QUEM SOMOS NÓS
PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
19 de Fevereiro de 2015.
 
   
Uma brasileira pergunta como podemos nos conectar com a nossa “Presença EU SOU” e com os Mestres – cuja resposta é clara, mas não exatamente fácil de ser colocada em prática. Assim dito, nós todos estaríamos bem servidos ao nos esforçarmos, pouco a pouco, em adotarmos as suas recomendações.

Relatos de supostos milagres são sempre fascinantes, e uma Americana tem dúvidas sobre a célebre aparição da Virgem Maria, em 1917, a três crianças, em Fátima, Portugal. Embora a explicação dos Mestres ajude a desmistificar tais eventos, a comunicação do além nunca perderá inteiramente a sua qualidade de mistério – e isto inclui a comunicação que nos traz estas respostas!

Na última pergunta uma trabalhadora espiritual da Holanda, ainda que adepta a se proteger contra a energia negativa, está encontrando resistência por parte de um amante com medo, que insiste na interrupção deste tipo de trabalho. O conselho dos Mestres não é surpreendente: deve-se fazer o que parece certo e não o que outra pessoa quer.

Por favor, leiam as perguntas e respostas desta semana (abaixo), e vejam como elas lhes parecem. Será que elas desencadeiam perguntas próprias? Se assim for, fiquem em silêncio, interiorizem-se, e, talvez, vocês sejam capazes de discernir algumas respostas surgindo de sua própria alma.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter
contact@mastersofthespiritworld.com


Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS
QUEM SOMOS NÓS


PERGUNTA: Mestres, poderiam nos falar sobre estarmos conscientes de quem nós somos realmente, agora na Terra como seres humanos? Poderiam também nos dar dicas de como nos conectarmos com Vocês e com a nossa Presença EU SOU? Obrigada – Erica, Brasil.

RESPOSTA: Estar consciente de quem você é, é o processo de trazer a sua essência espiritual, a sua “Presença EU SOU”, como vocês a chamam, a sua consciência total.

Muitas vezes isso é chamado de processo da Iluminação. Ele começa por aceitar a vida humana em que você está envolvido e amar o fato de que você escolheu participar, aprendendo através da negatividade.

Vamos voltar um pouco e determinar o significado das palavras, uma vez que o seu idioma raramente é específico em suas implicações. As almas se originaram ao se separarem ou se afastarem da energia da Fonte, a qual era a única a existir no universo, até que ela decidiu se dividir. As religiões têm se referido a isto como a Presença EU SOU ou o Supremo Ser.

Desde que a essência de cada alma é a da Fonte, ela tem todas as mesmas características e habilidades da Fonte. Ao reconhecer que você tem essas habilidades e aprende a usá-las enquanto na Terra em um corpo físico, você está se conectando ao seu EU SOU. Somos apenas uma parte do todo, assim como você.

A Terra é o único lugar que existe como uma dualidade de negativo e positivo. Quando a Fonte criou as almas individuais, ela o fez para descobrir o que não existia. Ela já estava ciente de sua perfeição, o que incluía ser onisciente, onipotente, criativa, e magnífica. A Fonte existia em um ambiente totalmente positivo, incondicionalmente amoroso, sem negatividade e nenhum julgamento. Ela queria saber como era ser o oposto de si mesma, o que só poderia ser alcançado na negatividade. A Terra se transformaria em sua antítese, onde cada alma teria total liberdade de escolha, ao aprender através da experiência.

Trabalhe para a remoção de todo o julgamento egóico de sua vida. Substitua toda a energia e experiências negativas pelas positivas. Você estará então em sua unicidade e conectada a tudo o que é, inclusive a nós.

A VIRGEM MARIA E OS SANTOS

PERGUNTA: Mestres, houve muitas aparições da Virgem Maria e outras dos chamados santos. Vocês poderiam me explicar isso? Maria deu aos filhos de Fátima a oração chamada de rosário ou isto é apenas um ensinamento católico? Será que ela realmente apareceu a estas crianças e ela está fazendo aparições agora, como algumas pessoas afirmam? ~ Joanne, Estados Unidos

RESPOSTA: Vamos começar com a pergunta mais fácil: somente a Igreja Católica tem algo chamado de rosário. Foi uma sugestão feita às crianças para ajudar a convocar a energia de Maria e para ajudar a estabelecer a energia do amor. Isto também foi como uma visualização e meditação, que reduziu o seu medo. Uma prática semelhante foi usada por inúmeras pessoas religiosas em toda a Cristandade, incluindo os Santos Alan e Dominic. Algumas outras religiões têm terços que elas usam para produzir o mesmo estado de pensamento e de meditação.

As almas que foram reconhecidas por atividades enquanto na Terra, retornam para as almas que estão tendo uma experiência humana para incentivá-las e ajudá-las a compreender as lições que aquelas almas dominaram enquanto humanas. A alma conhecida como Mãe Maria, a Virgem Santíssima, Mãe de Jesus, etc., é o exemplo ideal do amor incondicional. Ela visitou muitos seres humanos, a fim de deixá-los experienciar este amor e encontrar maneiras de compartilhar seu conhecimento disto com os outros.

Muitas almas se tornaram mestres dos aspectos benéficos, para que as pessoas que vivem na dualidade fizessem contato e ensinassem ou se relacionassem com a sua sabedoria. Os Mestres que canalizam o conhecimento através de inúmeros ​​seres humanos fazem todos parte desta estrutura. É muito difícil visualizar um corpo, por isso, a maior parte da comunicação é feita através de telepatia mental ou transferência de pensamentos. A informação que é transcrita para responder às perguntas nesta página, é recebida desta forma.

OUVIR A SI MESMO OU AOS OUTROS

PERGUNTA: Mestres, estou em uma situação difícil no momento. O amor da minha vida está tentando me proteger de algo e me pede que pare com o que gosto de fazer e em que acho ter aptidão. Fiz um teste escrito e passei, mas precisei percorrer um pequeno caminho para chegar ao meu teste prático, antes de ser aprovada. Trabalhei muito nisto, mas sei também que ele poderia estar certo ao me proteger. Sei que trabalhar com o Mundo Espiritual pode ser arriscado e sei que posso atrair alguns que possam estar fascinados por mim, mas, na maioria das vezes,eu me protejo e a minha família. Não sei o que fazer, conheço as minhas habilidades. Por favor, preciso de alguns conselhos! – SC, Holanda.

RESPOSTA: Uma pessoa só pode levá-la a fazer algo, apenas se você concordar. Seu amor não entende totalmente o que é que você pode fazer. O conselho dele para você é que saia do medo – não para protegê-la, mas para diminuir os seus próprios medos.Por ele ser uma pessoa muito física, ele teme qualquer coisa a ver com o não físico. Há bem mais espíritos belos e benéficos flutuando, do que desencarnados negativos. A qualquer momento que esteja trabalhando para ajudar o outro, guias de cura estão presentes e mais virão se você pedir.

Ele sente a energia negativa com facilidade, porque ele se associa a muitas pessoas negativas. Ele não sabe como trazer a energia positiva para combatê-la. Ele teme que quando você ajudar os clientes a se livrarem da negatividade, esta se ligará a você e, portanto, virá visitá-lo.

Você é extremamente cuidadosa e hábil ao interagir com entidades negativas. Se continuar a se proteger e ao seu ambiente, você não reunirá ligações. Depois do tratamento, remova qualquer negatividade ao redor, retorne-a a outros depósitos negativos ou ajude-a a entrar na luz.

Quanto mais você trabalhar com a energia vital universal e com a energia da Fonte incondicionalmente amorosa, mais forte e mais eficiente, você se encontrará em seu trabalho. Cada alma tem total livre arbítrio. Você não deveria deixá-lo decidir por você – faça o que sentir que é bom para a sua jornada. Você se apaixonou muito rapidamente por este trabalho, e ele ficará ainda melhor.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Asare, de Ghana, pergunta aos Mestres: Minha pergunta é sobre o esquecimento. Esqueço-me facilmente e, assim, evito sair. Preciso de sua ajuda para lutar contra isto, por favor.

RESPOSTA: Você passa muito tempo pensando e não vivendo. Tudo o que você faz é se preocupar com o que os outros pensam e com o que eles querem que você faça, colocando uma imensa quantidade de pressão em si mesma, o que a faz esquecer o que precisa fazer. Em primeiro lugar, saia e fique ao sol. Saia para visitar um vizinho. Não pense e nem se preocupe com mais nada. Faça um passeio ao mercado para comprar feijão ou arroz, dê pequenos passos com intenções simples. Anote o que você deseja antes de sair e continue observando isto.

Joe, do Canadá, pergunta aos Mestres: Só o fato de ter que viver me faz sentir medo, e eu estou considerando o suicídio como uma saída. Vocês poderiam descobrir por que eu vim aqui e me ajudar a decidir o que fazer? Não posso mais viver com a dor da insegurança, desde que preciso de meios para a minha sobrevivência, e ter que adquirir estes meios me faz sentir medo.

RESPOSTA: Você é uma alma que veio à Terra para aprender coisas na dualidade do negativo e do positivo. As lições se apresentam como medos e dúvidas – assim, você está fazendo exatamente o que veio aqui fazer. Sua necessidade de segurança é uma exigência de ter alguém que lhe dê todas as respostas e não ter que fazer o trabalho de aprender.Você tem total livre arbítrio para tomar as decisões.Você não quer ter que assumir a responsabilidade por fazer escolhas e não podemos fazê-lo por você.

Sandra, de Portugal, pergunta aos Mestres: Há três anos comecei a sentir estranhos sintomas, parecia depressão, mas acompanhados por visões violetas.Na terapia, eu percebi esta maravilhosa energia do amor, fiz meditação e tive algumas experiências de luz e de muito amor. Eu gostaria de saber o que está acontecendo com o meu relacionamento com o meu companheiro,ou comigo?

RESPOSTA: Você está passando por várias etapas do despertar, nas vibrações mais elevadas que afetam o seu corpo físico e tornam perceptíveis os comprimentos de onda não físicos. A permissão desta transformação a coloca nas bordas do amor incondicional,com acesso a qualquer momento que escolher. Seu companheiro não está evoluindo tão rapidamente quanto você, mas isto não está causando um problema neste momento.

Patti,dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Gostaria muito de mudar de carreira. Isto chegou a um ponto em que não consigo ir trabalhar. Sei que quero trabalhar na indústria do entretenimento,em alguma habilidade, mas não tenho idéia por onde ou como começar. Eu não consigo nem mesmo imaginar a alegria que iria experimentar ao ir a um trabalho que goste! Como poderia conseguir a ajuda do outro lado para manifestar uma nova carreira?

RESPOSTA: O outro lado é completamente não físico, portanto, não podemos ajudá-la a realizar uma manifestação física. As almas têm completo livre arbítrio. Você faz todas as escolhas. Você cria a realidade que deseja experienciar, trazendo coisas para você. Está tudo bem e é bom sonhar, mas o sonho não criará isto. Se você quisesse ser uma médica, teria que fazer uma Faculdade de Medicina. Você deseja estar no entretenimento, assim pesquise o que é necessário para chegar lá e comece a trabalhar para chegar lá.

Alex, do Brasil, pergunta aos Mestres: Saúdo-os na luz divina! Eu gostaria de respostas sobre a minha vida profissional e financeira. Publiquei um livro em Portugal, chamado:”O Enigma do disco solar”, mas eu encontrei muita dificuldade em vendê-lo aqui no Brasil, porque ele não chega às lojas,embora a editora já tenha solicitado isto aqui.Meu livro foi uma obra de inspiração sobrenatural. Sinto que a minha vida profissional e a financeira estão bloqueadas. Quero ser livre e próspero, mas tenho tido muita falta de dinheiro e dívidas. Preciso resolver o meu conflitos profissionais e financeiros,mas não consigo. Sinto-me também ligado a minha família. Estou triste. Ajudem-me com o seu precioso conselho. O que estou fazendo de errado? O que está impedindo o meu sucesso e a minha felicidade?

RESPOSTA: Você é o seu pior inimigo. Você entrou em um estado muito negativo, de vítima e acha que não consegue sair. É mais fácil se sentar e reclamar sobre o que não funcionou, do que descobrir novos caminhos para que isto funcione.Leve alguns livros com você, dê seminários a grupos e organizações sobre o seu tema. Envolva a sua família. Desprenda-se da negatividade a que está se apegando e a substitua pela esperança positiva. A cada vez que tiver um pensamento negativo, pare e o substitua por um positivo. O desespero não pode existir na energia positiva.

Lynn, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Por favor, preciso de algum conselho/ajuda para o meu filho de 18 anos. Nossa relação sempre foi próxima na minha opinião, e eu me esforcei para satisfazer as suas necessidades. Ultimamente, há muito conflito devido ao seu comportamento rude, agressivo e desrespeitoso. Há algo que eu possa fazer para mudar isto?

RESPOSTA: Deixe de satisfazer a todas as suas exigências. Ele é mimado e está com medo de que você o faça começar a ser mais responsável pelas suas próprias necessidades. Por um lado, você lhe permite fazer o que ele quer e, por outro lado, os seus amigos o chamam de filhinho da Mamãe, porque você cede com muita facilidade. Ele não quer desistir de suas boas coisas, mas quer que os seus amigos o respeitem, o que eles não fazem, porque ele não trabalha por qualquer coisa que recebe. É o momento para que a mamãe pássaro jogue para fora do ninho o bebê pássaro.

Marise,do Brasil, pergunta aos Mestres: As pessoas, geralmente, dizem que a minha presença os deixa mais calmos.Por que eu não consigo ajudar a minha mãe e a minha irmã a terem uma vida mais calma? Por que o meu companheiro e a sua filha mais velha, muitas vezes, comportam-se como a minha irmã e a minha mãe?

RESPOSTA: Sua mãe e irmã preferem estar em conflito e na negatividade do que viver em harmonia em paz. É a escolha delas. Aqueles que procuram conforto sentem a sua energia positiva e se beneficiam dela.Você passou várias vidas com o seu companheiro e a filha.

Isaac, de Quênia, pergunta aos Mestres: Como posso me conectar com aqueles no mundo espiritual, enquanto ainda vivo aqui na Terra?

RESPOSTA: Através da meditação e iniciando uma conversa, dirigindo-se a eles e aguardando uma resposta. Eles não podem começar um diálogo, mas você pode.

Marilyn, dos Estados Unidos,pergunta aos Mestres: Gostaria de saber o que está acontecendo na minha vida, com a minha relação com meu marido e um amigo a quem me sinto atraída emocionalmente. Eu queria o divórcio já há algum tempo, desde que eu percebi que almejo algum outro tipo de relacionamento. Eu desejo um homem a quem eu possa amar mais do que aquele com quem eu estou atualmente. Sinto que eu preciso seguir em frente. Eu sei que eu não posso ter uma relação satisfatória com o homem com quem estou fisicamente atraída, porque ele está comprometido com a sua esposa. Por que eu sinto que tenho que agradá-lo sexualmente? Será que é porque eu preciso disso também, e escolhi alguém que precisa disto também, porque ele diz que sua esposa já não pode agradá-lo sexualmente? Ele é uma alma gêmea? E como é que eu fiquei tão atraída por ele?

RESPOSTA: Você está em uma fase de sua vida em que você deseja o amor físico e seu cônjuge é incapaz de dá-lo a você.Você foi atraída para outro que tem as mesmas necessidades, mas ele quer apenas o contato físico, sem nenhuma ligação emocional. Ele não é uma alma gêmea, apenas um ser humano com desejos. Não é justo para o seu marido enganá-lo. Seja honesta com ele, e se você ver o sexo como mais importante para você agora do que qualquer outra coisa, deixe-o para que ele possa ter uma vida própria e ir em busca de contato físico.

Cláudia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu filho mais velho tem um relacionamento muito difícil conosco. Ele tem sido extremamente exigente e egoísta, e não aceita nossas limitações. Sei que tenho uma grande parcela de culpa nisto, mas não sei como agir. Nesta semana eu lhe neguei um pedido e ele quase nos bateu. Será que ele irá mudar? Será que terei que aceitar os seus erros, sem ser capaz de agir?O que posso fazer para ajudá-lo e a mim?

RESPOSTA: Você criou um monstro que pensa que é uma questão de direito conseguir o que quiser que ele exija de você. Ele não irá mudar até que ele perceba que você não irá mais ceder a ele. Ele esteve fazendo uma birra na outra semana como um menino mimado de dois anos de idade. Continue dizendo a palavra "não" a ele. Ele irá finalmente assimilar a idéia. Se ele se tornar muito agressivo chame as autoridades para que ele saiba que isto é muito sério.

G.J., dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Meu filho adulto foi sempre difícil, e ele esteve usando drogas desde os 17 anos. Temo pela sua vida, onde ele está agora. Será que ambos estamos aprendendo com o seu comportamento, e o que isto poderia ser? Muitas vezes, eu me pergunto se ele irá voltar a ter uma vida normal, como a chamamos?

RESPOSTA: Você e o seu filho estão aprendendo lições provenientes de suas ações. Você está aprendendo que é impossível levar o outro a fazer algo que ele não escolha fazer. Ele está aprendendo o que é o vício e como ele cria as situações em sua vida, através de suas escolhas. Tudo o que você pode fazer é aceitar que estas são escolhas dele. Não facilite os seus problemas, de modo que ele seja forçado a fazer escolhas, e lhe envie o amor incondicional para que ele possa compreender as suas lições.

Gabriel do Brasil, pergunta aos Mestres: Geralmente,eu me sinto triste, incompreendido e desconectado com as pessoas ao meu redor.O que posso fazer para mudar isto?

RESPOSTA: Cada alma tem duas maneiras de encarar a vida. Em primeiro lugar, você pode aceitar o que os outros estão lhe dizendo que está acontecendo e se unir a eles em sua negatividade, ou você pode dizer que não escolhe ser triste, infeliz e na energia negativa. Desista de julgar as coisas. Sem o julgamento,não há mal entendidos ou desconexão. Crie o tipo de ambiente em que seja feliz e conectado com a energia incondicionalmente amorosa do Universo.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Arquivos:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=ask  the masters
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIMenu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII