PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
VENDO E COMPREENDENDO
05 de outubro de 2014
 
   
Considerando a quantidade de dor experienciada na Terra, um homem dos Estados Unidos questiona por que escolheria viver aqui. A explicação dos Mestres do propósito de nossas almas é claro e convincente.

A experiência de ter dois filhos com a Síndrome de Tourette levou uma Australiana a rogar ajuda. Embora os Mestres “não diagnostiquem ou prescrevam para condições médicas”, eles esclarecem a correspondente sobre várias lições de vida que esta circunstância pode trazer à família e amigos. Sua recomendação de um exercício de relaxamento pode ser útil, não somente aqui, quando adaptado, mas também em muitas outras situações estressantes.

Uma mulher Brasileira com habilidades espirituais pergunta sobre o seu terceiro olho e algumas coisas perturbadoras que ela é capaz de ver. Os mestres a orientam no reconhecimento da negatividade e para se proteger dos seus efeitos.

Estas perguntas e respostas (abaixo) levantam questões interessantes. Ficamos tão envolvidos nos detalhes que a grande cena é indefinível. Com suficiente reflexão interior e meditação, a compreensão muitas vezes surge, permitindo-nos ver a direção em que os sinais estão apontando. Em outras ocasiões, contudo, precisamos de um empurrãozinho de ajuda, tal como o fornecido por nossos amigos, os Mestres. Eles sempre vêem a grande cena.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc < contact@mastersofthespiritworld.com  >
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS
OS SERES HUMANOS SÃO MASOQUISTAS?


PERGUNTA: Mestres, há muita dor e sofrimento neste mundo. É difícil acreditar que escolhemos estas experiências dolorosas. Isto me leva a acreditar que somos todos masoquistas. Por que deixamos um lugar amoroso para vir a este Mundo? – Arturo, Estados Unidos.

RESPOSTA: As almas são seres aventureiros. Viver uma existência que é perfeita pode ser chato, na melhor das hipóteses, e absolutamente frustrante e brutal, na pior das hipóteses. Uma alma ficará no Lar, neste lugar incondicionalmente amoroso do qual falamos, e observará o que as almas que escolheram vir à Terra, estão experienciando.

Sem um corpo, as almas não podem sentir as emoções, apreciarem uma refeição fantástica, envolverem-se em um ato sexual com uma conclusão orgástica, ou saberem como é realizar uma tarefa difícil ou complexa. Tudo o que elas podem fazer é observar. Elas não têm os sentidos do olfato, paladar ou tato. Elas começam a ansiar fazer o que elas vêem os outros fazendo, pareça isto difícil ou fácil. A partir de sua perspectiva, nada é certo ou errado. É apenas uma experiência a ter e, então, decidir se elas desejam repetir ou não.

Todo o propósito da Fonte de se dividir em fragmentos, o que chamamos de almas, era de ser capaz de experienciar o que não existia – o oposto da perfeição e da magnificência. Se você passar todo o seu tempo em um líquido que tem a temperatura corporal, sem estímulo adicional, você não tem idéia do que há a mais.

Você tem que nascer para ser submetido ao calor e ao frio, à umidade e à seca, ao vento e à calmaria. Cada experiência constrói o conhecimento, que você converte em sabedoria, aplicando o que você aprendeu e fazendo escolhas para o seu futuro. Depois que você tem uma base para o ambiente que deseja, decide então, a sociedade em que quer lidar e o tipo de interações que quer, e você continua a criar e a decidir.

Lições, a descoberta dos opostos do amor, podem somente ser compreendidas ao experimentá-las. Lembre-se de que o propósito é compreendê-las, assim a alma tem que trabalhar através da negatividade para escolher o conhecimento positivo e desejável. As almas escolhem experienciar a negatividade a fim de se educarem. Os masoquistas decorrem simplesmente do prazer da dor (embora as suas almas possam ter escolhido esta forma de negatividade como uma lição de vida.)

A SÍNDROME DE TOURETTE

PERGUNTA: Mestres, eu tenho dois filhos com a Síndrome de Tourette, o que é muito difícil para eles, para mim e para o meu marido. Meu filho mais novo a tem de forma bastante grave e o está afetando, e a sua vida de forma muito negativa e o angustia. Esta é uma escolha cármica da alma, ou há outras razões para isto? Há algo em que possa ajudar? Preocupo-me muito com o seu futuro, com a sua vida e bem-estar. Qualquer conselho ou ajuda seriam muito apreciados – Lola, Austrália.

Em conformidade com a lei norte-americana, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Os leitores podem querer rever os detalhes no Manual/Livro eletrônico dos Mestres sobre a cura.

RESPOSTA: Tudo o que aparece nas vidas das pessoas é de direção e parte das lições de vida que elas escolheram. Algumas vezes, estas lições são exclusivamente delas, mas, muitas vezes, elas ocorrem porque as almas concordaram com outros com quem elas estão compartilhando esta vida, de proporcionar material para a sua jornada e experiência.

Em uma situação como a que os seus filhos estão lidando, é também um problema familiar, porque afeta a todos da família. Há um efeito cascata, até mesmo para aquelas pessoas com quem cada um de vocês entra em contato. Todos estão tendo lições sobre tolerância, paciência, tendo uma falta de controle, de não julgar os outros e lidar com a culpa. Em condições como estas, é muito difícil aceitar e amar de forma incondicional uma pessoa que sofre.

A negatividade aumenta a intensidade da frustração exibida. Isto também atrai a negatividade adicional para a pessoa e adiciona uma camada de raiva à mistura. É importante ensinar aos meninos a natureza calmante da energia positiva, que poderá ser usada para neutralizar os eventos.

Você já esteve trabalhando com os meninos ao fazê-los relaxar. Enquanto eles estiverem relaxados, comece uma visualização de um local tranqüilo, calmo, onde eles se sintam confortáveis e seguros. Traga a este lugar uma cadeira “mágica” em que eles possam se sentar para tirar o vocabulário indesejado. Se eles praticarem, isto irá ajudá-los a estar no controle, assim quando eles sentirem um ataque, poderão se transportar para a sua cadeira e para um vácuo que sugue as palavras.

TENHA CUIDADO COM O QUE DESEJA

PERGUNTA: Mestres, estou tendo dificuldade em abrir o meu terceiro olho. Sinto como se um tsunami de negatividade estivesse oprimindo os meus sentidos. Sei que não é meu, mas é algo difícil de lidar. Era capaz de ver a aura e era maravilhoso, mas agora posso ver a negatividade e é horrível. Além disto, posso ver buracos nas pessoas. É muito perturbador. Mas posso perceber agora que ver buracos é uma maneira de ajudar as pessoas a interagir. Isto é real?Estou muito perturbada mesmo sabendo que se trata de mediunidade... Ajudem-me... Preciso entender – Vania, Brasil.

RESPOSTA: É importante que você defina exatamente como você espera que a abertura do seu terceiro olho irá beneficiá-lo. Todos têm uma experiência individual na conexão com a energia dimensional além da energia dual da Terra.

Sua capacidade de ver auras e buracos nas pessoas vem de conexões fora do seu corpo físico, e a recepção vem através das operações do terceiro olho. Ver tanto o positivo quanto o negativo é parte do processo.

Você traz para si o que precisa experienciar. Dito isto, toda a negatividade está vindo a você para que possa reconhecê-la e aprender como impedi-la de interferir em sua vida.

Há inúmeras pessoas negativas com quem você se associa, e elas trazem junto o seu lixo quando estão com você. Falar sobre coisas negativas traz também a energia. Pare de interagir com as pessoas por força do hábito, e sempre se pergunte se elas servem a um propósito de que você aprenda as lições. Se assim não for, não perca tempo e nem receba delas um ataque negativo.

Mude a sua vida, de modo que se proteja da escuridão, envolvendo-se na luz branca protetora. Liberte-se da negatividade e do julgamento. Você não precisa de um ego para levar uma vida espiritual. Deixe de pensar nas coisas usando os ensinamentos mentais em sua cabeça. Sinta com o seu coração, fortalecido pelo amor incondicional.

A informação que você está recebendo é uma forma de mediunidade, que nada mais é do que permitir que o seu eu superior inconsciente e os seus guias ofereçam sugestões para você, para o seu benefício e para o benefício daqueles que você ajuda. Com toda a informação, independentemente da fonte, siga-a e a use somente se ela ressoar com a sua alma.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Monika, da Noruega, pergunta aos Mestres: Tenho uma pergunta sobre Almas Gêmeas. Acho que depois que li sobre isto, sinto que me conectei com a minha. Poderiam, por favor, ajudar-me a explicar as questões sobre as almas gêmeas, o que são. Qual é o propósito da alma gêmea? O que você pode esperar e como você sabe que encontrou a sua alma gêmea? A última pergunta é se você encontrou a sua alma gêmea e ela o rejeita ou foge, o que fazer?

RESPOSTA: Você não está conectado com a sua alma gêmea, apenas com um companheiro de alma, com quem compartilhou inúmeras vidas. Vocês se uniram por escolha antes de virem à Terra. Você queria explorar os relacionamentos românticos humanos. Uma alma gêmea não consegue rejeitar ou fugir energeticamente de você – a atração é muito forte.

Dee, da Austrália, pergunta aos Mestres: Eu não tenho muitos amigos, e, às vezes, sinto a dor disto. Tenho um filho com autismo e ele não tem nenhum amigo. Sinto por ele, mas ele parece feliz. Eu me pergunto o quanto é importante ter relacionamentos íntimos enquanto na Terra.

RESPOSTA: Somente é importante ter relacionamentos íntimos se as suas lições escolhidas precisarem da interação de outro ser humano para que sejam entendidas. Algumas lições se referem a uma figura solitária interagindo com condições emocionais e físicas sem depender de ninguém. Algumas almas sentem que a solidão significa descanso e relaxamento, ou uma lição em si. Você tem a capacidade de manifestar o que deseja experienciar. Assim, decida e, então, coloque-o em operação.

John, do Reino Unido, pergunta: Eu imaginei em perguntar algo bem simples, embora eu suponha que é tudo uma questão de perspectiva, não é? Eu convidei uma alma para o meu corpo há 12 anos e nós convivemos muito bem devido a um acordo que beneficia a nós dois. Gostaria de perguntar qual é o seu ponto de vista sobre duas almas que existem em paz em um corpo, ou em uma casca, se vocês preferem este termo?

RESPOSTA: As almas vêm à Terra para aprender lições de vida.A jornada é solitária, onde a tomada de decisões e assumir a responsabilidade pelas suas ações, determinam a extensão da iluminação.Sua situação não lhe permite crescer espiritualmente, mas este pode ser o seu plano.Você está também impedindo a alma de completar o trabalho de sua vida e de retornar ao Lar. Ela se agarra a você por medo e compartilha um pouco disto com você.

Tara, dos Emirados Árabes, pergunta aos Mestres: Vivo atualmente no Oriente Médio e vivemos sob leis muito antigas. Meu marido foi preso devido a cheques devolvidos. Ele teve uma grande empresa aqui há 25 anos e durante a crise financeira, muitas pessoas ficaram inadimplentes nos pagamentos a ele, incluindo o governo. Ele continuou a tentar manter o negócio, mas quando o dinheiro não entrou na empresa e os cheques foram devolvidos, ele foi preso. O meu primeiro companheiro foi morto em um acidente de trabalho. Eu me pergunto por que eu preciso ou escolhi passar pela perda de forma bastante dramática.

RESPOSTA: Uma de suas lições se trata da auto-suficiência e da compreensão dos sistemas de crenças dos outros. Você tende a confiar nas pessoas para tomar as decisões por você e evita assumir a responsabilidade pelas decisões na vida. Esta vida está lhe dando a oportunidade de ver muitas maneiras de lidar com as suas escolhas.

Mukund, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu e uma amiga estamos nos dando bem em nossa amizade. Gostaria de me casar com ela. Será que ela tem o mesmo sentimento? Será que eu posso lhe pedir para que se case comigo?

RESPOSTA: Você pode sempre pedir, conversar sobre isto com ela e ver o que ela está pensando e sentindo. Ela não tem uma opinião firme sobre você em sua vida, porque você nunca lhe deu uma ideia do que está pensando em relação ao futuro. Ambos têm a liberdade de escolha sobre o futuro.

Brandi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber por que alguns espíritos cometem suicídio. Isto foi parte do seu plano de vida, e em caso afirmativo, como eles podem fazer isto quando aqueles que são deixados na Terra irão sofrer tremendamente?

RESPOSTA: As almas cometem suicídio por uma das duas razões: 1) Elas planejaram fazer isto antes de virem, para aprenderem algo, ou para ajudarem os outros a aprender uma lição. Ou 2) Elas ficaram tão oprimidas com o que elas escolheram fazer na Terra, que elas desejaram retornar e reconsiderar os seus planos. Algumas vezes, aqueles que são deixados para trás, são parte da lição desejada para experimentar a culpa, a traição, o abandono, ou algum outro problema.

Paula, de Portugal, pergunta aos Mestres: Nasci em uma família muito pobre. Eu sempre tive problemas de dinheiro. Tenho 43 anos e estou me preparando para a falência. Será que eu terei de lidar com estas questões de dinheiro durante toda a minha vida? É o meu principal Karma?

RESPOSTA: O que você tem que lidar é o que escolheu trazer para a sua vida. Se você puder aprender a lição que trouxe esta mentalidade de pobreza para você, sua vida poderá se transformar completamente. Se você ainda acredita que este é o seu destino, isto permanecerá.

Antonio, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conheci a minha companheira e nos amamos. Ajudei no que podia e ela se formou. Perdi o meu emprego e as coisas ficaram difíceis, mas o amor só cresceu. Qual é o significado disto?

RESPOSTA: Você tem a capacidade de criar a sua própria realidade e a ligação entre as suas almas os torna completos e lhes permite enfrentar as dificuldades.

Karen, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Meu amigo está tendo um caso com uma mulher casada. Ele busca desesperadamente o amor, o companheirismo e o significado para a sua vida. Este parece um caminho difícil e que vai contra os sistemas de crenças, em geral, do bem e da honestidade. Por que o universo iria enviar esta pessoa para ele e que lição ele está aprendendo?

RESPOSTA: Ele está envolvido em uma série de lições, incluindo a discrição, o livre arbítrio em relação aos seus sistemas de crenças e fazer as suas próprias escolhas para lhe proporcionar as ferramentas a respeito de sua busca de amor. No sentido espiritual, nada é certo ou errado. É apenas uma lição a ser aprendida. Uma alma traz para si, aquilo que ela deseja experienciar.

Adriana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou muito triste porque o meu marido está doente, e sinto que ele está indo embora. Será que eu poderia fazer algo para impedir isto, com a energia amorosa, ou eu devo apenas aceitar a situação? Eu não quero o seu sofrimento, mas não sei qual é a melhor coisa a fazer.Devo visualizá-lo com boa saúde ou aceitar o fato? Podemos mudar o curso ou os eventos? Ajudem-me, por favor, Mestres.

RESPOSTA: Cada alma é responsável pelo seu próprio destino. Seu marido trouxe estas doenças para ele e elas desaparecerão somente se ele estiver preparado para elas irem e elas não forem parte de uma lição incompleta. Você pode sempre lhe enviar o seu amor incondicional para que ele entenda as lições e seja capaz de trabalhar com elas. Ele é o único que irá se beneficiar com a visualização – seus pensamentos não irão afetá-lo. Os planos podem sempre ser alterados se você colocar as suas habilidades atrás deles.

Pam, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Uma alma perdida se ligou a mim há dois anos, dando-me ataques de pânico, e embora ela fosse resgatada pelos meus amigos espirituais, eu ainda luto com sentimentos de medo, principalmente quando acordo de manhã. Como posso superar completamente estes sentimentos?

RESPOSTA: Você não aceitou que a negatividade desapareceu completamente. Você se lembra das sensações de sua presença. Um desencarnado pode somente se ligar a você, se você o permitir, através de sua negatividade. Você deve ter muito cuidado para não permitir que nada além da energia positiva a envolva. Quando for dormir à noite, peça aos seus guias para protegê-la e veja a área ao seu redor cheia de energia positiva. Durante a manhã preencha os seus pensamentos com felicidade e luz.

Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber por que não tenho sucesso em meu trabalho, e por que sempre eles duram pouco tempo. Qual é a lição que eu deveria aprender? Estou aprendendo a ser uma médium e a entrar em contato com o mundo espiritual. Estou no caminho certo? Serei bem sucedida? Tenho muitas dúvidas e medos. Gostaria de saber qual é o meu maior propósito neste mundo e que lições eu aprendi?

RESPOSTA: Estas coisas que você teme e duvida, são sinais das lições em que você está trabalhando nesta vida. Receba cada uma delas, absorva-as e as transforme em conhecimentos e experiências positivas. Afaste-se da negatividade, tenha fé em si mesma, visualize o sucesso e ele estará em seu futuro.

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão na vida? Sei que concluí a minha parte de criar e direcionar os meus filhos na vida, mas sinto que ainda tenho algo importante a fazer, mas não sei o que é. Por favor, ajudem-me.

RESPOSTA: Sua missão é conhecer a magnificência de sua alma eterna. Não sabemos o que você quer fazer no futuro, porque você não fez ainda as suas escolhas. Uma alma tem o livre arbítrio para criar a sua própria realidade. Siga estes sentimentos da energia que a impulsionam através da vida e você completará aquilo que deseja.

 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Traduções para o Português
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais

Arquivos em Inglês

http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices

Fonte: violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIMenu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII