PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
3 de Junho de 2016
  LUZ DE GAIA  
  UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um canadense está sexualmente frustrado devido ao puritanismo de sua esposa. Os Mestres o aconselham a fazer algumas mudanças antes que ele possa esperar que a sua vida mude.

Será que uma Deusa Hindu está incomodando uma Americana? Descubra o que os Mestres têm a dizer sobre a entidade e o que eles aconselham.

Uma grave timidez inibe uma Brasileira, que está também em um casamento infeliz. Esperemos que ela leve ao coração a mensagem dos Mestres e comece a transformar a sua vida.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.  (ou abaixo)

Confiram a mais nova tradução do Manual de Reencarnação dos Mestres – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 –ou na guia Livraria, no site dos Mestres – para fazer o download do seu manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter
13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA.

AS PERGUNTAS
PURITANISMO E VIDA SEXUAL


PERGUNTA: Mestres, eu gostaria de ter satisfação sexual em minha vida, mas a minha esposa é a maior puritana do mundo. Não podemos nem mesmo falar sobre sexo ou flertarmos um com o outro, de tão pudica que ela é. Permanecemos juntos porque ambos temos poucas expectativas. Mas agora temos uma linda filha, e eu quero que ela cresça em uma família porque, de outro modo, eu sei como isto poderia ser prejudicial. O que posso fazer em relação a minha frustração sexual? Estar casado com uma puritana é como uma morte espiritual para mim. – JP, Canadá.

RESPOSTA: Você escolheu se casar com esta mulher de modo que a lição de se honrar pudesse ser praticada. Suas poucas expectativas na vida e no casamento mostram a sua falta de confiança e autoestima. Se você trabalhar em compreender e lidar com estas lições, verá que a sua vida mudará completamente. Seu desejo por satisfação sexual não será capaz de ser obtido, até que a sua auto-imagem seja modificada.

Não há nenhuma maneira que você possa mudar a forma com que a sua esposa aborda a vida, a menos que ela escolha mudar. Você é, em algum grau, tão puritano quanto ela, exceto em seus sonhos, porque você participou deste vazio sexual por muitos anos. Você afirma que foi por causa de suas poucas expectativas, mas foi realmente por medo. Você tem medo do que outros, além de sua esposa, pensem de você e como eles irão responder aos seus pensamentos sexuais.

Você superou as suas tendências, pelo menos em uma ocasião, ou não teria a sua bela filha. Permanecer nesta casa cheia de tensão com o desejo de compartilhar a vida de sua filha, pode não ser a melhor maneira de criá-la. As crianças estão bem conscientes da tensão entre os seus pais e reagem a ela de muitas maneiras, incluindo com a revolta, depressão e imitando o comportamento dos seus pais. Você estará lhe mostrando como é uma família disfuncional – não uma feliz e alegre.

Se você optar por se afastar deste casamento infeliz, em busca de um relacionamento de partilha verdadeiramente sexual, isto permitirá que a sua filha veja um casal feliz, pelo menos durante o tempo que ela passar com você. Deixe de criar desculpas para se privar de um estilo de vida funcional e normal e escolha viver.

Visualize que tipo de pessoa você sabe que pode ser, e, então, traga uma parceira sexual para a sua vida. Se você se convencer que não tem escolha, a não ser permanecer com a sua esposa, então, não terá chance de criar alguma energia diferente ao seu redor, o que inclui uma continuação do vazio sexual que agora você conhece tão bem. A escolha é sua.

O CONTATO ESPIRITUAL EXIGE ATENÇÃO

PERGUNTA: Mestres, há um ser feminino chamado Kali ou Kali Ma. Ela parece ocupar dimensões próximas à Terra. Ela é honrada como uma deusa Hindu. Por favor, falem-me sobre ela. Não consigo me livrar dela. Neste ponto, é como ter um hóspede louco que não quer sair. Ela finge ser alternadamente: meu guia, um gênio, minha mãe, um demônio gigantesco e feroz, uma criança. Ela é uma alma que é, foi, ou poderá ser um humano? Por que ela me persegue implacavelmente? Como eu me liberto dela? Quando eu reflito, compreendo que ela esteve se agarrando a mim durante toda a minha vida. Por quê? – Christina, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você está sendo atormentada por um desencarnado, uma alma que deixou o seu corpo físico, mas optou por não entrar no amor incondicional do universo. Ela a persegue desde a infância porque em um momento, quando você estava sozinha, você expressou o desejo de ter alguém com quem conversar e brincar, o que ela assumiu como um convite para se unir a você.

Ela não é o seu guia, nem é um gênio, nem sua mãe, não é um demônio e nem uma criança. É uma embusteira que passou um tempo suficiente com você para compreender todas as suas vontades, os seus sonhos e desejos. Ela aspira a ter a energia de Kali Ma, a deusa Hindu que foi uma guerreira feroz e campeã de muitos outros deuses. Ela deseja o poder sobre todas as coisas. Kali significa escuridão e este desencarnado é definitivamente de energia negativa e não de luz positiva.

O que ela quer acima de tudo é que você lhe conceda a entrada em seu corpo físico, de modo que ela possa controlar um corpo humano novamente e interaja com os outros. Se você lhe permitir que isto aconteça, perceberá que ela assumirá o seu processo de pensamento, levando-a a fazer coisas que você nunca teria considerado.

Você pode começar o processo de mandá-la embora, sendo muito clara que não quer fazer mais nada com ela. Diga-lhe para parar e desistir de qualquer contato com você e que se afaste de sua energia. Sugira que ela ficaria mais feliz se ela entrasse na luz, onde a sua família e amigos a esperam. Ela, provavelmente, não quer fazer isto sem a oportunidade de ter uma segunda experiência humana.

Queime sálvia e incenso porque eles causam irritação aos espíritos errantes. Você deve lhe dizer para partir, pelo menos três vezes seguidas, para indicar que você está falando sério, querendo que ela siga em frente. Especifique que você está revogando qualquer convite que ela possa pensar que você emitiu, afirmando claramente que nada tinha a intenção de permitir a sua entrada.

DESCONFORTÁVEL E COM MEDO DE VIVER

PERGUNTA: Mestres, eu sempre fui muito tímida desde a infância. Agora sou uma mulher de 27 anos, tenho medo das pessoas, medo de sair de casa, sinto-me tensa perto de outras pessoas e em qualquer ambiente fora de casa, não consigo fazer amigos e tenho medo de falar com os outros. Isto está me ferindo muito. Compreendi que nunca tive interesse em viver, sinto-me desorientada. O que devo fazer? Estou em um casamento e desde o início do namoro sempre lutei. Somos muito diferentes. Tenho um futuro com o meu marido? - Samira, Brasil.

RESPOSTA: Você ficará presa neste casamento controlador e sem amor, até que se dê permissão para partir. Você não tem autoconfiança, auto-estima e amor próprio. Você foi sempre o saco de pancadas de todos. Você está se escondendo do mundo porque nunca teve uma ligação com uma pessoa amorosa. Desde a infância, você sempre fez o que os outros lhe disseram para fazer e nunca tomou decisões, sozinha.

Para mudar o seu futuro, você deve descobrir quem você é e o que quer. Em um nível básico, você é uma alma que está tendo uma experiência humana. Você escolheu vir com todas as suas “carências” mencionadas acima e sem lembrança dos seus poderes e habilidades inatos. A fim de avançar no mundo, você deve superar o medo.

Seus medos surgem de acreditar em tudo que todos lhe disseram no passado: que você é inútil, incapaz de fazer qualquer coisa, que ninguém gosta de você e que nunca será nada na vida. Se você acreditar realmente que estas coisas a definem, então, está perdida. Se decidir que até uma destas coisas não é quem você é, você pode começar no caminho de mudança de sua vida.

Como uma alma, você tem todos os poderes da Fonte, de que se originou. A Fonte é onipotente, magnífica e criativa. Se puder sentir a sua alma, o amor incondicional da Fonte, você poderá usar estes poderes. Tenha fé que é assim. Tome a sua primeira decisão de mudar um aspecto em sua vida, mude-o e nunca olhe para trás.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Lea, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho dificuldades em me aceitar e me amar como eu sou. Não sei por que. Sei sempre como ajudar os outros, mas não sei como me ajudar. Desde que comecei o desenvolvimento espiritual na Umbanda, tenho guias maravilhosos que me ajudam muito, mas ainda sinto que tenho dificuldades nesta parte. Poderiam me aconselhar em relação a isto?

RESPOSTA: Você sempre entrega o seu poder, a sua habilidade de fazer escolhas e dizer não aos outros, a menos que queira realmente fazer algo, a alguém que peça. Você tem medo de tomar decisões e de aceitar a responsabilidade que vem com elas. Mas assumir esta responsabilidade é se respeitar e amar a vida que você está levando, mesmo quando possa não gostar de onde está no momento presente.

Marcus, do Brasil, pergunta aos Mestres: Agradeço à Deus pelo dom de minha vida. Por um longo período de tempo, estive me sentindo desorientado na vida... Não sei o que fazer em seguida e sinto constantemente que algo está me seguindo desde antes desta vida humana. É isto? Tenho algo retendo o potencial de minha alma?

RESPOSTA: Nada o está retendo, apenas as suas próprias inseguranças e o desejo de pensar que alguém que não seja você, é responsável pelo que está acontecendo em sua vida. Sua alma é o poder por trás de tudo o que acontece durante uma encarnação. Pergunte-se por que você tem estes sentimentos. Deixe o seu eu superior, a sua inconsciência vir e lhe dizer o que você planejou, mas que, conscientemente, está impedindo que aconteça.

Luiz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou há dez anos com a mesma pessoa. Faz um ano que estamos vivendo juntos, mas nos casamos no papel. O início do nosso relacionamento foi muito conturbado, mas há três anos o relacionamento está mais harmonioso, entretanto, não sei ainda se é a pessoa certa para ser a mãe dos meus filhos. Perdi recentemente um bebê. Ela estava grávida de sete semanas. O que aconteceu realmente?

RESPOSTA: Sua indecisão sobre o seu amor por ela, e por ela sentir a sua incerteza, fez com que a alma do bebê ficasse insegura se vocês dois eram a escolha certa para a sua vida. Não há uma pessoa perfeita para ninguém. Você precisa examinar exatamente como se sente em relação a esta mulher antes que se abra para a paternidade.

Gustavo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se estou no caminho certo... Estudo muito sobre a nossa história, tentando aprender como a humanidade foi criada e como foi a nossa evolução. Sei que há muito mais a aprender. É o caminho certo? Isto irá me ajudar? Preciso de alguma orientação.

RESPOSTA: A história dos seres humanos, homo sapiens, é a história das almas que entram em corpos humanos para aprenderem lições na dualidade do seu planeta. Isto envolve ver como a sociedade é controlada pelo ego e tudo é encarado com julgamento. Tudo está registrado a partir do ponto de vista do julgamento, o que inclui 50% de energia negativa. O caminho espiritual é se livrar do julgamento e do ego, e se conectar com o amor incondicional, que é totalmente positivo, enquanto apenas avalia as coisas, em vez de julgar. O crescimento decorre de se afastar do ego, da energia negativa e do julgamento.

Laurin, do Brasil, pergunta aos Mestres: Comecei a fazer yoga e sinto uma forte ligação com o meu professor. Sentimos que iremos trabalhar juntos com o tantra para ajudar a capacitar as mulheres e o feminino divino. Bem, o que é esta conexão. Somos almas gêmeas? Tudo isto é verdade? Ajudem-me a entender.

RESPOSTA: Vocês não são almas gêmeas, nem mesmo do mesmo grupo de almas. Este professor percebe que você está apaixonada por ele e se aproveitou de sua natureza de busca para propor sexo (sob o disfarce de experiências tântricas) com você. Antes que você caia nesta mentira ostensiva, certifique-se de que ele realmente desenvolveu sentimentos por você e não a está apenas usando.

Alandra, do Canadá, pergunta aos Mestres: Tenho medo de me associar com o meu amigo desde que ele se envolveu on line com uma garota Africana. Será que ele tem entidades negativas ao redor dele?

RESPOSTA: Uma de suas lições é examinar o preconceito. Nem todos da África são profissionais nas artes escuras. Esta é uma mulher perfeitamente adorável e amorosa. Seu amigo não tem entidades negativas a partir da comunicação com uma pessoa da África, ou de qualquer outro contato. Mas você tem que seguir a sua intuição e seus sentimentos. Use o seu livre arbítrio para escolher os seus amigos.

Elisabete, de Portugal, pergunta aos Mestres: Vivo com dois filhos e com a minha mãe idosa. Eu e os meus filhos seguimos o que os mestres ensinam, mas a minha mãe só diz coisas que nos irritam e que reduzem a nossa vibração. O que eu faço para resolver a situação?

RESPOSTA: As declarações de outras pessoas podem diminuir a sua vibração somente se você permitir que elas lhe afetem. Se você é forte em suas crenças, então, ignore o que ela tem a dizer, sem se envolver em qualquer discussão com ela. Respeite que todos criam as suas próprias crenças e as delas nunca irão corresponder as suas.

Arnold, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Quero saber qual é o propósito de minha alma, e quando os extraterrestres irão fazer contato oficialmente com o Planeta Terra.

RESPOSTA: O propósito de sua alma, como com qualquer alma que escolheu uma vida humana, é aprender e compreenderas lições que você quis para esta vida e, então, recordar quem você é como uma alma e trazer todos os poderes e habilidades para a sua vida. Os extraterrestres já fizeram contato com as almas na Terra que estão abertas a sua presença. Pessoas críticas, com base no ego, muitas das quais ocupam posições no governo, não estão abertas para aceitar o contato, assim elas não podem vê-los.

Mildred, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Perdi o meu marido há pouco mais de 4 anos. Converso com ele e espero que ele receba as minhas mensagens. Desde que não posso ouvi-lo, eu gostaria de saber se ele tem mensagens para mim.

RESPOSTA: As almas no lar têm a capacidade de ouvir tudo que lhes é dirigido. Ele esteve tentando chegar até você, mas você tem expectativas quanto a como isto irá acontecer. Ele quer que você relaxe e elimine os seus pensamentos de sua consciência quando for para a cama e assim que acordar. Sem a concorrência de sua mente pensante, você será capaz de compreender o que ele esteve dizendo. Às vezes, ele usa meios de comunicação que não são palavras, como pássaros, chamando a atenção para o material escrito e sons.

Prem, da Índia, pergunta aos Mestres: Um de meus amigos é um gay e ele se sente muito mal com isto. Por que uma pessoa se interessa pelo gênero similar? Isto é desde o seu nascimento passado?

RESPOSTA: A escolha de ter sentimentos por alguém do mesmo sexo é uma lição de vida que a alma escolheu antes de vir à Terra. Ele queria lidar com isto e as lições que acompanham, tais como a culpa, o desgosto, o preconceito e o ódio a si mesmo. Quando ele compreender estas lições, poderá fazer o que quiser para se concentrar na seguinte.

S., da Índia, pergunta aos Mestres: Não sou capaz de estudar. Tento me concentrar, mas parece que sempre faço o trabalho no último minuto. Todos os dias passo horas nas redes sociais e no YouTube e no final do dia, sinto-me culpado. Por outro lado, eu também sinto que estou adiando as coisas que o meu coração não gosta, como os estudos. Coisas que a sociedade quer que eu faça, assim eu sinto que não estou fazendo nada de errado. Poderiam me ajudar nisto? Meus exames serão daqui a um mês.

RESPOSTA: Você se permitiu se tornar uma criança mimada, fazendo apenas o que lhe agrada, como uma criança, em vez de assumir a responsabilidade pelo seu futuro. Agradar a si mesmo é o seu maior objetivo. Você está fazendo as escolhas em sua vida, e agora você está se determinando a fracassar, mas a escolha é sua. Ninguém pode fazer com que você faça algo que não queira – inclusive, nós!

Graham, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Minha esposa Peggy e eu trabalhamos como médiuns clarividentes por mais de vinte anos e desde que ela faleceu, em Novembro de 2014, eu tive conhecimento de que ela tem estado comigo. Eu não sinto mais a necessidade de dar reuniões ou cerimônias na igreja. Sinto que há um novo caminho à frente para mim, mas eu não sou capaz de ver o que pode ser. Poderiam, por favor, esclarecer-me?

RESPOSTA: Você perdeu a sua paixão de se dedicar aos outros da maneira que o fazia, por causa da aventura que tinha enquanto Peggy estava encarnada. Você não tem obrigação espiritual de continuar na antiga atividade. Você pode achar interessante compartilhar as suas experiências com os outros através de workshops, mensagens, ou ensino individual. Você também pode relaxar e se divertir. A escolha é sua.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Traduções em Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII