaco, a esses extraordinários Padrões de Luz de Despertar.

Mas o que está acontecendo também é que nós temos essa energia de Despertar muito, muito forte, que teve início em doze de agosto e permanece por três semanas. E estaremos falando sobre essa energia, como está nos afetando neste momento e como você pode trabalhar com ela. Então na transmissão de hoje nós vamos trabalhar com os Padrões de Despertar e vamos dar nascimento a mais um nível deles. E iremos cria-los e ancorá-los através do coração, para que você possa ter uma experiência contínua dessa aceleração dos Princípios Viventes (living principles) vindo para dentro do seu coração.

E pela primeira vez, hoje, nós vamos fazer um processo com a finalidade de um reposicionamento dos filamentos de DNA, o que irá criar um Despertar acelerado, permitindo que você possa alinhar-se novamente com a sua natureza sagrada e comece a desenhar estas ferramentas que você ainda não foi capaz de usar até agora, porque o reposicionamento dos filamentos de DNA leva você a um novo alinhamento, a um novo potencial de Despertar para a sua natureza sagrada. E isso é muito poderoso, é um processo muito profundo que iremos receber hoje.

- Sim, dá para sentir a energia aqui... Há uma tremenda quantidade de calor, pra mim, pelo menos. Estou ansiosa para começar mas também gostaria de fazer algumas perguntas. Os Pleiadianos nos deram este material de uma forma muito estruturada e temos tido muitas pessoas ligando e dizendo que estão trabalhando com este material e contando para os amigos sobre ele. Como as pessoas devem trabalhar com este material se estão ouvindo falar dele somente agora?

- É uma ótima pergunta, Alisa. E o fato é que, se você acabou de saber desse material e pensou: “Oh meu Deus, eu não fiz o trabalho de junho... e já tenho setembro aqui”. Se você for compartilhar com alguém ou se você é uma dessas pessoas, volte ao programa de junho e certifique-se de que você entra nos arquivos e começa trabalhando com o material de junho e com aquela Transmissão. Trabalhe talvez toda semana, fazendo aquele processo, e depois faça o de setembro. Porque nós teremos que trabalhar fortemente com o material de setembro. Nós temos oito semanas até o programa de outubro. E esse reposicionamento dos filamentos de DNA irá criar um ritmo tão acelerado que eu me pergunto o que estará sendo preparado para nós para 27 de outubro. Então, você também precisará trabalhar toda semana com o programa de setembro, e permitir esse reposicionamento gradual de todos os doze filamentos de DNA através de você, para um alinhamento ou realinhamento muito, muito profundo de volta a aspectos do Self, através do reposic ionamento dos filamentos. E isso é muito importante.

- Sim, e enquanto falamos sobre isso agora, eu gostaria de perguntar: do que é você está falando enquanto você fala dos nossos filamentos de DNA e do reposicionamento deles. Eu sei que é cedo mas... é uma questão.

Bem, entenda que quando todos os doze filamentos de DNA estiverem completamente reconectados e em total alinhamento nós somos movidos diretamente de volta ao completo processo de iluminação: nossa lembrança completa, nossas habilidades plenas de sermos capazes de tomar o nosso lugar na Consciência Universal e realmente trabalhar com os nossos dons sagrados naturais, de cada um de nós.

Conforme acontece o reposicionamento dos filamentos de DNA, de todos os doze... é bem gradual, tem que ser gradual porque isso traz você gradualmente de volta a uma lembrança total e a um alinhamento com essas energias e essas ferramentas sagradas.

Então, com o reposicionamento de hoje pode ser que você de repente entre numa nova clareza de conexão com o seu Self, você pode entrar em alinhamento com alguns de seus dons naturais e sentir que você sabe como se alinhar com a energia e com o senso de você mesmo.

Isto ativa a estrutura cristalina através do Centro Telepático, a estrutura cristalina no coração, faz com que você se abra para a compreensão, o conhecimento e a lembrança de como trabalhar com a energia, como se alinhar, como trabalhar telepaticamente, como se mover adiante em seu caminho, como se mover de volta para dentro da sua essência criadora: sua habilidade de criar para você verdadeira e naturalmente.

Então isto move você, gradualmente, de volta para todos esses aspectos naturais e acelera o seu caminho de Despertar.

- Uau!

- Traz tanto poder e é poderoso.
-
É enorme!

- É assustador... Sim, é enorme! Isso!

- E isso se junta com os Padrões de Despertar, também, com os quais temos trabalhado.

- Bem, os Padrões de Despertar vão ser acelerados através das Transmissões de hoje. Nós vamos receber mais um nível desses Padrões de Despertar através das células e do Centro Cardíaco. As duas coisas vêm lado a lado. É por causa deles que nós podemos nos mover para o reposicionamento de nosso DNA. Fazem-nos estar preparados para sermos capazes de lidar eletricamente com a energia que o reposicionamento dos filamentos de DNA pode criar dentro de nós. É por causa dos Padrões que nós somos capazes de fazer isso.

E é também devido a essa nova energia que começou em 12 de agosto em nosso plano terreno... e nós vamos falar disso daqui a pouco, mas eu acho que nós vamos falar sobre algumas outras coisas antes de entrar mais profundamente neste assunto, mas iremos falar. O diálogo hoje é sobre essa nova energia, esse novo fenômeno que está aqui no plano terreno para que cada um de nós possa se alinhar com ele...

- Então, como foi prometido, este programa é extremamente importante e realmente é o próximo passo após o trabalho que fizemos no programa de junho. E como você disse, nós temos oito semanas até o próximo programa. Mas antes disso teremos o Seminário Pleiadiano de três dias, e eu acho que não poderia ter sido cronometrado mais perfeitamente que isso... sermos capazes de estar juntos... e já estamos ansiosas por ter muitos de vocês conosco para ficarmos três dias juntos fazendo alguns processos incríveis.

- Sim, o Seminário Pleiadiano é extremamente importante neste momento, e eu realmente quero encorajar aqueles que ainda não se inscreveram a fazê-lo logo, porque ele irá criar um espaço energético profundo para que você possa dar passos enormes em direção a você mesmo, que ajude você e faça com que você seja capaz de alinhar-se completamente às energias que irão entrar no planeta em novembro, dezembro e no ano novo. Ele servirá especificamente para dar suporte a você com os próximos programas, de outubro e de dezembro, que nós estaremos fazendo: 27 de outubro e 29 de dezembro.

Então, neste Seminário Pleiadiano, receberemos muito suporte... das Energias Galácticas, das energias Lemurianas, dos Pleiadianos, é claro... eu sei que a energia de Mãe Maria estará muito fortemente presente através de mim para dar suporte a todos vocês que também estiverem lá.

E estaremos trabalhando com algumas energias muito de ponta, trabalharemos dentro dos arcos dimensionais para serem iniciados nesses espaços dimensionais. E eu acho que trabalharemos com mais reposicionamentos de DNA e também com os Crop Circles e com Padrões de Despertar muito fortes, que as energias galácticas estão nos prometendo trazer a este seminário, para realmente criar um processo avançado para quem etiver lá.

Mas os próprios processos são dados para cada um, independente do estágio de desenvolvimento em que você está. Há sempre um espaço para você lá, porque todos são encontrados energeticamente no ponto em que estiverem.

- É isso o que eu pessoalmente acho tão impressionante sobre esses seminários, porque eu encontro tantos de vocês que estão lá pela primeira vez e que acabaram de ouvir falar de Christine... e há outros que participaram de todos os Seminários Pleiadianos... e cada um, independente de tudo, recebe exatamente aquilo que veio receber. E é um processo simplesmente impressionante de testemunhar.

- É sim. E os Pleiadianos fazem um trabalho impressionante de construir essa espécie de “útero dimensional” no qual cada pessoa pode nascer e ser movida muito rápido, porque as coisas estão realmente acelerando agora. É para muitos de vocês, e eu estou tendo esta forte confirmação dos Pleiadianos agora enquanto eu falo: muitos de vocês precisam estar lá.

Muitos de vocês precisam vir e começar um desenvolvimento acelerado dentro de você, para a suas próprias missões pessoais, seu próprio caminho pessoal daquilo que você concordou antecipadamente em fazer aqui, no plano terreno, neste momento (pré-acordos). Então eu nunca senti uma energia de tanta urgência vinda dos Pleiadianos em forma de mensagem para vocês, para todos vocês, para virem a esse Seminário e fazer parte dele. Nós teremos uma... bem, será uma aventura emocionante para qualquer um que se sinta realmente chamado.

- Sim e... parece que esses tempos têm sito tão dinâmicos... que os Pleiadianos estão realmente pedindo para fazermos com que muito material fique disponível, como estes programas, o segundo livro que você escreveu e que também está disponível, seu primeiro livro... e... só de ter acesso a este material disponível, temos o suporte deles através desses tempos de mudança.

- Totalmente. (risos)

- Será que você pode falar um pouco sobre o seu livro? Porque ele ainda...

- Bem, por que você não o passa para mim? Porque este é realmente um livro de mão para ajudá-lo a navegar através dos tempos de mudança. É isso que os Pleiadianos compilaram aqui e fizeram um trabalho maravilhoso. Tem vinte e sete arquivos de áudio que você pode baixar da internet para trabalhar com os capítulos. E é realmente profundo, foi projetado para leva-lo a um alinhamento acelerado a esses tempos de mudança. Ele traz informação, traz compreensão da nossa jornada aqui como seres humanos nascendo como seres espirituais, e do quanto é importante, agora, que nós façamos a ponte na lacuna que existe entre os nossos aspectos humanos e as nossas naturezas espirituais, para que haja um fim nessa separação de forma que o seu processo de iluminação possa acontecer.

E então é muito, muito poderoso. E nos traz poder, é isso que eu adoro nele, o fato de nos trazer poder. Porque os Pleiadianos trazem a você tantas ferramentas... Eles ensinam, de formas muito bonitas, passo a passo, como mover-se e trabalhar com essas ferramentas. E é realmente multidimensional. Então foi um grande presente canalizar este livro. Ele mudou minha vida só de canalizá-lo. Então... eu sou realmente grata. Nós estamos tendo um retorno incrível das pessoas sobre como ele já está mudando vidas. E isso me toca profundamente.

- Sim, e o que me surpreende é que, obviamente, as energias estão mudando no planeta e o primeiro livro, com o qual tenho uma forte ligação, porque é um livro surpreendente, nós disponibilizamos no website a um preço realmente reduzido, agora com os 12 CDs. Antes, você teria que ler o livro e realmente passar por todos os doze capítulos, no seu tempo, antes que nós sugeríssemos que você trabalhasse com os CDs. E agora colocamos todos juntos num pacote, por um valor realmente reduzido, para que você possa ir direto ao material expandido, porque você está pronto para isso. E eu acho isso extraordinário, por isso eu queria trazer esta informação também...

- E qual é o valor do pacote? Ele está em promoção especial em nosso website, agora, certo?

- Sim. Acho que é em torno de 54 dólares. Então, está muito, muito... bem, os Pleiadianos estão dizendo: “disponibilizem o material”, e é isto que estamos fazendo.

- Um belo presente de Natal. (risos) Um pouco cedo, eu sei que estamos em agosto, mas...

- Bem, já é setembro.

- É mesmo, hoje é primeiro de setembro. E sabem? Pode ser compra antecipada de Natal. (risos)

- Exatamente. (risos) E este programa tem um material tão, tão importante... principalmente para este momento, eu penso, e você já falou sobre isso... sobre 12 de agosto e a energia que entrou no planeta a partir dessa data.

- Sim, eu quero falar sobre isso. Foi o que os Pleiadianos me disseram: que o discurso tem que ser a respeito deste momento que estamos vivendo. E tínhamos pouco tempo, foi no início de agosto... Eu recebi a informação de que em 12 de agosto haveria esta onda totalmente nova de energia vindo para o planeta. E que o ponto de rotação central da Terra iria sofrer uma mudança dimensional e que isso iria criar uma nova onda energética sobre o planeta, para que nós possamos nos transformar.

Na verdade isso iria criar uma ampliação da ilusão da terceira dimensão. E a forma com que isso iria nos afetar era que nós teríamos uma sensação de que as coisas estavam diminuindo em nossas vidas, indo embora. Que nós teríamos essa ilusão criada por essa energia. Ela criaria a ilusão de diminuição em algum nível. E que haveria uma ampliação da ilusão, uma espécie de drama, no plano terreno. E através desse momento nós estaríamos como que dentro de uma máquina de lavar, com uma energia rotativa, uma espécie de confusão, de falta de clareza, falta de compreensão no nível da terceira dimensão. E, ao mesmo tempo, haveria uma ampliação da abertura do nosso coração, de forma que nós pudéssemos nos alinhar com o Centro Cardíaco e com a verdade e a clareza deste lugar.

Nós recebemos duas opções durante este tempo, a partir de 12 de agosto, durante três semanas. Então, nós ainda temos um pouco disso acontecendo no início de setembro. E o fato é - e isso é muito importante - que este é o momento de alinhar-se através do Coração Sagrado e sentir o alinhamento e a clareza. E, quanto mais você se ancorar neste lugar, mais as energias que estão aqui, agora, irão trazer suporte para que você possa expandir-se através do Centro Cardíaco, tornando mais fácil fazer esta conexão com o coração e deixar aquela confusão e aquele drama irem embora. E, assim, permitir-se, através de seu Centro Cardíaco, uma completa expansão e alinhamento através do coração.

- Você fala sobre Escolha Consciente em seu livro e é muito interessante que esta energia acaba de entrar no planeta...

- Sim. É o drama ou a clareza. É basicamente isso. Ambos estão ampliados. E a energia do coração ampliada faz com que seja mais fácil que você se alinhe e abra-se para esta clareza ou verdade, ou você pode escolher a mente do ego e ir mais fundo para dentro do drama e viver todo aquele drama intenso.

Este é o momento para, através escolha consciente – e é um movimento tão poderoso quando você faz uma escolha consciente – para alinhar-se completamente com o seu centro cardíaco, agora com esta energia ampliada. Você, na verdade, abre-se para um alinhamento muito acelerado com o Coração Sagrado e você começa a transformar-se numa velocidade muito rápida através do Centro Cardíaco.

Então, essas são as energias pelas quais estamos todos sento sustentados agora mesmo, hoje, enquanto trabalharmos com essa energia surpreendente que os Pleiadianos estão trazendo para nós.

- É normal estarmos sentindo... bem, questionando, perguntando: “o que eu estou fazendo”, pensando que nada faz sentido e realmente não tendo a menor ideia das coisas?

- Exatamente. É isso mesmo que sentimos dentro da ilusão e é isso que está ampliado. Tudo parece que não faz sentido, não serve pra nada..., “o que eu tenho feito?”, “parece que não estou indo a lugar nenhum”..., sentimos que tudo tem sido uma perda de tempo sem sentido. E, talvez, as coisas indo embora, ou não acontecendo da maneira que você gostaria que fosse: sua mente do ego tem uma ideia de como deveria ser.

E sentimos como que com medo, lutando e sem saber, e... como que derrotados realmente. Há uma energia de derrota que está entrando para muitas pessoas neste momento. Então eu simplesmente gostaria de dar suporte a todos vocês e dizer: vá para dentro do seu coração, permita que esta energia ampliada leve você para o seu Centro Cardíaco e simplesmente sinta a paz.

É um tempo de confiar, de estar totalmente com o seu coração, sabendo que há uma profunda ilusão ampliada agora, e escolher o coração, o caminho do coração, o caminho da clareza e da confiança. Escolhendo isso.

E cada vez que você fizer esta escolha neste momento, é acumulativo. Há esta profundidade de conexão impressionante que pode nascer dentro de você, através do seu próprio coração, com o seu próprio ser sagrado. Então é muito poderoso.

- Sim, e realmente nos traz suporte ter um entendimento de que é isso que está acontecendo. Porque há tantas pessoas por aí realmente lutando... e ser capaz de escolher... ao invés de focar nessa diminuição, isso é uma oportunidade e ajuda muito.

- Sim, é a Escolha Consciente que nos traz poder. Então você deve lembrar-se sempre que você entrar naquele drama, de dizer não, trazer as mãos ao seu coração, entrar naquele espaço do coração e simplesmente respirar e soltar. E permitir a energia ampliada, que também está aqui para o seu coração, permitir-se simplesmente alinhar-se a ela e simplesmente soltar e dizer: “Isto é o que eu escolho, eu escolho conscientemente o coração, eu escolho conscientemente este alinhamento ao self”.

- Sim, e simplesmente confiando no lugar onde você se encontra.

- Exatamente. E sabem? Não é um momento de saber e de ter respostas. Não é um momento de dizer: “Eu sei exatamente o que estou fazendo, para onde estou indo e eu entendo o que está acontecendo”...

Não é assim... e se você está dizendo essas coisas a você mesmo eu sugiro que você respire e sinta o seu coração. É suposto que estejamos em um momento de não saber, de Entrega e de Confiança. É isso que os Pleiadianos estão dizendo.

- Sim, e as Transmissões de hoje irão dar suporte a esta energia.

- Bem, vamos falar sobre as Transmissões, porque acho que já está chegando a hora de entrarmos na primeira Transmissão. Serão duas Transmissões hoje com um intervalo entre elas. Na verdade, são uma só, mas há dois processo bem distintos.

A primeira parte é um alinhamento com uma ancoragem dentro do seu Centro Cardíaco em preparação para que você receba mais um nível dos Princípios Viventes (living principles). Lembram ? Este Código de energia, este alinhamento, esta Verdade, esta Clareza...

E então vamos receber os Princípios Viventes através do Centro Cardíaco. Esta será a primeira Transmissão.

A segunda Transmissão será um trabalho com aqueles padrões expandidos de Despertar, alinhando-se a um fluxo que contém esses Padrões de Despertar, e eles são ancorados através do Centro do Coração.

E então, uma vez que eles estiverem ancorados e integrados, nós iremos fazer o reposicionamento do seu DNA. O que é muito poderoso, muito forte, muito potente.

E será bonito, eu sei, porque a essência do que acontece quando você se move através desses reposicionamentos dos filamentos de DNA, um aspecto da consciência do céu se abre, um aspecto daquele Amor, daquela força de Amor de quem você É... você é capaz de começar a alinhar-se com isso.

É como ver o sol nascer no horizonte e aquela luz, aquele raio de luz vem até você e nasce, através do seu coração. E este raio de luz é a sua luz, e ela vem com o reposicionamento dos filamentos de DNA porque você começa a se realinhar de volta à Essência do self.

- É... muita energia... e muito forte.

- É muita energia!

- Christine, eu gostaria que você... Bem estávamos falando que nós estamos nos movendo em direção a esta conexão com este aspecto divino de nosso self, mas não estamos deixando nosso aspecto humano para trás, e você falou daquela ponte... Eu gostaria que você falasse um pouco sobre isso.

- Eu penso que isso é realmente importante. E tenho recebido amostras dessa importância. Os Pleiadianos vieram recentemente, e Mãe Maria tem me mostrado também a importância da energia da essência de... sim, despertar para a natureza sagrada do self e, acima disso, honrar o ego humano.

E que há uma ponte que precisa ser forjada entre o ego humano, dando-lhe suporte na sua vida, em organizar a sua vida num nível tridimensional, e o self sagrado. O caminho do coração é o que entende e recebe a Clareza, as diretrizes de qual caminho você deve seguir, o que você precisa fazer, e dá direção clara a respeito do seu próximo passo.

E há uma ponte da mente do ego trabalhando com o self sagrado. E então você se torna alinhado.

Não há uma polaridade como em uma repelência magnética. É um juntar-se em alinhamento, um alinhamento sagrado, com o ego e o self sagrado.

E é isso que precisa acontecer, porque você não quer este elemento divisor entre o seu self e sua mente do ego. Então deve haver uma quantidade enorme de Amor, compaixão e paciência, e deve-se honrar a mente do ego, humana, pela forma como ela pode trabalhar e dar suporte a você em sua vida com a organização, listas, bem... em todos os tipos de coisas... E então, simplesmente honrar esta trajetória.

- Sim, e é tão interessante que acabamos de estar neste período no qual há uma ampliação de ambos, como que trazendo a mensagem para que possamos construir a ponte entre o ego e o aspecto divino do self.

- Um pode ser totalmente apoiado pelo outro. O Amor do ego, o seu Amor do seu Ser Sagrado pelo seu ego e pelo trabalho que ele faz. E o ego, apreciando como a parte sagrada do seu self através do coração, pode ser estável, amorosa e um guia a ser seguido. E assim você trabalha com essa sinergia combinada, é o que é.

- E isso é acumulativo... os processos e o trabalho com eles.

- É um processo passo a passo. Se você estiver trabalhando em direção a isso, tendo a consciência dentro de você sobre isso, é tudo o que importa. E é realmente, muito importante.

- Bom. E os processos que estamos fazendo são tão poderosos que... Eu gostaria que você falasse novamente sobre quando você está no meio do processo e você percebe que está “saindo” e, às vezes, pode parecer que você vai adormecer... Deve-se lutar contra isso e tentar permanecer ouvindo às suas palavras? Eu acho que seria bom falarmos sobre isso novamente, sobre essa situação.

- Principalmente na Transmissão de hoje, nós vamos entrar em algumas energias muito poderosas. E, sim, se você se encontrar entrando em um estado parecido com o sono, você não vai adormecer. É um estado como o do sono, no qual você está com a melhor energia possível para ter a sua Iniciação.

Então... relaxe, permita-se ser movido a este espaço e solte. Porque a boa notícia é que você poderá rever o programa e continuar tendo um acúmulo de experiências e de conexão. Com o reposicionamento do DNA você irá perceber que esta também é uma possibilidade. Então, simplesmente confie na sua experiência e permita o completo alinhamento com você mesmo, com o trabalho, como tiver que ser. Isso é o suficiente, você é suficiente.

- Que bom.

- Muito bem, então estamos prontos.

31’03”

Vamos começar...

Porque o primeiro passo é a necessidade de você ancorar o Centro Cardíaco.

Traga ambas as mãos para sustentar seu Centro Cardíaco.

E respire e permita o seu Self alinhar-se aqui, através do coração.

Traga sua consciência para a pressão de suas mãos no seu Centro Cardíaco.

Respire e solte dentro disso.

...som

Traga plenamente sua consciência para sentir a pressão das suas mãos.

Use sua consciência trazendo-a profundamente e use sua respiração consciente.

ahhhhhh

É isso.

E conforme você vem para dentro do seu coração...

Simplesmente tome uma nova respiração e solte.

som

Agora eu vou trazer alguns os sons e eu quero que você permita esta profundidade de conexão.

Trazendo sua consciência mais e mais profundamente dentro do Centro Cardíaco.

som

Tome uma respiração e solte, e vá um pouco mais profundamente para dentro do Centro do Cardíaco, dentro da Essência do seu coração.

Som

Eu vou trazer mais alguns sons, simplesmente solte e permita este alinhamento ao seu Centro Cardíaco.

som

Respire e solte...

som

É isso

Agora enquanto você traz sua consciência mais profundamente, abra-a e sinta como a energia do seu Centro Cardíaco está começando a se expandir.

Quero que você se abra e respire dentro de um fluxo...de Luz.

Que começa a expandir-se através do Centro do Cardíaco.

som

É isso.

Tome mais uma respiração.

som

É isso.

Traga um pouco mais profundamente a sua consciência, respire mais uma vez e simplesmente solte...

Continue soltando...

Respire pela boca através da respiração consciente.

ahhhhh

É isso.

Sinta que enquanto você traz esta respiração consciente para dentro do Centro Cardíaco é como estar soltando.

E que o Centro Cardíaco começa abrir-se para um novo espaço... um outro espaço energético.

Enquanto você desja soltar.

É isso.

Temos esta energia magnificada que está aqui para nos dar suporte neste nascimento desta energia cardíaca.

E vamos começar a criar e ancorar, uma abertura.

Uma ancoragem e uma conexão, como Cordões Umbilicais, para dentro do Centro Cardíaco.

Nós vamos dar nascimento à esta âncora para você estar pronto a começar a receber novos níveis dos Princípios Viventes.

Eles virão e começarão a ancorar e criar um Despertar, um alinhamento... um realinhamento e um Despertar para a Verdade através do seu Centro Cardíaco... através das células.

Abra-se e comece primeiro o ancoramento.

Tome mais uma respiração e solte.

E sinta como acontece essa expansão, essa abertura.

Simplesmente respire, traga a sua consciência e solte...

Isso permite um alinhamento dentro dessa nova energia magnificada dentro do seu Centro Cardíaco.

Som

E vou criar um alinhamento energético, quero que você respire e permita que essa energia comece a abrir-se e expandir-se através do espaço do seu coração.

É como um espaço ancorado, como uma planta com raízes que entram na Terra. Há uma energia que irá ancorar em seu coração.

E então observamos

Enquanto ela começa a criar raízes ancoradas através do seu Centro Cardíaco, em preparação para que você receba mais um nível dos Princípios Viventes.

EE KAH

Tome uma respiração.

E absorva a Essência disso em seu Centro Cardíaco.

Sinta como começa o alinhamento dentro dessa abertura em seu coração.

Respire e solte...

Agora vou trazer um som para dar suporte para o seu ancoramento.

som

Abra-se para este som mais uma vez.

EE KAH

É isso.

Tome uma respiração.

E traga sua consciência mais profundamente neste ancoramento que está acontecendo.

Sinta a energia que começa a nascer e ancorar através do Centro Cardíaco, e cada som permite um outro nível dimensional dessa energia, que começa a ser criada e de alguma forma ancorada dentro do coração.

Como em uma Estação Receptora.

EE KAH

Respire e solte dentro desse espaço.

som

Traga sua consciência mais profundamente para o que quer que pareça estar ancorando aí.

Talvez você tenha um senso disso, talvez veja, talvez sinta...

Mas coloque sua consciência plenamente no que quer que se esteja se apresentando para você.

Respire e solte...dentro dessa energia.

som

EE KAH

Respire e permita que sua consciência ancore-se dentro dessa energia.

É isso.

Através da Escolha Consciente você traz sua consciência para dentro disso.

Respire e solte, agora

som

É isso.

Respire e solte.

som

Vou trazer mais um som, simplesmente permita mais um nível de alinhamento com a sua consciência através do som.

E então respire e solte

som

Traga sua consciência plenamente para dentro da energia que está ancorando.

Pode ser sólida, fluída, ou algo que você sente ou vê.

Traga sua consciência plena para isso,

Tome mais uma respiração e solte para dentro dessa energia totalmente ancorada

som

É isso.

Como uma Estação Receptora.

Pronta para receber os níveis dos Princípios Viventes dentro do seu Centro Cardíaco.

Traga toda a sua consciência, mais uma vez, para dentro de todo o espaço e respire outra vez, e simplesmente solte dentro dessa Estação Receptora.

De qualquer forma que ela se apresente a você.

som

É isso.

Permita sua plena experiência enquanto você traz sua plena consciência, e simplesmente solte...

som

É isso

Respire e solte

Certo.

Agora comece a abrir-se para a energia e comece a trazer níveis dos Princípios Viventes para dentro da Estação Receptora ancorada no Centro Cardíaco.

Primeiro eu vou trazer os sons, e depois você vai criar a sua frequência única do som, o que vai permitir que os Princípios Viventes respondam à essa sua frequência Única e comecem a dar nascimento e a ancorar e a movimentar-se através da Estação Receptora para dentro das células do seu coração e através do seu campo energético.

ok

Primeiro acolha o meu som e simplesmente deixe-se descansar com a sua Estação Receptora e receba a Essência permitindo-se banhar-se nesses sons que eu vou criar primeiro.

Isto irá realmente lhe dar suporte para você ser capaz de abrir-se para criar o seu próprio som, em sua forma mais plena, e permitir o seu Self receber os níveis dos Princípios Viventes.

Então traga sua consciência viva para dentro da Estação Receptora e simplesmente receba o meu som primeiro.

É isso..

Som

Ótimo, eu posso sentir a sua energia daqui, todas as energias de todos vocês.

Deixe-se banhar nela.

Respire e solte.

Agora quero que você se torne o seu som conforme você cria sua própria frequencia única deste som, e isso vai trazer os níveis dos Princípios Viventes.

Novos níveis Deles vindo a cada som.

Eu quero que você conte e faça dez sons para receber cinco novos níveis dos Princípios Viventes através da sua Estação Receptora.

som

Agora vamos...

Trabalhe no seu próprio ritmo, permitindo-se alinhar-se e tornar-se este som.

ANAE KEE

Permitindo que o som Kee expanda-se para fora com o som.

Então vamos começar...

som 44'32 até 46'29

É isso.

Traga sua consciência plena para dentro do espaço do coração, recebendo os níveis dos Princípios Viventes através das celulas do coração .

A forte energia de Mãe Maria está aqui para dar suporte a você na transformação do seu coração.

Uma linda Luz está fluindo, vinda dos Princípios Viventes.

Respire e solte.

som

É isso.

Tome mais uma respiração e traga sua plena consciência para dentro do seu Centro Cardíaco.

Traga sua consciência e sinta o fluxo e a expansão da Luz que a energia dos Princípios Viventes está criando.

E enquanto você traz sua plena consciência totalmente para dentro do espaço do Centro Cardíaco e usa sua respiração e solta...

Sinta como as energias do coração se expandem para fora...

Expandem para o seu campo energético...

Expandem o seu Centro Cardíaco.

Eu quero que você simplesmente respire e solte.

E vou usar algumas energias para ajuda-lo a integrar.

Permita-se banhar nesse som para uma integração dessas Essências, dessas energias expandidas que os Princípios Viventes criaram através de você.

Respire e solte.

som

Que Assim seja.

som

É importante parar aqui, e você tomar o tempo necessário para integrar as energias desta Primeira Transmissão, as energias dos Princípios Viventes.

Certifique-se de tomar o tempo que você precisa para integração, se possível fora, na natureza , conecte-se com a Terra, abra-se para o Sol.

Beba bastante água, use a Respiração Consciente, e quando estiver plenamente integrado volte para a Segunda transmissão.

50'10

2a. Transmissão

Sejam benvindos de volta. Acredito que você tenha integrado plenamente a primeira Transmissão dos Princípios Viventes antes de você continuar agora para a próxima Transmissão.

Vamos falar um pouco sobre o que aconteceu porque foi muito forte.

Você vai começar a trabalhar neste fluxo, abrir-se para os Padrões de Despertar que estarão nascendo através no Centro Cardíaco.

Os Princípios Viventes que você recebeu, e suas energias, irão dar o suporte necessário para ser capaz de integrar e realmente receber esse incrível fluxo dos Padrões Sagrados de Despertar através do Centro Cardíaco, através do seu campo energético.

Vamos trabalhar com esses Padrões e expandir-nos com aqueles belos fluxos de Padrões de Despertar da Luz.

Então vamos para o reposicionamento do DNA.

Fortes energias estão vindo.

O que eu posso dizer a vocês é que permitam sua experiência...

Solte e confie...

Não permita que nada retenha você neste momento do tempo.

Simplesmente permita-se, através da Escolha Consciente, a abrir-se plenamente para receber o incrível fluxo dos Padrões de Despertar da Luz que serão transmitidos para dentro de você , e então trabalharemos com o reposicionamento dos filamentos de DNA.

Lindo!

Há uma quantidade tremenda de forças de suporte para serem chamadas para apoiá-lo nestes tempos se você sentir que precisa.

Será de muito suporte se você chamar a qualquer um com quem você se sinta energeticamente alinhado.

Qualquer um dos Seres da Luz, os Mestres, os Anjos, as energias de Mãe Maria estão fortemente aqui, as Energias Crísticas também estão muito fortes aqui.

Nós temos as Energias Galacticas, as Energias Lemurianas, que irão trabalhar na sua estrutura cristalina, que irá transformar-se conforme você começa a reposicionar seus filamentos de DNA.

Estão aqui para dar suporte.

E os Pleiadianos estão aqui também!

Então, dê sua Permissão para alguém com quem você se sinta confortável para que entre e trabalhe energeticamente com você durante esta próxima fase desta Transmissão.

Você também pode chamar a minha energia, se você se sente confortável comigo entrando em seu campo energético.

E eu virei e darei suporte a você com ajustes energéticos também.

Então, você tem muitas opções aqui.

Enormes!

E você pode dar a sua Permissão para que entrem em seu campo energético, e então depois da Transmissão você pode dizer “não mais”, ou então continue aberto e dê sua Permissão para suporte.

Porque é um processo contínuo para você, então, depende de você, daquilo que o faz sentir-se confortável, aquilo que você, como um ser de livre arbítrio Escolhe conscientemente.

ok.

53'01

Vamos começar.

Comece com ambas as mãos no seu Centro Cardíaco.

Coloque sua consciência dentro do espaço.

Coloque toda sua consciência aqui e respire.

E permita seu Self entrar dentro da Essência do seu Centro Cardíaco, assim como na última Transmissão.

Pode sentir-se tão expandido, preenchendo o lugar onde você está sentado, pode parecer que está indo além desse espaço...

Está bem...

Mas o seu Centro Cardíaco começa na parte central do seu próprio corpo, na área do peito, fisicamente é aí que fica a sua parte central.

Traga sua consciência dentro deste espaço com as mãos sobre seu coração.

É isso. Traga sua consciência dentro.


E comece no ponto central.

Respire e solte.

E permita a sua experiência, o fluxo da sua própria experiência enquanto se move dentro desse espaço.

Agora vou começar a fazer o som e ele irá começar a criar este fluxo de Ondas de Padrões de Despertar que começam a nascer através do seu Centro Cardíaco.

E quero que permita o seu Self entrar e mover-se neste fluxo de Padrões de Luz.

Esses padrões são os Padrões de Despertar...

Que irão mover-se através das células do seu corpo e do seu campo energético

Assim como eu me sinto sendo movida neste momento.

Eles querem que eu me mova. Querendo dizer que você precisa também movimentar-se e seguir o movimento.

Não tente controlar o movimento.

Mas permita-se mover se você sentir que isso é o que deve fazer.

Eu estou sendo movida intensamente conforme eu me expando para dentro do meu Centro Cardíaco agora. Muito fortemente movida.

Então, se isso for de acordo com a sua sensação, deixe suas mãos e seu corpo se moverem, pois já estamos trabalhando novamente com as energias expandidas da última Transmissão.

Agora vou começar a trazer esse som, e quero que você respire e solte e receba.

Eles já estão prontos, o fluxo certamente já começou em mim...

Eu presumo que deva estar em você também...

Permita-se abrir-se para esses Padrões que fluem, esses Padrões de Despertar.

som

Respire e solte

som

Respire e solte

som

É isso.

Respire e solte.

Permita que o seu Self expanda.

Apenas seja parte do fluxo do seu Centro Cardíaco.

E sinta como o fluxo se expande conforme eu trago o som.

som

É isso.

Respire e solte

som

É isso.

Respire e solte.

Deixe o seu Self abrir-se neste fluxo.

Traga sua consciência mais profundamente agora.

Tome uma respiração consciente e solte dentro do fluxo que já começou.

E o fluxo está trazendo esses Padrões de Despertar da Luz.

Permita-se abrir-se para eles, toque-os com sua consciência.

Enquanto eu trago mais sons agora.

som

Respire...abra-se, e solte...

som

É isso.

Continue respirando e soltando...

Permitindo sua plena expressão desta experiência.

Permita-se abrir-se através da sua consciência para a Essência de Luz que nasce através dos Padrões de Despertar.

E toque os Padrões, o fluxo da Luz...

Pode ver, ou ter um senso.

E ao tocar com sua consciência o fluxo se expande.

Os Padrões se expandem e a Luz se expande.

E esta energia de Despertar, com a sua Escolha Consciente, começa a expandir-se e fluir através do Centro Cardíaco para o seu campo energético.

som

É isso.

Respire e solte.

E coloque plenamente sua consciência dentro do fluxo.

É isso.

Abra-se para dentro este fluxo.

Dentro dos Padrões de Despertar da Luz.

Que estão se formando e nascendo e expandindo-se dentro desse espaço.

som

É isso.

som

É isso.

Respire e solte.

É isso.

Abra sua consciência e permita-se começar a mover-se dentro deste fluxo de Luz.

Toque os Padrões de Luz...com sua consciência.

É isso.

E abra-se para dentro desse fluxo.

Para dentro da expressão completa desses Padrões de Luz.

É isso...é isso...

Enquanto você traz a sua consciência mais profundamente para dentro dos Padrões ...

Sinta como se expande em outro nível.

Talvez possa ter um senso, uma visão dele ou uma experiência de algum modo...

Traga uma respiração consciente e solte... e sinta como os Padrões de Despertar expandem e começam a nascer através de você num outro nível dimensional.

É isso.

som

É isso.

Permita o seu Self abrir-se dentro dessa energia...

Dentro desse fluxo.

É isso.

Com a sua consciência abraçando plenamente o fluxo da Luz que se expande dentro dos Padrões.

som

Simplesmente abra sua consciência ainda mais completamente.

Talvez você sinta o fluxo expandindo para fora... não só através do Centro Cardíaco , mas movendo-se para fora ... para o seu campo energético.

som

Sinta como a energia se desenvolve conforme você traz a sua consciência até ela ...Tome mais uma respiração e simplesmente solte!

Continue soltando e permita a plena expressão da sua experiência com esses Padrões de Despertar.

som

Respire e solte.

som

Agora quero que traga sua plena consciência de volta para ambas as mãos no ponto central do seu Centro Cardíaco.

É isso

Traga sua consciência para este lugar central.

Traga toda a sua consciência aqui, e sinta que o Centro se abre ...

Quase como ... eu sinto ao olhar para dentro dessa energia...

Quase como uma Semente de Luz...

No ponto mais central...do seu Centro Cardíaco.

Talvez você possa ter um senso, talvez ver ou pode sentir...

Traga sua consciência diretamente no centro deste lugar.

É isso.

Deixe o seu Self vir até aqui e simplesmente respire... e sinta a abertura de um Padrão Central de Luz... que está bem aqui...

É isso.

Toque-a com sua consciência... e respire e solte...

E sinta como, enquanto você se abre para isso... é quase como um único Raio de Luz...

Que vem do Sol nascente... subindo do horizonte...

Um único raio de luz movendo-se através desse ponto central.

Bem aqui...

Coloque sua consciência dentro dessa rachadura, é como uma rachadura em uma pedra ...

Coloque sua consciência dentro dessa rachadura... respire e solte...

Este é o ponto de entrada... que o alinha ao seu DNA.

Aos 12 filamentos de DNA.

E ao colocar sua consciência lá... vamos trabalhar com um som...

O som expandido de um EE.

Quero que escute o meu primeiro.

Ainda não é a hora de ativar o reposicionamento dos seus filamentos de DNA.

som

E você pode não conseguir fazer um som tão longo, expandido... está tudo bem...

Ao trazer o seu som você criará um reposicionamento dos filamentos do DNA em você.

Mas o que importa aqui é que você precisa trazer sua consciência para dentro do ponto central, como quer que ele esteja se apresentando.

Talvez seja diferente do que eu descrevo ... e está ok.

Traga simplesmente sua consciência dentro desse lugar central da abertura em seu coração.

E você irá trazer o som, abrir-se para aquele som.

E isso vai criar um resposicionamento dos seus filamentos de DNA.

Então traga sua consciência para dentro do lugar..

ok.

Agora... traga aquele som...dentro do espaço...

E abra-se para a energia do reposicionamento do Primeiro Filamento.

som

Tome uma respiração.

Traga sua consciência para dentro do ponto central.

Mantenha-se ali respire e solte...

Enquanto acontece o reposicionamento do Primeiro Filamento.

Mantenha sua consciência aí... respire e solte...

Permita sua plena experiência.

Permita sua estabilização, como quer que isso esteja se apresentando a você.

Você pode sentir uma incrível abertura através do seu espaço, em algum nível...

Mas talvez seja sutil, simplesmente permita a abertura plena.

Respire e solte.

som

É isso...

É isso.

Pode ser que você sinta-se como se estivesse em pé paralisada, quase como se estivesse em choque enquanto esta energia atravessa você, como uma onda, criando esse reposicionamento dos seus filamentos de DNA.

Bom.

E agora coloque sua consciência de volta naquele espaço dentro do Centro Cardíaco.

E vamos reposicionar o Segundo Filamento do DNA agora.

Traga sua consciência plena lá... e traga seu som mais uma vez ... para ativar o segundo reposicionamento do seu Segundo Filamento de DNA.

som

Respire e simplesmente solte...

Permita o alinhamento usando todo o tempo que precisa para estar com o que estiver acontecendo enquanto o Segundo Filamento é reposicionado.

Estou sustentando a energia aqui... simplesmente respire e solte!

Estou sustentando um espaço energético ao seu redor, no seu campo energético, para o ajuste a este Segundo Filamento sendo criado.

som

É isso.

Respire e solte.

som

Bom...

Traga sua consciência de volta para a posição central do espaço do coração.

Vamos agora para o reposicionamento do Terceiro Filamento de DNA, com aquele som EE.

ok.

Agora vamos...

som

Respire e solte.

E traga toda sua consciência para aquele lugar central dentro do coração.

E sinta a ondulação do reposicionamento no Terceiro Filamento, com efeito em cada célula... em cada sistema... e em seu campo energético.

Apenas permita esse alinhamento e os ajustes através do seu sistema.

Como uma recalibração diretamente através das suas células...

Cada célula respondendo ao reposicionamento deste filamento de DNA.

E traga sua consciência de volta à sua posição central no coração.

E vamos para o reposicionamento do Quarto Filamento de DNA, usando o som EE.

som

É isso.

Abra sua consciência diretamente para dentro do espaço, o espaço central.

Não pense a respeito... apena seja... somente respire e solte...

ahhhhh

Permita que o som venha através de você se precisar, há muita energia, mas não demais.

Há muita energia, mas você está pronto para isso.

Traga sua consciência de volta para o espaço do coração, para aquela pequena abertura...

Toque-a com a sua consciência e use aquele som EE, permita que mova-se através de você.

som

É o reposicionamento do seu Quinto Filamento.

Respire e solte.

É isso.

Permita que a energia mova-se através de você, permita o alinhamento, respire e solte.

som

É isso.

som

Respire e solte.

Espere pela estabilização.

Sinta a recalibração através de cada célula e no seu campo energético.

Talvez você sinta que cada célula está vibrando em todos os seus sistemas de seu corpo.

Está tudo bem.

E também fora, no seu campo energético.

Traga sua consciência de volta para o Centro Cardíaco.

É isso.

Traga-a dentro da abertura.

Você irá fazer o reposicionamento do Sexto Filamento do DNA.

Traga o som EE.

som

É isso.

Traga sua consciência para dentro de você... Respire e solte...

Sinta a recalibração em cada célula, através dos seus sistemas.

É isso.

Sinta minha energia ao seu redor, você pode solicitar o meu suporte.

Peça suporte conforme você necessitar. Há muitos ajustes sendo feitos aqui e eu estou dando suporte aos ajustes para cada um de vocês que me deram Permissão para que eu trabalhasse com vocês desta vez.

Respire e solte.

Permita outro nível de abertura, outro nível de energia abre-se e expande-se através de você... você tem que respirar... use a Respiração Consciente e permita seus sons quando precisar ...

Permita seu corpo mover-se... Respire e solte...

Isso é uma tremenda quantidade de energia.

som

Agora vamos trazer os sons para o suporte e integração através de todos os seus sistemas.

Não vamos ativar mais nenhum... ou reposicionar mais algum Filamento de DNA, isso vai ser suficiente para você até Outubro.

Simplesmente respire e solte.

Continue soltando, mantenha-se aberto e permita que a energia mova-se em você através da Respiração Consciente.

Vou trazer alguns sons para banhá-lo através do seu campo energético e de suas céulas.

som

E venha sustentar o Centro Cardíaco com ambas as palmas das mãos .

Traga toda a sua consciência para a área do peito e sinta o calor das suas mãos, a pressão das suas mãos, e permita seu Self vir aqui.

Traga toda a sua consciência aqui...

Agora vou transmitir sons para integração.

Permita-se ser banhado agora e integrar com esses sons.

som

Traga toda sua consciência para dentro do espaço, e permita sua plena expressão da essência da sua própria energia com a recalibração contínua dos seus sistemas.

Muito poderoso e um empoderamento para você receber essas energias e essa Essência do seu Self conforme ele nasce e realinha-se através do reposicionamento do seu DNA.

Um grande trabalho, com muita energia para o qual você está pronto agora... é muito poderoso, um empoderamento.

Sim.

E temos que trabalhar com isso até o próximo programa em 27 de outubro.

É muito importante utilizar esta Transmissão uma vez por semana até 27 de outubro, quando nos moveremos para uma frequência muito mais alta de Iniciação.

E para aqueles que procuram acelerar o próximo passo, pode fazer os Seminários Pleiadianos em 4, 5 e 6 de outubro em Bloomington, Minessota, e 11, 12 e 13 no Recife, no Brasil.

Então, eu acho que compartilhamos um tempo muito importante hoje...

E eu quero agradecer as energias de Mãe Maria, as Energias Pleiadianas, Lemurianas, as Energias Galacticas... todos os Seres De Luz, os Mestres, os Anjos, que estiveram presentes aqui para dar suporte a este enorme passo de transição que nós demos todos juntos.

Eu honro a cada um de vocês, e tudo o que você É neste momento.

Que assim seja!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

http://www.christinedayonline.com/index.php?page=pleiadian-broadcasts

Tradução de: vilmacapuano@yahoo.com.br  e   leticia@leticiascarpa.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII