PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
9 de Dezembro de 2016
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Você já ouviu falar de sonambulismo, mas, e de ser sonâmbulo, enquanto ainda na cama? Um homem do Reino Unido deseja saber o que ocorre à noite, e os Mestres lhe dão alguns esclarecimentos e sugestões.

Uma Americana que gosta de viajar, quer encontrar a sua vocação – ou, talvez, apenas nada fazer. Talvez as observações dos Mestres sejam úteis.

A rejeição parece ser o tema de vida do relacionamento de um Australiano. Os Mestres proporcionam algumas razões e recursos surpreendentes.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo).

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  – ou na guia Livraria no site dos Mestres. Façam o download do Manual gratuito dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS
AVENTURAS NOTURNAS

PERGUNTA:
Mestres, grato pelos seus contínuos esforços em ajudar a humanidade. Foi-me dito que enquanto estou adormecido estive fazendo tele transporte e viagem no tempo. Isto parece ser algo com que não estou totalmente a par, pois tenho poucas lembranças de tais coisas – embora eu tenha acordado me sentindo esgotado. O que me disseram faz sentido para mim, mas estou tentando aprender o quanto os meus sentimentos são precisos. Gostaria que me dissessem se o que me foi dito é exato, e se assim for, o que eu posso fazer para entender melhor esta habilidade. – Steven, Reino Unido.

RESPOSTA: Os corpos físicos têm uma necessidade de uma fase de recuperação e repouso, mas a alma não precisa deste intervalo. Enquanto os aspectos humanos estão dormindo, a alma faz inúmeras coisas. Algumas destas aventuras são apenas rever companheiros de outras vidas e experiências que ocorrem principalmente em outras fases de tempo ou dimensões, e outros estão empreendendo novas aventuras em que a alma leva uma parte do atual corpo físico, ou pelo menos, da consciência.

Quando parte de sua atual consciência acompanha a viagem da alma, isto é conhecido, em muitas nacionalidades e conceitos metafísicos, como experiências fora do corpo, viagem astral, projeção astral, viagem da alma e/ou visão remota. Seu corpo pode escolher assumir uma parte ativa na jornada, o que resulta em uma excursão física, ou pode apenas “estar lá”, como em uma observação telepática.

Tal como acontece em seu estado de sonho, estas experiências são fugazes para a sua memória, a menos que você se prepare para catalogar as viagens como parte de sua consciência. No mínimo, você precisa se lembrar de que quando entra no sono, em meditação profunda, ou na auto hipnose, que você deseja se lembrar do que está prestes a experienciar.

Praticar técnicas, tais como a visão remota ou a viagem astral a partir de um estado semiconsciente na meditação ou auto hipnose, irá lhe dar mais controle e conforto no que ocorre durante o sono. Você pode ter experiências fantásticas, uma vez que atinja um nível de conforto e comece a “direcionar” aonde a sua alma vai e no que ela se envolve.


EQUILIBRANDO A EXISTÊNCIA HUMANA

PERGUNTA:
Mestres, gosto de ler os seus ensinamentos; eles ressoam comigo. Com frequência, vocês dizem às pessoas que elas podem fazer o que quiserem nesta vida, que é escolha delas. Meu problema – eu não sei o que eu quero. Atualmente não tenho uma “vocação”. Tive antes e a segui, e me dei muito bem nestas habilidades, mas me sinto presa agora, e apenas sigo a rotina e adio, quando eu tenho um tempo livre. Como faço para descobrir o que realmente quero? Coisas que gosto: viagens internacionais, tirar fotos, fazer compras, comer e me vestir – não pagar as contas, ou pode ser considerado um “trabalho”, eu gosto realmente de ser uma turista, livre de qualquer trabalho ou obrigações. Isto me torna uma pessoa horrível? – Irina, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você pode fazer o que quiser em sua jornada, mas como você salientou, se não sabe quais são as opções, você realmente não tem escolhas. Uma vocação, que você procura, é um evento muito individualizado que exige ação e participação ativa. Isto é algo que a impulsiona através da vida. Em primeiro lugar, você deve estar totalmente aberta a todas as possibilidades, antes que ouça ou sinta este convite para participar.

Como você viu, a partir de sua própria experiência, uma pessoa pode ter inúmeras vocações. Não é incomum seguir uma, e quando não mais lhe agradar, passar para outra coisa. Quando você teve tantas oportunidades para se descobrir, torna-se mais difícil ficar animada por algo novo.

Uma alma não tem requisitos para várias atividades durante uma experiência humana e o que você faz cabe completamente a você – incluindo a escolha de nada fazer! Espiritualmente, nada é certo ou errado. Não há julgamentos, assim, seja qual for a sua escolha, ninguém a declara como horrível ou magnífica.

Você está ciente das coisas que a estão atraindo no momento, mas não descobriu uma maneira de fazê-las funcionar para você. Muitas empresas contratam pessoas para fazer compras, avaliar a alimentação e gravar o mundo através de imagens, e isto pode ser bem lucrativo se você se tornar boa nisto pelos seus padrões. Quando se trata de viagens, qualquer empresa que ofereça viagens ao público precisa de pessoas que acompanhem os clientes e os ajudem em suas dificuldades. Os cruzeiros têm um imenso pessoal, às vezes, um para cada dois passageiros, para tornar a viagem agradável. Medite sobre as possibilidades. Mas, você pode ainda nada fazer se isto ressoar com você, e ninguém irá penalizá-la por isto.


COMPREENDENDO A REJEIÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, o que é este tema da rejeição nos relacionamentos que continua ocorrendo em minha vida? Por muito tempo, a busca de uma parceira foi mais sobre a carência e tentar satisfazer as necessidades e não um bom sentimento baseado no coração. Ultimamente, seria bom atrair alguém com quem compartilhar e evoluir. Mas ambas as conexões neste ano terminaram rapidamente com o mesmo resultado – rejeição. Este tema tem se tornado chato, mas parece que atraio isto para mim. Este é um tema com que trabalhar? É um sinal de que tentar me conectar com alguém não é o meu caminho nesta vida? Estou preparado para que a possibilidade de que um relacionamento neste nível, nesta vida, possa não acontecer, mas a minha escolha consciente gostaria de experimentar o contrário. – CR, Austrália.

RESPOSTA: Como ocorre com todas as almas, você não estabeleceu condições específicas para a sua aprendizagem de lições. Pode ser que você acabe sem se conectar com alguém de uma forma duradoura, romântica, ou você pode entender as lições de rejeição e abrir o seu caminho para tal conexão. Cabe a você se, e com que rapidez, você desvenda os sentimentos que tem.

O período de sua vida em que passou o seu tempo tendo explorações sexuais sem qualquer preocupação real pela sua parceira, ou por que o estava fazendo, sem a liberação física que você desejava, criou um padrão de comportamento de que você não se libertou totalmente. Em sua energia está um egoísmo que não indica que você esteja interessado na partilha. Ela diz que você está em qualquer contrato, pelo qual apenas você pode sair dele.

Independentemente do fato de que você ache que mudou a maneira com que se aproxima de uma parceira em potencial, sua expectativa precede as suas ações. Quando você entra em uma nova associação, o seu medo da rejeição está sempre com você. Você amplifica a sua intensidade para lhes mostrar que ótima pessoa você é, e o resultado é que elas sentem que a união se refere a você.

Falta uma comunicação sincera em todas as suas tentativas. É muito importante para você que elas sintam a sua necessidade de criar um relacionamento de partilha que você fala com elas. Antes de dizer algo, pare e alcance com os seus sentidos. Como é a energia ao redor de vocês dois? Há hesitação, medo, intriga, egoísmo ou abnegação? Siga as suas sugestões para a sua conduta pelo que você sentir.

Afaste as expectativas e apenas siga o fluxo do mundo ao seu redor. Se sentir medo ou dúvidas, pare e pergunte ao seu inconsciente o que está causando estes sentimentos. As lições que você não enfrentou ou aprendeu serão as respostas. Resolva as questões que se originam de si mesmo, antes de se abrir para uma partilha e você não irá mais assustar as pessoas – o que impedirá a rejeição.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587


Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Ana, da Suécia, pergunta aos Mestres: Depois de uma década sem contato com o sexo oposto, eu anseio por intimidade física, como carícias e, também, sexo com alguém. Não consigo encontrar um parceiro, e francamente, estou feliz por mim mesma, mas é devastador estar sempre sozinha, fisicamente. Passar uma noite com amigos e com benefícios, datas aleatórias, estão fora de questão, pois eu não quero ter intimidades, fisicamente, com pessoas aleatórias. Não consigo encontrar uma solução para isto. O que eu posso fazer?

RESPOSTA: Você está manifestando o que está pensando: um tipo de relacionamento em que haja amigos com benefícios que são monogâmicos, mas que escolhem simplesmente ter as suas próprias casas, quando eles não querem compartilhar cada momento de cada dia. Você decidiu que isto é semelhante a nenhum compromisso, e isto não é assim. É o momento de reavaliar o seu pensamento, a fim de satisfazer todos os seus desejos. Quando você visualizar uma companhia, estabeleça todos os seus critérios e, então, envie a energia ao universo, para que alguém possa responder. Há outras pessoas lá fora com as mesmas necessidades e condições.

Jersey, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tenho 59 anos e estive solteira por 13 anos. Criei uma neta e agora estou cuidando de uma mãe idosa. Vocês me veem conhecendo alguém e me casando de novo? Algum conselho?

RESPOSTA: Você não será capaz de encontrar alguém, até que esteja preparada. Você restringiu inconscientemente o tempo que tem para passar com um companheiro pelas responsabilidades que assumiu. É possível começar um relacionamento com alguém e ainda fazer estas coisas. Não passe toda a sua vida com estas obrigações. Comece por se honrar com o tempo livre, longe de casa. Vá a um encontro, faça um curso, participe de um clube do livro, faça algo para conhecer novas pessoas e veja como a cena do namoro é agora. Você está no banco do condutor. Escolha o seu destino e os ocupantes em seu transporte.

Wendy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou uma mulher solteira com 3 belos filhos. Desejo proporcionar a melhor vida financeiramente abundante para nós (especialmente para eles, nestes anos dispendiosos que envolvem as aulas de faculdade), e desejo ser capaz de atrair a riqueza financeira abundante. Como posso ouvir e entrar em contato com os meus anjos, guias e o Universo, para que me ajudem com isto? Como posso saber se a atração desta riqueza é possível ou não, de acordo com o meu contrato?

RESPOSTA: Não há nada em qualquer contrato que você tenha, que a impeça de manifestar a riqueza. Você tem problemas com respeito à dignidade que precisa resolver. É, também, parte do seu desejo, incutir em seus filhos uma forte ética de trabalho, para que eles possam ajudar em suas próprias necessidades. A orientação pode ser obtida de seus guias, e outros, ao estabelecer contato. Em primeiro lugar, você tem que acreditar que pode. Então, tem que praticar a abertura para a sua energia. Comece por limpar a sua mente de seus próprios pensamentos. Entre no silêncio com a intenção de ouvi-los ou de receber o seu conselho, de alguma maneira. Isto nem sempre vem como palavras. Você pode ser direcionada para uma mensagem em uma revista, um anúncio no outdoor, ou na TV. Tenha paciência. Isto é, ás vezes, um problema para você.

Eveline, da Espanha, pergunta aos Mestres: Como ter sucesso com as interações de baixa vibração do meu parceiro de vida comigo e ajudá-lo a alcançar a paz em seu coração e níveis mais elevados de ser?

RESPOSTA: Seu parceiro é a sua própria pessoa. Ele não aceita os seus sentimentos sobre os níveis vibracionais e tem medo de mergulhar profundamente em algo espiritual ou metafísico. Você não terá um efeito sobre o seu pensamento até ou a menos que ele decida que está interessado. Você deve decidir se o fato de ser constantemente rebaixada a este nível a fim de interagir com ele é o que você deseja. Não é certo ou errado, e é a sua escolha.

Juliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Perdi um filho de três meses de vida e não consigo avançar com a minha vida. Poderiam me dizer por que estou passando por esta grande perda? O que eu tenho que aprender com isto? Não vejo nada, apenas dor e sofrimento.

RESPOSTA: A alma do seu filho não escolheu permanecer na Terra. Ele desejou voltar ao Lar e planejar uma nova experiência. Você sabia que isto era uma possibilidade quando estava no Lar, e pensou que interagir com esta questão iria ajudá-la a entender mais sobre as coisas de que uma alma é composta. Interagir com a sua dor, questões de abandono, culpa do sobrevivente e sentimentos de perseguição – estas são as lições que você procurou.

Nina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou na iminência de um divórcio. Será que ele sairá logo de casa? Existe algum risco de violência contra mim e nossos dois filhos? Ou ele irá tirar as crianças?

RESPOSTA: Há muitas variáveis com o seu marido. Ele não tem certeza se quer realmente este divórcio porque sente que você e os filhos são suas posses. Ele ama os filhos e, onde ele está agora em sua cabeça, não iria ferir ninguém, fisicamente.

Appg, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu marido me trata de uma maneira rude e é muito difícil ele me elogiar. Uma vez, alguém me disse que ele sente que eu sou melhor do que ele, e esta é a razão pela qual ele age assim. Eu o amo e aos meus filhos, mas não quero viver mais assim. Além disto, sou dependente dele financeiramente e sinto que não deveria ser desta forma. Como posso mudar isto? Será que tenho que me separar ou há outra maneira?

RESPOSTA: Ter uma conversa com ele irá esclarecer muito para ambos. Ele se sente ameaçado por você, ainda que você dependa dele. Deixe-o saber o quanto você ainda o ama e quer manter a família como é – se ele puder mudar a sua atitude. Ele não quer se divorciar, mas lhe diga que se ele não mudar o seu comportamento, você irá se divorciar.

Susana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Gostaria de deixar o meu emprego e começar a trabalhar apenas com medicamentos alternativos. Será que serei capaz de fazer isto?

RESPOSTA: Todas as almas criam a sua própria realidade ao aceitar que algo é possível, acreditando que elas podem fazê-lo e, então, seguindo com a ação para manifestar isto.

Ken, do Japão, pergunta aos Mestres: Há anos, conheci alguém que transformou a minha vida. Senti que estava esperando por este encontro, durante toda a minha vida. Estou certo ao afirmar que nos conhecemos de vidas passadas? Fomos companheiros de alma? Se assim for, gostaria de saber o que nos levou a nos separar. E, o mais importante, qual é a lição a ser aprendida?

RESPOSTA: Vocês são companheiros de almas e houve um acordo de que esta pessoa entraria em sua vida em um momento em que você precisasse de estímulo. Não deveria ser uma interação duradoura, apenas o início de uma nova fase em sua vida. A lição é que tudo o que acontece em sua vida é uma experiência de aprendizagem, se você permitir que seja.

D. do Canadá, pergunta aos Mestres: Estive trabalhando em mim mesma nos últimos 9 meses e vi uma grande mudança na vida. Tem sido incrível. Conheci alguém recentemente e estamos agora em um relacionamento. Eu não poderia estar mais feliz. Qual foi o nosso relacionamento em vidas passadas?

RESPOSTA: Vocês nunca tiveram um relacionamento no passado. Ambos estão em uma jornada semelhante e sentem a ressonância entre as suas almas. Quanto mais você estiver aberta à energia no universo, mais você irá compartilhar deste tipo de contato.

Heli, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Este homem é a minha alma gêmea? De algum modo eu sei (ou quero acreditar) que ele seja. No entanto, ele está ainda casado e é por isto que estou tão confusa, pois sinto que DEVERÍAMOS viver juntos, e fazer esta ascensão, juntos. Além disto, tenho medo de que toda esta coisa seja tudo a minha imaginação. Isto tudo aconteceu tão de repente e eu não tenho ideia do que está acontecendo.

RESPOSTA: Não, ele não é a sua alma gêmea, no entanto, você quer muito que ele o seja. Você o vê como o exemplo ideal do que o amor representa para você, mas, também, é tudo parte de um sonho que você criou. Ele não está apaixonado por você, como você está por ele. Cada alma toma as suas próprias decisões e ele está feliz em sua vida atual.

Malena, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu sempre tive curiosidade em relação ao sentido da vida e estive em várias escolas de espiritualidade. Minha vida não tem sido fácil em muitos sentidos, e a espiritualidade me deu força. Ultimamente, entretanto, parece que não estou avançando, evoluindo. Qual é a lição que não sou capaz de aprender por mim mesma?

RESPOSTA: Você estagnou porque criou expectativas em relação ao que acha que deveria estar acontecendo ao seu redor. Pare de tentar criar o que não é possível. Tenha paciência consigo mesma e aprofunde-se no amor próprio, que está faltando em sua vida. Na meditação, interiorize-se e encontre o amor incondicional que é a sua essência. Isto é o que pode ser o sentido predominante em sua vida, e sempre avançar para a iluminação.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII