PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
6 de Maio de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Os defensores da desintoxicação do corpo advertem que, uma vez que se esteja em um regime alimentar “adequado”, é provável que se sinta pior antes de se sentir melhor, devido ao aumento e conseqüente liberação de impurezas que estiveram bloqueadas no sistema. Ao considerarmos a primeira pergunta desta semana, do Brasil, compreendemos que um fenômeno semelhante pode ocorrer em uma jornada espiritual. Os Mestres nos ajudam a compreender isto.

Ao responder às perguntas de uma mulher do Reino Unido, os Mestres não oferecem um diagnóstico médico (e nunca o fazem). No entanto, eles lhe dão uma idéia das lições de vida com que ela escolheu lidar e as suas consequências energéticas.

Fantasias românticas fazem, simplesmente, parte da condição humana. Por que uma mulher Indiana feliz no casamento se encontraria cobiçando outros? Os Mestres colocam tudo em perspectiva e a incentivam a viver em sua atual realidade.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres, para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter
13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA.

AS PERGUNTAS
SENTIMENTOS CONFLITANTES

PERGUNTA:
Mestres, estou vivendo um despertar spiritual e me encontro, às vezes, com muita luz, e em outros momentos, especialmente com o meu marido e a minha mãe, sinto muita raiva deles. Este é um sentimento muito intenso que não sei por que acontece. Tenho medo de me separar do meu marido porque temos um bebê de 8 meses. Estou também tentando montar um espaço holístico para ajudar os outros, que é o meu trabalho aqui na Terra. Gostaria de algumas palavras de orientação! – Laila, Brasil.

RESPOSTA: À medida que você progride em seu caminho espiritual, você vai de uma área de energia, na maioria das vezes, negativa, para a escolha de transformar todos os casos negativos em positivos e amorosos. Isto não é feito com tudo em sua vida de uma vez. Você deve abordar cada pacote de negatividade e decidir o que fazer com ele. Caso contrário, ele mantém uma influência sobre você, sempre que se aproximar dele.

A raiva que você sente pelo seu marido e a sua mãe tem a ver com o modo com que eles a tratavam no passado, antes que você despertasse e escolhesse se afastar do seu tipo de energia. Quando eles a estiverem bombardeando com a negatividade e abusando de você, mental e emocionalmente antes que você percebesse que isto poderia acontecer somente se o permitisse, você construiu esta raiva interior em relação às ações deles. Agora, ela está sendo liberada porque você não mais os teme ou pensa que tem que suportar a sua maldade.

Você tem total livre arbítrio para decidir o que vem a seguir em sua vida. Você pode se dedicar ao seu trabalho e envolver o seu corpo físico com o amor incondicional, de modo que não mais seja afetada pela negatividade de sua família. Seu filho sentirá a negatividade até que eles reconheçam que não é dirigida a eles. Você deve decidir se é possível para vocês dois encontrar uma maneira de prosperar neste ambiente ou se é melhor que vocês sigam em frente.

Seu trabalho irá colocá-la principalmente na energia positiva. Use esta como uma base para viver a sua vida. A negatividade não pode existir na presença do amor incondicional. Com a sua intenção, envie amor àqueles que são negativos, para ajudá-los a encontrar a sua saída desta energia para a energia positiva amorosa. Não tente “pensar” na saída de qualquer situação. Pergunte-se sempre como você se “sente” em relação ao que está acontecendo.

VOCÊ ATRAI EXPERIÊNCIAS PARA VOCÊ

Pergunta: Mestres, tenho lutado com a minha saúde por vários anos. Qual é exatamente a minha condição? Fico muito deprimida e infeliz e realmente luto com o meu humor, às vezes. Será que há uma causa e ela irá desaparecer? Estou também em conflito com o meu relacionamento. Há uma razão para que o meu parceiro seja da maneira que é? Ele é muito egoísta e pode faltar um grau de empatia. Sinto que tudo tenha que ser assim e que eu precise lutar pelo que eu quero, em uma base regular. Luto muito com esta personalidade e gostaria de saber se esta relação é saudável para mim. Será que já tivemos uma vida anterior, juntos e, em caso afirmativo, em que capacidade? – Joanne, Reino Unido.

(Em conformidade com a lei norte-americana, os Mestres Espirituais não diagnosticam e nem prescrevem para condições médicas. Leitores podem gostar de rever os detalhes do Manual/livro eletrônico sobre a cura dos Mestres.)

RESPOSTA: Você está lidando com uma série de lições de vida. Tudo isto começa com a sua baixa auto-estima. Você atraiu o seu marido porque, no início, você concordou com tudo o que ele queria, desde que você pensava que isto faria com que ele a amasse. Você precisa desesperadamente ser necessária.

As atuais dificuldades de saúde são a resposta do seu corpo a sua hesitação na vida. Sua primeira reação à adversidade é se tolher e se esconder. Isto faz com que a energia em seu corpo pare e crie bloqueios para proteção. Para recuperar o equilíbrio em seu corpo, você precisa se sentir mais confortável com você mesma. Aceite que você é uma alma que está tendo uma experiência física e que tem a habilidade de recorrer a todos os poderes e habilidades do Universo.

Você não pode mudar o seu marido, a menos que ele escolha mudar, porque ele é também uma alma com total livre arbítrio. Você tem identificado vários dos seus problemas, o que foi possível porque você se permitiu analisar o que estava causando dificuldades em sua vida. Parabéns – isto é parte do seu crescimento espiritual.

É o momento de continuar a sua análise. Como você se sente quando surge o conflito com o seu marido? Como o seu corpo reage à tensão? Há algo que possa fazer para si mesma para se sentir mais à vontade? Você tem a capacidade de criar o seu próprio futuro com o seu livre arbítrio.

Medite sobre o que você sente que seja a melhor situação para você. Então, realize-a.

A ALMA ESTÁ TENDO UMA EXPERIÊNCIA FÍSICA

PERGUNTA:
Mestres, estou em um casamento muito feliz e perfeito, e compartilho um vínculo espiritual com o meu marido. Mas, por que eu continuo a ficar atraída por pessoas que não podem fazer parte de minha vida? Passei anos ansiando por pessoas que eu amei em algum momento de minha vida. Agora estou totalmente apaixonada por alguém – será que isto irá culminar em algo? Enquanto isto está acontecendo, estou perfeitamente ciente de minha missão espiritual. Por que a luxúria desempenha um papel tão importante em minha vida, enquanto a outra parte do meu ser é profundamente espiritual? – Anuraj, Índia.

RESPOSTA: Você se convenceu de que uma pessoa espiritualizada é “pura” em pensamentos e ações. Isto não é necessariamente verdade. Uma alma que está tendo uma experiência humana está sujeita a todas as sensações possíveis que somente um ser humano pode ter. Você decidiu que se for espiritualizada, terá sentimentos românticos somente por uma pessoa, particularmente se for casada. Bem, você não está morta para as outras energias ao seu redor.

A jornada espiritual que você está experienciando inclui todos os diversos anseios que sente. Não há regras e nem certo ou errado ao viver uma vida humana. A sociedade tenta instruí-la sobre as idéias que acha que manterá a ordem e o controle que ela deseja exercer. Isto não significa que você tenha que seguir qualquer uma de suas sugestões, a menos que tenha adotado as suas regras para ser uma parte de seu sistema de crenças pessoais de comportamento.

Você é romântica e sonhadora. Assim como algumas pessoas lêem livros ou assistem a filmes para satisfazer a sua necessidade por sensações, você conta com conhecidos do passado e, às vezes, apenas as pessoas que você acha que iriam lhe proporcionar uma aventura. Sua atual escolha é uma paixão que você sente que poderia contribuir para o seu nível de experiência.

A luxúria não é um problema aqui, desde que você não saia e pule em uniões físicas com cada membro do sexo oposto que surja em seu caminho. É fácil se convencer de que o que você possui será fantástico, porque você não está lidando com os problemas do outro e romantizou o que poderia possivelmente ocorrer se vocês se unissem.

Comece a viver no presente. Reconheça o que é, de fato, uma parte do seu mundo. Discuta com o seu marido que você precisa de mais emoção em sua vida.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Felícia, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Terminei um relacionamento de 18 anos. Esta é a pior dor que já senti. Será que a minha dor irá terminar? Será que irei amar outro homem novamente? Meu ex era o meu oposto completo e eu tinha muitos problemas de confiança por causa de suas ações. É difícil seguir em frente porque há filhos envolvidos. Por que ele não está sofrendo como eu?

RESPOSTA: Você sofre muito porque é um ser sensível que se preocupa com os sentimentos dos outros. Seu ex não se importa com ninguém, a não ser consigo mesmo. É por isto que ele não sofre, porque ele sente que agora está livre. Ele a manipulou e se divertiu com você como um brinquedo. Não admira que tenha questionado as suas ações. Você fez a coisa certa ao se divorciar. É melhor para os filhos também. Crie uma nova vida para você, apreciando o fato de que pode fazer isto. Traga a energia de um homem maravilhoso e participante para o seu mundo, sabendo que você merece ter um verdadeiro companheiro.

Rita, de Portugal, pergunta aos Mestres: Há um ano, eu terminei com o meu namorado e foi muito difícil porque era um relacionamento abusivo e agora estou completamente sozinha. Não tenho amigos, somente a minha família. A razão é que eu sempre fui uma pessoa introvertida, sem autoestima e os meus amigos eram pessoas tóxicas, assim decidi cortar com o passado e começar novamente. Como lidar com a solidão? Como me amar por quem eu sou e ser feliz como eu sou agora?

RESPOSTA: Sua solidão vem do fato de que você não gosta de si mesma, muito menos se ama, porque sente que está recebendo exatamente o que merece. Livre-se de toda a negatividade ao seu redor, assim como você percebeu a necessidade de se afastar de pessoas tóxicas que se agarravam a você, desde que você permitiu. Tenha somente pensamentos positivos. Pessoas negativas se afastarão da positividade. Pessoas amorosas irão de encontro a esta energia. Reconheça para si mesma que você é uma pessoa fantástica que aprendeu a se desprender da negatividade e que somente irá tolerar situações positivas no futuro.

Nara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber qual é a diferença entre se sentir esperançosa e criar expectativas sobre uma situação?

RESPOSTA: A maior parte das pessoas que apenas se sente esperançosa tem por trás de suas mentes que o fracasso é tão possível quanto o sucesso. Criar ou manifestar uma situação tem a ver com colocar toda a intenção para realizar a sua visão para o futuro.

Cm, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se o homem que eu amo é a minha alma gêmea e se ficaremos juntos em algum momento nesta vida. Evoluí espiritualmente após conhecê-lo e acredito que não estamos juntos como um casal desde que ele ainda tem trabalho a fazer em sua alma. Ele está atualmente casado com uma mulher obsessiva, vivendo o seu velho carma. O amor que sentimos é espiritual e eu acredito que teremos trabalho a fazer, juntos. Eu realmente gostaria que pudéssemos viver o belo amor que temos um pelo outro quando ele estiver preparado e espero que isto não demore muito. Estou lhe dando o espaço para curar, refletir e evoluir, pois eu o amo profundamente.

RESPOSTA: Ele não é a sua alma gêmea, mas alguém que está se aproveitando do fato de que você se convenceu de que ele é maravilhoso. Seu amor é uma ligação física, não uma verdadeira união profunda e espiritual. O que ele lhe falou sobre a sua situação conjugal é para fazer com que você se sinta solidária a ele. Ele ainda ama a sua mulher, mas gosta de ter diversidade em sua vida sexual – ela não tem conhecimento de suas aventuras. Se vocês um dia se unirem é uma escolha que ambos terão de fazer.

Laz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou casada, mas não sei se ainda quero ficar casada... Estou muito confusa. Eu o amo, mas será que estamos ainda ligados? Às vezes, eu duvido disto... Poderiam me dar um esclarecimento?

RESPOSTA: Todas as interações humanas envolvem o meio ambiente, as esperanças e sonhos de cada pessoa, todos que entram em contato com você, e as decisões que cada pessoa toma. Quando você se casa, é uma oportunidade de aprendizagem para você crescer em consciência de si mesmo e de interagir com os outros. Se você sente que não está mais aprendendo com a sua situação atual, isto a ajudará a evoluir mais espiritualmente no futuro para avançar para perspectivas diferentes. A escolha é sua.

John, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Finalmente encontrei algo para fazer, compor e gostaria de ter sucesso da melhor maneira possível. Não tenho formação musical, e a concorrência é difícil. Tenho um grande sonho de que um dia possa alcançar o sucesso definitivo, por exemplo, a música de um filme. Aparentemente, é igualmente importante acreditar que a minha música interessa aos outros do que apenas observar a melodia “perfeita”?

RESPOSTA: Você é um sonhador e sonhos não tornam isto real. Se você deseja competir com os outros neste campo, terá que começar a estudar os requisitos da composição, a instrumentação e muitos outros aspectos. Até que tenha alguma experiência, seu sonho é como se ver como um piloto espacial realizado porque você faz isto muito bem nos jogos de vídeo.

Mdt, do Brasil, pergunta aos Mestres: Vivo um amor virtual durante cinco anos. Este homem em questão é casado. Sei que sentimentos e emoções existem além dos toques físicos ou contratos. Nunca pedi nada a este homem e ele também não me pediu. Mas gostaria de terminar ou continuar com esta relação. Será que temos uma chance? É amor verdadeiro?

RESPOSTA: Deixe de se enganar. A pessoa que você é com este homem é quem você quer que ele veja, não quem você é realmente. Ele lhe mostrou apenas o que ele acha que fará com que você volte. É uma diversão para ele. Este tem sido um relacionamento seguro porque não tem que lidar com as negatividades do outro. Você não sabe se ele é uma aberração ou um pateta. Será que ele tem mau hálito ou problemas pessoais de higiene, ou usa muita colônia? Isto é apenas uma paixão que você poderia ter desenvolvido para uma estrela do cinema ou um herói em uma novela. Encontre alguém que você possa segurar e olhar nos olhos quando ele lhe falar sobre si mesmo.

Nicola, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Há vários anos o meu marido (agora ex) teve um caso com uma mulher que eu acredito que deliberadamente tentou “seduzi-lo”. Fiquei desolada. Ficamos casados por alguns anos depois disto, mas isto foi o catalisador para o nosso divórcio. Ela entrou em contato com ele novamente há dois anos, e eles irão se casar em breve, o que está causando dor nos relacionamento entre os meus filhos e o pai. Esta mulher é do meu grupo de alma, do dele ou de ambos? Certamente ela me ensinou lições difíceis sobre o perdão. Pensei que tinha superado o ódio, mas ela continua voltando para a minha vida. Isto foi um contrato?

RESPOSTA: Esta mulher ficou fascinada e apaixonada pelo seu ex, desde a primeira vez que ela o viu. A sua ambição era se casar com ele. Ela adora o seu ex e isto afeta o seu ego masculino. Nenhum de vocês é do mesmo grupo de almas, mas ele e ela têm vidas anteriores juntos. Ela está permitindo que você trabalhe em inúmeras lições que você desejava explorar nesta vida. Entregar-se à energia negativa do ódio, da devastação ou do ciúme não a ajudará a evoluir espiritualmente. Estas experiências são para que você veja que há uma escolha positiva em seus sentimentos e que tudo acontece porque é parte da jornada de alguém. Seus filhos têm que resolver estas emoções como parte do seu processo de aprendizagem.

Luna, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 49 anos e nos últimos três anos, cresci muito espiritualmente, mas sinto uma imensa solidão. Há dois anos pensei que tinha, finalmente, reconhecido a minha alma gêmea, mas ele se casou com outra mulher. Sinto que até que encontre o amor, não poderei ser feliz.

RESPOSTA: Que tipo de amor você sente que precisa? O amor romântico satisfaz a mente baseada no ego, mas não é duradouro. O amor próprio é uma conexão com quem você é como alma e pode proporcionar paz e felicidade enquanto você busca o amor físico. Se você se convenceu de que precisa de um companheiro, nada irá lhe dar uma liberação, até que encontre um. Enquanto isto, aprenda a gostar do fato de que você está fazendo esta jornada e aprendendo ao longo do caminho. Isto lhe permitirá se amar e sentir o amor incondicional do Universo.

Evanice, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Há três semanas, uma amiga da família perdeu uma filha de 16 anos. Ela tirou a sua própria vida dentro da casa. Ela se enforcou em seu quarto, aparentemente mudou de idéia, mas era tarde. No momento em que ela foi para o hospital, não havia nenhum sinal em seu cérebro. A família teve que desligar as máquinas e deixá-la ir. Não havia nenhum sinal de qualquer tipo de problema com ela, nem na escola, em casa, com os amigos, etc. Por favor, eu me pergunto todos os dias. Por quê? O que saiu de tão errado e tão tenebroso para que ela chegasse a este ponto?

RESPOSTA: Esta alma tinha escolhido muito lidar com esta vida. Ela quis voltar e começar novamente. Ela estava vivendo como duas pessoas diferentes em um corpo: a adolescente bem ajustada que era o que todos queriam que ela fosse, e a criança interior amedrontada que passou todo o seu tempo tentando descobrir o que os outros desejavam dela. Ela não sentia que estava vivendo a sua própria vida, mas apenas em um jogo em que foi deixada sem um roteiro. Isto foi um exercício de seu livre arbítrio. Você, a família dela e todos que tinham contato com ela estão também aprendendo com esta experiência, trabalhando com as suas lições emocionais em relação a sua passagem.

Bernadett, da Hungria, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma capacidade de direcionar as frequências que harmonizam as energias das pessoas. Além disto, tenho o privilégio de ajudar as pessoas a encontrarem o seu caminho depois de terem deixado os seus corpos e estou aprendendo como fazer isto. Há dois dias tive uma visão realista de uma mulher amorosa, bela, forte e resplandecente inclinando-se para mim, conectando-me com um rio de luz forte e brilhante. Sou eternamente grata por ser capaz de ajudar os outros e queria saber se vocês sabem quem era este ser?

RESPOSTA: A mulher era um dos seus guias angélicos que está com você para ajudá-la a aperfeiçoar as suas técnicas de utilização da energia. Ela era conhecida como Gretchen. Conecte-se com ela em suas meditações e ela irá ajudá-la a ver as cores da energia e qual é o seu uso mais benéfico.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Traduções em Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII