ATIVANDO O PROCESSO DE AUTORREALIZAÇÃO
Mensagem Pleiadiana através de Christine Day
02 de setembro de 2017
 
luz de gaia
  Amados, nós os saudamos.

A frequência da Videira Sagrada está intensificando-se na forma de uma luz brilhante em expansão. Esta luz está ativando e criando uma nova trama de consciência pelo planeta Terra. Esta Tecedura de Fluxo de Luz pode ser comparada à criação de um tecido único, contendo cores e texturas nunca vistas ou testemunhadas antes em seu planeta. Este Fluxo de Tecedura de Luz está sendo simultaneamente entrelaçado dentro das células do coração da humanidade, dentro das células do seu coração.

Este movimento é projetado para ativar uma frequência de ressurreição adicional dentro do coração. Esta energia de autorressurreição vem diretamente da Energia do Cristo, o que compõe um aspecto da frequência da Videira Sagrada. Esta Essência é projetada para fortalecer e ativar o processo de autorrealização naqueles de vocês que estão prontos para ir a um novo lugar de iluminação em seu Eu.


Incorporado

Um aspecto essencial da sua autorressurreição está incorporado no entrelaçamento desta força de Luz às células do seu coração. Saiba que seu coração contém uma extensão natural do componente da Videira Sagrada e a sua assinatura energética divina única faz o seu papel de agir como uma âncora para a Videira Sagrada em seu planeta. Esta ancoragem dá suporte a esta criação da forma de uma expressão natural parecida com um útero envolvendo a Terra.

A frequência da Videira Sagrada continuará a intensificar-se durante este mês de setembro, e aqueles de vocês no caminho experimentarão um aprofundamento de intensidade de drama em sua experiência humana no planeta. Ao mesmo tempo, haverá uma revelação mais completa de componentes do seu Eu Superior que serão disponibilizados a você – revelando outro nível do seu caminho sagrado, abrindo-o para uma compreensão mais profunda do seu Eu Superior com o seu elemento humano.

Desejamos lembrá-lo da Ilusão que existe e está operando fortemente em seu planeta. No presente, ela está impactando muitos dos seus processos de tomada de decisão e a maneira com que você se move no mundo. Um dos seus maiores obstáculos agora é o de mover-se e estabilizar-se além da Ilusão através do alinhamento à vastidão do seu próprio coração. Você pode alcançar estabilização além desta Ilusão na Terra através da Tecedura da Essência da Videira Sagrada. Esta Tecedura contém Verdade, e sustenta a Frequência da Energia de Conclusão. Nós nos referimos a isso dizendo “tudo está sob controle”. Seu próprio coração contém o reflexo desta Verdade dentro desta Tecedura, e ela é feita para refletir constantemente a frequência da Verdade de volta para você.


Seu Aspecto Humano

Outro aspecto essencial em seu processo evolucionário é que você abrace seu aspecto humano com respeito e amor. Não permita que os reflexos da Ilusão em sua vida definam como você se relaciona consigo mesmo e quem você acredita ser. Agora é a hora de você permitir plenamente sua expressão humana de estar vivo. Este sentimento de estar vivo surge através da ação de autoamor e compaixão por seu próprio lado humano. O verdadeiro ato de amor é autoaceitação. A autoaceitação das suas partes humanas vulneráveis é um componente necessário e essencial do seu processo de desenvolvimento. Esta aceitação vem através da compreensão das suas próprias idiossincrasias humanas e de que ser humano é estar em um estado “perfeitamente imperfeito”.

Relaxe. Deixe de esforçar-se tanto, de fazer tudo com perfeição. Celebre sua própria imperfeição!

Você é, em Verdade, um ser criativo poderoso, e a ilusão de medo e falta e os julgamentos da mente do ego podem levá-lo a um lugar de descrença em si mesmo. Pode haver o sentimento de desespero dentro dessa ilusão. A imersão na Ilusão pode ser ressaltada a esta altura conforme o drama em seu planeta se intensifica. O que é essencial é que você alinhe-se ao seu Espaço do Coração diariamente e trabalhe conscientemente dentro e através das suas próprias criações únicas de vida.


Expressões Emocionais

As presentes situações atuais em sua vida estão espelhando os aspectos escondidos de expressões emocionais não satisfeitas da sua natureza humana. Você é o criador de cada experiência em sua vida que o cerca neste momento. Essas experiências tem sido criadas em conjunto por você e seu Eu Superior, e estão aqui para fornecer uma avenida a você, para trazê-lo a um lugar de nova compreensão de suas vulnerabilidades humanas. Esta é parte de sua jornada, um projeto sagrado para trazê-lo a outro nível de cura interior para a sua autolibertação.

Saiba que o que quer que esteja acontecendo em sua vida agora não reflete de forma alguma quem você é como um ser humano. Você é perfeito exatamente como você é. Não houve decisões erradas. Cada decisão levou você a uma experiência muito necessária. Cada experiência trouxe você a quem você é neste momento do tempo.

O que você está sendo solicitado a fazer em sua experiência atual na vida é sentir as emoções que chegam daquilo que está acontecendo em sua vida. Tudo em sua vida atual é simplesmente um espelho daquilo que está dentro de você. Também está espelhando aquilo que você acredita ser. Você não é uma vítima em sua vida. Então você precisa trabalhar ativamente com cada experiência ao desejar sentir a profundidade da emoção que surge da experiência à sua frente. Então, ao começar a reivindicar e encontrar a sua vulnerabilidade dentro de você, a situação em sua vida pode mudar.

Lembre-se: você precisa reivindicar conscientemente a sua criação. Reivindicar a responsabilidade afasta-o de ser uma vítima e alinha-o ao seu poder. Encontre cada aspecto da sua criação, o que quer que venha a ser, e sinta aquilo que está surgindo em seu próprio coração. Abrace o seu elemento humano com amor e compaixão e afaste-se do autojulgamento, simplesmente testemunhe a si mesmo na ação da vida. Esta é a receita para viver.


Mãe Maria

Outro belo aspecto do componente da Videira Sagrada é a Essência de Mãe Maria. Ela está aqui dentro da Tecedura para ajudar você a ser capaz de abrir-se à profundidade do seu próprio coração sagrado para a sua autorressurreição. É profetizado para este tempo em seu plano da Terra que a Energia do Cristo e de Mãe Maria estarão presentes para você neste tempo do seu processo evolucionário de autorrealização. Eles retornaram ao plano da Terra prontos para ter um novo papel com cada um de vocês. Este é o próximo passo Deles de comprometimento para toda a humanidade, mas principalmente para você.

A própria Terra está sendo deslocada de Dimensão para outro nível através da Tecedura da Videira Sagrada. Abra-se à imagem de todo o seu planeta físico sendo envolto por uma membrana completa de Luz fluída que terá nascido completamente em torno do planeta no fim de setembro.

O processo energético criado a partir da membrana impactará fortemente as forças naturais no planeta através de uma frequência estabilizada mais elevada. Isto é criado pelo seu planeta estar envolto pela membrana. Os oceanos passarão por um forte processo metamórfico de mudança energética, criando uma alteração nas correntes. A vida animal e vegetal também passará por ajustes através da frequência em mudança. Essas mudanças são necessárias para o benefício total do seu planeta.

Um potencial expandido de conexão com as forças naturais será possível para você durante essas mudanças. Você emergirá mais forte conforme for capacitado a alinhar-se em uma fusão de consciência com as plantas, as rochas e as águas.


Comunicação Expandida

A frequência contida dentro desta membrana permitirá uma comunicação mais completa dentro dos Reinos Espirituais e de toda a sua Comunidade Universal residente. Haverá novas aberturas que permitirão que alguns de vocês iniciem uma comunhão telepática ampliada com os Grupos Residentes Universais da Força da Vida. Isto, claro, inclui a Comunidade Galáctica e nós, os Pleiadianos.

Até o final de setembro, um passo revolucionário criará uma ativação adicional em sua glândula pineal. Serão removidos selos que estiveram colocados por vidas. Esses selos têm mantido você em uma expressão restrita e limitada de seu eu e tem impedido qualquer comunicação profunda dentro do seu Universo residente. Isso tem estado aí para você ter sua experiência completa da Ilusão de Separação em sua vida. Esta restrição está terminando.

Saiba que durante esta Segunda Fase transicional em seu planeta, o Conselho Galáctico supervisionará totalmente o seu processo. Isso quer dizer que a membrana fluída em torno da Terra é projetada para agir como uma ferramenta integradora de suporte para aqueles de vocês que embarcarem na comunhão telepática no alcance de toda a Comunidade Universal.

Você verá que um poder natural emergirá em você ao escolher conscientemente este caminho de comunhão com seus vizinhos. Ao escolher seguir adiante e utilizar algumas dessas habilidades, você ativa um nível do seu poder. Não tenha medo da palavra “poder”. Esta palavra foi mal utilizada no passado em seu planeta. O verdadeiro poder está em ser fluído, ser vulnerável e estar completamente dentro do seu Coração.


Comunhão Protegida

Nenhuma força negativa será autorizada a entrar nesse cenário de Comunhão protegida entre você e os seres do seu Universo residente. Este é um componente essencial para permitir que cada um de vocês que se sinta chamado seja capaz de ir em frente livremente em seu caminho do destino, entrando em estados diferentes de reconexão. Muitos de vocês portam, como parte do seu destino, reconexões significativas e necessárias dentro do seu Universo residente.

Toda a humanidade da Terra origina-se de fora do planeta. A sua verdadeira Família de Origem está fora do planeta. Alguns de vocês terão um forte chamado para começar ou continuar a sua jornada de reconexão às suas raízes. Com o suporte dessa membrana recém-ancorada você será capaz de acelerar para mais um aspecto da sua autorrealização. Através desta reconexão, você pode entrar em um fluxo alinhando-se a uma parte essencial do seu processo de iluminação.


Conexão do Coração

Voltamos a reforçar agora a importância da sua conexão do coração. Sua conexão do coração leva você Para Casa. Não há nada mais essencial do que desenvolver seu relacionamento com seu próprio coração, que leva você Para Casa, para o Eu. Seu próprio coração inclui o Amor que cura as feridas do seu eu humano. Você tem procurado por esse amor durante toda a sua jornada nesta vida. Agora é a hora de comprometer-se totalmente com seu coração e Vir Para Casa, para o seu Eu. Este é desejo verdadeiro do seu coração.

Você é o Amor. “Você é aquele por quem você tem esperado.”

1, Segure seu coração, que inclui toda a área do seu peito. Coloque as palmas das duas mãos sobre o seu peito.

2. Sinta o calor e a pressão de suas mãos sobre o corpo, sinta o seu coração.

3.Tome uma Respiração Consciente para dentro do seu coração. Reivindique o seu coração trazendo sua consciência para dentro da área do seu coração.

4. Agora traga o Som ASTAHN. Sinta este Som entrando em seu coração, respire e solte para dentro do seu coração.

Faça isso toda manhã por 5 minutos para construir seu caminho multidimensional Para Casa.

Nós honramos você. Nós enviamos bênçãos de todos os que estão testemunhando você dentro deste Universo residente.

Bênçãos,
Os Pleiadianos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

http://www.edgemagazine.net/2017/09/activating-the-self-realization-process/

Tradução para o português:
http://christineday.wixsite.com/portugues/mensagem-dos-pleiadianos-set-2017

Tradução autorizada: Letícia Scarpa
Revisão do texto em português: Vilma Capuano
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Christine DayII - IIVoltar HomeII