PERGUNTEM AOS MESTRES
SUPOSIÇÕES EQUIVOCADAS
Através das Vozes Celestiais - Por Toni e Peter
18 de Julho de 2015
  Luz de Gaia  
  SUPOSIÇÕES EQUIVOCADAS

A lei da Atração atraiu muito interesse, especialmente entre as pessoas que procuram uma maneira fácil de obter o que elas querem. Como seria de se esperar, no entanto, não é tão simples assim. Uma Americana chegou a um impasse em seu esforço de aplicar o que ela considera como uma estratégia eficaz, e os Mestres explicam onde a sua compreensão precisa de ajustes.

Os impulsos altruístas de pessoas bem-intencionadas deveriam ser aplaudidos, certo? Bem, depende. Considerem a questão da Austrália sobre a elevação da consciência e a difusão da energia positiva. Os Mestres dão uma resposta que reflete a verdade do que está realmente acontecendo e revelam por que não podemos e não deveríamos salvar a todos do que percebemos como seus problemas.

O Casamento “até que a morte nos separe” é o ideal romântico. A realidade é, muitas vezes, diferente. Nosso terceiro questionador, do Brasil, pergunta sobre a sabedoria de permanecer juntos e poderia muito bem ficar aliviado com o que os Mestres têm a dizer.

Vejam as perguntas e respostas completas (Página das Mensagens ou abaixo) para uma boa leitura e algumas informações valiosas. E enquanto lá estiverem, cliquem em Livraria – ou usem este link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – para fazerem o download de seu manual gratuito dos Mestres, com opção para oito idiomas (até agora).

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter
contact@mastersofthespiritworld.com

Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS
ATRAÇÃO E MANIFESTAÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, por favor, expliquem-me as leis da atração e da manifestação e como elas se relacionam com o livre arbítrio individual, a vontade divina e forças opostas. Tenho usado as técnicas da atração e da manifestação e senti que funcionam, mas, então, as pessoas usam o seu livre arbítrio para impedi-las de ocorrer. Quem ganha quando uma pessoa quer que algo aconteça e outra quer o oposto? Enviei uma vez a energia para um chip e na semana seguinte um chip estava à venda em frente a minha casa. Sabia que era para mim, mas o homem queria muito dinheiro. Outra pessoa o comprou. Por que ele não fez um preço mais baixo para mim, ou me deu gratuitamente? Como isto funciona? Por que o preço que eu queria pagar não se ligou à manifestação? Por favor, expliquem-me. Parece-me que leis, regras ou forças opostas se opõem às leis da atração e da manifestação que ninguém menciona. – Christina, Estados Unidos.

RESPOSTA: Todas as almas têm o livre arbítrio, que é exercitado usando a sua liberdade de escolha na direção das lições que elas aprenderam na Terra e como elas as realizam. Quando você o usa aqui, não há vontade divina, porque isto significaria que algo ou alguém fora de você, determina o que irá acontecer em sua vida e você nada tem a dizer. (Para confundir um pouco a sua mente, desde que você é um fragmento da energia da Fonte, você é divino, e o uso do seu livre arbítrio poderia ser chamado de vontade divina.)

Forças opostas ocorrem quando duas almas que têm suas próprias experiências, interagem, e cada uma tem um resultado diferente em mente. Você só pode controlar a sua própria realidade, a menos que uma outra parte opte por deixá-la assumir a liderança e siga junto. Ninguém é mais forte em um desacordo até que uma parte desista.

Quando você está usando a manifestação para atrair algo que deseja, a intenção sai para o universo e é recebida em energia. Esta energia atrairá energia correspondente e encontrará uma maneira de fazê-la vir a sua consciência. Isto não fará com que outros mudem o preço de um item que eles acham que é correto, ou lhe dar abertamente, porque você o quer. Eles mantêm a realidade deles e os desejos que eles têm. Com o chip, a manifestação do seu vizinho era que alguém o comprasse pelo preço que ele considerava apropriado, e é isto o que aconteceu.

Após a venda, sua intenção estava ainda no universo e tudo o que você tinha a fazer era continuar a procurá-lo, em vez de culpar o seu vizinho por não “ouvir” a sua transmissão. Suas forças opostas não estão em conflito uns com os outros. Apenas, eles não estão em alinhamento. Você tem que procurar o que se alinha com a sua atração. A única vez que você pode estar no controle total, é quando é o único envolvido em sua manifestação.

As histórias de sucesso escritas sobre a lei da atração ocorreram quando diferentes pessoas compartilharam os mesmos desejos e se reuniram através da utilização da energia. Amplie as suas expectativas quando colocar a energia em manifestação, e você verá que pode ser muito bem sucedida. Mas o fato de você querer algo não forçará os outros a verem as coisas a sua maneira, a menos que eles estejam assim inclinados.

OS SERES HUMANOS PODEM AJUDAR A ELEVAR A CONSCIÊNCIA?

PERGUNTA: Mestres, Irmãos, guias da Grande Luz Branca, saudações a vocês. Há muito caos nesta Terra. Como podemos nós, na forma humana, ajudarmos de forma significativa a elevar a consciência e trazer a energia positiva para o aperfeiçoamento da humanidade? – Ecca, Austrália.

RESPOSTA: A resposta simples é que você não pode. As almas que escolhem as experiências humanas vêm à Terra para usar o seu livre arbítrio, para aprenderem quem elas realmente são (isto é, uma alma com poderes e habilidades abrangentes) e também para passarem por lições da terceira dimensão, que lhes dêem conhecimento e sabedoria. Esta jornada ocorre na negatividade, porque esta é a única maneira em que as almas são apresentadas com a opção de verem os aspectos positivos de cada lição e entenderem por que a negatividade não é uma parte do amor incondicional universal, que é o seu estado no Lar.

Algumas vidas são selecionadas para uma existência na negatividade completa. Se você introduzir a energia amorosa e positiva nas vidas destas pessoas, você irá interferir e impedi-las de terem as experiências que elas desejam. As almas que concluíram todas, ou uma maioria de suas lições escolhidas querem alcançar uma consciência elevada, porque isto as deixa mais perto de compreender quem elas são, como um fragmento da Fonte. Os seres humanos que lutam com uma aceitação de fazerem escolhas e assumirem a responsabilidade, não estão em condições de se beneficiarem da elevação da consciência e isto iria prejudicar a evolução humana e a compreensão.

“O bom, o mau e o feio”, é como a humanidade é vista pela sociedade que julga com base no ego e o que define os caminhos de muitas almas. A Terra foi criada como uma dualidade, uma quantidade igual de experiências e energia positivas e negativas. Se o equilíbrio se inclina em um sentido, para aqueles em seu caminho espiritualmente iluminado, ele descarrega mais negatividade em direção àqueles que estão usando esta energia para crescerem através de suas lições de vida.

Você não pode levar os outros a acreditarem no que você acredita, ou fazer o que você quer que eles façam, a menos que eles concordem. Algumas almas se esquivam de trabalhar em suas lições, agarrando-se a alguém que tome as suas decisões por elas. Se você assumir o papel de saber o que os outros precisam, você os estará impedindo de fazerem uso desta vida e eles voltarão ao Lar sem terminarem nada. A maioria, então, retornará e fará tudo novamente. Se você quiser ajudar os companheiros de jornada, envie-lhes a energia do amor incondicional para que eles possam ver e compreender por que eles vieram aqui e, então, tenham a iniciativa de aprender as suas lições.

CONHECIDO VERSUS DESCONHECIDO

PERGUNTA:
Mestres, estou casado há 13 anos com a impressão de que há sempre algo faltando em nosso casamento. Hoje, eu consigo sentir que somos importantes um para o outro em questões espirituais, mas lhes pergunto se isto é suficiente para manter juntas duas pessoas?Acredito que nós dois sabemos que não devemos mais permanecer juntos, mas por que insistimos em ficar juntos? – Adriano, Brasil.

RESPOSTA: Vocês dois tinham muitos planos de se ajudarem nesta vida e quando compreenderam, concluíram todos os seus acordos. Agora é um momento em que para evoluírem espiritualmente além de onde vocês estão, precisam encontrar a estimulação de outras pessoas.

Suas almas permitiram que cada um de vocês soubesse disto, mas todos os momentos maravilhosos e experiências de aprendizagem que compartilharam, torna difícil pensar em refazerem as suas vidas novamente com outras pessoas. Vocês têm o livre arbítrio, e podem permanecer exatamente como estão, ou podem se separar, mas ainda permanecendo em contato e em parceria com outros, tentando novas experiências.

A mudança é muito difícil para a maioria dos seres humanos. Vocês passam tanto tempo em uma situação que ela se torna uma zona de conforto – vocês sabem exatamente qual será o resultado de cada evento e não têm medo. Quando pensam em fazer algo totalmente diferente, de que não sabem o resultado, sentem-se fora do controle e temerosos dos resultados. Isto torna muitas almas hesitantes para se afastarem desta zona de conforto.

Na jornada espiritual, nada é certo ou errado. Tudo o que vocês fazem é para ocorrências de aprendizagem. Pensem nisto, conversem sobre isto, e, então, decidam qual será o próximo passo – sozinhos ou juntos.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

SC, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Um dos meus filhos está na faculdade e o outro terminando o ensino médio. Eu os amo muito. Mas qual é o meu propósito depois que eles estiverem criados? Que área da vida irei seguir? Por favor, orientem-me sobre qual será o meu próximo passo na vida.

RESPOSTA: Todas as almas têm total livre arbítrio, assim cabe a você decidir o que mais o fascina. Você é fantástico com os filhos e os mantêm ocupados, por isto considere trabalhar com filhos de pais que não têm tempo. Poderia ser como um voluntário, em uma creche, ou oficialmente em uma escola. Você poderia também explorar coisas que nunca teve tempo no passado – hobbies, clubes de leitura, esportes. Seja criativo. Você pode manifestar uma paixão, caso deseje.

Iara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Venho de uma família disfuncional. Meu pai era alcoólatra e minha mãe nunca sentiu ternura ou afeição pelo seu marido, ou pelos filhos. Ela não fez abortos porque meu pai a impediu. Minha família me responsabiliza por esta situação. Não tenho vontade de ver nenhum deles. Faço limpeza energética e me sinto muito mal perto de minha família. Longe deles, fico focada. Será que fracassei em relação a eles nesta encarnação? A culpa foi apenas minha destas divergências? Que Karma nos reuniu agora?

RESPOSTA: Você não é responsável por nenhuma destas coisas que aconteceram em sua família. Seus parentes escolheram as lições que eles enfrentaram, mas eles não querem assumir a responsabilidade, de modo que colocam a culpa em você, desde que você parece disposta a aceitar que foi você quem causou estas coisas. Ninguém pode forçar os outros a fazerem algo, ou levarem os outros a fazerem algo, a menos que eles consintam com a ação. Sua família é negativa, e você nunca se sentirá totalmente positiva até que se distancie deles. Viva a sua vida e deixe que eles vivam a deles. Vocês não estão conectados de forma cármica.

Sudarshan, da Índia, pergunta aos Mestres: Nosso trabalho ocupa grande parte de nossa vida. Como escolher a minha carreira? Será que devo estudar assuntos em que não estou interessada, ou me concentrar no que estou apaixonada?

RESPOSTA: A vida é sua. Viva-a da maneira que quer. Uma vez que tenha escolhido algo, se isto ficar aborrecido após algum tempo, não tenha medo de mudar de direção e tentar outra coisa.

Heinrich, do Brasil, pergunta aos Mestres: Ao longo dos últimos anos, conheci inúmeras pessoas que trabalham com diferentes tipos de terapias energéticas, espirituais e de cura, e que estão deixando as suas cidades e indo para um estado em meu país, chamado de Santa Catarina. Além disto, neste mesmo estado, ao longo de toda a costa, estão as praias onde surgem baleias e golfinhos. Pessoalmente, sinto uma grande ligação e desejo de me mudar para este estado. Sou terapeuta também, mas tenho medo de que as coisas possam não dar certo. Será que este estado de Santa Catarina é um lugar especial, em termos de energia de cura, ou para a grade magnética do planeta? Há linhas ley cruzando esta área? Por que esta área é um lugar tão bom para os cetáceos?

RESPOSTA: Santa Catarina é um local muito energético, onde as linhas de energia são abundantes. Os Cetáceos estão apenas seguindo as suas rotas de migração instintivas. Não pense em ir, a menos que possa se ver sendo bem sucedido. Você sabotará todo o movimento se entreter o pensamento de que as coisas podem não dar certo.

W.P., dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Qual é a opinião dos Mestres sobre as obras do Reverendo Sun Myung Moon?

RESPOSTA: O Reverendo Moon foi uma alma, como qualquer outra, que teve uma existência humana muito pública. Ele criou uma religião organizada em que ele escreveu a doutrina usando trechos da Bíblia com as suas próprias interpretações de Deus e de Jesus. Ele era extremamente rico, viajando pelo mundo em seu avião de 50 milhões de dólares. Ele exigia obediência de seus seguidores, formando uma organização como um culto, em que ele não deveria ser questionado. Os governos de várias nações, e a maior parte das religiões organizadas, discordaram de suas orientações políticas. Ele foi condenado por espionagem, fraude, evasão fiscal e vários outros delitos, passando o tempo em prisões, em dois países. Ele tentou levar o mundo a aceitar que a paz poderia somente haver com uma família estável. Ele culpou todas as guerras, o holocausto e os conflitos internos sobre as dificuldades em casa. Ele estudou muitas lições de vida e teve problemas em deixar ir o seu ego. Ele era extremamente crítico.

Fernanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um relacionamento com o meu primo. Eu sempre pensei que tínhamos uma ligação espiritual, até uma missão de ajudá-lo. Mas agora sinto que perdemos nossos caminhos, nossos sentimentos já não são os mesmos. E nem sempre sinto sinceridade nesta relação. Sua família está contra nós. Deveríamos permanecer juntos e avançarmos? Qual é o significado desta relação para nós? Estudarei no exterior neste ano. Esta situação será boa para nós?

RESPOSTA: Esta é a sua vida. Você está aqui para aprender o que pode, a partir de suas experiências e dos sentimentos que obtêm delas. Parte de sua lição é chamada de critério e clareza: o que está acontecendo realmente com vocês e se as coisas mudarem, você permanece ou segue em frente. Vocês podem ter uma paixão quando são crianças e há uma grande conexão, mas quando crescem, as pessoas mudam e não mais combinam juntas necessariamente. Passem algum tempo separados quando for estudar e veja como se sentem.

Terri, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sinto que vim à Terra para ajudar os outros, e nem tanto para aprender lições. Isto está correto?

RESPOSTA: Você veio à Terra para você e não para os outros. É mais fácil dizer que você está aqui para ajudar, em vez de aprender, porque, então, você não tem obrigação de compreender as dúvidas e medos em sua vida. Você precisa começar a descobrir por que não se ama. Uma vez que encontre o amor próprio, será capaz de sentir o seu verdadeiro caminho.

Suian, do Brasil, pergunta aos Mestres: Espero que possam me ajudar! Desde a minha infância, a minha família passa por dificuldades financeiras. Nos últimos anos, isto piorou. Tive bons salários e não consigo identificar o meu problema com o dinheiro. É difícil ganhar dinheiro. O que devo mudar para ser mais próspero?

RESPOSTA: Você precisa mudar sua atitude sobre o que é riqueza. Você herdou uma mentalidade de pobreza de sua família, a sensação de que eles nunca têm o suficiente. Você é capaz de fazer uma boa renda, mas você não sabe como lidar com o dinheiro uma vez que o tenha. Decida quais são suas necessidades na vida. Descubra quanto dinheiro você precisa para satisfazer as suas necessidades. Em seguida, observe o que você gostaria ou desejaria, se você tivesse dinheiro ilimitado. Veja que você tem que ser razoável sobre seus gastos.

Anuraj, da Índia, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se os animais têm uma vida após a morte e que conexão os espíritos humanos têm com os espíritos animais. Meu amado cachorro Zorro morreu de uma infecção e eu sinto uma grande tristeza desde então. Gostaria de saber como o meu filho está indo. Será que eu irei encontrá-lo novamente? Espero que Zorro não tenha nenhum ressentimento para com os seus pais adotivos humanos. Não conseguimos salvá-lo, apesar de nossos melhores esforços. Transmita-lhe que eu o amo muito e que sinto a falta dele todos os dias, a cada momento de minha vida. Zorro irá renascer ou se reunir a nós? Irei vê-lo em minha transição?

RESPOSTA: Nem todos os animais têm alma e, portanto, são animados por centelhas de energia de amor incondicional do universo. Animais de estimação entram nas vidas das pessoas para ajudá-los a aprender lições, tais como o abandono, o amor incondicional, a culpa e o perdão. Você fez tudo o que podia por Zorro e ele levou uma vida boa e feliz. Libere qualquer culpa que tenha por seu falecimento. Isto ocorreu para que você pudesse lidar com as emoções e aprender com elas. Zorro não está destinado a voltar para você, mas seu espírito está com você ainda.

Adriana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como podemos saber se algo que sentimos é uma manifestação de nossa intuição, ou se é uma fantasia, uma ilusão?

RESPOSTA: Você cria a sua própria realidade através do que aceita e acredita. A Manifestação é a produção de um evento pelo uso de sua intenção. A Intuição é a maneira com que o aspecto inconsciente de sua alma vem ao físico para lhe dar assistência. A Fantasia é algo que você cria para produzir um resultado em que não acredita completamente. Uma ilusão é o que você vê e reconhece como sendo uma parte da realidade de sua vida. Não pense excessivamente nisto – apenas viva a sua vida.

Padmaja, da Índia, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se o meu filho de 11 anos cometeu o suicídio em 17 de Junho de 2014, ou se foi um acidente. Gostaria de saber a razão.

RESPOSTA: Seu filho estava muito deprimido e infeliz. Ele já vinha pensando em suicídio durante algum tempo. Ele nunca esteve satisfeito com esta vida. O stress se tornou muito intenso e ele decidiu retornar ao Lar e voltar com menos obstáculos. Foi a sua escolha. Ele não quer que você se culpe; ele está feliz onde está.

Colleen, da Austrália, pergunta aos Mestres: Eu quero lhes perguntar qual foi a minha vida passada anterior. Preciso saber, ainda que seja doloroso de ouvir.

RESPOSTA: Por que você precisa saber? A necessidade de saber algo além do que você esteja enfrentando neste momento, é um desejo incontrolável de estar no controle de sua vida. É também difícil lhe dizer o que você fez imediatamente antes desta, em referência ao plano terrestre, porque o tempo não existe em nenhum lugar, a não ser na Terra. Ele é uma medida do movimento da Terra ao redor do Sol. Uma vez que a alma deixa a Terra, ela tem a capacidade de ir a qualquer ponto de sua existência – o que pode equivaler ao seu passado, presente, ou mesmo o futuro. Nenhuma de suas vidas passadas está tendo um efeito mensurável nesta vida atual, assim não tenha medo. Você teve muitas vidas e fez muitas coisas, tudo com o propósito de aprender que poderes e habilidades você tem como uma alma eterna.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII