PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Por Toni e Peter
13 de Junho de 2015
 
   
TRÊS SITUAÇÕES INTENSAS

Ao considerar a questão de saber se seu ex-marido está em seu grupo de alma, uma mulher americana mostra uma visão que os Mestres confirmam. Eles continuam a esclarecê-la sobre as suas experiências e sugerem como ela pode melhorar a sua vida.

Uma Canadense de muitos talentos, tem dificuldade em escolher o caminho. Talvez, o conselho dos Mestres a motive a começar em algum lugar, sabendo que ela pode mudar a direção, a qualquer momento.

Um conto preventivo se esconde na situação de uma Brasileira, cuja “terapia holística” é revelada pelos Mestres como menos do que benigna. Seu conselho nos lembra para estarmos vigilantes, mantendo a positividade e afastando a negatividade.

Leiam estas perguntas e respostas no site dos Mestres. As questões levantadas por estes correspondentes nos ajudam a educar sobre a vida como almas que têm uma experiência humana.

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter
contact@mastersofthespiritworld.com

Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

O MEU EX É UMA ALMA GÊMEA?

PERGUNTA:
Mestres, o pai dos meus filhos, de quem estou agora divorciada e que está com uma mulher, é do meu grupo de alma. A razão desta pergunta é porque vocês dizem no livro de Peter Watson Jenkins e de Toni Winninger: “Explorando a Reencarnação”, que, frequentemente, nós escolhemos os nossos companheiros de alma, para termos experiências negativas. Não consigo acreditar que ele e eu sejamos da mesma área ou grupo do Outro Lado, pois eu o vejo como muito tenebroso e eu como Luz! No entanto, ao mesmo tempo, a experiência que tive com ele foi tão negativa, que eu não posso imaginar que escolhi uma alma desconhecida para experimentar o inferno que passamos juntos. Eu poderia não ter sobrevivido ao experienciar isto. Por favor, digam-me! – Stephanie, Estados Unidos.

RESPOSTA: Ele é um membro do seu grupo de alma. A quem mais você confiaria um trabalho tão intenso? Quando ambos retornarem ao Lar, vocês se reunirão como amigos incondicionalmente amorosos. Não há negatividade do Outro Lado, somente uma representação do que você foi capaz de permitir que outros experienciem – através do seu pedido, é claro.

Uma vez que as almas entram no plano terrestre, elas ficam completamente sob a influência da dualidade, com toda a sua negatividade. Seu ex representou uma pessoa horrível que a ajudou a compreender que você não tinha que suportar as suas ações e que não mais iria lhe permitir imposições. Com este indivíduo, você foi capaz de reconhecer o seu poder e a sua força. Sem a sua assistência, você não seria capaz de estar consciente de suas habilidades de cuidar de si mesma e de seus filhos.

Você está ainda se apegando ao seu ódio de sua retratação nesta vida. Perdoe-se por ficar tanto tempo no casamento disfuncional. Você ainda responsabiliza parte de seu pesar com o abuso que não aceitava, mas que continuava a suportar. Aceite que ele representou uma parte que você tinha contratado, agradeça-lhe pela sua grande atuação, ame-se por ser capaz de liberar toda a dor, e crie uma vida fantástica pelo resto de sua encarnação. Você deve isto a si mesma.

Você nunca poderá reviver uma parte de sua vida e fazer algumas mudanças. Uma vez que é passado, isto pode apenas ser usado como um exemplo do que você deseja tentar novamente, ou nunca fazer novamente. Viver no presente, a cada momento quando isto ocorrer, permite-lhe ver quais são as suas escolhas e criar imediatamente aquilo que deseja. Não gaste tempo se preocupando com o futuro, porque você não pode influenciá-lo a menos que seja a única pessoa envolvida. Cada parte adicional é outra possível mudança que pode ocorrer antes que o futuro chegue.

Esteja sempre consciente das coisas ao seu redor. Isto lhe dá a liberdade de escolher o que irá afetá-la.

MUITAS HABILIDADES

PERGUNTA:
Sinto-me atraída para muitas direções. Fui abençoada com muitos talentos criativos, pelo que sou eternamente grata, mas isto parece me oprimir, no sentido de que não sei como me decidir sobre que talento se ajusta mais a minha personalidade, que servisse a minha alma a fim de criar e me expressar de uma maneira que colha benefícios, que sirvam não somente a mim mesma, mas ao mundo, ao universo como um todo. Estou parada nesta encruzilhada da jornada e preciso de sua orientação. Sou eternamente grata, de coração, mente e alma. Abraços afetuosos a todos os envolvidos. – Dina, Canadá.

RESPOSTA: Deixe de analisar excessivamente a sua situação e siga em frente. Este aspecto de sua vida se refere a você. O que você quer fazer? O que a deixaria feliz? Você não tem responsabilidade por ninguém, assim não tem que considerar os outros em seu futuro, a menos que se sinta compelida a fazê-lo. Ninguém pode lhe dizer o que a deixará feliz, porque você é a condutora do ônibus da vida e determina a sua direção. Além disto, não se preocupe com o que os outros pensam ou sugerem. Eles não conhecem a sua vida tanto quanto você.

O fato de que você é tão talentosa não significa que não tenha que tentar fazer tudo. Você está tendo uma idéia das coisas em que foi bem sucedida durante as vidas passadas. Você pode refazer algo, ou escolher algo totalmente diferente. Você não tem que escolher somente uma coisa, também. Não há direção certa ou errada para você, e você pode começar com uma habilidade e, então, passar para outra, sempre que o desejar.

Desde que você está tendo dificuldade em escolher uma direção, comece por fazer uma lista, onde faça um registro de todas as habilidades que possui. Em segundo lugar, avalie-as quanto a qual tem mais apelo a você, neste momento. Sinta se o talento que se sobressai iria cumprir o seu quociente de felicidade. Após experienciá-lo, se ele não atender as suas necessidades, tente o número dois da lista.

Deixe de levar as coisas tão a sério. Como diz o desenho animado: Você não sairá disto viva. Confie que o Universo proverá tudo o que você precisa e trará as experiências que lhe permitam evoluir.

ENTIDADE NEGATIVA A BORDO

PERGUNTA:
Mestres, estive em terapia durante dois anos, mas não em uma regular. O terapeuta era uma pessoa mística, ele era um terapeuta holístico e várias coisas aconteceram enquanto eu estive em terapia. Comecei a me sentir muito estranha e ainda sinto esta corrente elétrica (como se fosse uma forte vibração) em meu pé esquerdo e por todo o meu corpo. Estou me sentindo muito mal, desde que decidi não mais ir lá. O que significou esta experiência? O que posso fazer para me libertar destes sintomas? Comecei uma relação com um antigo amigo de escola. Nós nos amamos, mas desde o início eu tenho esta intuição de que não deveríamos ficar juntos. Será que esta relação se relaciona com algo desta terapia? Tudo isto aconteceu nos últimos 5 anos. Estou com dor, muito confusa desde então, e preciso de ajuda. Desde já lhes agradeço. – Maria, Brasil.

RESPOSTA: Seu “terapeuta” comunga com espíritos negativos e isto fez com que um se ligasse a você. As vibrações que você está sentindo, a depressão, e os pensamentos negativos sobre o seu amigo de escola, decorrem desta entidade. Ela está também tentando levá-la de volta ao terapeuta, porque eles compartilham a negatividade juntos.

Se você quiser recuperar a sua própria vida, será necessário livrar o seu corpo desta influência maligna. Não vá ao terapeuta que ligou esta entidade a você. Encontre um curador psíquico que seja capaz de ajudá-la a remover a negatividade. Elimine-a com grandes quantidades de amor incondicional, com a advertência de que ela parta e entre na luz.

Veja-se sendo lavada por uma cascata de luz branca muito brilhante. Tome um banho de sal marinho, vinagre e bicarbonato, ou um banho de chuveiro, enquanto esfrega a sua pele com sal do mar. Queime sálvia, incenso, em sua casa, porque os espíritos negativos não gostam do cheiro. Eles também não gostam das chamas das velas. Peça aos seus guias para infundi-la com o amor incondicional para afastar a negatividade.

Quando o desencarnado partir, não se esqueça de preencher o seu espaço com o amor incondicional da Fonte.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Tereza, do Brasil, pergunta aos Mestres:
Estou feliz com tudo em minha vida, e conquistei tudo o que eu queria, exceto um relacionamento intenso e amoroso. Foi-me dito que este é o meu Karma nesta vida: interagir com a solidão. É isto? Esta é a maneira com que pretendo envelhecer?Sozinha? Porque se for isto, quero me preparar...

RESPOSTA: Cada alma tem total livre arbítrio sobre todas as decisões em sua jornada. O Karma não a está impedindo de experienciar um relacionamento. Você é muito exigente e também um pouco indecisa sobre o tipo de companheiro que deseja. Aja e atraia um companheiro para a sua vida.

Im, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Há seis meses, eu conheci um homem. Nosso primeiro encontro foi intenso e tivemos uma forte conexão. Ele estava hipnotizado com tudo e mais tarde, quando nos encontramos ele estava um pouco nervoso e tímido comigo. Descobri recentemente que ele tem uma família e irá se casar em breve. Ele teve uma série de explicações sobre a situação e eu não conseguir tirar a verdade dele. Será que ele irá escolher a vida com a sua família? Sei que estávamos destinados a nos encontrar e a nos abrirmos para um novo início através do outro, mas, talvez, não juntos. Quais são as lições? Será que ele ficou com medo dos seus sentimentos? Por que sinto a ligação com tanta intensidade?

RESPOSTA: Ele estava apaixonado por você e pela energia que você exibiu. Ele estava comprometido com a sua família naquele momento (e agora), e estava lhe enganando. Ele procura uma variedade de situações onde possa brincar com as emoções das pessoas. Você estava destinada a encontrá-lo para que pudesse sentir o que é a fraude e a mentira. Ele não entende a negatividade que os seus flertes concedem a outras pessoas. Ele é um bom ator que pode fazer qualquer pessoa acreditar na parte que ele representa.

Marilise, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quem sou eu? Qual é a minha missão? O que eu deveria acrescentar para honrar a minha missão? PAZ E LUZ!

RESPOSTA: Como todas as outras almas, seu propósito ao vir à Terra é descobrir quem você é como alma e o que isto significa em relação aos poderes e habilidades que você possui. As pessoas precisam fazer o seu próprio trabalho e não se iludir ao tomar conhecimento de todas as respostas.

Harry, da Inglaterra, pergunta aos Mestres: Jeffery está em paz no céu?

RESPOSTA: Ele está examinando a sua vida e não entrou ainda totalmente na paz sem julgamento.

Marjo, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu decidi levar a minha gata de 8 anos para ser sacrificada hoje, porque ela estava sob constante stress, porque os meus outros gatos a intimidaram durante anos e eu não encontrei o seu novo lar. Sei que o que fiz foi a coisa certa, mas ainda me sinto muito culpada, chorando por muitas horas. Por favor, preciso saber... Fiz a coisa certa ao sacrificá-la, ou cometi o maior erro da minha vida, do que eu me sinto culpada? Minha mente não consegue encontrar paz, sem uma resposta. Por favor, esclareçam-me.

RESPOSTA: Nada é certo ou errado em uma jornada espiritual. Você fez o que o seu intelecto e a sua paciência lhe disseram que era a coisa necessária. Não adivinhe a sua decisão. Houve muitos seres envolvidos em sua escolha e as coisas estão agora em paz, Seja você mesma.

M.A., do Brasil, pergunta aos Mestres: Compreendi recentemente que eu sempre projeto a minha felicidade em meus relacionamentos. Sinto que uma das minhas principais lições é ser feliz e grata, a despeito de qualquer outra coisa. Além disto, fico muito chateada quando sinto que o meu parceiro não me aprecia. São os meus problemas apenas?

RESPOSTA: É um fato do ser humano que você não pode levar outro a se sentir da maneira que você se sente, a menos que esta pessoa esteja disposta. Seu companheiro é muito egoísta e não se importa com o seu estado mental ou emocional. Continue a se rejubilar na felicidade e, ou seu companheiro virá compartilhar disto, ou você irá atrair alguém que a aprecie.

Miamite, da Inglaterra, pergunta aos Mestres: Da última vez que lhes escrevi, pedindo-lhes alguns conselhos quanto ao que eu deveria fazer em relação ao meu parceiro que me desrespeita e é rude e agressivo. Vocês me disseram que era uma experiência que eu escolhi. Não estava interessada em experienciar mais isto, assim da última vez em que discutimos e ele me agrediu, eu chamei a polícia. Não pensei duas vezes. Agora, ele terminou comigo. Isto foi há duas semanas, e eu não sinto a falta dele, sob qualquer condição. Por que é assim? Viver sem ele não torna a minha vida melhor e nem pior. Ele disse que ainda está apaixonado por mim, mas eu não consigo me esquecer do fato dele ter me agredido, e ele diz que não está interessado na reconciliação, mas que está ansioso por me encontrar de novo em outra vida.

RESPOSTA: Você não sente a falta dele porque você aceitou finalmente o fato de que você é tão boa quanto ele e não precisa receber o seu abuso físico e mental. Ele está tentando culpá-la e fazê-la pensar que está errada por tê-lo preso e que irá ceder e implorar que ele volte. Saia e atraia alguém que a respeite e a ame por quem você é.

Mariana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto a cada dia mudanças em minha vida e estou me permitindo fluir mais com o fluxo da vida, mas, às vezes eu me pergunto se estou no caminho certo, e se posso chegar lá da melhor maneira para mim. Será que sou capaz de mudar a energia ao meu redor para o bem e o amor?

RESPOSTA: Deixe de tentar analisar excessivamente a sua vida e passe este tempo desperdiçado, apreciando a vida. Você está sempre onde precisa estar, quando lá está. Você atrairá para si mesma aquilo que precisa experienciar. Concentre-se em se amar.

Kalle, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Fiz uma operação dentária que destruiu os nervos do meu rosto. Agora, o meu corpo está constantemente sob stress e dor. Meu sistema nervoso não consegue interagir com as energias que chegam. Sinto que o meu corpo está destruído. Quase tudo é doloroso agora. Definitivamente, não foi a minha intenção quando fiz o implante dentário. Gostaria de deixar esta encarnação e começar uma nova, em um novo corpo. Poderiam, por favor, dar-me a sua perspectiva sobre esta situação?

RESPOSTA: Você decidiu que as coisas não podem melhorar, e por esta razão, isto não ocorrerá. Você pode, contudo, mudar toda a situação, aprendendo a relaxar e permitir que a tensão flua para fora do seu corpo. Isto permitirá que o seu corpo se cure e se estabilize.

Viviane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde que eu era pequena, fui atraída para a espiritualidade, mas nunca dei a devida importância. Ultimamente, sinto que preciso de orientação. Foi-me mostrado o site Luz de Gaia e eu o acompanho desde então. Eu sempre tive um sonho e um desejo muito forte em meu coração, e todos me disseram que era impossível, mas eu achei que poderia. Sinto que, às vezes, é isto que me impede de vê-lo manifestado e a minha crença de que isto é muito fútil, ou que não é espiritual e que não pode ser feito.

RESPOSTA: Você, como todos na forma humana, são fragmentos da energia da Fonte e tem todas as habilidades e poderes com os quais a Fonte é dotada. Em primeiro lugar, você deve aceitar que isto é verdade. Uma vez que o tenha aceitado, acredite nestas habilidades que estão em você e saiba que pode usá-las. Depois de aceito e reconhecido, você pode usar estes poderes para criar tudo o que desejar. Tudo começa com a aceitação.

Marisa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho procurado a minha elevação da consciência e de não permitir que o ego comande a minha vida. Realmente, mudei muitas coisas, mas estou ainda vivendo situações que não quero e não preciso viver. Por quê? O que deveria fazer para atrair mais destas situações? É uma escolha anterior à encarnação? Sei que não mais o mereço e não quero viver.

RESPOSTA: Deixe de ser tão dura com você mesma. A vida de um ser humano não é fácil. A Terra é tão cheia de negatividade, quanto de amor. Você decidiu o que queria enfrentar antes de vir à Terra. Viva um dia de cada vez e não desanime. Você está lidando com questões da vida e irá encontrar a clareza no amor incondicional.

Donna, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Há espíritos em minha casa?

RESPOSTA: Há sempre espíritos ao seu redor. Eles são chamados de seus guias. Você também tem uma série de espíritos errantes que passam pela sua casa, porque ela se situa em um vórtice ou portal, entre locais da Terra, e as almas que não retornaram ao Lar para a luz, ficam perambulando. Basicamente, elas não são espíritos negativos, apenas almas perdidas. Diga-lhes que elas podem ser reconectadas com os seus entes queridos se elas caminharem para a Luz.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII