III BROADCAST - Junho 2013
O DESPERTAR DOS PADRÕES SAGRADOS
através do Centro Cardíaco
Christine Day
 
www.christinedayonline.com
https://www.dropbox.com/s/oci0rf3meyijxvo/Pleiadian%20Broadcast%20June%202013%20-%20Portuguese.m4v
ou
http://www.youtube.com/watch?v=oeLt1heyl7g
Há necessidade absoluta de ouvir os sons sagrados transmitidos por Christine no vídeo
 

Olá, sejam bem vindos ao nosso Programa Pleiadiano (Pleiadian Broadcast) do dia 30 de junho de 2013.
Meu nome é Alisa Logan e eu farei perguntas durante o programa para que você entenda o material que apresentamos.
Apresento Christine Day, embaixadora pleiadiana, escritora, canal, professora; a função dela é o de sustentar uma plataforma energética para que você possa mover-se adiante no seu processo de Despertar.
Aqui está Christine.
Olá a vocês todos que nos assistem. É maravilhoso estar aqui, e nós estamos realmente movendo-nos em direção a tempos muito emocionantes, eu estou tão animada com o programa de hoje no qual temos alguns processos muito poderosos para iniciar.
É como uma plataforma de lançamento (um ponto de partida) hoje.
Eu sinto que a energia disso é como se fossemos ser lançados para um novo cenário a partir do começo de julho até o fim deste ano; vamos estar em uma trajetória muito acelerada de transformação e… eu estou muito animada.
Os Pleiadianos lhe deram um esboço de como estas informações serão apresentadas?
Sim, o que vamos fazer hoje são algumas transmissões muito poderosas, provavelmente as mais poderosas que já tivemos até este momento.
Vamos ativar alguns Padrões Sagrados de Despertar através do coração.
Eles vão começar através do Centro do Coração e então irão criar quase como uma rede completamente nova de pulsos através das células.
Isso é uma preparação para uma mudança dimensional muito grande no plano terreno que está se iniciando no dia primeiro do mês de julho, indo até dezembro.
Teremos uma série de programas especialmente desenhados pelos Pleiadianos para criar uma série desses Padrões de Despertar, através de nós, para que possamos nos mover e fluir com essas intensas mudanças dimensionais que acontecem no plano terreno.
Então este é o nosso programa de hoje.

Sim, e é o primeiro de uma série de quatro que foram estabelecidos.

Isso mesmo!

Bom, antes de entrarmos no programa eu gostaria de compartilhar um pouco sobre o que nós temos feito.

Isso é importante também, porque há uma enorme quantidade de coisas acontecendo.

Temos contado para vocês que nós nos mudamos para a margem norte do Lake Superior, recebemos estes 3 acres de terra onde começamos a criar portais para uma conexão galáctica.
E o fato é que estes portais são para todos, são para que nós começemos a canalizar um nível totalmente novo de comunicação e de conexão, e para que possamos trazer informações para todos, para você.

Alisa e eu estamos sendo preparadas energeticamente de agora até o final do ano, e estamos passando por uma transformação inacreditável desde que viemos para cá.
Ao ponto de, até as duas da tarde nós basicamente não conseguirmos fazer nada.
Temos ficado como que recebendo essas energias de Despertar, parece que estamos sendo movidas para fora do planeta por muito tempo.
Com certeza para fora até da esfera de 4a. e 5a. Dimensões. E é muito profundo e intenso.

Ao mesmo tempo estamos pegando cristais novos que fomos guiadas a comprar e carregando-os energeticamente.

Alguns são chaves de portais e alguns são outros cristais que estamos colocando no nosso vórtex para serem programados e preparados para montar o primeiro portal.

Fomos instruídas a montar três portais. Então, a energia disso tudo tem sido inacreditável. A energia de transmissão que está entrando a partir da programação desses cristais, principalmente dos cristais que são chaves de portais, têm sido muito intensas.

Mas, assim que começamos a ativar esses cristais houve uma abertura muito grande e nós recebemos a informação de que haveria um portal muito forte dentro do Lake Superior, um portal Lemuriano, esperando para vir de dentro d’água para cima e para fora.

E eu estava lá uma noite, sentada, olhando para fora e ali estava uma luz circular incrível sobre a água, o portal começando a responder à ativação dos cristais que colocamos em nosso terreno.

E foi muito poderoso. Desde então, temos percebido um tremendo número de naves Pleiadianas sendo vistas por toda a região, nos preparando e preparando a área para a ativação do portal.

E na verdade nós ainda não colocamos os cristais no espaço do portal. Já temos o local do portal mas eu nem posso imaginar como vai ser quando começar de fato a colocar no lugar o que os Pleiadianos chamam de ondas de luz, níveis de ondas de luz de energia.

São camadas de cristais que irão ativar os portais em camadas dimensionais nas quais estaremos trabalhando.
E então eu sei que nós vamos passar por uma transformação muito grande nos próximos meses para instalar esses portais e deixá-los funcionando e então vamos poder entrar neles e ter esta comunicação pura fora do planeta com as energias galácticas, com a Comunidade Galáctica.

E isso me toca tão profundamente.

É muito intenso e nós sabemos que as nossas vidas vão dar mais uma guinada e se transformar.

Nós vamos entrar em um cenário muito diferente conforme nos movemos em direção ao trabalho dentro esses portais quando estiverem totalmente ativados.

Bem, o primeiro... Ainda não começamos a trabalhar no segundo e no terceiro portais.

Nós queríamos compartilhar isso com vocês, trazendo essas informações porque nos informaram que temos que integrar, e realmente sermos iniciadas na energia do portal através das células do nosso corpo, até o final do ano.
E em fevereiro de 2014 vamos começar a fazer “Tele-Seminários” ao vivo para todos que queiram fazer parte desta energia direta.
Precisa ser ao vivo porque nós canalizaremos esta energia e enviaremos para todos os ouvintes ao mesmo tempo.
Vamos trazer informação, códigos de transformação, e uma quantidade enorme de informação atualizada sobre o que nós precisamos fazer aqui no plano terreno neste momento de transformação.

Sim, só de ouvir você falar sobre isso eu já posso sentir a energia e sinto o calor aumentar. Tem sido realmente muito intenso e traz um senso de humildade também porque, nós tínhamos que programar estes cristais que fomos solicitadas juntar, e como nos intruíram a fazer para os portais, e dizíamos: “Ah, vamos fazer isso semana que vem”. E então percebemos o quanto estávamos atravessando para estar realmente preparadas para abrir o primeiro portal, o que ainda não tínhamos feito até então. E as naves Pleiadianas vindo enquanto estávamos ainda carregando os cristais foi uma forte confirmação, que veio muito forte na margem norte, de que somos parte de um time.

Isso tem sido, a meu ver, uma das coisas muito importantes e acho que nos traz muito suporte saber tão claramente que somos só membros de um time agora nesta missão.
Nos dá suporte saber que não depende só de nós.
Sabem? Eu não gostaria que só dependesse de nós... e então eu amo o pensamento de que nós vamos poder trazer informação para todos.
Nós vamos informar vocês quando vocês começarem a se inscrever para os grupos de “Tele Seminários” que serão as Séries Galácticas – foi assim que me instruíram a chamá-los.
E até isso... A energia disso já me faz sentir calafrios atravessando minhas células! De qualquer forma... Continuaremos a atualizá-los com relação aos nossos progressos...

Eu sei... E eu tenho que dizer mais uma vez que nossas vidas estão mudando dramaticamente.
E eu acho que a vida de muitos de vocês também. Nós fomos ao Brasil a trabalho e normalmente vamos para ser carregadas pela energia do que estamos ensinando. Mas desta vez nós fomos para poder integrar a energia que temos recebido na margem norte.
Costumávamos ficar de 7 a 9 meses por ano no Brasil e agora vamos ficar de 7 a 9 semanas no próximo ano. São muitas mudanças que os novos tempos estão exigindo de nós.

É uma mudança de vida para nós! E nós somos gratas, e ainda que seja intensa e que nos estejamos recebendo constantemente visões ou momentos de clareza sobre a intensidade da expansão da comunicação da qual seremos parte, é um pouco assustador, é uma certa sobrecarga, e ao mesmo tempo está tão certo que não há dúvidas em nossas mentes de que é o certo para nós. Isso me faz ficar emocionada de verdade.

E você recebeu a informação de que será algo grande.

Sim, eu estava pensando: Bem estamos fazendo a nossa parte, estamos abrindo uma pequena artéria para o planeta... E os Pleiadianos disseram: "Não. Isso não será uma pequena artéria, será um ramo principal que irá ter um impacto gigantesco no plano terreno e nas energias aqui.”
E eu tive forte confirmação a respeito disso. Então aceitei... O fato é que nós fizemos com que parecesse que seria algo pequeno mas será muito grande.
E eu quero que todos nós estejamos envolvidos, todos vocês que estão nos assistindo.
Nós pedimos suporte enquanto apresentamos a informação porque é importante para todos nós.
E eu amo o fato de que todos teremos a oportunidade de fazer parte disso. E não é algo simplesmente nosso, é de todos, então nós queremos tornar isso acessível para todos.

Sim. E é interessante que a nossa descoberta do trabalho com esse time se originou, ou realmente entrou em foco, quando você estava escrevendo seu livro já que estávamos na margem Norte quando você estava escrevendo seu livro.

Isso foi o começo. Foi enquanto eu estava escrevendo o livro que nós encontramos a propriedade.
Eles nos mostraram, eu recebi instruções exatas de onde era e instrui Alisa, que estava dirigindo.
Eu disse a ela: “Vamos por esta estrada e o local é bem aqui”, e lá estava a placa de “à venda” nós entramos e era o local.
E nós temos 3 acres na beira do lago, o que é... impressionante.
E é o espaço sagrado mais perfeito para essa missão.

Para sustentar esta energia.

Sim. Estamos em casa. Estamos vindo para casa.

Sim.

Aqui está o nosso livro que... uau!... Na verdade está nas lojas deste ontem e teremos um grande lançamento amanhã a noite para celebrar e enviar a energia do livro para todo o mundo.
E é uma grande celebração, sinto que este livro é como um manual para ajudá-los a atravessar esses tempos de mudança.
Ele tem 27 arquivos de áudio ligados aos capítulos de forma que você poderá passar por uma iniciação incrível.
Me toca tão profundamente... Foi... Realmente guiado divinamente e como você disse nós encontramos nosso time enquanto escrevíamos o livro e é verdade porque tivemos muito suporte.
Eu tinha pouquíssimo tempo para escrever o livro e os Pleiadianos disseram: “Assine o contrato, será feito”. E todos eles vieram e nos deram suporte enquanto eu canalizava as informações e Alisa organizava e nós repassávamos juntas... Foi muito profundo.
Foi uma mudança de vida. E, lá, nós pudemos experimentar um novo nível de conhecimento de nós mesmas.

Sim. E é tão essencial nesses tempos, com estes Broadcasts e as mudanças que estão acontecendo no planeta.
Será instrumental para dar suporte a qualquer um que se sinta chamado a utilizá-lo.

Bem, eu sei que com essa nova energia que chegando os Pleiadianos dizem que seremos impactados por uma energia de transformação muito poderosa ,que estará ancorando no planeta a partir do dia primeiro de julho. E este livro vai dar muito suporte, está chegando na hora perfeita.
E o trabalho que iremos fazer hoje também será perfeito para isso.

E também o material em nosso site, tornando-o o mais disponível possível.
Vamos começar a fazer vendas especiais de verão, fazer com que os CDs e todo o tipo de informação de suporte esteja mais disponível e acessível, pois sentimos que isso é muito necessário neste momento.

Sim, vamos reduzir muitos dos preços dos CDs, das coleções de CDs, dos livros. Vá até o site e dê uma olhada. Quando teremos isso no site?

Em breve. Nosso webmaster tirou uma semana de férias então a partir do dia primeiro de julho até o dia 4, já deveremos ter os novos preços no site, e algumas promoções de mais de um produto como o primeiro livro. E temos o novo set de 12 CDs, que se parece com o livro para que você saiba que se complementam.
E alguns agrupamentos do material que sentimos que poderia dar mais suporte, e criamos pacotes para que fiquem mais acessíveis, porque são poderosos.

Sim, nós precisamos rever tudo, foi assim que aconteceu. Nós tínhamos que nos mudar e com isso também permitir que as pessoas tivessem acesso a uma parte do material importante.

É interessante a maneira como os Pleiadianos organizaram a agenda destes programas, pois o Seminário Pleiadiano ficou bem no período entre dois programas.

Sim porque temos hoje, o programa do dia primeiro de setembro e depois novembro e dezembro. São estes os quatro programas desta série.
E o seminário de 3 dias em outubro será profundo. A energia será inacreditável, teremos Códigos de Despertar Galácticos, e vamos trabalhar com alguns veículos muito sagrados nascendo e se alinhando com veículos dimensionais para a sua própria habilidade de se expandir no seu próprio Despertar.
É muito profundo. E eu acho que tudo foi muito bem orquestrado.
Vejam, nós estabelecemos estas datas com dois anos de antecedência. Não sabemos o que virá, só definimos as datas.
E é impressionante como tudo está perfeitamente alinhado, esta orquestração divina a qual eu sou incrivelmente grata.
Porque eu não sei, só vamos seguindo adiante simplesmente aceitando o que nos é solicitado e é muito bonito ver como estamos alinhados com o que é necessário.
E isso é feito pelos Pleiadianos, não somos nós.

E eu acho que não é por acaso que teremos o Seminário Pleiadiano de 3 dias aqui em Mineápolis nos dias 4, 5 e 6 de outubro e logo no final de semana seguinte teremos o mesmo seminário no Brasil, em Recife. Parece que nesse momento é essencial para o planeta receber esses Códigos Galácticos de Despertar.

Então, se você está na lista do Brasil, haverá sim o seminário aí, e também aqui em Mineápolis. Dê uma olhada no nosso site, as datas estão todas lá.
E também estarei na East West Bookstore em Mountainville, na California em julho, acho que será no dia 19, fazendo uma palestra com transmissão gratuita.
E no dia 20 teremos um workshop das 11h às 17h, e os lugares lá são realmente limitados.
Então, eu realmente recomendo a você que adquira seu ingresso e seu livro assim que possível.
Será fabuloso ver você lá seja na sexta a noite ou no sábado.
E estaremos em San Diego em janeiro para um workshop de dois dias, e na noite que antecede creio que faremos também uma Transmissão e uma palestra. Isso será muito especial também. Estaremos no sul e no norte da Califórnia, será mesmo especial.

Sim. Que bom.

Será que temos mais alguma coisa que temos que falar antes de começarmos a falar um pouco mais sobre o que vamos fazer hoje? Porque sinto que isso é realmente importante.

Não. Acho que precisamos começar sim.

OK, então vamos falar sobre o que acontecerá aqui com os processos hoje.
Temos estes padrões de despertar que os Pleiadianos criaram.
Estes padrões de despertar são o que eles chamam de Padrões Sagrados de Despertar que irão nascer através do Centro do Coração, e em seguida irão para dentro das células do seu corpo.
E as células irão, na realidade, se transformar. Seu pulso será quase como um novo pulso que existirá dentro das células do corpo.
E através desses Padrões de Despertar estão as energias dos Princípios Viventes que são tecidas através desses padrões.
Então, há não só um despertar quando você recebe esses Padrões, mas Eles também serão capazes de permitir que você possa trabalhar com essas novas energias, que serão muito fortes, eu diria que são energias intensamente poderosas, que irão ancorar no plano terreno em julho.
E nós precisamos estar abertos para recebê-las.
E elas são realmente desenhadas para permitir que você seja capaz de fluir com as mudanças, e seja capaz de navegar através das energias dimensionais muito expandidas que estarão ancorando no planeta a partir de primeiro de julho.
Essas energias irão se intensificar através dos meses de julho e agosto.
E no dia primeiro de setembro teremos o próximo nível dos Padrões de Despertar que serão ativados com os Pleiadianos.

Quando você fala de energias intensas chegando no planeta, você está falando das mudanças terrenas?

Sabe, elas serão impactantes.
Há, definitivamente, uma onda de energia dimensional muito forte que irá ancorar no planeta, a mais forte que já tivemos até agora.
A energia virá em ondas e irá causar impacto e criar mudanças na Terra.
Eu vejo como uma grande quantidade e séries de tempestades fortes, padrões de tempestade incomuns acontecerão e que irão mudar muito a energia da Terra e irão criar quase como um novo recipiente.
Um novo recipiente que se abrirá para uma nova rede de energia que está pronta para nascer no planeta.
E enquanto ela nasce é preciso que aconteça uma limpeza/desobstrução.
E depois outro nível irá romper e outra limpeza virá. E não é só. Estamos falando das energias de limpeza e das novas redes de padrões energéticos formando-se no plano terreno.
Tudo isso irá também impactar as células do corpo e nossas energias elétricas. E é por isso que esses Padrões de Despertar que iremos receber através do coração e das células são tão importantes.
O que os Pleiadianos estão dizendo é que este trabalho específico que estamos fazendo agora está acontecendo nove semanas antes de nos movermos para o próximo nível.
Nós temos que trabalhar toda semana fazendo nascer mais um nível do despertar desses padrões através do coração e das células, e mais um nível de alinhamento com a energia dos Princípios Viventes sendo tecidos através de nós.

Então nós podemos trazer este entendimento que você acabou de compartilhar para o que aconteceu aqui. Estamos gravando este programa em Mineápolis, no Omni Center, e acabamos de ter uma tempestade que derrubou centenas, talvez milhares de árvores. É esse tipo de coisa que podemos esperar dessa energia de limpeza/desobstrução?

Sim, tivemos isso. Árvores centenárias enormes estão simplesmente caindo e acabamos de ter acho que, como você disse, milhares delas caindo num período muito curto de tempo, em umas duas horas.

E há lugares por todo o país onde acontecerão tempestades muito graves.

Tudo o que sei é que eu senti a mudança energética desde aquela tempestade.
Foi a partir da tempestade de sexta feira à noite que a mudança ocorreu.
Foi quando tivemos milhares de árvores muito antigas caindo.
E toda a energia de Mineápolis mudou. Quando falo de Mineápolis estou falando das “Twin Cities”
(NT: Mineápolis e Saint-Paul são chamadas de Cidades Gêmeas).
E... Sim, parece que foi feita uma limpeza energética para que aconteça um pouco dessa ancoragem de que estou falando.

E está nos afetando fisicamente.

Bem, eu sei. Eu posso sentir a mudança energética.
Há uma frequência de vibração totalmente nova através das minhas células aqui. E nós chegamos da margem Norte no sábado de manhã bem cedo, horas depois da tempestade.
E nós não sabíamos de nada mas chegamos aqui com todas essas árvores caídas e a energia realmente estava muito, muito diferente.
Então, sim. O que estamos vendo é uma série de transformações que estão acontecendo no plano terreno.
E alguns podem dizer: “Mas e as pobres árvores? “.
Bem, as árvores sabiam que isso aconteceria.
Estão cumprindo seu papel na mudança da Terra quando saem do caminho para dar lugar para essas limpezas.
É algo que elas sabiam que iria acontecer.
Sabe, nós fomos informados que haveria mudanças acontecendo e aqui aconteceu uma grande mudança.
E ver essas árvores caídas, algumas sobre casas, em cima de carros, fechando estradas... por toda parte... Isso é realmente surreal.
É tipo “Oh, meu Deus!”... Aqui está uma mudança e é uma das mudanças das quais temos falado e agora está aí, na sua frente.
É intenso.
E temos que respirar e permitir que vocês se abram para a Verdade das mudanças energéticas e do que está acontecendo.
Então temos todos que trabalhar isso e estamos aqui para começar a receber esses Padrões de Despertar, o primeiro nível deles.
E Eles continuarão até o final do ano.
Esta é a missão dos Pleiadianos agora para todos nós.
No ano passado era preparar-nos para 12/12/12.
Este ano é esta energia dinâmica... E eu chamo-a de dinâmica porque é uma energia intensa que está chegando que estará por toda parte em nosso plano terreno.

Então esses processos de Despertar, ou os níveis de nascimento desses Padrões de Despertar irão nos dar suporte. Porque o que vemos através da natureza está acontecendo também fisicamente conosco em algum nível.

É um bom modo de dizer isso, Alisa.
Nós estamos interconectados com a energia do novo amanhecer.
A Terra está passando por suas mudanças e nós estamos passando pelas nossas através das células do nosso corpo.
E então estamos encontrando-nos com essas mudanças com esses padrões porque os padrões estão mudando os pulsos internos das células.
E este pulso é um pulso cristalino, foi o que me disseram, pulso elétrico cristalino. Então iremos ativar o primeiro deles, mas cada vez que você fizer este trabalho... e você está sendo solicitado a fazer este trabalho toda semana até o programa do dia primeiro de setembro... então você irá transformar-se em um nível e acessar mais um nível de padrão e transformar-se em outro nível e acessar outro nível da energia deste Padrão Sagrado.
E isso irá realmente movê-lo para um completo estado de Despertar muito rapidamente.
E também temos um suporte galáctico muito forte, da Comunidade Galáctica, para esta transformação entre agora e o fim do ano.
Então você está sendo solicitado a abrir-se para os Pleiadianos ou a qualquer aliança galáctica que você tenha.
A Comunidade Galáctica está aqui para dar suporte fortemente nesta transição. Então abra-se para dar sua permissão a isso.

E você mencionou que esses códigos de despertar conteem os Princípios Viventes. E eu sei que já falamos muito sobre isso mas será que você pode dizer algo sobre isso rapidamente?
Talvez haja alguém que esteja ouvindo isso pela primeira vez e cada vez que você fala sobre isso parece que você transmite um novo nível de entendimento.

Bem, os Princípios Viventes são uma fonte energética de Amor.
O resto do universo está alinhado com os Princípios Viventes.
Nós somos o único planeta neste tempo que não está alinhado com esses Princípios Viventes.
Mas nós já começamos a nos alinhar com esses Princípios Viventes.
E há níveis multidimensionais daquilo que chamamos de Amor, mas nada que nós possamos compreender em nossas línguas, só pode ser realmente comunicado puramente através da energia telepática.
Mas se você olhar bem e pensar sobre isso, milhões de cores que não temos aqui neste plano terreno são os níveis ou as frequências dos níveis dos Princípios Viventes.
E Eles teem a ver com uma maneira de Ser, de Integridade, de Clareza, uma forma de existir ou um código de existência que o resto do Universo segue.
E nós tivemos um nível dos Princípios Viventes ativado, e agora, através desses Padrões de Despertar, nós iremos receber mais um nível de tecedura dos Princípios Viventes que na verdade existe... eles existem dentro desses Padrões de Despertar.
Então, enquanto recebemos o nascimento dos Padrões através do Centro Cardíaco, estamos recebendo níveis da tecedura dos Princípios Viventes que irão expandir nossa capacidade de conseguirmos interconectar-nos e estarmos realinhados com esta conexão universal dentro desta Comunidade Universal.

Isso ajudou.

Eu acho que é basicamente tudo o que estou sendo solicitada a dizer sobre isso agora. Então nós iremos receber muito, níveis extraordinários aqui hoje com esses Padrões de Despertar, os Padrões Sagrados de Despertar.

Que bom.
E há uma razão pela qual tudo isso está acontecendo agora.
Quero dizer, eu sei que estamos aqui no dia 30 de junho e nós temos mais um mês desse aspecto astrológico do qual falamos no último programa.
Então a intensidade ainda está aqui em função disso.
Mas há alguma razão que você saiba para tudo isso estar acontecendo agora ou isso é simplesmente pelo fato de estarmos prontos para isso?

Não é pelo fato de estarmos prontos, é a hora.
Estamos numa programação aqui e esta é hora.
Está tudo como se todos os interruptores estivessem sendo todos ligados agora.
E a intensidade, se você tivesse uma luz daquelas que você pode deslizar para cima ou para baixo, um dimmer, ela estaria deslizando para cima, e a luz ficando mais brilhante.
É realmente o que está acontecendo.
Nós somos o filtro.
Os véus estão sendo removidos.
E nós estamos prontos para isso.
E os filtros, os Véus estão se levantando e a Fonte de Luz Pura da Verdade está entrando.

Sim. Nós falamos sobre isso... Com a imagem que tivemos vendo essas centenas de árvores muito antigas derrubadas.
É assim rápido... É como um interruptor sendo ligado e não uma transição.

Em um momento as árvores se vão e uma nova energia entra.
E, sabem, é uma coisa chocante. Podemos falar sobre as coisas, mas quando você tem a experiência direta você tem o impacto total do que isso quer dizer.

E é isso que o trabalho com esses Padrões de Despertar irão fazer?
Em um momento você está em uma experiência de 4a./5a. Dimensões enquanto trabalha esses Padrões, e em seguida você está de volta à 3a. Dimensão?
É assim a transição pela qual estamos passando enquanto humanos?

Bem, os Padrões de Despertar vão ajudá-lo a estabilizar-se mais na 4a./5a. Dimensões.
Eles também irão alinhar-se e aclimatar-se com as novas energias conforme elas forem ancorando.
É como com as árvores que se foram. Você pode se alinhar mais completamente com a nova dinâmica que vai estar na Terra a partir desse acontecimento.
Vai ser muito mais como um progresso natural de evoluir e mover-se com o fluxo. É um fluxo.
Nós podemos pensar na intensidade disso como humanos, e do ponto de vista da 3a. Dimensão, ... é intenso.
Mas quando você se alinha e vive com esses Padrões de Despertar Eles o levam a um nível completamente novo de experiência, no qual você pode ver a verdade disso, no qual você pode conhecer a Verdade disso.
E você sabe a sua própria Verdade, e como você se encaixa neste novo paradigma que está ancorando.
Este é o presente. E para mim, os Pleiadianos trazendo... isso me emociona... esses Padrões de Despertar Sagrados para que possamos receber agora, é um suporte tão grande.
E é algo para o qual dissemos sim, são os pré-acordos mais uma vez.
E você, através da escolha consciente, pode dizer sim e fazer isso.
Pode fazer uma vez durante este programa e depois esquecer sobre isso.
O quanto você está comprometido? Este comprometimento de, toda semana, dizer sim, eu vou fazer isso toda semana e vou me abrir e receber mais um nível desses Padrões de Despertar, estou ocupando o meu lugar, estou reivindicando o meu lugar.
Isso é a escolha consciente. E cada um de nós escolhe o que quer fazer com isso. Para mim, não há dúvida.
E a mente do ego simplesmente tenta deixar isso de lado.
Mas não deixe isso acontecer, siga o desejo do seu coração com relação a isso, porque eu sinto que é muito, muito importante.
Na verdade a palavra é imperativo.
É imperativo que todos nós nos movamos e façamos o nosso trabalho.

Sim. E a escolha é nossa. Eu adoro isso, que a escolha é nossa.
Mas eu sinto que aquele momento de umas vezes dizer sim e outras dizer não já não existe. Porque é muito constrangedor. Você tem sua equipe, você não está só e temos essas ferramentas que nos dão tanto suporte e são tão acessíveis.

Eu penso assim.
Vamos começar?
32'00
Tomem uma respiração e tragam toda a ancoragem para começar este processo no Coração.
Comece com isso.
Traga sua consciência para conhecer como o fluxo entra no Coração.
Traga de volta o fluxo da última Transmissão no Centro Cardíaco.
Coloque ambas as mãos sobre o Centro Cardíaco.
Coloque ali sua consciência etome uma respiração.
Respire...
Coloque sua consciência dentro do espaço.
Feche os olhos, respire e solte...
É isso...respire e solte neste espaço..
Deixe-se mover nele.
Deixe sua consciência alinhada com o Centro Cardíaco que quer abrir-se, dando sua Permissão para os Pleiadianos, Espíritos ao redor... à Comunidade Galactica, e qualquer força que lhe dê suporte agora.
Nesta jornada serão despertados Padrões Sagrados.
É isso. Tome mais uma respiraçãoe solte...
Enquanto eu transmito o som...
SOLTE...
Tome mais uma respiração e alinhe-seprofundamente ao seu Centro Cardíaco.
Respire e solte nesse espaço.
Respire mais uma vez e simplesmente solte mais profundamente.
Permita-se ir mais fundo no Centro
Cardíaco,no fluxo que se abre ali.
Agora traga sua consciência para este
espaço mais profundamente...
...respire...e solte...
Pode parecer que você está começando a expandir.
Você pode sentir o Centro Cardíaco ficando maior.
Está tudo bem, simplesmente esteja na sua experiência.
Permita alinhar-se e fazer esta jornada para dentro do fluxo do Coração.
Agora vou transmitir o som sagrado ANAE EE SAH, e quero que você traga...esse som para dentro do Centro Cardíaco,permitindo expandir-se e ancorar-se mais profundamente dentro do Coração.
Você precisa trazer essa nova frequência para dentro do Centro Cardíaco.
Ao transmitir os sons, sinta como tudo se expande, e ancora mais e mais profundamente o fluxo no Centro Cardíaco.
Respire e solte mais profundamente dentro do Centro Cardíaco.
É isso.
Agora vamos começar os alinhamentos sagrados no Centro Cardíaco.
Quase como os Cordões Umbilicais...
como se as Sementes despertassem os Padrões através de uma viagem aos Cordões Umbilicais ancoradas e...
plantadas no Centro Cardíaco.
É isso. Agora vamos trazer os sons ali.
Vamos ancorar os Cordões Umbilicais como um anergia criada e ancorada...nesse nascimento energético.
Aquele Cordão...
Você pode ver o fluxo descendo
no plano do Centro Cardíaco.
Respire...traga o som EE KAH.
Respire na frequência dele enchendo o Coração.
Respire e preencha... com EE KAH.
Respire e solte...
Sinta o alinhamento começar com o nascimento dentro do Centro Cardíaco.
Diga o som novamente: EE KAH.
É isso.
Use essa energia RESPIRANDO O SOM, preenchendo e sentindo o
...alinhamento que começa a nascer como um Cordão Umbilical.
É isso. Traga o som novamente...
EE KAH.
É isso.
Traga sua consciência mais profundo dentro do espaço sustentado no...Centro do Coração.
Use sua consciência e a respiração de força vital dentro do ...
...alinhamento que nasce ali.
Use a respiração...
Sinta como a energia da força vital entra na estrutura do alinhamento que nasce.
Você pode usar o som, se precisar:
EE KAH.
Transmita o som enquanto trabalha no Centro do Coração.
E permita que o som lhe dê suporte para abrir-se este alinhamento.
...através do Centro Cardíaco.
Respire... e simplesmente solte...
Sua respiração consciente o alinha interiormente através desse nascimento lá.
É isso.
Respire e abra-se para essa nova posição dentro do alinhamento.
Novamente use o som EE KAH diretamente no alinhamento e sinta
...como nascem os Cordões... os Cordões Umbilicais das Sementes...
...que ativam o Despertar dos Padrões Sagrados no seu Coração.
Respire mais uma vez...
é isso.
Transmito mais uma vez um som para o seu alinhamento.
Quero que junte as palmas das mãos conectadas aqui, e vá para...
...dentro do seu Centro Cardíaco.
Coloque sua consciência nas palmas das suas mãos e respire...
E como a energia dos Cordões Umbilicais começa a se abrir nesse
...alinhamento dentro do Centro Cardíaco.
Respire e simplesmente solte neste espaço.
Sinta o alinhamento com os Cordões no Centro Cardíaco.
E como o alinhamento trabalha através do que você criou.
É isso.
Os Cordões Umbilicais estão ancorados e preenchendo o Centro Cardíaco.
Agora traga sua plena consciência para como as palmas das mãos estão conectadas.
Respire e solte, abrindo-se ao alinhamento dos Cordões através do
...Centro Cardíaco.
Através do alinhamento dessa energia que nasce ali...se transformando
como Cordões Umbilicais, como um túnel...
Sinta como expande e abra-se neste alinhamento.
Tome uma respiração consciente...
e solte...
Agora...bem devagar separe as mãos.
Veja como eu faço. Olhe-me...
Traga sua consciência na energia que se abre neste espaço entre suas mãos.
Sinta a dimensão que se abre neste espaço.
Traga toda sua consciência aqui.
É isso.
Mantenha sua consciência aqui...e abra-se às Sementes que chegam
neste alinhamento do Centro Cardíaco.
E começam a nascer os Padrões Sagrados.
O Despertar dos Padrões Sagrados através do Centro Cardíaco.
Tome uma respiração, e traga sua plena consciência para abrir-se e
sentir...este espaço.
Ele está aqui.
É isso. Vá para este espaço dimensional....Respire e solte.
Sinta a expansão do espaço dimensional...e quero sua plena
...consciência dentro dele.
Conscientemente esteja pronto para o nascimento do Despertar dos Padrões Sagrados.
É isso.
É isso.
Traga toda sua consciência, respire DENTRO DA ABERTURA dimensional
...desse espaço.
Bom...
Agora eu vou transmitir o som.
Permita que o som expanda o espaço e dê nascimento ao processo de
...Despertar dos Padrões Sagrados.
É isso. Respire.
Agora eu quero que você traga a frequência única de som que precisa.
ANAE SHEE. Aquele seu som.
ANAE SHEE. Abra-se para TORNAR-SE O SOM.
Traga sua consciência para os Padrões que começam a se mover.
Permita que o seu Self traga sua consciência profundamente para o
espaço desses Padrões.
Talvez você tenha um senso,talvez veja, talvez sinta...
Basta deixar o Self entrar neste espaço dos Padrões.
Respire e solte...
E traga o SEU SOM ÚNICO profundamente nos Padrões...
preenchendo o nascimento...
Como se fossem flores abrindo suas pétalas em pleno sol.
Agora permita a plena expressão desse Nascimento do Despertar
dos Padrões Sagrados.
ANAE SHEE
Traga sua consciência profundamente...
Tome uma respiração e solte...
E traga mais uma vez o som profundamente DENTRO dessa
abertura.
Permita mais expansão dimensional do Despertar dos Padrões no
Centro Cardíaco.
Bom trabalho.
Traga de volta as palmas das mãos para se conectarem no seu âmago.
Isso.
Respire nesse espaço e coloque-se no Centro Cardíaco...
No Despertar dos Padrões Sagrados no Centro Cardíaco.
Ótimo.
Traga ambas as palmas das mãos para o seu Centro Cardíaco
preenchendo-o...
Respire e solte...
É isso..
Sinta a conexão.
Sinta como o Despertar dos Padrões expandem através
das células do Coração...das células do seu corpo.
É mais um pulso.
Uma nova batida cardíaca em todas as suas células.
Respire e solte.
Não tente controlar a Essência da energia dos Padrões Sagrados
que se movem em cada célula no seu veículo.
Respire e solte...
É isso.
Respire e solte...
Permita a plena integração da vibração dos Padrões e do pulso.
E a batida cardíaca começa a fluir.
É isso.
E viaja e se move através de cada célula criando uma
transformação no Despertar diretamente no seu Centro,
Eu quero que você tome um tempo para integrar o alinhamento
desse novo pulso do Despertar dos Padrões Sagrados, que ativou o
primeiro nível através do seu Centro Cardíaco.
Tome um tempo e volte para ativarmos o segundo nível dos
Padrões através de você.
Respire e integre.
Permaneça em você.
Vá para fora integrar com as forças da natureza, antes de mover-se para
o próximo passo.Volto depois disso. 10 minutos.
Que assim seja.

Estamos de volta depois de você integrar plenamente e estar pronto
para o próximo processo.
Agora vamos expandir outras energias reativando uma forma dos
Padrões.
Agora haverá cores.Pode ser toda branca...
Ou branco e preta.É uma analogia...
Os Pleiadianos dizem que há cores<chegando nestes tempos.
Só posso dizer para permitir profundamente sua experiência.
Em alguma parte dela não se detenha nas minhas palavras...
Está tudo bem.
Permita-se fundar o que expande dos Padrões cheios de cores,
alinhando-se com a Comunidade Galactica através da palma da sua
mão direita.
Tenha certeza que é a mão DIREITA.
Você sabe que esta mão contém sua frequência Única, com a
impressão dos seus Aspectos Divinos.
E você é reconhecido pelo Universo através da palma e da energia Única
dela.
Ao levantar a palma da sua mãoDIREITA você abre sua Conexão Galactica através dos Padrões do seu Coração, e das energias dos Princípios Viventes que veem através dessa conexão.
E essas energias os transformam.
E lhe dão o real suporte durante essa mudança na Terra.
Então vamos continuar.
Uma boa jornada a todos.

Coloque agora suas mãos de volta ao Centro Cardíaco.
Entenda que o nascimento dos Primeiros Padrões está feito.
O Centro Cardíaco se transformou porque sustenta o recipiente dos
Padrões Únicos.
Coloque suas mãos assim...Traga de volta sua consciência
para este espaço.
Respire e solte.
Permita o seu Self voltar ao nascimento da Essência dos Padrões
no Centro Cardíaco.
Meu senso é de que o Centro Cardíaco está expandido e mais
fluído. Pode não ser o mesmo <para você.
Tudo bem.Permita sua experiência.
Solte agora o movimento que<existe no Centro Cardíaco...
Traga plenamente sua consciência<e respire...solte...
Deixe o seu Self consciente<entrar no espaço.
Respire e solte...
Agora permita o Self consciente se<alinhar ao que se apresenta no
Centro Cardíaco.<Respire...
É isso.
Respire e traga plenamente sua consciência para o que existe no
fluxo dos Padrões entre você e o Centro Cardíaco.
Respire enquanto transmito outros sons.
Agora traga o seu som para dentro dos Padrões.
E dê nascimento às novas<energias em outro nível,com
algumas cores...
A Essência Única que existe nos Padrões.
Traga a frequência Única que existe no som.
Toque a energia em seu Coração, e conscientemente traga o seu som.
Quero que você traga mais profundamente sua consciência
para este espaço.
Traga profundamente para o natural alinhamento que começa a ancorar no Centro Cardíaco.
Trata-se do nascimento dos Cordões Umbilicais alinhando-se aos Padrões Sagrados através do Centro Cardíaco.
Traga sua consciência mais<profundamente e...
respire...e simplesmente solte...
Use o som EE KAH.
Respire o som dentro do espaço, e vá mais profundamente para o
alinhamento neste espaço com a frequência Única do seu som...
EE KAH
É isso.
Respire.
E mova-se profundamente nesse alinhamento.
Não tente sair da experiência.
Coloque sua plena consciência dentro do espaço mais uma vezagora.
EE KAH
Isso. Respire e solte...
Sinta o alinhamento.
Respire e solte dentro do espaço.
Respire plenamente dentro da expansão do alinhamento com
os Padrões.
O Despertar dos Padrões já está dentro do Centro Cardíaco e alinhado através dessa energia.
Traga sua consciência mais profundamente, e respire...
e simplesmente solte dentro desse espaço.
Isso.
Reivindicando esse espaço.
EE KAH
Bom.
Agora traga juntas as palmas das suas mãos.
E traga sua consciência para<sentir o âmago da energia no
seu Centro Cardíaco.
E o Centro Cardíaco sustenta o novo âmago nos Padrões.
Não estão mais separados agora...
Traga a energia que está no âmago das palmas das mãos para o que
existe lá no Despertar dos Padrões.
Respire e deixe o Self mover-se mais profundamente dentro do
espaço.
É isso.
Respire e solte.
É isso.
Agora abra-se para o âmago dentro dos Padrões.
Respire...
E sinta sua consciência como<recebendo plenamente o que
existe nos Padrões,neste momento,neste espaço.
Com sua consciência reivindique<como se fosse colher como um
presente.
A sua consciência colhendo um presente ao seu redor.
Respire e solte...
Sinta-se alinhado mais profundamente através do
Despertar dos Padrões Sagrados.
É através deste espaço que você começa a alinhar-se mesmo com a
Essência dos Princípios Viventes.
Estes se tornaram alinhados coma Essência do que existe no Despertar dos Padrões Sagrados que você tem em seu Centro Cardíaco agora, nesse exato
momento.
Respire e solte...
Bom.
Agora coloque sua consciência de volta para sentir as palmas das
suas mãos unidas novamente.
E muito devagar vá abrindo ambas as mãos criando um espaço...
Entre as mãos...
Traga sua consciência para este espaço.
Este espaço está preenchido com<o Despertar dos Padrões Sagrados...
com o nascimento...
Traga sua consciência para o novo<nível desse nascimento com o som
sagrado:
ANAE SHEE
Vamos nos unir para fazer.
É muito importante colocar Sua frequência Única nesse som:
ANAE SHEE, dentro do que existe nos Padrões, como você fez no nascimento da cor.
Lembre-se sobre aquela cor dentro Deles...
Você não pode forçar esse trabalho,<pode somente testemunhar com
a frequência Única do Seu Som.
Então traga toda a sua consciência para sentir a Essência dos Padrões.
Talvez seja um sentimento...
Testemunhe de alguma forma...
Toque com a sua consciência...Abra-se ao Seu Som...
Traga profundamente sua consciência e sinta como o Despertar dos
Padrões tem cor em algum nível.
Talvez uma expansão do movimento...
Uma forma...Uma cor...
Quero que tome uma respiração e solte...
E sinta a pulsação que existe através dos Padrões...
Com o pulsar da batida do Coração num novo nível.
Um outro nível de energia de força vital entrando nos Padrões
Sagrados que pulsam não através das células do Coração...mas
através das células do Coração que se expandem através das células
do corpo.
Traga sua consciência...respire...e permita alinhar-se e movimentar-se
com esses Padrões Sagrados...deste Despertar dos Padrões...
Alinhe-se...solte...e tenha sua plena experiência...
respirando...e soltando...
Permitindo sua plena expressão com todo esse nascimento, em expansão com os Padrões.
É isso...
Respire e solte...
Agora transmito os sons, e quero que você vá plenamente na sua
experiência.
Respire...
Alcance conscientemente a abertura, alcance com sua mão...
Vá com a sua mão DIRETO para dentro dela.
É muito profundo o caminho dessa porta... respire e solte...
É isso.
Sinta a profundidade desse
Despertar dos Padrões...no centro desse espaço...
Toque-o com sua consciência e...respire e solte...
Fique nesse espaço e traga sua mão DIREITA para cima, para conectar-se
com esse Elemento...muito centrado com esses Padrões...
Sinta como os Padrões desse espaço respondem para a frequência da
palma da sua mão direita.
É isso...soltando...
Respire e solte...
Mantenha-se alinhado com os elementos do nascimento...nessa conexão galactica...
Respire...soltando mais profundamente neste<espaço...nesta abertura...
Fique onde está...
Respire e solte...
Permita sua plena experiência no centro desse Despertar dos
Padrões Sagrados.
Sinta a energia transmitida na
palma da sua mão direita vinda<das Energias Galacticas.
Respire e solte...
É isso.
Respirando...
Ótimo!
Mantenha o foco da sua consciência.
Respire e permita-se mover um pouco mais em outro espaço...da conexão.
Traga um novo nível dos Princípios Viventes no Despertar dos
Padrões Sagrados.
É ísso.
Agora enquanto transmito um som, fique onde está e permita que o som
abra você mais profundamente para a força da conexão como Despertar dos
Padrões dos Princípios Viventes.
Ótimo.
Junte suas mãos, traga sua consciência para ambas as palmas...
e respire no âmago...
Permita expandir plenamente o Despertar dos Padrões em seu
Centro Cardíaco.
Respire...e solte...
É isso...
Sinta-me com você...
Respire...e solte...
Sinta também a conexão com os Pleiadianos, com a Comunidade
Galactica que lhe dão todo o suporte para este alinhamento
para o Despertar dos Padrões Sagrados em um dos nascimentos
em seu Centro Cardíaco.
É isso.
Respire solte...
Sinta minha energia com você.
Então traga novamente as palmas das mãos de volta para seu Centro
Cardíaco para integrar e sentir a Essência da energia da pulsação que
se move através das células do Coração, dentro das células de
todo o o seu corpo.
Ótimo.
Um grande trabalho!
Respire e integre.
Eu honro você pelo que É nesse momento.
Deixe-se ancorar.
Respire e solte...
Deixe-se ancorar...
Muita energia, Alisa...
Também sinto muita energia...Inclusive é muito importante o
ancoramento dessa energia a cada instante ao fazer o processo.
Este tempo é muito poderoso e <importante, e principalmente até
semana antes do Broadcast do mês de setembro, abra-se
plenamente para a sua experiência.
Mantenha-se comprometido.
Apenas comprometa-se e permita o processo.
E você sabe que a qualquer momento pode estar na minha
energia, ela estará lá mantendo uma plataforma para você.
É parte do meu trabalho.
Então eu realmente agradeço.
Eu quero honrar os Pleiadianos, as Energias Galacticas, as Energias
Lemurianas, os Espíritos ao redor,pelo suporte de Amor e as
ensinanças de hoje...o Espaço Sagrado para cada um de nós no
trabalho que fizemos.
É hora...
Que assim seja...
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com/index.php?page=pleiadian-broadcast---june-2013-portuguese
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
                     E Leticia Scarpa leticia@leticiascarpa.combr
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII