BROADCAST - Outubro 2013
Transmissão Pleiadiana por Christine Day
Ancoragem do 'Ponto de Estabilidade' no Centro Cardíaco
através da Escolha Consciente.
 
  "É o mais poderoso alinhamento que você vai carregar no Centro Cardíaco; sustentando a Mudança trazida pelas Ondas de Luz no plano terrestre a partir de 29 out 2013: - compartilhem com todos para que eles possam vir e começar esta ativação e Fluxo. Porque nós vamos precisar fazer isso para sermos capazes de realmente navegar graciosamente através desse tempo entre 29 de outubro e o final do ano."
Acesse o vídeo original para ouvir os sons da Transmissão.
http://www.christinedayonline.com/index.php?page=pleiadian-broadcast---october-2013

A Versão abaixo é com tradução:


 
-.....---==II==----.....-
- Olá e sejam benvindos ao nosso Broadcast Pleiadiano do dia 27 de outubro de 2013. E obrigada, estamos gravando este programa no Omni Center em Mineápolis e eu gostaria de agradecer Pat, Jodi e Barb (Barbara) por organizarem tudo para nós aqui. Meu nome é Alisa Logan e eu estarei fazendo perguntas durante o programa de hoje para ajudá-lo a compreender o material que estamos abrangendo. E agora eu gostaria de apresentar Christine Day. Ela é uma autora, canal, professora, embaixadora Pleiadiana no planeta, e o papel dela é o de sustentar uma plataforma energética para que as pessoas possam Despertar para o seu processo de Auto-realização.
Então, Christine.
- Olá a todos. Como é maravilhoso estar aqui! Este momento é tão emocionante e eu gostaria de honrar todos vocês que estão assistindo a este programa. Eu sei que há um interesse incrível agora, e as pessoas estão vindo, principalmente para este programa de 27 de outubro, porque as energias estão realmente elevando-se e edificando-se no planeta agora. E este é provavelmente o programa mais importante que já fizemos até agora porque está trazendo as energias que ajudarão você a ser realmente capaz de alinhar-se com o fluxo energético no plano terreno através do Centro Cardíaco.
E... é simplesmente muito, muito poderoso. Então eu quero dar as boas vindas a todos vocês, honrá-los... cada um de vocês por estarem aqui, tomando o seu lugar, dando o seu próximo passo. E acho que nós realmente somos muito gratas por tudo o que nós temos feito. Nós acabamos de voltar do Lake Superior, da nossa nova casa, onde estávamos trabalhando na Terra, trabalhando com os Portais.
- Sim, estávamos ancorando e ativando o primeiro nível Deles.
- Tem sido muito, muito poderoso... Há duas noites atrás, na verdade era madrugada, eram 4 horas da manhã, eu estava em pé sob aquele maravilhoso céu estrelado, e as Energias Galácticas e os Pleiadianos têm nos dado instruções bem específicas para usarmos uma série de cristais e pedras diferentes para criar ou dar vida a esses níveis de ondas dimensionais de um Fluxo de Luz, para construir a estrutura do Portal.
E nós temos ativado isso e então passamos por Aberturas (desdobramentos) incríveis dentro de nós... quero dizer...
- É impressionante, a energia é muito intensa e ainda assim há uma Pureza e uma Clareza junto com ela. E cada vez que fizemos isso, que ativamos um nível dos Portais, as naves Pleiadianas apareceram, bem ali no Lake Superior, logo acima do Portal que está se abrindo ali dentro do Lake Superior, então é... é extraordinário.
- Realmente tem sido tempos extraordinários. Eu percebo que não estou dormindo à noite, eu posso sentir a energia do Portal sendo ativada... e é assim... a partir da meia noite eu fico desperta e é como... sabem, eu simplesmente fico aberta para alinhar-me com essa... com o que eu chamaria de energia gloriosa... simplesmente gloriosa... intensa, gloriosa, elétrica... e temos sido “recalibradas”: eu me sinto realmente nova enquanto estamos dando passos em direção à nossa nova jornada aqui.
- Sim... é muito intenso. E... desorientador pois não estamos dormindo e no entanto estamos mais produtivas. E tudo parece estar se movendo, estamos altamente criativas, altamente produtivas durante o dia.
- Sim e estamos como que... eu acho que estamos como que nos alimentando desta energia incrível do Portal. E... sabem, tem sido um presente tão maravilhoso estar recebendo informação muito específica. Eu não sabia o que deveríamos estar fazendo, mas programamos os cristais e trabalhamos na colocação deles em locais específicos e tem sido muito, muito... maravilhoso. E eu tenho estado muito consciente, e você também, Alisa, porque você também tem falado sobre isso, da energia de Mãe Maria estando do lado de fora do Portal nos dando suporte enquanto nós vamos sendo “recalibradas”.
- E você falou um pouco sobre isso no último Broadcast, sobre esta superposição entre você e Mãe Maria. Você gostaria de falar um pouco mais sobre isso?
- Sim, eu acho que é importante compartilhar porque... eu passei por uma série de sobreposições energéticas com Mãe Maria. Ela estava falando comigo sobre isso no começo do ano e isso se acelerou, eu passei por cerca de seis sobreposições energéticas com Ela. Agora, as pessoas perguntam: o que isso significa? Bem, é quase como se nos tornássemos uma e quando Ela me deixa, a energia sobreposta Dela fica impressa em mim e isso me deixa com uma energia de união com Ela muito distinta. Sinto como se houvesse muito pouca separação entre Ela e eu. E isso tem sido um processo contínuo e eu tenho experimentado uma verdadeira força sendo construída através do meu corpo cada vez que esta sobreposição acontece.
- Sim.
- E eu percebo que a presença da Essência Dela está dentro de mim enquanto eu trabalho, em seminários, eu sinto que em um programa como o de hoje Ela estará trazendo o seu Amor impresso adiante. E como eu disse nós realmente notamos a presença Dela do lado de fora do Portal.
- Então, eu penso que obviamente há um bom timing dessas sobreposições, você se movendo em direção ao trabalho com as Energias Galácticas nesses portais e isso é o que você estará trazendo nas Séries Galácticas.
- É verdade. Eu quero falar um pouco sobre isso porque, vocês sabem, eu vou ser... o que a Comunidade está dizendo é que eu serei a Mensageira. E este Portal Galáctico vai me levar para fora do planeta e você também. Nós duas iremos trabalhar com isso... Ah... o que é isso?
- Para ir para fora do planeta eu vou simplesmente me conectar.
- (risos) Vamos dar as mãos enquanto estivermos indo. E... que eu deverei ser a Mensageira, as mensagens virão através de mim para exteriorizar, vamos enviar essas mensagens através da série de tele seminários ao vivo que começará em fevereiro de 2014.
Então você poderá se inscrever para eles, a Série Galáctica. Eu realmente adoro esse nome, me faz sentir-me muito animada e alegre: a Série Galáctica, porque eu sinto a essência desta energia. E o fato é que será uma série de tele seminários e você poderá inscrever-se para acompanhar através da nossa loja. E você pode participar de um ou de uma série de seis, e há um preço especial para a série de seis.
O que eu sei é que as vagas estarão completas muito rapidamente. Tenho pessoas de todo o mundo querendo informações sobre esta Série Galáctica. E eu sei o motivo. Porque as energias e as informações com as quais trabalharemos serão incríveis. E as Energias Galácticas irão trazer esses desenhos sagrados para os quais você será Iniciado. E você poderá fazer o download deles quando tiver pago para participar de um seminário específico. De qualquer forma... será muito, muito profundo. Então eu quero dizer a todos vocês que estiverem interessados que estará disponível na loja no máximo em dezembro, provavelmente no final de dezembro teremos os detalhes e horários disponíveis e você poderá fazer sua inscrição se isso é algo que você sente que quer fazer.
- E isso é tão coordenado porque as pessoas poderão receber este trabalho dentro da própria casa, não iremos nos juntar em um mesmo lugar, a pessoas não terão que viajar. E será informação de ponta... sabe, eu amo esta transformação: sairmos para fora do planeta, trazermos a informação e sermos capazes de enviar para todos, onde quer que estejam...
- Será Energia sendo canalizada ao vivo, e enviada, que vocês receberão imediatamente, em sua forma mais pura com esta comunicação além do planeta. Até lá, tenho certeza, estarei pronta para isso. (risos) Eu acho que minha Iniciação estará completa até lá. Bem, eu espero por isso e é claro, teremos Broadcasts no ano que vem também, então poderemos compartilhar mais com vocês conforme caminhamos. Mas eu queria trazer estas informações atualizadas.
- Sim, queríamos compartilhar isso e também sobre os seminários que tivemos este mês, um aqui em Mineápolis e outro em Recife, no Brasil. E é maravilhoso poder nos conectar com todos que puderam estar presentes.
- No seminário de três dias, sim.
- Sim.
- Foi realmente fabuloso e eu gostaria de dizer olá a todos aqueles entre vocês que puderam estar presentes. Foi tão bom nos conectar pessoalmente. E é uma experiência poderosa. Então obrigada a todos que estiveram presentes.
- Sim. E isso irá... eu entendo que é também... A informação estará disponível mas o Seminário de três dias também terá ligação com esta Série Galáctica para as pessoas que participam. Isso para que vocês saibam que haverá situações em que poderemos estar juntos no futuro.
- Fisicamente. Sim e isso é realmente importante porque o trabalho que faremos na Série Galáctica, nos Tele-seminários, irão preparar vocês para serem capazes de se lançar a um nível totalmente novo. E eu nos visualizo, no futuro, trabalhando em ensinar vocês como vocês podem criar os seus próprios Portais, porque iremos precisar deles no planeta.
- Sim.
- Então, isso será muito especial.
- Sim, e falando disso... tudo isso nos traz ao programa de hoje: trabalhando com as Energias Galácticas.
- Sim, antes eu quero falar de mais uma coisa, que nós teremos o Seminário Pleiadiano de dois dias em San Diego, dias 18 e 19 de janeiro em 2014. E será realmente bonito, poderoso e nos trazendo poder para as energias que nos levarão desde o Ano Novo através de 2014, trazendo muitas Ferramentas em muitas Iniciações. Os Véus estarão se levantando neste seminário, estão me dizendo agora... estão me dando a informação aqui. E que nós seremos levados a pontos de ancoragem dimensionais muito específicos para capacitar cada pessoa a criar novos alinhamentos sagrados dimensionais com o Self através do coração e então para fora, e criando pontos estáveis para esta ancoragem. Então isso será parte deste seminário.
- Excelente, e isso já está no nosso site e na loja virtual. Toda a informação está lá.
- Ótimo. Muito bem. Então vamos falar do nosso programa de hoje, porque para mim ele é inovador. Serão provavelmente as mais poderosas Transmissões hoje... mais do que As que tivemos em qualquer outro programa. E as Transmissões mais importantes.
Em primeiro lugar, eu gostaria de falar sobre o que os Pleiadianos me deram informações alguns dias atrás: sobre essa transformação muito, muito poderosa que está vindo para o planeta no dia 29 de outubro, daqui a dois dias. E será... as energias que eu vejo aí serão como Ondas Tsunami de Energia vindo para o planeta criando uma perturbação incrível e algumas energias muito, muito fortes para cada um de nós nos movermos através e trabalharmos com Elas. E isso vai continuar até o final do ano, até perto do dia 29 de dezembro.
- Que será o nosso próximo Broadcast.
-Sim, no próximo Broadcast. Então, este programa está capacitando você para poder se abrir e alinhar-se com o fluxo de mudança no Plano terreno conforme for acontecendo. E haverá um nascimento de um Ponto de Estabilidade hoje, para fazer com que você seja capaz de alinhar-se com o Centro Cardíaco como nunca antes. E realmente comece, através da Escolha Consciente, uma abertura dimensional totalmente nova através do seu Centro Cardíaco e do alinhamento com o Ponto de Estabilidade. Isso irá permitir com que você seja uma parte do Fluxo, não separado do Fluxo, enquanto essas ondas - eu vejo séries do que eu chamaria de Ondas Tsunamis de Luz – estarão entrando no planeta em dois dias, o que irá criar esta incrível... sim, perturbação, mas também oportunidades incríveis de transformação.
- Hum...
- Mas não será confortável e os Pleiadianos dizem que nós precisamos usar a Escolha Consciente. Através da Escolha Consciente vir alinhar-se com o Ponto de Estabilidade que você irá fazer nascer no seu Centro Cardíaco hoje. Este Ponto de Estabilidade irá abrir o seu Coração Sagrado em um outro nível dimensional. E você estará alinhando-se com o fluxo de energia conforme Ele traz mudanças ao Plano terreno com essas Ondas. Você vai estar naturalmente alinhado com esse Fluxo.
- Então quando você fala dessas Ondas Tsunami vindo para o planeta, dá uma sensação de que irá acelerar o medo também em algum nível.
- Bem, o que irá acontecer... a energia e o conteúdo dessas Ondas são desenhados para, sim, trazer à tona a densidade com a qual ainda não lidamos no nosso corpo físico. Então é por isso que é tão importante conectar com o seu coração durante esse tempo e abrir-se para esse Ponto de Estabilidade.
O próprio Ponto de Estabilidade vai trazer suporte para que você possa permanecer no seu Centro Cardíaco e construir a ponte entre o seu lado humano e o seu Ser Sagrado. Essa é a beleza disso. É, na verdade, uma ponte natural que irá dar suporte à sua parte humana conforme ela atravessa o desdobramento do tempo.
E o que eu sinto dessas Ondas de Luz... estão aqui de forma bastante constante para nos levar para o nosso próximo nível. Estamos sendo, de certa forma, empurrados, é verdade. Estamos sendo empurrados, mas é o tempo certo para isso. E o que os Pleiadianos criaram aqui para nós, neste programa, é um sistema de suporte incrível, de forma que nós possamos ir com o Fluxo da corrente dessas Ondas. E você pode entender, nós sabemos do poder de um tsunami.
Mas o que iremos fazer hoje é que estaremos trabalhando com o espaço dimensional dentro do seu Centro Cardíaco onde você poderá começar a ser capaz de alinhar-se a essas energias fluentes, esses novos fluxos energéticos do planeta conforme eles nascerem, naturalmente... você estará fluindo com isso e não contra isso. E o seu Ponto de Estabilidade irá estabilizá-lo nesse novo alinhamento ao seu espaço sagrado do seu coração. Alinhando e estabilizando você com uma nova conexão dimensional ao seu Self sagrado.
Eu sinto que receberemos um suporte incrível e eu diria para todos vocês que estão nos assistindo: compartilhem com todos para que eles possam vir e começar esta ativação e fluxo. Porque nós vamos precisar fazer isso para sermos capazes de realmente navegar graciosamente através desse tempo entre 29 de outubro e o final do ano. E há grande abertura, expansão e transformação vindo e ficando disponíveis com essas Ondas de Luz. Elas foram desenhadas para isso para nós.
- Sim e você falou sobre isso, acho que foi em agosto, dia 12, quando houve uma Onda de energia dimensional chegando no planeta. Tudo isso está trazendo a mudança para a 4a./5a Dimensões ao planeta?
- Está auxiliando a mudança dimensional no nosso Plano da Terra, mas também está auxiliando aqueles de nós que já estão no caminho, e que vieram aqui para forjar este caminho para o resto da humanidade, que são os Trabalhadores da Luz, os Curadores, os Canais... para que possamos acelerar muito rapidamente neste período entre agora e o final do ano, para nos prepararmos para termos um papel maior dentro do nosso próprio processo de Despertar, através da Escolha Consciente.
É isso que os Pleiadianos estão aqui para fazer: auxiliar-nos a trazer o conhecimento e a compreensão desta Escolha Consciente, a trazer-nos conscientemente a este Ponto de Estabilidade, a abri-lo, a dar nascimento a Ele hoje e depois voltar e alinhar-se com Ele.
E a partir desse espaço do nosso coração, dentro desse Ponto de Estabilidade, nós possamos operar no mundo, estando alinhados com estas novas ondas incríveis, esse Fluxo - o que os Pleiadianos chamam de Fluxo. O Fluxo está mudando no Plano terreno, o Fluxo dimensional. Nós nos alinhamos naturalmente a este Fluxo expandido que está entrando no planeta através do Ponto de Estabilidade dentro do nosso Centro Cardíaco. E ao mesmo tempo este Fluxo está conectado aos Princípios Viventes.
Então começamos a dar nascimento a este realinhamento natural com a Verdade dentro das nossas naturezas sagradas. Lembrem-se, os Princípios Viventes também dão suporte ao aspecto humano. Aquele ser humano que de repente tem uma percepção dele mesmo, em um certo nível compreendendo que ele está respondendo de uma certa forma, que ele está segurando de uma certa forma, ele pode experimentar tudo isso em um momento e no próximo instante ser capaz de deixar ir e abrir-se para algo maior para ele mesmo. É nisso que estamos trabalhando. Então estaremos entrando em um momento incrivelmente poderoso dentro de dois dias, em 29 de outubro.
- Isso tudo soa muito poderoso. Esse Fluxo do qual você está falando e os Princípios Viventes que estão entrando no planeta. Estamos tendo muito feedback, muitas pessoas sentindo como que não sabendo de nada, não podendo fazer nada... Você pode falar um pouco sobre isso?
- Eu acho que é importante dizer que nós vamos continuar neste estado por algum tempo. (risos) Eu sinto muito por isso, mas é importante não sabermos porque assim nós não podemos interferir no que quer que seja o processo para nós mesmos. Este é o momento de grandes mudanças, de acontecimentos inesperados, de você pensando que está se movendo nesta direção e adivinhem? Você se encontra movendo-se para o outro lado. Esteja preparado para permitir-se ser uma parte do ciclo do Fluxo natural do seu processo de iluminação. Isso é o que é este momento. Principalmente para aqueles de nós que estão realmente no caminho, que estão despertando conscientemente, que estão fazendo nosso trabalho interno. E o processo de hoje, a Transmissão, será uma Ferramenta de suporte incrível para você, para que você possa utilizar e mover-se bem rapidamente desse espaço.
- Então o que você está dizendo sobre a Escolha Consciente é que ela é realmente escolher estar no coração e trabalhando a partir desse espaço.
- A partir do Ponto de Estabilidade...
- Sim.
- O fato é que, depois que você ancorá-lo hoje, você vai achar difícil não voltar naturalmente para este espaço. Então o trabalho de hoje é ancorarmos, primeiro, um novo nível do Fluxo para dentro do Centro Cardíaco.
Depois iremos ativar os Princípios Viventes através desse Fluxo dentro do próprio Centro Cardíaco. Então iremos começar, com o Centro Cardíaco aberto, vamos começar a alinhar-nos com o estado natural de Fluxo da Terra. Nós vamos usar o som sagrado que irá expandir esta conexão e você irá começar a alinhar-se naturalmente com o Fluxo dimensional do Plano da Terra.
E conforme Ele for mudando você também irá mudar e mover-se mais profundamente para dentro desse Fluxo expandido. Então, através do Fluxo dentro do coração, o Centro Cardíaco irá começar a expandir-se. É quase como que ele terá um reposicionamento dimensional para um estado de percepção expandido.
E é através disso que então vamos dar nascimento ao Ponto de Estabilidade e ancorá-lo totalmente através do Centro Cardíaco. Isso irá realmente transformar todo o seu campo energético e cada célula no seu corpo irá transformar-se com o nascimento do Ponto de Estabilidade. Saiba que o Ponto de Estabilidade tem uma âncora direta com o seu Self Sagrado, com os Princípios Viventes e com o Fluxo natural, o Fluxo de mudanças no Plano terreno, esta mudança dimensional que essas Ondas irão criar. Um Fluxo de mudança enorme.
Então, é isso que vamos fazer em seguida.
- Mas antes de começarmos, eu acho que daria suporte se você falasse um pouco sobre os Princípios Viventes. Você fala toda vez que vamos trabalhar com Eles, e eu acho que pode trazer muito suporte e um melhor entendimento dos Princípios Viventes.
- Bem, os Princípios Viventes operam em todo o resto do Universo. Todo o Universo trabalha dentro da energia dos Princípios Viventes, que é um código de conduta, uma maneira de Ser. Os Princípios Viventes propriamente ditos são feitos de diversos aspectos dimensionais do Amor Puro, da Consciência do Amor. Não é algo com o qual tenhamos qualquer familiaridade neste planeta neste momento.
Mas os Princípios Viventes começaram a nascer no nosso planeta a partir de 12-12-12.
Foi quando Eles começaram a entrar no planeta para nos preparar para começarmos a sermos realinhados de volta a esse aspecto natural de Clareza, de Verdade, um modo de Ser, um modo de nos conduzirmos, é como um estado natural, na verdade, ao qual estamos retornando para nos alinharmos a este aspecto da Verdade.
Então, conforme os Princípios Viventes e os níveis chegam ao planeta, aqueles de nós que estão prontos começam a ser capazes de alinhar-se àquele nível dos Princípios Viventes através do Centro Cardíaco. E nós começamos a compreender e reconhecer naturalmente a Verdade; reconhecer a Clareza quando a vemos, e nos abrimos, começamos a alinhar-nos naturalmente de volta a esta Clareza. De tal forma que, quando ouvimos uma Verdade, nós naturalmente sabemos que aquilo é Verdade, podemos sentir que É.
É através dos Princípios Viventes que nós adquirimos esta percepção da Verdade e nos alinhamos com Ela. Mas a parte bonita dos Princípios Viventes é que, conforme você se alinha com esta Verdade, e recebe esta Verdade, você automaticamente começa a viver esta Verdade. E isso é uma experiência direta do que os Princípios Viventes trazem para nós. E haverá uma aceleração enorme dos Princípios Viventes vindo ao planeta com a expansão desse Fluxo que virá dos níveis de Tsunamis que estarão entrando energeticamente no planeta. Bem, acho que isso talvez seja o suficiente para agora. OK. Então, há mais alguma pergunta que lhe ocorra, Alisa?
- Agora não, eu acho que está na hora de começar esse trabalho com esta Transmissão.
- É um trabalho poderoso e importante. Então, o que quero que faça é simplesmente tomar uma Respiração Consciente, e você está sendo solicitado a abrir-se para os pré-acordos e Alianças que você tem em torno de você para dar-lhe suporte através dessa Transmissão muito muito poderosa e que nos traz poder. Você deve dar a sua permissão para abrir-se para permitir que talvez os Pleiadianos entrem em seu campo energético, talvez as energias Lemurianas, temos os Campos Espirituais, os Seres de Luz, os Mestres, os Anjos. Chame-Os para dar-lhe suporte.
Você tem também a minha energia que você pode solicitar. Mas, através da Escolha Consciente, você precisa abrir-se para o poder disso neste momento para começar a alinhar-se, e a alinhar o suporte do qual você irá necessitar durante esta Transmissão.
Então vamos tomar uma respiração e um momento.
Uma Respiração Consciente pela boca, lembrando, é assim... Isso, ...deixando cada sentimento para trás, estando somente neste momento.

*****
Tempo: 25'00 até 43'00 -1a.Parte

Sinta sua conexão
Traga suas mãos para o seu próprio Centro Cardíaco
Em toda a área do seu peito.
É isso, e quero que tome mais uma respiração, e traga toda a sua própria consciência aqui.
Respirando e soltando

som

Tome mais uma respiração e traga sua plena consciência para onde você sente o calor da pressão de suas mãos sobre o seu Centro Cardíaco, e simplesmente solte...
Tome uma respiração...e solte...
É isso
Sinta sua conexão com o seu Centro Cardíaco.
Agora vou trazer alguns sons, simplesmente para permitir que você comece a abrir-se para permitir este fluxo...
Este alinhamento com o seu Centro Cardíaco
Deixe o seu Self trazer o som, permita o som através da sua Escolha Consciente, traga sua consciência para dentro do seu Centro Cardíaco
Respire e simplesmente deixe o som mover-se para dentro do seu Centro Cardíaco para preparar o coração para o seu próximo passo

som

Respire
Permita ao seu Self através da Escolha Consciente trazer a sua consciência mais profundamente e abra-se para o Centro Cardíaco
Respire e simplesmente solte
Permitindo que tudo que é externo se distancie neste momento
Eu vou trazer alguns sons...solte e permita que os sons lhe deem suporte ao alinhar-se mais profundamente para o Centro Cardíaco

Som

Ótimo
Coloque sua consciência novamente na abertura. Vamos começar a abrir-nos para o fluxo energético em seu coração...
Que vai abrir-se através dos sons que eu vou criar.
Eu vou criar os sons primeiro
Eu quero que você solte dentro dos sons, e permita que o seu Centro Cardíaco abra-se para o fluxo
E então, depois disso, você começará a criar a sua frequencia única
Sua assinatura da frequencia desse som...
E as células do seu coração se expandem numa percepção mais profunda desse fluxo, através do seu som.
Simplesmente abra-se agora enquanto faço os sons.

som

Agora respire
Agora quero que traga sua consciência profundamente dentro do Centro Cardíaco abrindo-se para o fluxo energético que começou a nascer através do coração
É isso
Toque o fluxo com a sua consciência, e simplesmente respire agora!

É Cochata...

Sinta como seu coração está sendo alinhado a este fluxo.
O fluxo parece como Padrões de Luz expandindo através do seu Centro Cardíaco
Agora quero que você testemunhe este fluxo conforme você traz a sua própria assinatura original do som para dentro do seu Centro Cardíaco
EE .....KAH, permita a expansão no EE
Traga-o, e sinta como ele cria uma linha de fluxo, ou expande o fluxo no EE, e depois o KAH, simplesmente permitindo o Self tornar-se o som
Vamos fazer juntos, e torne-se o som, e permita que o EE ...mova-se através de você o mais completamente que voce puder dentro do seu Centro Cardíaco.

som EE......KAH

É isso
Traga sua consciência dentro do fluxo, e sinta como o fluxo no seu coração responde à sua frequencia única
Sinta a Essência do fluxo
Traga a sua consciência para tocar o fluxo
Traga o som mais 3 vezes
EE...KAH, permitindo viver sua expressão com o fluxo através de você

som EE........KAH

É isso
Traga sua consciência mais profundamente dentro do fluxo.
Respire e solte e sinta a expansão do fluxo no Centro Cardíaco
É Cochata...

É isso
Traga sua plena consciência dentro...
e respire e solte...
Permita sua plena expressão
É Cochata...

Ótimo
Agora quero que traga as palmas das mãos neste sentido
O espaço não muito estreito, nem muito largo
Permita o seu Self estar em suas mãos
De maneira que você sinta-se bem
E então abra-se para este espaço com sua consciência
E sinta como o seu Centro Cardíaco expande dentro desse espaço
E é como uma conexão direta para dentro do seu Centro Cardíaco
É uma extensão do seu Centro Cardíaco
É isso
Traga sua consciência dentro desse espaço...respire e solte...
E sinta como há uma abertura dimensional
Voce pode ver, ter um senso ou sentir desses fluxos energéticos dentro do espaço
É como esses fluxos expandissem do Centro Cardíaco para essa abertura dimensional
É verdadeira a abertura para começar alinhar-se em um outro nível com os Princípios Viventes
Os Princípios Viventes sempre se alinham nesta abertura dimensional do Fluxo para sustentar seu Centro Cardíaco
Traga sua consciência dentro do espaço...respire e solte...
E sinta a expansão de você dentro desse Fluxo
Com essa abertura dimensional que sustenta seu Self
Isso sustenta este espaço

som...

Agora você vai usar os sons ANAE KEE , para começar a dar nascimento aos Princípios Viventes dentro desse espaço dentro desse Fluxo, dentro do seu Centro Cardíaco

som ANAE KEE

Traga sua consciência para dentro do espaço, e sinta os Elementos da Essência dos Princípios Viventes começando a nascer e expandir através do espaço
É isso
Respire e solte
Deixe seu corpo mover-se e senta a expansão dessa luz, dessa Pura Essência do Amor movendo-se através desse fluxo neste espaço
Traga sua plena consciência dentro desse espaço e desse fluxo
respire e solte
Permita que o seu corpo se mova
É Cochata...

É isso
Sinta a energia da Luz, sendo construída e expandindo...
Traga sua consciência para dentro do espaço
É Cochata

E vamos trazer aquele som ANAE KEE
E vamos trazer 3 vezes o som para um outro nível dos Princípios Viventes
E integrar um novo nível da Essência desta Energia Pura

som ANAE KEE

Traga sua consciência mais profundamente dentro do espaço
Sinta a frequencia única do seu som trazendo um outro nível da Essência dos Princípios Viventes
Respire e solte
É Cochata

Respire e solte
E agora lentamente traga suas mãos para sustentar seu Centro Cardíaco, fazendo com que a Essência dos Princípios Viventes venha plenamente para as células do seu coração
Traga sua plena consciência em suas mãos de volta ao Centro Cardíaco
Traga agora a sua plena consciência...dentro do Centro Cardíaco
Agora vamos integrar com os Sons Sagrados ANAE SHEAN...para a completa integração desta Luz Pura dos Princípios Viventes e das energias dimensionais do fluxo nascendo no Centro Cardíaco

som ANAE SHEAN

É isso
Traga sua plena consciência para o seu Centro Cardíaco
Ótimo
O seu Centro Cardíaco está preparado em um certo nível para o seu próximo passo aqui
Este é momento de você parar para integrar plenamente essa energia através de você
Tome um tempo (10') e volte para começar o novo passo
Voltamos daqui a um momento.
Que Assim Seja

Beba água, vá para a natureza se puder, use a Respiração Consciente, e fique "com você mesmo". Integre plenamente.

Tempo do vídeo 43'05
texto na tela:
Neste ponto é importante aguardar pela integração antes de continuar
Espere 10 minutos, conforme sugerido
Se possível, vá para fora, em contato com a natureza
Respire, usando a Respiração Consciente, tome água Permita espaço para integração
Clique na tecla de pausa agora.
Clique no “play” quando estiver pronto para continuar.

2a.Parte
- Bem vindos de volta. E é importante que você tenha integrado plenamente as energias da 1a. Transmissão, porque a 2a.Parte é ainda mais poderosa.
- Ok, então eu quero falar um pouco sobre esse próximo processo, porque é um material novo, são novas energias com as quais você não trabalhou antes. E estamos realmente nos movendo em direção a novos níveis de estados dimensionais nesta Transmissão. Durante a Transmissão iremos, claro, começar no Centro Cardíaco. E começaremos alinhando-nos novamente com aquele fluxo. E então, depois de ancorar aquele fluxo iremos começar a abrir um espaço e você irá trabalhar com o alinhamento com o fluxo natural da Terra. E aqui começaremos a ser capazes de alinhar-nos com o fluxo da energia da Terra, aquela energia dimensional.
E você irá quase como criar um alinhamento estável com esse fluxo da energia da Terra. E ao fazer isso, significa que conforme o fluxo da Terra mudar, você começará a alinhar-se com este fluxo naturalmente, e com suas mudanças dimensionais daqui a alguns dias. Então, será o primeiro passo de um alinhamento ao fluxo dimensional da Terra, aqui no planeta. E conforme isso muda, naturalmente, você irá mudar. Você terá como um “upgrade” junto com o fluxo da Terra.
E isso é o que parte desta Transmissão será: permitir com que você seja trazido para dentro do fluxo natural de forma que, conforme a mudança acontecer, você permaneça estável através do Centro Cardíaco. Isso fará com que você seja capaz de estar muito mais ancorado em sua vida e sendo capaz de estar aclimatizado e alinhado com os novos fluxos conforme aconteçam. Este sera o nosso primeiro passo.
Conforme você alinha-se naturalmente com esse fluxo da Terra, a energia do seu Centro Cardíaco irá mudar dimensionalmente, irá passar por um processo de nascimento de forma que você seja capaz de carregar uma frequência muito mais alta do seu alinhamento sagrado ao Centro Cardíaco.
E também, conforme você nasce com o fluxo da Terra, você será naturalmente alinhado a níveis mais altos dos Princípios Viventes. Então será todo um novo processo que será criado dentro de você, através da sua Escolha Consciente de fazer esse alinhamento. Agora, no passo seguinte da Transmissão, iremos trabalhar com uma posição de mão. Use sua mão direita. A mão direita é a que contém o seu mapa energético, então use sempre a mão direita. Você irá usar o seu polegar e o seu dedo mindinho e conectá-los. Os outros dedos podem ficar da forma que eles quiserem. Mas eu vou pedir para você segurar essa posição de mão e colocar a outra mão, a mão esquerda, sobre o Centro Cardíaco. Você irá trazer a sua consciência em torno de toda a posição da mão para começar.
Isso trará você a um espaço dimensional em preparação para dar nascimento a um Ponto de Estabilidade no seu Centro Cardíaco. Conforme você traz a sua consciência em torno da posição da mão como se estivesse embrulhando-a como um presente, como se toda a sua consciência estivesse embrulhando a posição completa das mãos.
Conforme você faz isso, você é alinhado a um novo cenário dimensional com o qual ainda não trabalhamos até este momento. E, conforme você se abre para isso, você irá abrir-se para um espaço dimensional que entrará no seu Centro Cardíaco conforme você segura o seu coração. Vamos ter que permitir o tempo necessário para fazer isso porque a energia é muito forte.
E você irá respirar e usar um som sagrado que irá ativar esse alinhamento com o cenário dimensional. Depois, se você vê a janela que é criada entre o seu dedo mindinho e o polegar, você irá levar sua consciência dentro de uma janela. Esta é uma janela na qual você irá entrar com a sua consciência. E isso irá iniciar a energia dimensional que irá dar nascimento ao Ponto de Estabilidade no seu Centro Cardíaco. É assim que você irá dar nascimento e ancorar o Ponto de Estabilidade dentro do seu coração.
Será uma energia forte. Na verdade, irá transformar a energia dimensional nas células do coração. As células do seu coração estão prontas para isso.
Será poderoso.
Eu acho que irá criar muita emoção para alguns de vocês porque ele carrega uma frequência de luz, e conforme você ancora este Ponto de Estabilidade, através da Escolha Consciente, no seu próprio coração, é como se você estivesse dando mais uma “guinada na estrada”, mais um passo em direção... estou me sentindo emocionada agora... em direção àquele aspecto sagrado do Self.
É um aspecto de estar voltando para Casa.
Então, é com isso que estaremos trabalhando. Essa é a próxima fase desta Transmissão.
- E eu só gostaria de esclarecer... Algumas vezes você falou quais são os dedos...
- É o mindinho e o polegar.
- E depois de juntá-los, o mais importante é que a mão fique confortável. Então, está correto se a mão descansar sobre a perna?
- Ela pode descansar, os dedos podem curvar-se para baixo, você não precisa segurá-los esticados para cima. O importante é a conexão entre o mindinho e o polegar. Então não faça esforços. Seja! Deixe que a sua mão fique onde ela quiser ficar. Pode ser aqui... ali... E a sua outra mão, é muito importante que descanse sobre o coração.
- Ok. E é importante fazer a primeira parte da Transmissão antes de fazer esta segunda parte quando estivermos voltando a trabalhar com o material deste programa?
- Você precisa fazer isso porque cada vez você irá fazer um “upgrade” (melhoramento/elevação) no seu coração, para fazer um “upgrade” no Ponto de Estabilidade no Centro Cardíaco.
- Ok.
- Então, estamos prontos?
- Sim.
- Eu acho que estou pronta. Ok.

2a. Transmissão
Tempo do vídeo : 50'17

Agora coloque ambas as suas mãos de volta para o seu peito.
E traga sua consciência de volta para o fluxo do seu coração
É isso.
Coloque toda a sua consciência aqui
Respire e solte.
Permita começar a aprontar-se para entrar no Fluxo da primeira parte da Transmissão
Traga sua consciência e respire, e solte.
Cochata...

É isso
Respire e solte dentro desse fluxo
Realmente soltando
Respire, deixe o seu corpo movimentar dentro da Essência da energia desse Fluxo
Agora vou trazer alguns sons
Permita que os sons o alinhem para esse fluxo em seu coração

EE ....

Traga sua consciência profundamente dentro do fluxo e respire
Cochata
Ótimo
Ambas as mãos assentadas no seu Centro Cardíaco
Sinta toda a pressão das suas mãos
Traga sua consciência um pouco mais e solte
Permita ir mais longe na expansão, na sua conexão para aquele Fluxo no seu Centro Cardíaco
É isso
Sinto melhor agora
Agora respire mais uma vez e solte

som

Agora traga suas mãos assim
É isso, e sinta como o fluxo do coração vem para ambas as mãos
Traga sua consciência para o espaço que está abrindo

som

É isso.
Coloque sua consciência para sentir o fluxo que começa dentro desse espaço, desse espaço dimensional
É isso
É o seu Fluxo cardíaco
Mova-se de volta para a abertura entre suas mãos...mais fechada ou mais aberta...não importa
Apenas deixe como é certo para você
Coloque sua plena consciência dentro do espaço, tome uma respiração e solte

som

É isso, ótimo...
Agora nós vamos começar a usar os sons sagrados
E simplesmente permita alinhar-se ao fluxo natural que existe neste fluxo dimensional, que existe no plano terrestre
É uma nova conexão para o fluxo dimensional em seu Centro Cardíaco
Abra-se primeiro para este espaço
ok
Primeiro quero que se abra para os meus sons, colocando sua consciência dentro do espaço
Abra-se para o alinhamento para trazer o seu som único
Abra-se para sentir o som

som

Respire

som

Respire

som

Agora use o som
KEE TAH (kiiiitá)
É importante permitir a energia do TÁ...assim...TÁ
Agora vamos fazer 3 sons dentro do espaço
E ao usá-los voce começa a alinhar-se ao Fluxo dimensional terrestre...
Através do espaço que voce sustenta...
3 sons agora...

som

Agora traga sua consciência para dentro do espaço...
E sinta o alinhamento...
Há alguns padrões dentro do espaço...
Permita-se alinhar-se com o Fluxo natural deste espaço dimensional
Permita os Padrões neste Fluxo, e sentir a energia da Terra através desse
caminho...dentro do espaço
Sinta toda a energia
Traga sua consciência
Pode ser uma vibração
sinta o Fluxo dimensional
alinhe-se com o espaço que voce sustenta
e movimente-se de acordo com o senso através de suas células em seu corpo
som
É isso, permita-se mover o seu corpo
Respire e solte
assim como alinha-se com este primeiro nível...
que está sendo enviado por este Fluxo

som

respire

som

É isso
respire outra vez e solte
Agora vamos ativar um outro nível deste fluxo
Usaremos 3 sons
KEE TAH (kiiitá)
ok. vamos fazer agora.

som

traga sua consciência para dentro da abertura nas mãos

som

soltando...
mais um som

som
Abra sua consciência para dentro do espaço
E mova-se para o outro nível do Fluxo dimensional das energias terrestres
sinta os Padrões que se movem através desse caminho no interior desse espaço que você mantém
e agora traga devagar suas mãos para o seu peito
sinta-se fluindo com a conexão ...
fluindo naturalmente com a conexão...dentro do seu Centro Cardíaco...
no Fluxo dimensional da Terra...dentro do Centro Cardíaco
Respire e solte
Assim como voce vem para o seu Centro Cardíaco, ele vibra e expande na Luz
é isso...permita-se a plena integração...que pode sentir em cada célula do seu corpo
É MUITO FORTE
coloque sua plena consciência dentro disso e respire e solte...
e traga um som de
KEE TAH
DENTRO DO CORAÇÃO
assim como ele expande dimensionalmente

KEE TAH (kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitá)
é isso...respire
respire e traga toda sua consciência nas células do seu coração
sinta a abertura dimensional e a expansão do coração...
com a natural expansão com esta frequencia,com o natural Fluxo da Terra
entrando no interior das céulas do coração
tome mais uma respiração e simplesmente solte...

som
Sustente seu Coração e permita que o meu som expanda essa abertura para uma nova dentro do seu Centro Cardíaco

som


Respire
Permita sua plena consciência para expandir para o espaço dimensional do seu Centro Cardíaco
Ótimo
Agora não esqueça de sua posição das mãos para dar nascimento ao "Ponto de Estabilidade" no Centro Cardíaco
Coloque sua mão esquerda no Centro Cardíaco e sinta o ancoramento da conexão lá
E abra-se para a mão direita...não para a posição dela...estabilizando-a com a mão esquerda...sinta o ancoramento...
E agora sustente a mão esquerda
tome uma Respiração Consciente diretamente para a mão esquerda conectando-a com o Fluxo do Centro Cardíaco
Ótimo
Sinta a energia
Agora traga o seu dedo mindinho para conectar com o polegar
Sustente e não se contenha...pode ficar no alto, pode descansar a mão, pode ficar ao seu lado.
está tudo bem
Para cada posição está tudo bem
Pode descansar a mão sobre o seu joelho
Pode sentir que o caminho é deixar pendente
A conexão está entre o mindinho e o polegar
E agora eu quero que voce traga sua consciência ao redor da posição, e colha o que se apresenta
traga sua consciência ao redor da posição da mão direita
e ao trazer a sua consciência ao redor da posição da mão...
começa a configurar uma Dimensão
deixe iniciar a abertura para a energia dimensional que se abre
traga sua consciência para sustentar sua mão...para sustentar plenamente a posição da sua mão
Respire e solte
Permita alinhar-se à configuração desta Dimensão
É isso
Não tente lutar
Apenas gentilmente colha o que se apresenta ao redor da posição da mão,
abrindo-se para a energia dimensional
e simplesmente comece a permitir-se alinhar-se...a tornar-se Um com esta energia
som
é isso
Agora permita o nascimento através de você
Respire e solte
Sinta que há uma energia dimensional que se alinha através do Centro Cardíaco
Ela se alinha através e se expande e se abre em seu coração
É isso
Respire e solte
Cochata

Mantenha-se alinhado nessa energia dimensional através de você
Torne-se Um com a energia desse espaço dimensional no seu Centro Cardíaco
e quando eu fizer os sons quero que voce continue nesta abertura dimensional...
através da posição da sua mão...

som


É isso
Traga toda asua consciência, e talvez possa sentir como se a abertura dimensional ancorada na posição da mão estivesse totalmente iluminada...
totalmente ancorada em seu Centro Cardíaco ...e tornando-se Um com o coração, através dessa energia dimensional
Agora você está pronto para dar nascimento ao 'Ponto de Estabilidade' no seu Centro Cardíaco.
É como se solo estivesse preparado
O solo está pronto para receber aquela Semente dentro deste solo.
No nascimento deste 'Ponto de Estabilidade...deste Ponto de Estabilidade em você.
essa é uma Escolha Sagrada para se fazer agora.
Abra-se para fazer esta Escolha Consciente.
Voce deve trazer sua consciência para a abertura...como uma janela...
num pequeno toque entre o seu dedo mindinho e o polegar
Traga sua consciência para dentro da janela
Deixe-se ir suavemente para abertura da janela agora...
E mantenha sua mão esquerda no seu Centro Cardíaco
Traga plenamente sua consciência dentro da janela e
Respire e solte
E comece a se mover para dentro dessa janela
É quase como um nível de Luz... dentro dessa Janela de Luz...e você entra nesse espaço...neste espaço de Luz
Quero que você comece a usar os sons
KEE TAH
Que vai começar a ancorar a Janela de Luz em seu Coração
Plantando a Semente no solo do seu Coração...
PLantando o 'Ponto de Estabilidade"
Vamos juntos agora trazer a consciência através da janela ...primeiro dentro da Luz...
traga o seu Self diretamente para dentro da Luz...através da janela....dentro da Luz...
Queroque traga um som

KEE TAH

E a Luz vai plantando suave...em seu Coração

KEE TAH

Traga sua consciência mantendo o seu Centro Cardíaco...
sinta como a Luz começa a plantar aquela Semente...no espaço...
...Respire e solte...
Bom...
quero que traga sua consciência de volta para a Janela dentro da Luz
É isso
Permita o seu Self alinhar...através da janela...através da abertura...dentro da Luz...
sinta a Essência da Luz
e sinta como recebe profundamente nesta hora...dentro da Fonte de Luz...
e use mais um som...
enquanto planta mais um nível dessa Semente em seu Coração

KEE TAH

Se voce precisar traga sua consciência para a sua mão em seu Coração.
sinta como um Elemento luminoso começa a surgir na última parte da Semente...
e começa a expandir dentro do seu Coração...plantando...
traga sua consciência para essa Semente de Luz
Respire e solte e sinta como expande ... e o processo de nascimento do"Pontod e Estabilidade"...começando a expandir
Respire e solte
Sustentando o soltar...permitindo este alinhamento do "Ponto de Estabilidade"
...construído no Coração
É isso
Respire e solte
Traga mais uma vez sua consciência para dentro desta janela
e sinta como um gotejamento de Luz da Fonte que existe nesta Janela
Respire e solte e permita-se ir mais e mais profundo dentro desse espaço
Respire e solte
É isso
Agora mais uma vez o som...para mais um nível de nascimento desta Fonte dentro do "Ponto Estável" no Coração...neste nascimento e construção...
KEE TAH : Uma vez o som

KEE TAH

Traga sua consciência de volta para a mão que sustenta seu Coração ...
ancorando este espaço...com esta Semente de Luz, que foi plantada e começa agora a nascer para sempre...
de forma permanente neste "Ponto de Estabilidade"
Está tornando-se uma forma consciente da Luz...está aí...toque o seu "Ponto de Estabilidade"
É isso
Deixe mover-se através dessa forma de Luz
Respire e solte
Mantenha-se soltando...e permita sua plena experiência, a plena expressão dessa forma de Luz em seu "Ponto de Estabilidade"
Ótimo
Respire e solte
Agora traga sua consciência de volta à Janela, e traga o seu Self profundamente neste gotejamento da Fonte de Luz através desta janela.
Permita que o seu Self mova-se mais e mais profundamente para dentro
... dessa intensa forma de Luz.
Pode ser mais brilhante, ou mais vibração...uma Consciência...
Permita seu Self alimentar-se dessa Essência de Luz....conforme se apresenta à você.
Toque com sua consciência e solte...
É isso.
Mova-se mais profundamente e solte
Agora traga seu som : KEE TAH dentro disso para que haja mais uma tranferência diretamente para esta forma no "Ponto de Estabilidade" do seu Coração.
EE KA ...uma só vez.

som EE KAH (iiiiiiiiika)

Traga toda a sua consciência para essa forma de Luz dentro do seu Coração.
É isso
Completando plenamente a forma de Luz...a expansão da Luz...completando a forma de Luz no "Ponto de Estabilidade' em seu Coração.
Traga sua mão direita para descansar em seu Coração sentindo o 'Ponto de Estabilidade' ...sentindo-o com sua consciência.
Toque-o com sua consciência e respire e solte plenamente dentro dessa forma que começa a expandir e a nascer em um novo nível.
Permita que os sons criados vão para dentro dessa forma de Luz
Permita-se a livre expressão do que envolve você

som

Agora deixe que a Luz alcance a sua consciência
é isso...Respire e solte, e abra-se plenamente para a forma de Luz
sinta como se conecta para aquele fluxo dimensional do fluxo do PLano da Terra
Sinta a Essência deste Sagrado Caminho neste fluxo dimensional...
o natural fluxo dimensional do PLano da Terra vindo na forma de Luz...estabilizando através desta forma de Luz e no que se apresenta à você
Permita a evolução disso e
Respire e solte
Cochata...

Traga sua plena consciência para o espaço e para a Escolha Consciente ...
e permita estabelecer comple tamente o 'Ponto de Estabilidade' no espaço do seu Coração.
é isso.
Permita essa nova ancoragem num outro nível através de você.
Cada célula do seu coração reflete essa energia do 'Ponto de Estabilidade', dessa Forma de Luz que você criou.
Respire e solte, e permita sua plena experiência da expansão nessa abertura, nessa expansão... a expressão através da dimensão do coração enviada a você.
Cochata...
Muito bom!
Traga sua plena consciência para soltar dentro do 'Ponto de Estabilidade'.
E sinta cada célula do seu corpo alinhando-se com a Essência do 'Ponto de Estabilidade'...
E traga a energia sagrada do fluxo do Plano Terrestre através do 'Ponto de Estabilidade' dentro do seu coração
e permita cada uma das células do seu corpo alinhar-se através desse fluxo.
É isso.
Agora estamos plenamente prontos!...
... para as energias que chegam a este Plano em 29 de Outubro.
Sabe que pode Escolher sustentar o "Ponto de Estabilidade", através desse processo
É importante você trazer sua consciência para alinhar-se diariamente com o seu 'Ponto de Estabilidade' e sentir a sagrada conexão com o Fluxo dimensional do Plano terrestre.
Diariamente pronto para configurar isso.
É importante a máxima Escolha Consciente para ativar aquele Fluxo, a conexão ...e estar pronto diariamente para o Centro Cardíaco de voces mesmos.
Assim estará continuamente fundando esse processo . Tome alguns minutos para estar pronto para sentir essa conexão...
Um grande feito ! Muito poderoso!
- É importante integrar essas energias antes de vocês darem cada passo em seu dia.
E permita-se manter em você a estabilidade do seu Centro Cardíaco
É um grande passo...
-É um grande passo e é uma Escolha Consciente, e não há como voltar na estrada do seu processo de Despertar
Voce deve entender que é sua Natureza Sagrada que permite através do "Ponto de Estabilidade", e torna-se mais facil à medida que permanece equilibrado e conectado, e estabilizado em seu Centro Cardíaco através destes tempos de Mudança.
Assim eu honro muitíssimo sua sabedoria e tudo o que você É neste momento.
Que Assim seja!
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br  e Leticia Scarpa leticia@leticiascarpa.combr
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente, sem fins comerciais, este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Acesse o vídeo original para ouvir os sons da Transmissão.
http://www.christinedayonline.com/index.php?page=pleiadian-broadcast---october-2013
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII