PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
8 de Julho de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Aqui nos Estados Unidos acabamos de celebrar o 240º aniversário da Independência de nossa nação. Como indivíduos, contudo, a maioria de nós permanece envolvida no domínio dos sistemas de negatividade e no julgamento do ego da terceira dimensão da Terra. Na verdade, nossas almas sabiam em que estávamos entrando e ainda escolheram assumir várias lições ao encarnarem aqui. Gostamos de um desafio, certo? Claro, quando, finalmente, fizermos a transição, retornaremos ao Lar e estaremos novamente livres em seu amor incondicional, positivo. Mas não seria ótimo experienciarmos um pouco disto enquanto estamos ainda aqui? Pode não ser fácil, mas podemos trabalhar no aprendizado das lições que escolhemos e compreendermos quem somos como almas. Ao fazê-lo, podemos nos libertar de grande parte da negatividade da Terra, criando a nossa própria realidade positiva e, assim, estabelecendo a nossa própria independência. Os Mestres podem nos ajudar.

Nesta semana, uma mulher aqui nos Estados Unidos lamenta o relacionamento feliz que ela costumava ter com os seus filhos e deseja restabelecê-lo. Os Mestres indicam as lições que ela, seu marido e os seus filhos desejavam experienciar, alertando que embora ela possa se ajudar, os seus filhos devem fazer as suas próprias escolhas.

Recebemos muitas perguntas sobre o karma, e este é um grande fator na lista de consultas de uma Finlandesa. Os Mestres a colocam direto no tema e lhe dão uma visão geral do plano da alma.

Uma Brasileira que rompeu um relacionamento perturbador não está ainda inteiramente livre. Os Mestres não medem palavras em sua caracterização de seu ex e a aconselham a completar o processo de resgatar a sua vida.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ . (ou abaixo)

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - , ou na guia Livraria, no site dos Mestres – para fazer o download de seu manual gratuito dos Mestres, em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS
MUDANDO O OUTRO

PERGUNTA:
Mestres, dois dos meus filhos são alcoólatras, pessoas talentosas e maravilhosas, cujas personalidades mudaram de forma drástica, e como mãe é devastador lidar com isto. Estou em meus setenta anos, e sofro muito com o seu comportamento, especialmente desde que costumávamos estar mais próximos e sermos felizes quando eles eram mais jovens. Eles estão agora em seus quarenta e cinqüenta anos. Sinto-me culpada em relação aos meus filhos porque eles tiveram que enfrentar críticas constantes do seu pai, como eu também. Basicamente, ele fez apenas o que queria e desapareceu na maior parte do tempo, enquanto os meninos estavam crescendo, causando uma dor terrível para todos nós. Eu amo todos os três filhos, e quero saber o que eu posso fazer para trazer a cura para todos nós. Especialmente para o meu filho mais velho que é muito frio e cruel comigo. – Ann, Estados Unidos.

RESPOSTA: Seus filhos estão encontrando o seu caminho através de suas lições de vida escolhidas. Não foi por engano que eles vieram em uma família com a natureza do pai que tinham – assim como não foi nenhum erro que você tenha se casado com ele e continuado a suportar o seu abuso por todos estes anos. Todos vocês estiveram lidando com questões de autoestima e de amor próprio.

Quando você permite que o outro a trate de forma desrespeitosa e mesquinha, você está dizendo que sente que ele é mais importante do que você e que não se valoriza. Você ficou presa na situação porque sentiu que não tinha outra escolha e nunca deu realmente qualquer energia para encontrar um caminho diferente.

É possível que você se cure e a maneira como interpreta a sua vida, mas é impossível fazer algo pelos meninos, a menos que eles estejam dispostos a olhar para toda a vida e liberar a raiva, a culpa e o ódio em relação a si mesmos e ao pai. Cada alma deve enfrentar as lições que ela escolheu e o que ela foi capaz de aprender com elas.

O álcool é uma ótima maneira de se esconder. Você pode entrar na garrafa e neutralizar quaisquer sentimentos que sejam desconfortáveis. Esta é a razão pela qual os seus filhos são alcoólatras – eles não querem se lembrar do que lhes aconteceu. Se eles se permitissem ir além da culpa por não dizer ou fazer qualquer coisa quando eram jovens, eles poderiam liberar a dor contínua e não precisarem da garrafa.

Seu filho mais velho a culpa pela maneira com que o seu pai o tratava, porque ele acha que você deveria ter feito algo para salvá-los. Ele se sente assim porque, para ele, é melhor do que atribuir a culpa a si mesmo por não tentar ajudar. Tudo o que você pode fazer é lhes enviar amor incondicional para que eles possam resolver estes sentimentos negativos e encontrar a felicidade novamente.

O LIVRE ARBÍTRIO CONTROLA TUDO


PERGUNTA: Mestres, falem-me sobre o Karma. O que eu posso responder à pessoa espiritualizada que acredita fortemente no Karma? Como as almas escolhem as suas lições de vida? Como as almas decidem quando elas não voltam mais à Terra? Qual é o “grande plano” por trás da experiência da Terra? O livre arbítrio está sempre em vigor? (não o Karma) – Riitta, Finlândia.

RESPOSTA: O Karma é um sistema de crenças que forma a base da maioria das religiões orientais. O Karma se baseia no julgamento do ego social e na necessidade de punição a ser dada àqueles que não estão em conformidade com os desejos da sociedade. Ele foi adotado na sociedade Ocidental para que as pessoas tenham algo a culpar pelas coisas negativas que lhes ocorrem, em vez de admitirem que estas são as coisas que elas escolheram aprender.

As pessoas irão mudar as suas crenças somente quando elas aceitarem que aquelas crenças não são a maneira que elas desejam viver a sua vida. É muito mais fácil contar com as regras e regulamentos de um grupo organizado do que avaliar como eles se sentem sobre cada ação em seu mundo. Se eles acreditam que o Karma governa o seu mundo, você não pode dissuadi-los.

Junto com uma crença no carma vem a falta de compreensão de que o seu planeta é uma dualidade de negativo e de positivo e que uma vez que você deixe este lugar, há somente o amor incondicional. Na energia positiva do amor, a negatividade que é necessária para continuar com as punições cármicas não pode existir.

As almas decidem sobre um plano que elas desejam seguir quando eles se preparam para entrar em um corpo. Elas podem querer lidar com a raiva, o abuso, o controle ou com uma associação de questões. Elas planejam quem serão os seus pais, onde irão viver, qual será o seu sexo, e podem até fazer contratos com outras almas para que entrem em suas vidas, em momentos críticos, a fim de completarem determinadas lições.

Cada fase da jornada da alma é controlada por ela através do uso do livre arbítrio. Ela pode terminar, ou mudar de ideia sobre uma lição, à vontade. Se ela quiser retornar à Terra depois de suas muitas experiências, cabe totalmente a ela. Ninguém mais tem qualquer controle direto sobre os planos de uma alma, apenas ela. O livre arbítrio rege.

ABUSO CONTROLADO

PERGUNTA: Mestres, estive em um relacionamento por 5 anos e fiquei deprimida desde o início. Há um ano, ele se apaixonou por outra mulher e propôs que nós duas tivéssemos um relacionamento com ele. Eu concordei, não sem sofrimento. No início, foi uma boa experiência para mim, porque eu sempre tive dúvidas sobre a minha sexualidade. Depois de algum tempo vivendo esta relação tríade, comecei a ficar muito deprimida e ontem eu terminei com eles. Eu não estava mais me reconhecendo. Eles ainda estão juntos e ele está vivendo comigo porque não tem dinheiro para viver por conta própria. Posso ver que ele está sofrendo muito agora, mas não sei se está em minhas mãos ajudá-lo. Será que fiz a escolha certa ao romper este relacionamento? Honestamente, estou sentindo que tenho o controle de minha vida pela primeira vez em anos. – Tatiane, Brasil.

RESPOSTA: Sua depressão deve ter-lhe dito imediatamente que algo não estava certo com o relacionamento. Quando as pessoas ficam deprimidas, elas não têm uma forte impressão de quem elas são ou quais possam ser as suas escolhas na vida. Elas são mais facilmente controladas por outros e dão a estes o seu poder de decidir as coisas.

Por que você está ainda permitindo que este insensível, enganador e narcisista permaneça em sua casa? Ele ainda a está usando, ainda que você tenha renegado a sua relação. Ele não tem os meios para se sustentar porque ele está muito ocupado encontrando meios para usar as mulheres, em vez de garantir um emprego decente. Apreciamos que você tenha sentimentos por ele e sentimos por ele não poder ter recursos para ter o seu próprio espaço, mas por que você não traz algum sem-teto e sem dinheiro das ruas? Alguns deles ficariam tão gratos que a tratariam como a uma rainha, não como uma posse.

Comece a se respeitar – ame a si mesma por quem você é. Crie as regras para a sua própria casa – você paga as contas. Você não se reconhece porque está lhe permitindo defini-la. Crie o tipo de pessoa que você deseja ser. Não dê mais atenção, tempo ou dinheiro para este tolo. Saia e encontre alguém que a respeite e queira um relacionamento único de partilha. Você o merece.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Mrsms, do Brasil, pergunta aos Mestres. Estou com 22 anos. Há algum tempo que estou tentando ficar grávida, mas não consigo. Meu maior sonho é ser mãe. Tenho algum problema? Não compreendo.

RESPOSTA: Você precisa examinar por que o seu maior sonho é ser uma mãe. Você tem uma necessidade terrível de ser indispensável, e imagina que isto a satisfará. Que isto lhe dará o status que você deseja. Você não examinou como isto irá mudar a sua vida e as exigências que a maternidade envolve. Há um conflito dentro de você em relação a todo o processo – isto é o que lhe está levando a não ficar grávida. Medite sobre o seu futuro.

Mariana, do Brasil, pergunta aos Mestres: O homem com quem eu me relaciono tem muitos vícios. Bebe muito, fuma e é também viciado em sexo. Há espíritos obsessores perto dele? Como posso ajudá-lo? Acredito que cada ser humano, não importa o quanto esteja errado, pode ser ajudado de alguma maneira. Mas eu não sei como lidar com isto.

RESPOSTA: As principais lições escolhidas deste homem foram os vícios. Ele não foi muito bem sucedido em compreender que ele pode mudar o seu comportamento porque ele gosta de suas obsessões. Ele não tem um espírito negativo que o leve a agir assim – ele gosta disto. Tudo o que você pode fazer é lhe enviar amor para que ele possa reconhecer que as suas ações são autodestrutivas e querer parar.

Dri, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sobre a alma que contribui para o meu despertar espiritual, vocês disseram que fizemos um contrato para que isto acontecesse. O contrato entre esta alma e eu terminou agora? Ou foi planejada mais uma missão, juntos?

RESPOSTA: Você completou o contrato. Qualquer outra ação entre vocês dois é por opção – tanto a sua quanto dele.

Rm, do Brasil, pergunta aos Mestres: Somos uma obra-prima da Fonte, capazes de qualquer coisa. Estou começando a pintar. Quero pintar com toda a minha alma, eu tenho um desejo de pintar como um canal para muitas energias e vibrações do universo, como as Plêiades e capturar isto em meus quadros. Tenho uma visão de compartilhá-lo com a minha sociedade e criar mais prosperidade em minha vida. Que passos vocês diriam que são fundamentais para que eu chegue lá, apesar de acreditar em mim mesma?

RESPOSTA: Prática, prática, prática. Ouça o fluxo da energia enquanto ele se move através do tempo e do espaço. Agarre-se a ele e o deixe ser transformado em pigmentos na sua tela. Pesquise e encontre pessoas que possam sentir a energia em seu trabalho, e, então, use-os para encontrar lugares que vendam as suas pinturas para você.

Carlo, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber por que eu fui um beberrão nos últimos 20 anos.

RESPOSTA: Você escolheu uma lição do vício. Você tem total livre arbítrio e pode redirecionar a sua vida a qualquer momento que escolher. Visualize a vida como gostaria que ela fosse, e, então, crie isto como a sua nova realidade. Não desanime quando o medo se instalar. Apenas continue seguindo em frente.

Anita, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou agora pedindo por Tuula R, que eu conheci e não consegui ajudá-la. Ela não fala Inglês, não tem Internet e nem e-mail. Ela não sabe quem é o seu pai. Ela gostaria de saber por que não lhe foi permitido conhecer o seu pai, ou poderia ainda ser possível saber quem ele era?

RESPOSTA: Somente a sua mãe pode fornecer esta informação porque é uma grande parte das lições de vida de sua mãe – lidar com as repercussões do nascimento de sua filha. Qualquer outra pessoa que lhe diga a identidade do seu pai, interfere com a jornada de sua mãe e a de seu pai. Há outras pessoas que sabem, e parece que ela acabará por saber da verdade.

Nadia, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Fui abusada quando criança, como lidar com isto e quanto ao agressor? Não acredito que eu escolhi isto. Isto me afeta sempre, especialmente com os homens. Por favor, ajudem-me a compreender e a liberar isto.

RESPOSTA: Você precisa lidar com a energia que está ainda ativada – o medo do abuso acontecendo novamente. Até que você veja que pode assumir o controle destas memórias e enfrentar o seu agressor no plano espiritual (Eu Superior com Eu Superior), isto permanecerá um problema. A maneira mais fácil de realizar isto é sob hipnose com um hipnoterapeuta espiritual. Mas se você puder chegar a um estado de meditação profunda, poderá ser capaz de resolver a intensidade da situação, confrontando a cena e assumindo o comando. Todos os homens não são como o seu agressor, mas a sua ansiedade está atraindo tipos controladores de homens para você neste momento.

Terence, de Singapura, pergunta aos Mestres: Qual é o papel da entoação de mantras (o que é enfatizado em algumas religiões como o Budismo Tibetano), na jornada do despertar espiritual? Isto ajuda a conhecer a Fonte?

RESPOSTA: Mantras são um método que permite sair do processo do pensamento em um estado meditativo. O único problema é aprendê-los bem o suficiente para que possa continuar a fazê-los sem ter que pensar no que vem a seguir. Um grupo de pessoas entoando cria uma vibração que torna mais fácil para os cantores se libertarem das atividades do dia-a-dia e sentir como se estivessem flutuando na energia do universo. Ser capaz de desligar o seu pensamento e limpar a sua mente sem a ajuda de ferramentas como os mantras, cria o mesmo estado. Chegar a conhecer a Fonte é apenas começar a encontrar o amor incondicional e relaxar lá.

Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Nunca senti que o meu pai me respeitou ou teve consideração por mim ou pela minha mãe e irmã. Pergunto-me como posso me sentir mais em paz com o relacionamento com ele.

RESPOSTA: Seu pai é um indivíduo extremamente infeliz que não acredita que as mulheres sejam importantes. Ele vê o papel das mulheres como proporcionar coisas para ele e não muito mais. Compreenda que isto é parte das lições que ele veio aprender – o fato de que todas as almas são iguais – e ele ainda não começou a aprender nada. Aceite que nada que você faça irá satisfazê-lo, assim não adianta tentar. Ele é quem ele é – uma alma que tem uma vida muito solitária por sua própria escolha.

Sheetal, da Singapura, pergunta aos Mestres: Estou apaixonada por um cara divorciado que é 13 anos mais velho. Estou também separada. As coisas, de alguma forma, não estão funcionando entre nós, apesar de ambos gostarmos um do outro.

RESPOSTA: Ele a vê como uma amiga e companheira, mas não na medida que você. Ele é muito crítico em relação ao amor e aos relacionamentos por causa de suas experiências nestes 13 anos adicionais. Mantenha-o como um amigo. Se quiser mais de alguém, comece a procurar em outro lugar.

Katherine, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Obrigada por estarem aqui. Gostaria de pedir esclarecimentos. Um homem que conheci há mais de 30 anos e que amei desde então, voltou para a minha vida. Será que temos um contrato inacabado, ou ele está brincando comigo? Ele é a minha alma gêmea? Por que me sinto tão conectada a ele? Grata por serem tão benevolentes e amorosos com a humanidade. Sou abençoada por todos aqueles que me guiam a cada dia.

RESPOSTA: Ele não é uma alma gêmea – ele não teria sido capaz de deixá-la antes, se o fosse. Você está apaixonada pela ideia dele e pela vida de fantasia que você criou ao redor dele ao longo dos anos, mas não está apaixonada pela pessoa. Ele retornou para você para determinar por que ele teve este efeito sobre você durante todos estes anos. Ele está apenas brincando com você, a partir de sua perspectiva. Não há um contrato aqui, mas várias lições para você explorar.

Mrsb, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou um psicólogo e acredito que faço um ótimo trabalho, não apenas no sentido profissional, mas espiritual, também. Não estou ainda estabilizado financeiramente. Durante todo o tempo, eu sinto um forte desejo de deixar o país. Pergunto-me se devo tentar realizar este desejo, ou devo me concentrar em minha carreira e na família, no Brasil?

RESPOSTA: Como uma alma, você tem total livre arbítrio para experienciar o que sente que pode se beneficiar mais e aprender. Você viveu em inúmeros locais diferentes em vidas passadas e está sentindo as áreas onde adquiriu um conhecimento maravilhoso.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII