PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
28 de Julho de 2016
  luz de gaia   
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher de Portugal desistiu de ser capaz de restabelecer a sua conexão espiritual e está pedindo assistência em todos os lugares. Os Mestres lhe dizem a maneira de remover os bloqueios.

Depois de ter sucesso seguindo as sugestões dos Mestres, uma senhora da Finlândia busca uma maneira de realizar o seu sonho de ajudar os outros, e os Mestres a ajudam.

Dos Estados Unidos, uma mulher luta com o comportamento de sua mãe, com as ações de seu marido e a perturbação de sua filha – todos estão interligados com a criação de sua resposta às lições de vida. Os Mestres explicam tudo.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  -, ou na guia Livraria no site dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos


Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com



AS PERGUNTAS
PERDENDO A FÉ

PERGUNTA:
Mestres, por cerca de cinco anos (a partir do que eu posso identificar), sinto-me completamente bloqueada, seja espiritualmente (perdi a minha conexão com o meu Eu Superior), ou em outras áreas de minha vida, como a saúde. Estive procurando ajuda e, com freqüência, peço o auxílio de meus Guias e Anjos. No entanto, estou ainda nesta situação difícil, com a sensação de que ninguém pode me ajudar (inclusive eu). Qual é a causa desta experiência negativa? O que estou fazendo de errado? – Em, Portugal

RESPOSTA: Você desistiu de si mesma e agora acha que somente outra pessoa pode lhe dar a sua solução. Nada está mais longe da verdade. Cada alma cria a sua própria realidade e manifesta o seu destino. Você estava bem consciente disto antes, mas perdeu toda a fé em suas próprias habilidades.

Quando você estava em contato com o seu Eu Superior, você sentia a conexão com todo o Universo e o amor incondicional da Fonte. Esta união ainda está dentro de você. Você tem que ter a aceitação, a crença e o conhecimento que ainda está aí e é uma parte ativa de você – e, então, avance e pense, sinta e aja como se fosse assim.

Como você pode fazer isto? Lembrando-se de quem você é. Você é um fragmento da energia da Fonte que é o que a torna uma alma que escolheu uma experiência humana. Uma grande parte da jornada é aprender a manter esta conexão através da aceitação de sua essência.

Você permitiu que o julgamento do ego tridimensional entrasse e assumisse o seu pensamento. O primeiro passo é parar de ter todas estas ideias que foram colocadas em sua cabeça pela sociedade e começar a sentir com a sua alma. Quando você estiver ciente dos pensamentos negativos que tentam assumi-la e deprimi-la, traga as visões mais amorosas e positivas a sua cabeça para afastar esta negatividade.

Medite sobre o seu Eu Superior ou a sua alma e recapture este amor que flui. Você tem que acreditar em si mesma e dar os passos para se reunir ao universo.


VISUALIZANDO E MANIFESTANDO

Grata, Mestres, pois vocês me ajudaram em minha carreira e eu consegui um emprego ao seguir a sua orientação.

PERGUNTA: Mestres, sonho em ser um mestre espiritual, que inspira as pessoas a ser quem elas são e a viver sem medo, como Anita Moorjani (a quem eu amo muito), escrevendo livros, realizando workshops, falando em seminários, etc. Muitos sinais em meu caminho apontam nesta direção, se eu não estiver iludida. Qual seria a melhor maneira de alcançar este objetivo? Tenho uma sensação de que irei demorar algum tempo para alcançar isto, pois há algo que preciso aprender primeiro – seja o que for – mas eu gostaria de já começar o meu caminho em direção a isto, com pequenos passos – Maarit, Finlândia.

RESPOSTA: Você deve compreender a si mesma e por que escolheu ter as lições que você trouxe com você. Quando você identificar todas elas e trabalhar com elas a um ponto de total entendimento, então, estará preparada para se mover além de sua vida, para uma posição de ajuda aos outros.

Você ainda não removeu toda a negatividade de seu mundo e a substituiu pela energia positiva do amor. Isto é feito ao se libertar de todo o julgamento, aceitando que cada alma está envolvida em sua própria jornada e amando as escolhas de todos, mesmo quando não goste do que eles estão fazendo.

Junte-se a tantos grupos dirigidos espiritualmente quanto tiver tempo, de modo que esteja exposta às necessidades dos buscadores. Isto lhe dará um sentimento do que você pode ser capaz de contribuir para despertar os outros. Comece a anotar os sentimentos e realizações que chegarem a você ao longo do caminho, sobre si mesma e o que observa de outros.

A história de Anita Moorjani é de compreensão, em primeiro lugar, por que a sua vida foi daquela forma, por que ela teve câncer, e o poder que ela tinha de restabelecer o seu corpo físico para corresponder com o seu espiritual. A energia espiritual é fundamental. Se você não tiver estes entendimentos espirituais do por que veio, que lições você veio aprender, e como aprendê-las, você não terá pleno controle sobre a sua vida física.

Continue com esta vida, visualizando o que precisa para completar as suas lições e manifestar uma maneira de usar as suas experiências para ajudar os outros a verem.


DEIXANDO QUE OS OUTROS A INFLUENCIEM

PERGUNTA: Mestres, estou me sentindo desconfortável. Tenho uma relação complicada com a minha mãe. Ela não gosta de meu marido. Ele gosta dela, tenta ser um bom genro. Ele é um personagem, mas gosta de caçoar. Por mais que eu lhe peça para não fazer isso, ele continua fazendo isso. Minha mãe, por outro lado, consegue ser malvada e cruel. Em uma reunião de família recentemente, meu marido e minha mãe estavam falando, meu marido estava brincando, mas minha mãe estava respondendo em um tom irritado. Minha filha e eu ouvimos isso. Minha filha me disse que isto a perturbou e a minha mãe respondeu de forma maldosa com o seu pai. Minha mãe tem 79 anos e vive em uma casa de repouso. Combinamos de buscá-la nos fins de semana. Sinto que ela está prejudicando a nossa estrutura familiar, às vezes. Como pode ser isso? ~ Dee, Estados Unidos.

RESPOSTA: Voce pode ser ferida pelas ações e palavras de alguém só se você permitir que estas atividades a influenciem. Sua mãe está muito irritada com a forma com que a sua vida se tornou. Ela odeia o seu marido porque ele não lhe permite ficar na tristeza e na negatividade. Sua ferramenta para impedir isto é o humor. Ela não quer se sentir bem, assim ela se altera sempre com a capacidade que ele tem de lhe apontar que a maior parte de sua infelicidade é de sua própria criação.

Sua mãe quer a sua negatividade e se ressente com as tentativas do seu marido de substitui-la pela alegria e pelo amor positivo. Ele não é afetado pelas suas explosões porque ele não a leva a sério. Ele entende que é apenas a maneira com que ela se sente confortável ao reagir ao seu desespero.

Você e a sua filha têm que aceitar que a sua mãe está apenas sendo quem ela escolheu ser. Ela sente que tem o direito de ser infeliz se ela assim o escolher e que ninguém deve ter a audácia de tentar mudá-la. Ela não é uma pessoa intencionalmente ruim, apenas é muito infeliz. A influência que o comportamento dela tem sobre a sua família é apenas o que você permite que seja. Se isto se tornar muito difícil para trabalhar, você pode deixá-la ficar em casa em um fim de semana ou dois, para que obtenha a mensagem que você não irá tolerar a sua atitude.

Esta é uma lição perfeita para explicar a sua filha a diferença entre as pessoas que não têm conhecimento das reações que os outros estão tendo ao seu comportamento e as que procuram deliberadamente provocar sentimentos negativos e prejudiciais em outros. Você pode discutir com ela a necessidade espiritual de amar os outros, independentemente de suas ações, porque eles são almas que têm uma experiência física. Diga-lhe que é a sua escolha se ela permite que as ações de sua avó tenham um impacto, ou se ela simplesmente recua e observa uma possível consequência de perder a independência quando se envelhece.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Kathryn, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma pessoa com um temperamento explosivo e egocêntrico. Estou lutando todos os dias contra esta minha personalidade que é ruim para mim e para as pessoas próximas. Há uma maneira de acelerar este meu processo evolutivo, a fim de encontrar a paz interior?

RESPOSTA: Você controla tudo o que pensa e faz. Você tem o livre arbítrio de mudar cada aspecto seu. Se você se permitir deixar de julgar os outros, seu egocentrismo irá desaparecer. Se você trouxer a energia positiva e amorosa quando começar a ficar perturbada, seu temperamento explosivo ficará neutralizado. Isto cabe a você. Dê pequenos passos para combater estas práticas que se tornaram confortáveis a você e destrutivas para aqueles que estão perto de você.

Storey, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Vivo na costa Sul do Texas. Será que iremos ser atingidos por um furacão ou um evento de explosão solar?

RESPOSTA: Sim. A única grande questão é quando, e isto depende de inúmeras variáveis, incluindo a energia que alguns trabalhadores de energia colocar para desviar a devastação de uma área.

Carmen, da Romênia, pergunta aos Mestres: Poderiam me dizer qual a lição que o meu marido deve aprender com o seu recente diagnóstico de câncer de cólon? Como posso ajudá-lo a superar isto?

RESPOSTA: Esta é uma lição de não ser capaz de controlar todos os aspectos da sua vida e como, às vezes, você tem que depender de outros. Dê-lhe o amor incondicional para que ele possa entender esta lição e superá-la.

Siiri, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Trabalhei quase 10 anos como médium. Hoje em dia eu me sinto completamente sem energia, até mesmo quando penso em fazer leituras para os clientes. Às vezes, eu penso se sou apenas preguiçosa ou se não estou apta para este trabalho. Gostaria de ajudar as pessoas em workshops e palestras, e não como um conselheiro pessoal. Sei que em minha vida passada eu usei tanto estes dons com outros que isto se voltou contra mim e eu não posso deixar que isto aconteça novamente. Não tenho certeza do próximo passo e do que está realmente me oprimindo.

RESPOSTA: Sua prática se tornou conhecida por fornecer principalmente informações mundanas aos clientes. Isto se torna aborrecido e você não sente que está fazendo um trabalho espiritual. Para ir na direção que busca, você tem que dar o primeiro passo. Crie um seminário para alguma organização que empregue oradores. Vá talvez a um grupo espírita e ofereça os seus conhecimentos. Nada irá acontecer até que faça o esforço. Não deixe que o passado a afete. A única coisa que é importante, é o momento em que você está, e as decisões que faz no momento.

Susie, da Nova Zelândia, pergunta aos Mestres: Recebi uma mensagem da minha equipe espiritual para começar a praticar mais com a minha habilidade de canalização, o que eu estou muito feliz de fazer. Às vezes, eu posso receber mensagens amorosas claras e em outros dias eu sento e não consigo receber nada. Será que isto depende da energia que está vindo falar comigo? Poderiam me descrever isto como uma fusão de almas com este processo, com o meu grupo de Almas e Almas Gêmeas, etc?

RESPOSTA: A maior parte dos guias que trabalha com você não é do seu grupo de almas, nem é alguma alma gêmea. Sua equipe espiritual é um grupo de almas que se comprometeu em outras vidas com o que você está trabalhando agora. Elas estão aconselhando somente a partir de sua experiência. Sua habilidade de receber tem a ver com a sua mentalidade e distrações quando você se abre para estabelecer contato. Será mais fácil para você se criar um espaço seguro onde não possam ocorrer interferências. Isto seria um espaço psíquico, não físico – um estado que lhe permita entrar no espaço “intermediário”, distante do ego tridimensional e perto do amor incondicional espiritual.

Gabriel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou tendo problemas para decidir que caminho deveria seguir. Estou decidindo se devo desistir de minha pesquisa universitária. Estou preocupado com o meu sucesso no futuro e por causa disto eu escolho muitas coisas ao mesmo tempo e isto não é saudável. O que devo fazer?

RESPOSTA: Tenha um domínio sobre si mesmo. Compreenda que você tem muitos talentos e habilidades, mas pode ser totalmente bem sucedido com um de cada vez. A escolha é sua; ninguém pode lhe dizer com o que você está apaixonado. É necessário completar algo, antes que possa ver se isto é o que deseja fazer para o resto de sua vida.

K., da Finlândia, pergunta aos Mestres: Será que ele é a minha alma gêmea? Eu o conheci por acaso no exterior. A atração foi enorme. Ele estava terminando um relacionamento. Ficamos em contato por um ano, mas aos poucos, eu terminei este relacionamento (isto me levou quase um ano), porque ele não estava preparado para algo sério comigo. Ainda o sinto dormindo ao meu lado.

RESPOSTA: Não, ele não é a sua alma gêmea, ou vocês nunca seriam capazes de se separar. Ele se tornou uma obsessão para você. Ele não está em uma posição para criar algo permanente com você, nem ele tem um sentimento tão intenso como você tem por ele. É o momento de pensar em seguir em frente.

Say, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Um guru é essencial ao despertar espiritual? Isto é verdade?

RESPOSTA: Não, não realmente, mas talvez você acredite que é necessário. O que é necessário é o que lhe permite sentir a sua alma em toda a sua glória. Aqueles que buscam um guru não querem experimentar e fazer sozinhos o trabalho. Eles querem apenas seguir o que funcionou para alguém, sem perceber que isto pode não funcionar para eles.

Heli, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Trabalhei como uma sensitiva com clientes por quase 10 anos. Comecei a me sentir muito cansada até quando pensava nos clientes, ainda que eu goste de ajudar as pessoas e compartilhar com elas o meu conhecimento, se isto ajudá-las. Sonho em ser uma treinadora espiritual, falando com grandes platéias, escrevendo livros e realizando oficinas, inspirando as pessoas a serem quem elas são, sem medo e para que apreciem a sua vida. Sinto que há algo que eu devo estar ciente com todo este negócio de mediunidade, mas não consigo encontrar a resposta.

RESPOSTA: Seus guias estão aí para você, sempre e onde quer que busque a sua ajuda. Ao longo dos anos, eles lhe mostraram que informações eles podem trazer para um cliente, para deixá-la saber que é apenas o início e que você pode usar esta ajuda de qualquer maneira que deseje. Comece a criar oportunidades para falar com grupos. Comece a delinear um programa para deixar que as pessoas encontrem o seu caminho espiritual que você possa também transformar em um livro. Seus guias estarão aí para ajudá-la nesta nova direção.

PM, da Índia, pergunta aos Mestres: Minha mãe fez a sua transição em 16/05/2016. Ela está de volta ao mundo espiritual? Ela foi bem sucedida na conclusão das lições desta vida? Será que ela ficou satisfeita com o cuidado que lhe foi dado pela família nos seus últimos dias?

RESPOSTA: Sua mãe está no lar, no amor incondicional. Ela concluiu uma grande parte de suas lições de vida, mas não todas elas. Ela terá que decidir quais, se alguma, ela deseja abordar em uma vida subseqüente. Ela lhe envia amor e diz que o que aconteceu na Terra é imaterial para ela agora. Ela ficou grata por tudo o que você fez no final.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII