PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
7 de Abril de 2016
 
  luzdegaia  
UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um homem no Reino Unido está confuso com as atitudes diferentes das pessoas em relação ao sexo e como ele se relaciona com o amor. O que é tão complexo para muitos aqui na Terra, e, como de costume, bem simples e direto para os Mestres.

Nos Estados Unidos, uma mulher que se esforça por encontrar as suas próprias respostas, não confia em si mesma. Sua situação pode ressoar com vocês, e a resposta dos Mestres deve ajudar.

Uma “sensitiva”, na Índia deu a nossa terceira questionadora um relatório sombrio. Os Mestres não medem as palavras ao desmascarar o absurdo e expõem alguma verdade muito necessária.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página dos Mestres, do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ . (ou abaixo)

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres – para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter
Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA


AS PERGUNTAS
SEXO, AMOR E ADEQUAÇÃO


PERGUNTA: Mestres, estou em conflito com a expressão apropriada da sexualidade: em que circunstâncias é apropriada, até que ponto é um fim justificável em si mesma, e a relação correta entre amor e sexo. Estamos vivendo em uma época de crescente liberdade sexual e embora isto pareça oferecer um tipo de satisfação livre de culpa, estou também preocupado que este tipo de “sexo fácil” seja vazio e não uma expressão válida de nossos verdadeiros eus sexuais. (Vocês podem notar que eu estou me esforçando para expressar isto de forma adequada, o que, talvez, indique a minha confusão.) Em parte, isto surgiu a partir de uma recente associação com uma mulher (não houve relação sexual) que tem uma atitude muito diferente da minha. Estou preso entre desprezar a sua abordagem (o que vocês podem me dizer que não devo, porque isto é ter julgamento), e invejá-la por causa da aparente liberdade que oferece. – John, Reino Unido

RESPOSTA: Sua confusão vem de tentar racionalizar e, então, justificar, o que você aceitou como sistemas de crenças para si mesmo, quando comparado àqueles da sociedade e de pessoas que querem experienciar tudo o que elas sabem que é possível, enquanto desfrutam da sua estadia humana. Você é uma alma energética que passa uma vida humana em um corpo repleto de sensores físicos que dão à alma uma oportunidade de adquirir conhecimento da sexualidade humana.

Cada alma é pura energia e não tem nenhum sexo como é visto nos seres humanos – o sexo masculino e o feminino – no entanto, ela deve escolher um sexo, a fim de vir à Terra. A alma não tem dispositivos físicos que registrem os orgasmos ou emoções de um corpo, mas ela pode sentir as reações que ocorrem em seu corpo. O amor romântico que alguns seres humanos vêem como um elemento necessário de um relacionamento humano é apenas uma lição que muitas almas vêm aprender na Terra; isto nada tem a ver com o ato sexual.

Você recebeu as suas atuais crenças dos pais, associados, organizações religiosas e de sua própria interpretação do que dá dignidade a uma pessoa. Eles não estão certos e nem errados, e nem estão as crenças mantidas por aqueles que pregam o amor livre. Suas ações são praticadas a fim de terem sensações que somente um corpo pode proporcionar. Para alguns, a liberação sexual é a melhor forma de relaxar e de sentir prazer, ainda que seja apenas por uma noite ou em encontros casuais. Isto não é contrário a qualquer princípio espiritual.

Cada alma tem o livre arbítrio quanto às coisas que ela sente que são certas para a sua vida. Se há crenças da infância que o fazem se sentir confortável, e elas estão em conflito com novos desejos, você tem a capacidade de mantê-las intactas ou reescrevê-las, a fim de experimentar novas coisas. A escolha é sempre sua. Você veio à Terra para experienciar coisas que apenas podem ser acessadas através do sistema nervoso humano e da condição física. Você determina o que é apropriado para as suas lições de vida.

TENTANDO SE CONHECER

PERGUNTA: Mestres, em vez de lhe fazer todas as perguntas que escrevi (que parecem ser de uma perspectiva pessoal), como posso responder de forma clara e decidida as minhas próprias perguntas? Eu, muitas vezes, sinto-me em conflito com as minhas próprias respostas/intuição e me sinto melhor quando elas são validadas. Como posso ter certeza sobre o caminho de minha vida, sem a necessidade de confirmação? – Aimee, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você, como todos os seres humanos, passam muitos anos sob a tutela de pessoas mais velhas. Você procurou validação nelas de sua capacidade de cumprir o que eles queriam que você faça. Você sempre se sentia confortável quando não tinha que assumir a responsabilidade pelas suas próprias ações, sem a orientação deles. Bem, eles não estão mais por perto, a menos que você solicite os seus conselhos.

Quando começou a sua jornada pessoal, você tinha alguma sensação de ter o livre arbítrio para mudar a maneira com que via as lições que foram impostas em você. Entretanto, querendo “fazer só o que é certo” você também quis que a orientação continuasse. Apesar do seu desejo de estar no controle de sua vida, você ainda quer a direção dos outros, porque, então, sabe que eles nunca estarão errados. E você terá alguém para culpar, caso as coisas não saiam como o esperado.

O controle é uma ilusão porque ele somente se relaciona com as ações que você realiza – você não tem controle sobre como o outro reagirá ao que você faz. Você não pode prever o resultado, porque ainda não fez as escolhas quanto ao caminho que pode aprender com a maioria.

A dificuldade que você está tendo com a sua intuição, é o seu ego chegando e fazendo julgamentos sobre o que está acontecendo em sua vida. Você está analisando muito as possibilidades com base nas coisas que viu ou que lhe foram ditas. Afaste-se das expectativas e deixe a sua intuição guiá-la para o que parece ser o curso de ação apropriado para você.

Saiba que cada alma atrai para si mesma o que precisa experienciar. Você está sempre no lugar e momento certo para trabalhar em suas lições de vida. Como gostamos de dizer, deixe ir, confie em seu próprio inconsciente (a sua alma), entre no fluxo da vida e apenas veja o que você deseja experienciar.

PERMTINDO QUE OUTROS TOMEM AS SUAS DECISÕES

PERGUNTA:
Mestres, uma vidente me disse que eu tenho um grande problema de saúde, pois o meu corpo de energia parece oco. Sinto-me bem e os meus exames de sangue também estão bons. Ela me disse também que eu não tenho em minhas estrelas como ganhar muito dinheiro. A maior parte do que eu receber será herança. Eu não serei muito bem sucedida nos negócios. Isto é verdade? Eu sempre quis fazer algo importante e assim estou preocupada. – Rd, Índia

RESPOSTA: Observe bem o que você está dizendo. Você aceitou as palavras de uma mulher sobre coisas que nem mesmo fazem sentido. Foi-lhe dito que você tem uma importante condição física que não é aparente a qualquer médico, e você não manifesta quaisquer problemas. Um medo total foi criado por esta mulher, sem evidência de qualquer prova de que existe um problema. O que a maioria das pessoas se refere como o corpo de energia é a alma. Um corpo sem alma deixa de existir, portanto, você tem a sua essência dentro de você, não um espaço oco.

A Astrologia, ou o uso do posicionamento dos planetas no momento do nascimento ou da concepção, não determina a vida de um corpo. Ela apenas mostra que energias estavam/estão presentes. Cada alma tem o livre arbítrio. Você pode assumir e acreditar apenas nas características que os mapas relatam, ou usar as suas habilidades criativas para trazer para si mesma o que deseja.

Como você se vê é o fator determinante. Se você se percebe como um fracasso, então, você está condenada. Se você se perceber e acreditar que é um sucesso, e fizer o trabalho necessário, irá realizar os seus sonhos. Você é a diretora de sua vida, criando as crenças pelas quais quer viver. Não permita que ninguém lhe diga quem você é. Descubra quem é você, manifestando o que veio fazer na Terra.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Wehbi, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Quem é o meu anjo da guarda? E quando o meu anjo irá aparecer?

RESPOSTA: Você tem vários guias que estiveram tentando entrar em contato com você, mas você decidiu que quer que o contato venha através do discurso verbal, e, desde que isto não aconteceu, você desconsiderou as suas mensagens. Eles não serão capazes de se apresentar para você como um ser humano porque eles são energia – mais uma vez, outro desejo que tem que ser modificado. Relaxe, entre em um estado profundo de inconsciência (meditação), peça o contato e ele virá.

Antti, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu nunca senti a necessidade de esclarecer isto antes. A Vida na Terra parece aborrecida para mim. Fui atraído para a kriya yoga, Madre Teresa e o isolamento. O que mais me ajudaria na iluminação?

RESPOSTA: Você é atraído para as energias que ressoam com a sua essência. Fazer ou estudar algo, ou todas estas coisas irão aproximá-lo da iluminação. O que você busca é a conexão de sua alma com o amor incondicional do universo. Coisas que você mencionou têm sido usadas pelas pessoas para chegar lá.

Licia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho prazer nos cigarros. Como posso viver com este vício?

RESPOSTA: Os vícios são indicadores de força interior. Eles são frequentemente escolhidos de modo que a alma possa decidir o que é importante para ela. Todos estes impedimentos têm efeitos negativos sobre o corpo, o que dá à pessoa mais uma razão para optar por romper com o seu padrão destrutivo. Você tem total livre arbítrio em sua vida, o que inclui o que você coloca em seu corpo. A decisão é sua.

Paulo, de Portugal, pergunta aos Mestres: Mudei recentemente de país para tentar um novo início em minha vida e em minha jornada espiritual. O que devo fazer para deixar a minha vida fluir e conseguir o que eu quero?

RESPOSTA: Em primeiro lugar, você tem que definir o que quer. Você tem uma idéia e antes de passar por todas as possibilidades para a sua realização, você pula e muda de direção. Novos inícios apenas funcionam se você tem um plano quanto a onde você quer que eles o levem. Pare e observe todas as coisas ao seu redor, veja o que atrai a sua atenção, e siga, explorando estas opções.

Michelle, da Austrália, pergunta aos Mestres: Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela vida. Quero ser mais útil ao mundo, mas sinto o meu medo do mundo, ou de estar no caminho errado. A minha constante dor nas costas está me retendo. Farei isto certo?

RESPOSTA: Uma alma está sempre exatamente onde ela decidiu estar quando lá está. Você não tem que se preocupar em ser útil a ninguém, além de a si mesma. Seu pensamento que ao ser útil aos outros irá fazê-la se sentir melhor é apenas um sonho. É a si mesma que tem que agradar e satisfazer. Traga amor ao que você foi capaz de realizar e um amor à vida em plena consciência. Tudo irá parecer diferente e mais brilhante com este ponto de vista.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Parada na vida ou a vida em pausa. Ajudem-me a entender por que as escolhas e decisões que faço, deixam-me desamparada. Muitas vezes, estou sozinha.

RESPOSTA: Você não está se permitindo ver o lado positivo para os problemas que enfrenta. Você vê tudo como insuperável. Comece a olhar a sua vida a partir da beleza de suas realizações e as possibilidades para novas aventuras. Você tem medo do desconhecido. Comece a vê-lo como uma nova fronteira sem limites.

Helen, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conheci este homem que me pediu para ser a sua namorada e ficou muito comprometido comigo, mas um dia ele me disse que precisava ter um tempo sozinho para obter o seu divórcio, que seria assinado no dia seguinte. Ele disse que não tinha dúvidas quanto ao divórcio, mas ele estava se sentindo mal em fechar este ciclo. E me garantiu que me adorava e que queria ter uma vida comigo. Algumas semanas se passaram e nós nos falamos muito pouco, assim me pergunto se o sentimento que ele tinha por mim está perdido. O que vocês poderiam me dizer sobre este homem e este relacionamento?

RESPOSTA: Você estava sendo usada por este homem, para o seu próprio “conforto”, enquanto ele estava passando por esta separação de sua esposa. Ele a estava traindo com você. Esta falta de lealdade e traição é o que ele exibiu com você, assim como ele teve com a sua esposa. Ele está procurando alguém em quem ele possa “confiar”, e que não interfira nos assuntos conjugais.

Carolina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou tentando mudar um pouco a minha maneira de ser, tornando-me mais sociável e disponível às pessoas ao meu redor. Espero com isto alcançar o que mais desejo, e o que acredito que seja a minha missão nesta vida. Estou no caminho certo? Por favor, esclareçam-me, de modo que eu possa alcançar o meu objetivo. Grata por estarem comigo!

RESPOSTA: Cada alma cria a sua própria arena de companheiros pela forma com que ela interage com os outros. Você precisa ter fé em quem você é para sair e apresentar aos outros a pessoa com quem eles irão querer como amigos. Desde que a sua missão na vida é descobrir quem você é como uma alma, isto se encaixa muito bem com os seus desejos atuais. Aumente a sua fé e amor em si mesma, e tenha a certeza de que você atrairá para si mesma aqueles que tenham idéias semelhantes sobre a vida.

Mi, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou muito grata pelo seu amor, cuidado e ensinamentos – mensagens. Estou em um belo e sublime caminho espiritual, que me faz sentir realizada e feliz. Mas eu gostaria de saber por que o meu coração parece tão atraído pelo xamanismo e pelo ensino de plantas. O ritual da Ayahuasca é controlado por draconianos e quem eles são?

RESPOSTA: Você veio à Terra para experienciar o que é ser um humano. O corpo humano é afetado por várias energias daqueles ao redor dele. Muitas práticas, tais como o xamanismo, permitem-lhe sentir diferentes tipos do uso da energia. Meios químicos (por exemplo, a ayahuasca), facilita o desprendimento dos controles humanos e de ter as sensações físicas não normais na vida. O grupo que você conheceu é formado de pessoas que têm acesso ao medicamento e estabeleceram o seu próprio ritual semi-religioso para usá-lo.,

Do Brasil, pergunta aos Mestres: Não consigo evitar a sensação de que estou sozinha neste mundo, que ninguém me ama (além do meu pai e de minha mãe). Tenho família e amigos, mas ainda assim eu choro e sinto muita dor, porque sinto falta de algo que não posso descrever bem. Recentemente, comecei a participar de um Centro Espírita. Gostei no início, mas agora estou com medo de não conseguir me adaptar. Às vezes, acho que já encontrei a minha alma gêmea. Este Centro Espírita será bom para mim?

RESPOSTA: Deixe de procurar desculpas o tempo todo. Você é quem está criando o turbilhão em torno de você. Você sentiria o amor que todos têm por você se pudesse se amar. Você não se considera digna de amor e, portanto, sempre se acha carente. Você tem que estar aberta à mensagem do Centro, a fim de conhecer melhor as suas habilidades. Não lute contra as idéias: experimente-as. Deixe de julgar tudo e apenas permita que aconteça.

L., de Portugal, pergunta aos Mestres: Antes de ter um acidente de carro há 5 anos, eu e o meu parceiro éramos ativos sexualmente. Depois disto, perdi qualquer desejo. Tenho medo quando ele me toca, não temos relações sexuais, sinto-me como que violentada, quando ele se aproxima. Será que não o amo mais? Isto está ligado a outras vidas? Ele continua comigo, apesar disto. O que devo fazer?

RESPOSTA: Seu corpo sofreu um trauma terrível. Desde aquela época, o contato físico, ou o pensamento de que isto ocorrerá, envia-lhe de volta ao trauma do acidente de carro. Isto vem de uma vida passada, quando você ficou presa em um edifício desmoronado. Seu peito foi pressionado e as suas regiões inferiores ficaram expostas. Homens vieram para saqueá-la, mas se recusaram a libertá-la. Seu acidente trouxe de volta o ódio que você tem de ser tocada sem o seu consentimento. Você precisa rever esta vida passada e resolver os seus medos. Seu marido a ama muito e estará aí para apoiá-la.

Bruna, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde 2012, estou à procura de respostas para os meus maus pensamentos. Desejo o mal às pessoas ou a mim mesma, sem realmente querer e isto é confuso, porque sei que sou uma boa pessoa com Deus em meu coração. O que eu faço? De onde vem isto? Um tarólogo disse ao meu namorado que isto está relacionado com um parente que morreu um ano antes de eu nascer. É verdade? Estou com medo e não quero ser assim mais, então, eu lhes peço ajuda.

RESPOSTA: Você tem um desencarnado – um espírito que não retornou à luz depois que o seu corpo morreu – que está influenciando os seus pensamentos. Era um parente distante da família em que você nasceu. Para mudar os sentimentos, você tem que remover esta ligação e seguir em frente. Isto você pode fazer, deixando-o saber que você não quer mais que ele esteja ligado a você e que ele precisa entrar na luz. Consiga outros amigos espirituais para ajudar a acrescentar energia positiva em sua direção e a ele, enquanto você lhe diz três vezes para partir. Inunde a área ao seu redor com amor incondicional da Fonte e lhe diga que ele sempre terá esta sensação quando retornar ao Lar.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII