BROADCAST FEVEREIRO 2013
Ativação do Centro Telepático dentro do Coração
Pleiadianos através de Christine Day
 
* Este trabalho fará a ativação da estrutura cristalina do Centro Telepático do seu Cérebro numa ponte com o Centro Telepático do seu Coração, ancorando a Chave de comando em sua mão direita.
Christine Day
Para baixar o vídeo acesse: http://www.christinedayonline.com
Há necessidade absoluta de se ouvir os sons originais de Christine
 
  Em 2012 os Pleiadianos nos deram seis importantes Brodcasts (Transmissões) como preparação para o 12 12 12.
Agora, estamos em 2013, e fico muito tocada pelo imenso Amor que nos trazem neste momento, neste poderoso Broadcast.
Os Pleiadianos focam para este ano o auto-desenvolvimento ajudando-nos a trabalhar os elementos humanos, bem como mover a consciência para o Despertar dos nossos Aspectos Divinos.
O plano para este ano, durante os novos seis Broadcasts, é dar-nos novas ferramentas de suporte para mais profundamente nos movermos no tocante à separação do alinhamento entre nossos elementos humanos e o alinhamento conosco mesmos.
É um tempo realmente especial.
Este é um Broadcast sobre a Expansão da Energia do Coração Sagrado conectado ao Centro Telepático.
Começando com o que está acontecendo agora com as novas energias.
E que estão muito intensas. Nossas vidas também estão realmente muito intensas. E sinto que vão ficar mais intensas.
Os Pleiadianos entendem que essas energias são muito dinâmicas.
E que quanto mais nos alinhamos, servem de pavio e testemunham que são também parte do drama das nossas vidas.
Por isso tornar mais profundo o alinhamento com o nosso Coração, mantendo as energias Dele, possibilita movê-lo diariamente para as nossas vidas.
É um grande poder, oferecido nesta linda Transmissão.
Os 6 Broadcasts do ano de 2012 foram uma preparação para o 12 12 12.
Agora, nos próximos, os Pleiadianos dizem que é uma preparação para as energias que nos envolverão em 2013 e 2014. E os Broadcasts servirão para um poderoso Despertar e um suporte para as nossas próprias vidas, incrivelmente intensas agora.
Dar-nos assistência para novos passos, e tornar viável sermos capazes de permanecer alinhados conosco mesmos, definindo a ilusão do drama.
Uma caminhada para um profundo Despertar, que nos recorda para nos alinhar conosco mesmos.
Os Pleiadianos continuam a nos oferecer o oportuno e acessível suporte, poderosas ferramentas, para sairmos do drama das nossas vidas, permitindo o nascimento de um novo nível do nosso Coração Sagrado e desenvolvendo nossos outros Eus.
O Coração Sagrado é uma das grandes ferramentas para o aprendizado de nós mesmos. Ele traz a conexão com a energia coletiva, mas também dos aspectos humanos e do Self Sagrado.
Traz a consciência de quanto existe de separação em relação aos nossos Aspectos, e dentro de nós mesmos.
Ao mesmo tempo que há o foco no exterior voce deve permanecer aqui, em seu centro, e oferecer suas partes internas para passar pelo que vai se abrir para voce.
5'18
Nesse momento faz menção aos CD’s à venda no site:
Letting Go (Deixar ir): empoderamento
Self Devotion (Abnegação): continuidade e aceleração do processo de iluminação e realinhamento com você mesmo, suas partes humanas, eliminando culpa, vergonha, desta e de outras vidas.
Birthing the Sacred Heart (Nascimento do Coração Sagrado): trata-se de um trabalho nas estruturas cristalinas no Centro Cardíaco, realinhando-o aos aspectos da Luz para esta época de mudança.
Healing the Brain (Curando o Cérebro) : sintomalogias físicas e psicologicas
Livro Iniciações de Luz dos Pleiadianos : Processo de Despertar
O que os Pleiadianos nos dizem agora é que sabemos que as energias de mudança estão sobre o planeta. E energias vindas de outras dimensões sendo ancoradas pintando novos quadros. E precisamos entender o que está acontecendo.
Com as energias dimensionais sendo ancoradas os Véus são levantados.
Essa combinação traz a nossa mudança, e a de nossas vidas.
Com a mudança energética o tempo passa cada vez mais rápido, as coisas ficam mais intensas, e isso em razão da diferença entre a dimensão densa da ilusão com a ancoragem da energia da 4a. Dimensão no planeta tornar-se ainda mais forte , provocando mais caos. Este é o movimento do processo.
Os Pleiadianos pedem para que comecem o trabalho de trazer um novo modo de consciencia nos dias das suas vidas.
Isto é sobre voces cuidarem de trazer uma nova forma de consciência para si mesmo em suas vidas. Não cair no caos, na preocupação, nem na luta, da ilusão da mente do ego, que sempre cria comentários que nunca param (às voltas sobre o que aconteceu, o que vai acontecer...).
Ficar na mente do ego não é mais uma opção.
Os Pleiadianos dizem que é preciso vir ao Centro do Coração.
Com os Véus levantados voce é capaz de enviar uma mensagem dimensional para o seu Centro do Coração.
Hoje vamos começar o trabalho através deste Centro para ancorar Nele o alinhamento, e cuidar para que naturalmente caminhemos através Dele no mundo.
E esta é a nossa experiência humana: temos que deixar ir, ao mesmo tempo em que assumimos nossos Aspectos Espirituais.
Agora é a hora de perguntar o que "deixar ir" em nossas vidas, e pode parecer que o que está acontecendo não faz sentido, ou que tem que se mover para outro lugar, mudar o jogo.
O que voce tem que entender, os Pleiadianos dizem, é que precisa deixar ir e confiar, e arremessar os seus aspectos espirituais para atuar no exterior, e assim saber como chegar à forma do Ser.
Porque há muitos milagres para acontecer em sua vida agora. Com os Véus levantados, automaticamente voce tem mais habilidade para se alinhar e manifestar a Autocura, como nunca antes. E isso é feito através do Centro do Coração.
Os Pleiadianos pedem para firmarem um compromisso com o Centro do Coração e dar início ao alinhamento através Dele. Traga sua consciência a Ele e permita um novo nível dimensional de nascimento, em conexão com o Coração. Esta é sua ferramenta, a principal.
Acredite ou não, é simples.
E isso é o principal que a mudança dos tempos lhes deu.
Traga sua consciência para o Centro do Coração e respire profundamente focando voce ali para voce mesmo; e mantenha ao mesmo tempo os elementos humanos, que podem ser o pânico, o medo, a luta; sustentando estas partes suas no Centro do Coração.
Este é o tempo de estabilizar quem voce É e como se move no mundo.
Este é o projeto e a missão para este tempo, em 2013.
Um trabalho passo a passo para ter um plano solar para ancorar e expandir sua estabilização em nova dimensão no Centro do Coração.
E nós estamos prontos para isso.
Alisa pergunta: voce estava dizendo sobre o medo do senso de nos mover, de dar um novo sentido à vida, e sentirmos que mudança fazer em nosso trabalho, nossa família, nossas crianças, nossa localização, o que devo fazer diferente agora.
- É exatamente isso que eu estava falando. Para estar frente a este senso, vá profundamente para dentro do Centro do Coração, ative esse novo espaço dimensional, vá para dentro e confie no movimento das respostas.
Este é o principal medo da mente do ego... Voce deve sentir quando ela pára voce e lhe traz sofrimento.
Voce precisa afirmar "eu sei o que eu preciso enxergar e fazer no momento", e dar o passo seguinte para fazer o movimento da mudança; fazer o Self jogar diferente.
Meu sentimento é de que voce pode procurar um especialista (médicos), mas é um momento da Terra. Pode trazer junto as forças da natureza para a sua Autocura. Ambas teem mágicas forças de intuição, e até um certo ponto indica o que precisa acontecer ou talvez para mover-se.
Se voce sente, como eu senti num momento recente, que deve mover-se, e que isso é certo: faça! Eu me mudei em quatro semanas.
Alisa diz que podem vir duvidas sobre o que fazer.
- O importante é ter confiança e certeza que deve dar o passo seguinte, e quando chegar lá mais vai ser revelado.
Eu me mudei da Australia para os USA há 25 anos atrás sem conhecer ninguém, , e sem ter idéia do trabalho que iria desenvolver, mas era o meu próximo passo. E o meu trabalho foi revelado.
Não tome decisões extremas, como as que eu tomei e serviram para mim, para não cair no drama.
Ancore-se neste novo espaço dimensional, respire, coloque-se frente a voce e veja o que está a ser ensinado pela experiência do momento, e ofereça as suas habilidades humanas para seguir o caminho, e que pode ser diferente...
Peça suporte aos seus Aspectos Divinos, ao Universo, aos Espíritos ao seu redor e às energias que estão aqui.
Quando a sua mente do ego está em pânico e medo, voce não tem como obter suporte.
Está na hora de voce escolher entre a discrepância dessas duas coisas: a porcaria da mente do ego ou a energia do Centro do Coração.
Alisa pergunta: fale mais sobre como ocorre essa discrepância.
- As energias da 4a.D ancoradas na Terra criam uma mudança energética dimensional sobre o planeta. A 3a.D é uma ilusão, e está sendo reduzida com a Luz da 4a.D - que traz um verdadeiro alinhamento mais ancorado no planeta.
Este é um movimento forte que cria as ondas de caos. Ambas são diferentes energias e existem ao mesmo tempo sobre o planeta.
Alisa pergunta - a Iniciação de hoje vai nos manter fora disso?
- Vamos ajudá-los a estabilizar e ancorar as energias da 5a.D. Porque a mente do ego conecta-se com as energias da densa 3a.D. Hoje vamos abrir e estabilizar a energia do Centro do Coração permitindo que mais facilmente voce acesse o alinhamento e alcance a conexão com o seu Self Divino e os espíritos ao seu redor, e abra-se e opere com as novas portas que o afastem da ilusão.
Alisa pede: como conseguirmos suporte para os préacordos, e a maior assistência dos espíritos ao nosso redor, nossos guias, no estado das nossas vidas?
- Por isso os Pleiadianos me reuniram aqui de volta - porque os humanos precisam focar que os aspectos espirituais devem começar a mover-se junto, e em alinhamento, num trabalho diário.
Assumir quem somos afasta o olhar humano nebuloso e alinha e foca para acontecer a mudança.
E é tão fácil seguir este caminho.
31'07
O primeiro passo é ativar o espaço dimensional do Centro do Coração.
**
Respire e traga ambas as mãos abertas sobre o seu peito.
Tudo isso é o espaço energético, não somente aquele que ocupa o coração físico.
Abra-se.
Coloque a sua consciência sobre a pressão das suas mãos.
Feche os olhos, e coloque sua consciência no Centro do Coração.
No primeiro passo do processo vamos ancorar a grade de energia neste espaço para dar nascimento dimensional ao Centro do Coração.
Use um momento para descer para este espaço pressionado pelas suas mãos, abra-se para ele, e respire conscientemente para justamente deixar ir...
E agora eu vou ancorar a energia para ajudá-lo/a no trabalho de hoje.
32'24 Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire e deixe ir.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Traga sua consciência para a pressão das suas mãos em todo o seu peito.
Respire e deixe ir.
Respire e deixe ir dentro do seu Centro do Coração.
É Cochata...
Traga completamente sua consciência, respire e CLAME em seu Centro do Coração.
E com os sons a seguir, deixe ir...respirando conscientemente.
Há um novo nível de alinhamento para acontecer dentro do seu Centro do Coração.
34'10 Ouça o som
iotoooooooooeeeeeeeeeoooooooooooooo
Respire e deixe ir...
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tome mais uma respiração e deixe ir profundamente neste espaço.
É isso!
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
E traga sua consciência profundamente para o que se abre, e sinta esta abertura.
Quase como uma nova porta se abrindo em seu Centro do Coração.
Respire profunda e conscientemente dentro deste espaço.
Respire.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
E tome uma respiração consciente dentro deste espaço e deixe ir.
Um novo nível de alinhamento está se abrindo dentro do Centro do Coração.
É Cochata!
33'56 Ouça o som
Respire.
Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire.
E traga sua consciencia profundamente para este espaço.
Respire e deixe ir.
36'24 Ouça o som
...........................
Respire.
Traga sua consciência profundamente dentro deste espaço, e deixe ir...
Sinta o sentido da energia da Luz ...como um Sol Sagrado neste espaço.
Tome uma respiração permitindo que sua consciência se desloque e aprecie essa Luz.
Lembre-se que muito pode ver, ou pode sentir, o sentido dessa Luz...
Está tudo bem. Traga sua consciência e respire, e deixe ir...
É Cochata!
Agora vamos ao outro nível de sons, que o/a move a fluir como uma carga num rio dentro do seu Centro do Coração.
37'26 Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire e deixe ir.
Sinta e e permita a energia do novo nível do alinhamento com este Sol Sagrado.
Agora vá com este fluxo dentro do seu Centro do Coração, que começa a abrir, para mover voce.
Talvez voce possa sentir ou perceber padrões de Luz movendo-se através do seu Centro do Coração, da fonte deste Sol Sagrado.
Ou como um campo, como uma cor, ou como um rio.
Tome mais uma respiração e esteja comigo.
Traga sua consciência profundamente e vá com o som para avançar.
É isso.
38'18 Ouça o som
É Cochata...
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire.
Deixe ir.
É Cochata!
É isso. Abra sua consciência e traga-a para formas além da sua forma física e para fora no seu campo energético.
Vamos movê-las neste fluxo de Luz além do seu corpo físico, porque o seu Centro do Coração naturalmente expande além da forma física.
Respire e deixe ir...permitindo-se levar/expandir essa energia conscientemente para fora.
É Cochata!
Ao trazer sua consciência para fora respire e deixe ir, e sinta o alinhamento com este fluxo.
Mova e deixe-o cair no Centro do Coração.
Respire e deixe ir.
Permitindo que o som ancore outro novo nível dimensional que é enviado do Coração Sagrado.
39'39 Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire e deixe ir.
Permita alinhar-se ao novo nível dimensional que é enviado a voce.
Agora quero que deixe ir.
Permita-se esta experiência espiritual. Não tente controlar sua mente.
Use sua consciência e permita-se tocar a energia do fluxo dentro do seu Centro do Coração.
Voce pode ver ou sentir, não importa.
Toque com sua consciência, respire, e permita-se alinhar com este novo nível de nascimento dimensional que move-se através do Centro do Coração, ancorando neste espaço.
É Cochata....
40'27 Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire e traga sua consciência de volta ao Centro do Coração, e sinta a palma das suas mãos sobre o seu peito.
Deixe esse movimento de fluxo dimensional passar completamente para o seu coração, e traga sua consciência de volta para o seu corpo físico no centro do seu coração.
Traga sua consciência de volta e toque-a, como num espaço que se abre.
Pode ser uma espiral, ...uma energia operando bem no centro do espaço do coração.
Toque essa energia e deixe ir.
É Cochata!
É isso!
Permita aceitar mover-se dentro dessa abertura nesse novo nível dimensional.
Estabilize-se como um poste fixado no subsolo.
Flua...mas de modo que este estável espaço seja capaz de o ancorar esta nova dimensão enviada para si mesmo.
Venha profundamente e toque na energia, permitindo que o som o leve através do centro deste lugar.
Respire e deixe ir...
42'23 Ouça o som
10 x
ioootoeeeeeeeeoooooooooooooooooooo
Respire e deixe ir.
Voce vai dizer os sons sagrados para dentro desta abertura, para este espaço, ancorando de forma mais completa essa nova dimensão enviada em voce.
Através deste novo instrumento do coração.
Use agora o som sagrado dentro desta abertura:
KEE NAH AHH SAE (pronuncia-se Ki NAA SÉ)
A frequencia única desse som permite a estabilização de um forte ancoramento nesta nova dimensão enviada através do seu Centro do Coração.
Traga profundamente sua consciência para o fluxo, toque-o com sua consciência e primeiramente ouça meus sons.
E através dos meus sons, primeiramente, mova-se para este espaço.
E perceba as novas frequencias que ele traz para o Centro do Coração.
44'50 Ouça o som
KEE NAH AHH SAE (pronuncia-se Ki NAA SÉ)
KEE NAH AHH SAE
KEE NAH AHH SAE
KEE NAH AHH SAE
KEE NAH AHH SAE
KEE NAH AHH SAE
Pare e sinta a frequencia única destes sons sagrados e lentamente vá para o fluxo desta abertura.
Sinta como o Centro do Coração se expande e começa a ancorar esta nova dimensão que é enviada no seu coração.
Comece agora a lembrar de ser consciente do espaço que o som abre. Traga sua mente física para tocar mais profundamente este espaço.
Este espaço se expande mais no seu corpo físico.
Comece agora a sentir o som, a sua frequencia única neste som.
46:35 Ouça o som
KEE NAH AHH SAE
KEE NAH AHH SAE
KEE NAH AHH SAE
KEE NAH AHH SAE
KEE NAH AHH SAE
Permita que sua consciencia sinta mais completamente todo o espaço que se abre.
Esta é a nova dimensão que se abre ativada através do seu Centro do seu Coração.
Agora permita que sua consciencia sinta mais completamente o espaço.
Respire e deixe ir.
Mantenha o deixar ir e permita mais completamente envolver-se nesta abertura.
Ancore-se mais completamente neste novo aspecto do espaço do seu coração.
Traga mais completamente sua consciência, respire, e simpplesmente...deixe ir, neste profundo processo de alinhamento.
Respirando, clame neste espaço, nesta sagrada abertura.
A conexão está mais completa com os divinos aspectos de si mesmo, mais completa com os espíritos ao seu redor, com todas as forças energéticas universais da vida, e também com os aspectos humanos de si mesmo.
E inicia a abertura do seu próprio alinhamento com o espaço do Coração, do seu espaço do Coração.
Essa corrente do espaço do coração vai facilitar voce fluir e usar a energia do seu coração em vez da energia da mente do ego.
Abra-se para uma respiração e assente o ancoramento desse alinhamento com voce mesmo enquanto faço os sons.
É Cochata...
Respire e deixe ir...
Respire e deixe ir através destes sons...
É Cochata.
48'58 Ouça o som
9x
iotoooooooooeeeeeeeeeoooooooooooooo
Traga completamente sua consciência para suas mãos físicas sobre o seu coração.
Coloque sua consciência completamente para sentir ambas as mãos.
É isso.
Traga a energia de volta diretamente para a sua forma física.
Respire e deixe ir.
Integre-se com este alinhamento sagrado.
Voce pode ter a sensação de uma morte, talvez de paz, de calor, de uma forte energia.
Abra-se para este novo nível dimensional enviado no seu coração.
Que assim seja!
Tome um tempo para integrar completamente, e voltar para a segunda fase. Sugiro dez minutos.
Vá para a natureza integrar com as energias da Terra, fique confortável enquanto integra esse processo.
Beba água, respire conscientemente e volte para continuar.
52'00 Inicia-se o segundo passo
As ferramentas que estão sendo dadas são forças muito importantes e voces devem ter um tempo para integrar este processo.
Voce deve compreender que pode voltar a esse processo continuando a se envolver, enquanto se prepara para participar do próximo Broadcast.
Neste próximo processo haverá a ativação das estruturas cristalinas telepáticas no cérebro. Um trabalho feito no Centro Telepático.
Hoje criamos uma ponte entre o Centro Telepático da sua cabeça com o Centro Telepático em seu novo coração. Um novo nível dimensional se abriu no coração.
Ao ancorarmos o Centro Telepático dentro do Coração conseguimos habilidades de comunicação com a Comunhão das Forças Sagradas . Pois o alinhamento com este novo nível dimensional no coração traz a expansão energética da capacidade de conexão e de ter a comunhão com as forças das energias vitais.
Com este trabalho estamos acelerando nossa missão e tendo um papel ativo no Universo.
Todos temos a missão de jogar aqui, e parte disso é trazer de volta nossas habilidades telepaticas para comunicar, participar, com os espíritos ao nosso redor, Pleiadianos, com as forças da Luz que se reunem às forças naturais da Terra.
O importante é saber que não há um só plano no Universo que não possa ser acessado/trabalhado pela comunicação através do Centro Telepático, ou pela Comunhão.
O fato é que há um verdadeiro caminho, uma amorosa comunhão de energia para a sua comunicação através do Centro Telepático.
É um lugar de clareza de comunicação, e de Comunhão com Deus.
Alisa pergunta: como a ativação do Centro Telepático se apresenta nos nossos dias? temos consciencia e clareza quando ele é ativado?
O trabalho é de poucos dias para alinhar-se à Comunhão com o Centro Telepático e comunicar-se com os espíritos ao redor e às outras forças da Luz e da energia universal.
Permita-se ter um lugar, um espaço mais claro com a Verdade, e reconhecer a comunicação vinda da Verdade, pois a mente do ego não pode cegar o Centro Telepático em razão da energética das forças da 5a.Dimensão.
Voce deve compreender que reconhecerá a comunicação da Verdade e como ela é operada através do Centro Telepático, reconhecendo quando voce recebe uma Verdade.
E reconhecendo quando recebe coisas que não são mantidas pela Verdade.
Porque existem diferentes frequencias e vibrações.
O Centro Telepático mantém absolutamente de forma automática a Verdade, pois é um filtro.
As distorções, similares à Verdade, se acontecerem, serão absolutamente reconhecidas pelo seu Coração que está conectado ao Centro Telepático. Ele ouve verdadeiramente.
E começa a manter voce num novo nível, e o leva a mover-se no mundo com uma forma diferente de ser. Voce pod edizer que tem que se mover de qualquer modo, mas sente que caminha em qualquer lugar sendo a Verdade em cada uma de suas células.
É realmente um suporte a cada um em suas vidas, e é parte do seu desenvolvimento e dos Broadcasts de 2013.
Este é o trabalho: ferramentas de ajuda alinhá-lo com a Verdade de si mesmo, e o alinhamento com os seus Eus; o que lhe traz o autoempoderamento.
Este é o momento para o autoempoderamento.
Não se preocupe se vai saber encontrar o certo ou o errado, porque saberá através do seu Coração.
Isto é absolutamente verdade. E isto está ativado e lhe traz a capacitação.
A ativação do Centro Telepático nesta jornada em um novo nível trabalhando com a conexão da energia da palma das mãos cria uma ponte entre a mão e o Centro Telepático e o Centro do Coração.
Isto lhe dá realmente assistência para o seu discernimento, e lhe dá muito autoempoderamento de informação vinda de voce mesmo. Porque parte do que nos reserva 2013 é parar de olhar para fora buscando respostas. Eu acredito que voce terá conexões ao iniciar o alinhamento no novo nível dimensional enviado ao seu coração, conectado à Verdade no Centro Telepático.
Alisa pergunta - cada um tem que sentir essas pontes se estabilizarem para seguir ...?
Eu acredito fortemente que não há maneira de seguir se voce não usa a estabilização.
E há o filtro do Centro Telepático para a mente do ego.
Há um grande poder neste próximo passo.
Alisa pergunta: qual a mão?
É a mão direita, com a palma virada para a frente como mostro, e coloque sua consciência na energia ao redor através da mão. É o caminho da porta do espaço que se abre para manter a experiência espiritual ali. Pois abre a ponte entre o Centro Telepático e o Centro do Coração.
E há um código de pensamento para a energia do coração. Não pronuncie o som, apenas mantenha-o na mente para que vá para o Centro Telepático.
E agora a mente do ego vai dizer: será que eu o fiz? será que tenho que fazer novamente?
É típico da mente do ego...rsss
Voce só tem que fazer somente UMA VEZ . Acontece a ativação e voce a integra.
Ao olhar para a palma das suas mãos voce fará ligação com o Centro Telepático ao enviar para dentro dela o código pensamento:
EE NAH (pronuncia-se iná)
Na entonação que quiser, não importa. Apenas uma vez.E a experiência se abre.
01:00'
Agora iniciamos: que todos tenham uma grande jornada.
Tome uma respiração consciente.
E coloque sua consciência nas mãos abertas levadas ao seu peito.
Sinta que voce está de volta a este lugar no Centro do Coração. Aqui onde foi enviada e ancorada uma nova dimensão.
Primeiramente tenha esse momento de parada ao retorno do alinhamento no Centro do Coração.
Tome outra respiração consciente e ouça meu som; deixe que ele entre profundamente neste espaço.
É Cochata.
01:01
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire e simplesmente deixe ir...no alinhamento que ocorre.
Fique no espaço que se abre no abre e tome conhecimento dessa energia usando sua respiração consciente.
Sinta a Essência do seu Self aqui.
A linda Luz que voce É.
A conexão com o seu coração.
A conexão com a Verdade.
A energia da 5a. Dimensão.
Respire mais uma vez.
É Cochata.
01:02' Ouça o som.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire mais uma vez e vamos.
É Cochata.
Ótimo! Voce tem a energia aberta em seu coração com voce.
Sinta a conexão!
Agora leve o seu dedo indicador para tocar a região do 3o. Olho, e coloque sua consciência dentro desta abertura.
Mantenha-se respirando e mova-se dentro dessa abertura. Novas forças são trazidas à sua consciência ao sentir a pressão que precisa no dedo.
Agora dê uma pausa. Voce pode deixar a mão abaixar, se sentir assim.
Mantenha os olhos fechados e com a consciência nesta abertura.
Pode pode ver ou sentir um túnel, ou a energia de uma espiral se movimentando, e eu vou dizer um som para alinhar voce mais profundamente para mover-se através do Centro Telepático.
É Cochata!
01:03' Ouça o som.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire e deixe a sua consciência movimentar-se dentro desta abertura no Centro Telepático, em sua estrutura cristalina.
Voce pode ver ou sentir esta energia.
Toque-a com sua consciência, respire mai suma vez e simplesmente deixe ir...
Leve voce para mover-se dentro do alinhamento na estrutura cristalina.
Enquanto eu transmito os sons vá para dentro desta estrutura cristalina.
01:04' Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tome uma respiração e mantenha-se dentro deste espaço.
Tome uma suave respiração dentro desta abertura.
Toque-a com sua consciência e respire mais uma vez deixando ir...
Voce pode estar com os Pleiadianos ou numa Câmara de Luz.
Talvez uma luz negra.
Pode estar num espaço de escuridão ou de brilho, não importa.
Sentindo ou vendo...toque-o com sua consciência...e tome mais uma respiração.
Vou transmitir mais sons para que voce vá mais profundo dentro da estrutura cristalina.
01:06' Ouça o som.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
É isso.
Agora quero voce traga o codigo pensamento:
EE NAH (pronuncia-se iná)
...para dentro da estrutura cristalina.
Esse codigo ativa a estrutura cristalina num novo nível. O Centro Telepático se abre e expande a energia dimensional da estrutura cristalina do Centro Telepático.
Abra a sua consciência, tome uma respiração e deixe ir.
E envie o codigo pensamento para este espaço:
EE NAH
Respire e deixe ir...e mantenha movendo-se profunda e suavemente nesta abertura...pode haver muitas portas que o codigo abre.
É isso: mantenha sua experiência na presença dos seus Eus.
Respire e deixe ir.
É isso.
Mantenha os sons que o movem mais e mais profundamente dentro da estrutura cristalina.
01:07' Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tome mais uma respiração.
Ocupe um segundo lugar que o som abre aqui em frente a voce agora.
Respire dentro desse espaço, emita o codigo pensamento:
EE NAH
Agora sinta como o Centro Telepático se expande lá. E a estrutura cristalina do Centro Telepático se alinha num novo nível.
É Cochata!
......
Traga sua consciência prenchendo esta abertura, respire e deixe ir.
E mantenha-se totalmente ao que se apresenta a voce no Centro Telepático.
Voce pode sentir ou ver energias, luzes, ou várias salas se abrindo...não importa...
É uma pequena potencia do espaço do empoderamento.
Está tudo bem. Respire e deixe ir...
É Cochata.
É isso.
Respire, deixe ir alinhando-se profundamente com este espaço.
Ótimo!
Agora eu quero que voce tome esta posição com a palma da mão direita.
E voce deixa que o Centro Telepático preencha a posição da mão.
Tome consciência da energia lá.
Sinta uma dimensão abrindo-se em sua mão.
Traga sua consciência ao redor da mão física.
É isso.
Respire e deixe ir...sentindo a abertura.
Ela está ocorrendo ao redor da mão.
Respire e deixe ir...
Mantenha sua consciência preenchendo a abertura.
Enquanto transmito mais sons a energia se completa mais profundamente ao redor da mão.
Continue com sua consciencia lá e respirando.
01:10' Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Agora vá para a energia que se abre no espaço. E a ponte se forma no caminho da porta dimensional que retorna voce ao Centro Telepático. Uma ponte entre sua mão e o Centro Telepático.
Voce pode ver ou sentir padrões de Luz, arcoíris, um túnel, uma conexão energética que vem da posição da sua mão para o Centro Telepático.
Respire mais uma vez e deixe ir.
É Cochata...
É isso!
Sinta a conexão entre a sua mão e o Centro Telepático.
Respire e retorne à ponte do Centro Telepático para apoiar a energética da sua mão.
Sinta o alinhamento que acontece.
O alinhamento direto entre a posição da sua mão e o Centro Telepático.
Respire e deixe ir.
É Cochata.
01:12' Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ótimo.
Traga completamente sua consciência para a posição da sua mão.
Sinta a energia.
É a conexão direta com o Centro Telepático.
Agora ao abaixar a mão você fecha sua conexão com o Centro Telepático.
É isso...respire.
Quero que voce fique comigo aqui.
Abra seus olhos e sinta a conexão entre eu e voce.
Abra-se para a conexão energética.
É isso.
Novamente traga a posição da sua mão para cima.
E traga completamente sua consciência para a posição da sua mão, seus olhos olhando para mim ...estamos conectados fisicamente aqui.
Toda sua consciência está na posição da sua mão.
E ao respirar conscientemente...sinta como o seu Centro Telepático se abre.
Porque sua mão está abrindo o seu Centro Telepático.
Agora quero que voce sinta a conexão entre nós. Como ambas as palmas das mãos alinham-se com o Centro Telepático para acontecer uma abertura entre nós.
Quero que respire e deixe ir,... e abra-se para receber esta conexão telepática de mim para voce.
Se voce quiser abaixar suas mãos não receberá isso de mim.
É sua escolha.
Se quiser fechar a conexão com o Centro Telepático basta baixar a mão direita.
É isso.
Mantenha o alinhamento aberto se voce sente que é certo.
.....
Quero que diga à energia do seu Centro Telepático que a recebe quando sua mão direita está para cima.
É isso.
Tome uma respiração e deixe ir.
É Cochata.
01:15'17 Mantenha aberto o Centro Telepático com a sua mão direita levantada e receba a comunicação vinda de mim agora.
Respire e deixe ir...
Agora desconecte a comunicação telepática simplesmente abaixando a mão direita.
Bom trabalho!
Respire.
Agora vamos abrir o Centro do Coração novamente.
Coloque sua consciência no Centro do Coração.
Sinta suas mãos no Centro do Coração, com sua completa consciência lá.
Sinta a nova dimensão aberta no último processo.
Respire para integrar a energia porque é muito que veio da comunicação com o Centro Telepático de sua cabeça.
Mantenha a integração com o Centro do Coração.
Respire e deixe ir.
Transmito os sons para completar a integração dessa energia no Centro do Coração.
01:16' Ouça os sons
5x
iotoooooooooeeeeeeeeeoooooooooooooo
Respire.
Coloque sua consciência no Centro do Coração agora mesmo.
Respire e deixe ir.
Sinta o alinhamento.
É isso.
Fique no alinhamento, e traga sua mão direita novamente para a posição, para cima.
E traga completamente sua consciência para a sua mão.
Para colher o que há ali. Sinta o que se abre.
É isso...mantenha e vá a expansão...há muita energia no Centro do Coração.
Flua através do que se abre.
Isso é bom se você quiser.
Agora traga sua consciência para a posição da mão.
Talvez abra-se para a abertura de uma nova dimensão.
Respire e sinta que há mais a expandir porque o coração está aberto.
Tome uma nova respiração e deixe ir.
É isso.
Agora eu quero que abra-se para este espaço novamente cada vez mais completamente na dimensão que está ao redor da mão.
Siga retornando à uma parte do túnel, ou da forma que se apresenta...entre sua mão e o Centro do Coração.
Traga sua consciência frente à dimensão que se abre na a sua mão.
O túnel, a ponte, o arcoíris, alinha...o caminho para o Centro do Coração.
Respire e deixe ir.
01:18 Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire e deixe ir.
01:19' Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Sinta como tem uma parte sagrada que responde no caminho entre a mão posicionada e o Centro do Coração.
É Cochata.
Respire mais uma vez e deixe ir.
01:19'23 Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
É isso. Sinta como tem uma parte sagrada que responde no caminho entre a mão posicionada e o Centro do Coração.
Respire na expansão do Centro do Coração para completar mais.
Traga sua consciência de volta à sua mão.
Isso!
Traga sua própria consciência para a posição da mão.
E agora o caminho da posição da mão abre o Centro Telepático.
Traga sua consciência de volta ao Centro Telepático.
Quase como a sua posição da mão seja parte do Centro Telepático e do seu coração.
Abra-se para retornar ao alinhamento do Centro Telepático.
O seu coração captura a energia que expande através da palma da mão no Centro Telepático.
Abra-se para uma energia quase como um triângulo.
Voce tem o Centro Telepático, e sua mão no Centro do Coração.
Uma energia de quase um triângulo se forma quando voce levanta a mão.
Quero que voce respire e abra-se para todas estas três posições.
Não faça nada, simplesmente Esteja e respirie e deixe ir na sagrada união desse nascimento.
Ao transmitir os sons para as energias desse nascimento permita a completa expressão de toda esta Comunhão.
Permita sua experiência.
01:21'33 Ouça o som
iotoooooooooeeeeeeeeeoooooooooooooo
iotoooooooooeeeeeeeeeoooooooooooooo
iotoooooooooeeeeeeeeeooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire e deixe ir simplesmente...
Permitindo os sagrados alinhamentos entre as três posições.
Permitindo o encontro de um novo nível de alinhamento.
Cada posição tem uma expressão única e individual, mas coletivamente cria um forte ancoramento de União e Comunhão através do Coração e do Centro Telepático.
Tome mais uma respiração e deixe ir.
É Cochata!
01:22'31 Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire e deixe ir.
Para fechar a conexão com o Centro Telepático abaixe a mão direita e desconecte da energia do triângulo.
Compreenda que como voce trabalha o Centro Telepático e o Centro do Coração é um importante instrumento na Sagrada União da comunicação telepática.
Traga sua mão para cima outra vez, e traga sua consciência para todos os lados ao redor dela e para a energia que a envolve, e sinta como o centro do nascimento do Centro Telepático e do Centro do Coração abre novamente.
É isso.
Mais uma respiração.
É Cochata...
Respire e traga completamente sua consciência para a nova dimensão aberta na mão, e...
Respire e deixe ir.
Deixe completar o alinhamento do Centro Telepático e do Centro do Coração.
É isso.
Voce não precisa de alguém para este trabalho, tenha certeza de que pode fazer a expansão com suas habilidades.
E voce tem muito suporte para isso.
Permita alinhar-se com o Sagrado Centro do coração, para a sua natural comunicação através do seu Self divino e outras forças energéticas do Universo.
Agora abaixe sua mão direita e desconecte.
Saiba que poderá a qualquer hora retornar a sua mão para a Comunhão Sagrada de energia.
Respire mais uma vez enquanto eu transmito mais sons para mais integração.
01:24'51 Ouça o som
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respire e deixe ir.
É isso.
Voce pode voltar a qualquer hora para trabalhar este processo e encontrar um mais forte ancoramento e aprofundar o nascimento entre o seu Centro do Coração e o Centro Telepático.
É uma importante parte que todos devem trabalhar.
É uma poderosa parte, e nós gentilmente lembramos que voce deve integrar o processo enquanto se move em seu dia. Tenha certeza que a integração é muito importante.
Voce precisa tomar o tempo que precisa para permitir plenamente a integração.
Este foi um poderoso alinhamento para voce sentir e ganhar conhecimento.
Eu o honro neste momento.
Que assim seja!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com/index.php?page=pleiadian-broadcast---february-2013
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII